1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho de amor. >
  3. Descobertas.

História Um sonho de amor. - Descobertas.


Escrita por: ArlequinaMaluca

Notas do Autor


Boa leitura para todos.!❤

Capítulo 2 - Descobertas.


Autora on

Depois de Miku se jogar da ponte  as pessoas gritam em desespero, Kaito e Luka estavam em choque. Luka não parava de chora e gritar dizendo que foi culpa dela, os bombeiros chegam junto com a polícia quando encontraram o corpo de Miku ela estava com machucados no corpo os pulsos estavam cortados devido a mutilação que ela fazia. Os paramédicos gritavam dizendo que ela ainda estava com vida e que precisavam ir rápido para o hospital. Chegando no hospital Miku e levada as presas para a sala de cirurgia, Kaito e Luka estavam desesperados.

- Foi minha culpa! Nós tínhamos feito uma promessa e eu descumprir. Fala Luka chorando.

- Luka olha para mim! Isso não foi culpa sua fique calma vai dar tudo certo a Miku vai ficar bem ela é forte. Fala Kaito sério olhando para Luka. 

- A ONDE ESTA A MINHA SOBRINHA!. Grita uma mulher loira desesperada.

- Hatsune Aoi! O doutor Mitsuki deseja conversar com a senhora.  Fala o doutor entrando na recepção.

- Doutor como a Miku está.?Pergunta Luka segurando o braço do médico. 

- Senhorita! Mantenha a calma. Fala o doutor.

- Vamos!. Fala Aoi. 

Assim Aoi partido para a sala do doutor Mitsuki, chalegando lá ela entra e vê o senhor olhando alguns papéis muito sério. 

- Sente-Se Aoi! Tenho algo a falar com você sobre a Miku.  Fala Mitsuki. 

- Ela está bem! Eu lí o diário dela agora eu consigo entender o lado dela. Fala Aoi chorando.

- Ela entrou em coma! Está respirando por aparelhos talvez não resista muito tempo ou pode ficar em como por tempo indeterminado.  Fala Mitsuki.

- NÃO….. meu amigo quero que faça algo para mim. Fala Aoi Ali se levantado secando suas lágrimas. 

- Pode falar. Respondi Mitsuki.

- Quero que diga para todos que minha sobrinha não sobreviveu! Fale o que quiser mais quero que todos pense que ela esta morta. Essa menina já sofreu muito eu não quero ver nem uma pessoa má chegar perto dela. Por favor meu amigo! Eu sei e confio em você ela vai sair dessa mais eu preciso proteger ela. Grande parte desse sofrimento e minha culpa é agora eu estou tentando me redimir. Fala Aoi.

- Sabe que o que me pede e algo muito sério! Forja um laudo médico pode até da cadeia.  Fala Mitsuki massageando as suas têmporas. 

- Sabe que quanto a isso não precisa se preocupar o dinheiro compra tudo e isso é o que não me falta! Para manter Miku a salvo de toda essa dor eu fare tudo. Fala Aoi.

- Está bem! Eu darei um remédio que irá fazer com que ela pareça está morta uma ambulância estará disponível para levar ela daqui, espero que tenha um plano. Fala o doutor se levantando e saindo da sala.

- Sim eu tenho!. Fala Aoi discando um número em seu telefone. 

- Alô! . Fala uma voz grossa.

- Preciso de sua ajuda! Me arrume um avião para agora com tudo que e preciso para um pessoa em coma ser transportada. É uma casa em outro país com tudo isso támbem,  não se preocupe seu saldo bancário estará cheio depois desse serviso.  Fala Aoi desligando.

Depois de horas a ambulância para no aeroporto privado á onde tem um jatinho particular esperando eles. Um homem alto moreno anda junto com alguns enfermeiros até a ambulância. 

- Pensei que tinha esquecido dos velhos amigos!. Fala o homem em direção a Aoi. 

- Ken! Obrigada.  Fala a mulher seguindo a sobrinha que era levada para dentro do avião.

- O que aconteceu com a Miku? Pergunta Ken olhando Mitsuki colocando os aparelhos nela.

