1. Spirit Fanfics >
  2. Um sol para Adamas >
  3. Hermes

História Um sol para Adamas - Hermes


Escrita por: Nanan_catblue

Capítulo 2 - Hermes


Hermes 

Capítulo 2

~///~

Beelzebub e Hades notaram que algo estava estranho com Adamas, não que Beelzebub realmente se importasse, mas isso poderia atrapalhar seus experimentos. 

“Adamas, meu irmão, o que houve com você?” Além de Adamas, Hades era o único que podia entrar no laboratório de Beelzebub, e ele estava um pouco preocupado com o irmão mais novo.

“Como assim?” Adamas sabia que estava agindo de forma diferente, a verdade é que ele estava sentindo falta da garotinha que havia conhecido na praia, foi a primeira pessoa que não olhou para si com repulsa, foi alguém que sorriu para ele, não sentiu medo, a frase que ouviu realmente fazia sentido - Crianças são seres puros como anjos - Adamas nunca concordou tanto com uma frase humana. 

E foi por isso que ele procurou Hermes. 

~///~

“Estava procurando por mim Senhor Adamas?” Hermes tinha um sorriso falso em seu rosto, o sorriso que ele mantinha a maioria do tempo, com um olhar que dizia que ele provavelmente já sabia o que Adamas queria.

“Sim, preciso de um favor seu.” Adamas nem perdeu tempo, ele iria direto ao ponto. “quero que procure uma pessoa no mundo humano para mim.” Ele relembrou o sorriso infantil e carinhoso. 

“Eu precisaria de um nome, sobre a aparência e outras coisas.” Hermes pediu, procurar pessoas não era um trabalho exatamente fácil.

“Não sei muita coisa, o nome dela é Amabel, ela deve ter entre 6 a 8 anos mais ou menos, ela tem cabelos pretos compridos, olhos verdes, eu a conheci na praia perto dos prédios da InterMedic. É tudo que eu sei.” O olhar de Hermes parecia perfurar sua alma e procurar qualquer mínima coisinha, era levemente macabro esse olhar do sobrinho.

“É o suficiente.” Disse Hermes dando outro sorriso, e se virando para se retirar.

“Hermes.” Adamas o chamou uma última vez. “Se contar isso a alguém eu mato você.” Ele não viu o rosto de Hermes, mas sabia que ele havia entendido a mensagem. 

Agora era esperar ter novas notícias.

~///~

“Você anda esquisito, você sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa, certo?” Hades falou, ele estava ali para ajudar seu irmão sempre que ele precisasse.

"Vocês estão exagerando, eu tô normal." Adamas bufou, ele não contaria a mais ninguém sobre a pequena Amabel. 

"Mentira, mas se você não quiser contar, problema seu." Beelzebub falou dando de ombros, não era da conta dele de qualquer forma, e se fosse, ele resolveria isso mais tarde. 

Adamas revirou os olhos, não interessava nem a Beelzebub nem a Hades o motivo por estar fora de órbita nos últimos dias. 

"Eu tenho que ir, tchau." Ele não ficou para continuar os ouvindo falar, ele tinha mais o que fazer, como encontrar Hermes por um exemplo, e descobrir se havia mais sobre a pequena garota que havia conhecido dias atrás. 

O laboratório de Beelzebub tinha uma boa localização no Olimpo, foi um pedido que Hades fez e que por mais que a maioria não tenha entendido, Zeus sabia que era principalmente pois ele estava agora aos cuidados do demônio, ninguém mais precisava saber de nada. 

Adamas parou no meio do corredor estreito quando sentiu uma figura atrás de si. 

"Senhor Adamas." A voz de Hermes era inconfundível, principalmente lhe chamando de Senhor e não de Tio como os outros filhos de Zeus faziam. 

"Hermes." Adamas se virou, encontrando seu sobrinho parado no meio da sala com aquele típico sorriso. "Imagino que tenha notícias para mim." 

"Sobre a criança humana? Sim, eu tenho." Os olhos de Hermes escondiam seu cansaço, a quantos milênios Zeus não dava uma folga para esse garoto? Ele teria que falar com seu irmão sobre isso. 

"Então vamos, me diga o que sabe." Adamas exigiu, se sua voz saiu de forma desesperada, Hermes não disse nada, e Adamas estava ansioso demais para se preocupar, ele tinha outras coisas para pensar no momento. 

"A criança Amabel, nasceu em 2998, ela tem atualmente 6 anos e é uma criança saudável, seus pais morreram quando ela tinha 3 anos e seus parentes se recusaram a acolhê-la, então ela foi enviada para o orfanato, que é onde está morando atualmente." O mundo de Adamas pareceu travar por um milênio, por mais que tivesse sido somente alguns segundos, Amabel era um criança órfã que havia perdido os pais ainda tão jovem e que por mais que tivesse parentes para cuidar dela, eles se recusaram, recusaram cuidar de uma criança amável que parecia levar o sol por onde ia. 

"Como os pais morreram?" Adamas questionou após alguns momentos silenciosos ainda com os olhos de Hermes lhe analisando de cima a baixo. 

"Acidente, o navio naufragou." Adamas não queria dizer o quanto aquilo parecia fazer sentido. Poseidon odiava que navegassem em seus mares, então vez que o outro fazia questão de causar acidentes, era basicamente uma ironia do destino, ele encontrar a filha de duas pessoas que seu irmão foi o provável causador do acidente. 

“Qual a localização do orfanato?” Adamas perguntou, um olhar pensativo preso em seu rosto, talvez ele precise de uma aparência um pouco mais humana para ir ao mundo humano dessa vez. 

“Rua General Osório, é um local grande, você vai encontrar.” Hermes sorriu falsamente, sabendo o que se passava na cabeça de seu tio, se as coisas se desenrolarem como ele acha, o Olimpo vai se tornar muito interessante. 

Adamas somente resmungou um agradecimento em resposta, continuando a andar e deixando Hermes para trás. O Deus dos ladrões suspirou, olhando para a pasta em suas mãos, Amabel, ele se sentia curioso, o que ela fez para atrair a atenção do Deus da Conquista?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...