1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho coreano - Imagine Eunwoo, Rocky e Jinjin- Hiatus >
  3. Capítulo XXII

História Um sonho coreano - Imagine Eunwoo, Rocky e Jinjin- Hiatus - Capítulo XXII


Escrita por: Dedearoha1221

Notas do Autor


Gente eu só queria lembrar que apesar de ser uma ficção eu tento ao máximo ser fiel a realidade e por isso fui atrás do nome do CEO da Fantagio para esse capítulo, mas acabei descobrindo o maior rolo e não o que eu queria e acabei desistindo então desculpa pelas repetições 😝Se quiser saber que rolo é esse pede lá nos comentários que eu mando o link ou explico lá mesmo.

Ah e desculpa pela demora estava meio enrolada com as provas mas ja Já é férias e eu vou estar livreeee. Bom vai lá ler esse capítulo.

Capítulo 23 - Capítulo XXII


Fanfic / Fanfiction Um sonho coreano - Imagine Eunwoo, Rocky e Jinjin- Hiatus - Capítulo XXII

                    Lili ON

um aviso para todos vocês, Nunca mexa com a gente! Juntar duas explosivas com acontecimento horrível para uma de nós é ter certeza que vai dar muita merda.

Vamos até a sala do CEO mesmo a secretária tentando nos impedir. E cai entre nós uma conversa civilizada não era muito uma escolha para nós agora.

Jess- Exijo que chame a polícia agora mesmo senhor e que ele seja preso ou vou fazer isso eu mesmo.- Disse com o rosto em chamas e batendo forte na mesa do adulto.

-E que seja expulso caso contrário o processo não será apenas uma opção e creio  que isso não será bom para sua empresa certo senhor?- Falamos após explicar o que tinha acontecido e reclamado de como ninguém viu isso em alguma câmera, apesar de não deixá-lo se explicar.

CEO-calma senhoritas vou tomar providências. Quanto a isso , minha secretária já chamou a polícia ela está a caminho então por favor se acalme - O homem se encontrava meio na defensiva e temeroso, talvez pelo fato de quase termos chutado a porta ou a visível raiva em nossos olhos.

O telefone tocou e ele atendeu rapidamente ,logo desligando.

CEO- A a polícia já está aqui nos mostre onde Rasmus está.

Vamos até a sala sendo seguida por alguns policiais Rasmus foi levado para delegacia, e considerando o depoimento de todos com certeza seria preso.

                      Lili OFF

                     Jess ON

assim que Kannário foi preso pedir para as meninas deixarem nós três só ele respeitar nessa decisão e saíram, mesmo JinJin estando meio receoso e com um ar superprotetor entendeu que precisávamos disso. 

Deitamos no chão , Bia ainda encolhida pelo recente susto, e nem eu e muito menos Lili tínhamos palavras para esse momento , principalmente porque palavras de consolação não seria o suficiente.Lilian estava visivelmente incomodada por não ter o que falar e começa a cantarolar baixinho e docemente aquela música , e eu acompanhei, assim começamos a cantar.

Rise up - Andra Day

Vocêe estátriste e cansado

De viver a vida em um carrossel

E você não pode encontrar o lutador

Mas eu vejo isso em você então nós

vamos caminhar com isso

E mover montanhas 

Nós vamos caminhar com isso

E mover montanhas 

E eu vou me levantar  

Eu vou me levantar como o nascer do dia

E eu vou me levantar

Eu vou me levantar sem medo

 E eu vou me levantar

E eu vou fazer isso mil vezes novamente

E eu vou me levantar

 Alta como as ondas

E eu vou me levantar

Apesar da dor

E eu vou me levantar

E eu vou fazer isso milhares de vezes

novamente

Por você

Quando o silêncio não é tranquilo

E parece que está ficando difícil de

respirar

E eu sei que você sente como se

estivesse morrendo

Mas eu prometo que vou levar o mundo 

a seus pés

E mover montanhas

Nós vamos caminhar com isso

E mover montanhas

E eu vou me levantar

Eu vou me levantar como o nascer do

dia

Eu vou me levantar

Eu vou me levantar sem medo

Eu vou me levantar

E eu vou fazer isso mil vezes novamente

Por você

Tudo o que precisamos

Tudo o que precisamos é esperança

E para isso temos um ao outro

E para isso temos um ao outro

Vamos nos levantar

Vamos nos levantar

Vamos nos levantar, ohh ohh

Vamos nos levantar

E eu vou me levantar 

Eu vou me levantar como o nascer do               dia 

Eu vou me levantar

Apesar da dor

E eu vou fazer isso mil vezes

novamente

E nós vamos nos levantar 

Bem alto, como as ondas

 Vamos nos levantar

 Apesar da dor 

 Vamos nos levantar 

 E nós vamos fazê-lo milhares de vezes             novamente

  Ohoh oh oh oh

                      Jess OFF

                  Manager Bia ON

Estava indo para sala de ensaio para avisar Bianca dos procedimentos do cancelamento do grupo ,no corredor ouvi alguém cantando uma música conhecida, ou talvez sejam duas pessoas? Era uma vozes doces porém potentes, uma delas era fina e suave a outra grossa mas calma, sintonizar uma fazenda em uma harmonia perfeita quando ouvi a voz de Bianca se juntar à essas outras duas vozes.

Me aproximei do vidro e comecei a gravar as três garotas, os sentimentos que eram transmitidos pelas música eram fortes e ao terminarem senti as lágrimas descerem pelo meu rosto. Olho para o lado vendo os garotos do Astro no mesmo estado que eu observando pela grande "janela".

Rk- Wow, isso foi intenso.- Analisava a letra em sua cabeça e apertou os olhos impedindo eles de se encherem de água

MB-Foi , e muito!- Disse desconcertado frente a tudo aquilo.

Ew e Sh - Elas cantam muito bem!

Ficamos um tempo ali em silêncio apenas olhando elas abraçando a mais velha e começando a cantar outra música, que analisei descobrindo ser Not today do Bangtansonyandan.

JJ- Eu tive uma ótima idéia!- Ele quebrou o silêncio , porém sussurrava provavelmente para Bianca e suas amigas não escutarem.- Você gravou isso certo nuna?- Assenti- então agora é só precisamos falar com CEO!

Ele começou a andar , e nenhum de nós entendeu então apenas seguimos ele ,confusos, até a porta do Sr.

                Manager Bia OFF

                     JinJin ON

Eu havia tido uma ideia incrível que provavelmente iria ajudar todos,tanto a empresa quanto à Bia e as meninas (e eu eos meninos também mas vou deixar o motivo em off )

 Me sentei na cadeira em frente ao mais velho que mesmo não tendo marcado nada me deixa eu falar, afinal o dia estava estressante para todos.

-A Sra. gravou certo? - Perguntei à manager da Bia que apenas afirmou confusa. Respirei fundo antes de começar a explicar -Eu tive uma grande ideia.Já que esse grupo vai acabar podemos apenas lançar um grupo feminino no lugar e para não causar um escândalo seria apenas informar que o grupo misto não deu muito certo e lançaremos o grupo feminino de três integrantes no seu lugar...

CEO- Desculpe interromper-lo Jinwoo porém não temos 3 integrantes , Maila vai voltar para Índia agora que o grupo foi cancelado assim como seu contrato e Alex ainda é nova e colocamos ela com outros treineers que formam um outro grupo e será lançado daqui a dois anos.

-Não seja por isso, já temos as outras duas vozes. - Estendi o celular para ele colocando o vídeo para rodar,o homem assistir o tal  com muita atenção mantendo a famosa  "poker face" sempre em seu rosto. Me devolveu o celular me encarando profundamente.

CEO-  Bom ,devo admitir que isso é uma boa ideia ,mas mesmo que as amigas da senhorita Bianca... - O interromperam

Mb- Os nomes delas são Lilian e Jéssica!

CEO- Mas mesmo que Lilian e Jéssica cantem muito bem, não sabemos de suas outras habilidades ou se elas seriam suficientes para ser idols, além de se querem isso...

Rk- Senhor ,desculpe interromper mas passo afirmar, já que vi com meus próprios olhos ,que Jéssica tem grandes habilidades em dança. A nossa coreografia do grupo foi uma colaboração com ela e depois desse momento acredito que ela pode sim ser uma idol.

Ew- E eu como eu posso dizer que além da bela voz que ela possui , também tem habilidades para atuar e como modelo.

Sh- E também dança muito bem na minha opinião , pelo que vi na festa aquele dia...- Sussurrou a última parte

CEO- Se vocês dizem - Nos olhou nos olhos- Vou acreditar. Proponham a elas, por mim, um teste, daqui a duas semanas e então veremos o que acontece.- Sorriu de maneira séria e meio forçada porém compreensiva 

-Sim senhor, obrigada pela sua atenção- Nos curvamos saindo do escritório.

A manager  desviou seu caminho já que pelos acontecimentos recentes teria muita coisa para resolver. E assim fomos até a sala encontrando as três meninas ofegantes e um pouco suadas ainda deitadas no chão gelado.

                     JinJin OFF









 









Notas Finais


ありがとう ❤️❤️

Essa é a música:https://youtu.be/4ojR0LuPxGE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...