Aoi da o diário de Miku nas mãos de Ken e ele começa a lê, depois de alguns minutos o avião estava decolando. Horas se passaram e Ken ficava cada vez mais chocado com o que lia o sofrimento da menina era tão intenso que fez o mais velho chorar.

- Como nunca via isso Aoi! Essa menina estava com uma depressão profunda ela não consegui superar a tragédia e tudo que acontecia na sua vida foi acumulado não me espanta ela ter tentado se matar. Fala Ken.

- Eu estava trabalhando para dar de tudo do bom e do melhor para ela! Mais isso Não é importante agora. Fala Aoi.

Três anos depois.…

Depois desses três anos aconteceram tantas coisas na vida de Miku e de sua família pós agora eles eram uma família. A jovem aí da dormir profundamente na quela cama cheia de aparelhos, mais tinha mudado seu corpo agora era de uma mulher formada tinha curvas e seus seios avia crescido pela maternidade.

Flashback  Três anos antes...

- O que está avendo com ela Mitsuki.? Pergunta Aoi olhando a sobrinha que agora tinha uma saliência em sua barriga. 

- Por Deus Aoi! Fique calma eu vou descobrir, ela vem apresentando álguns sintomas estranhos mais eu já tenho minhas suspeitas do que ela tem e se isso for verdade o cuidado com ela será quadriplicado.  Fala Mitsuki recolhendo o sangue da menina.

Dois dias avia se passado e o médico estava surpreso, feliz e preocupado, todos estavam na sala espegando o médico falar o que a menina tinha até os enfermeiros que gostavam da menina e criarão uma intensa afeição pela jovem estava esperando o doutor falar.

- Bem meu queridos o que tenho em mãos não vai ser fácil de falar mais e algo bom! Miku Hatsune está grávida de três semanas.  Fala Mitsuki surpreendendo a todos.

- COMO ASSIM A MIKU ESTÁ GRÁVIDA. Grita Aoi incrédula.

- Bem não é impossível! Vou explicar melhor, ela deve ter tido relação sexual com uma pessoa mais quando ela se jogou da ponte nada aconteceu pois o feto ainda estava em processo de desenvolvimento. O bebê está bem e muito saudável, mais a grávidez e de muito risco temos que cuidar dela vinte e quatro horas. Fala Mitsuki. 

Tempos atuais...

- Como a Sakura está linda! Ela é uma criança abençoada como eu queria que a Miku acorda-se para poder ver a sua filha. Fala Aoi vendo a bebê rindo.

- DOUTOR!. Grita a enfermeira entrando na sala.

- O que ouve!. Fala Mitsuki. 

- A…..a…A.. Miku ela….ela acordou.  Fala a enfermeira  e o médico saí correndo para ver.

Quando entra no quarto vê a menina acordada como se tivesse acordado de um sono, todos estavam olhando para ela espantado pelo ocorrido. 

- O hoje não é meu aniversário para todos estarem aqui é.  Fala Miku tentando se lembra. 

- O meu Deus! Isso e um milagre, minha sobrinha me perdoe. Fala Aoi chorando. 

- Tia porque está chorando não aconteceu nada! Eu só dormir muito só isso agora eu estou com muita fome então os meus pais já foram para a empresa. Fala a menina se levantando mais logo em seguida vai no chão. 

Os enfermeiros colocam ela na cama novamente e depois de vários exames e perguntas o médico fala.

- Aoi! A Miku está sofrendo de perda de memória, e pelos exames essas lembranças não iram voltar. Fala Mitsuki. 

- talvez isso seja bom para ela! Sabe depois de tudo que ela passou agora ela tem a chance de ter uma nova vida. Fala Ken.

- Devemos falar as coisas com calma para ela não ficar agitada com as notícias.  Fala Mitsuki. 

Aoi foi ao quarto de sua Sobrinha e vou ela com a bebê no colo brincando. 

- Eu já sei que ela e minha Filha! E o que aconteceu comigo, por favor não brigue com a enfermeira ela só queria ajudar. Sabe eu queria saber o que aconteceu para mim fazer isso, mais eu estou tão feliz de saber que essa coisa linda e meu bem mais preciso. Tia o que aconteceu comigo.?pergunta Miku. 

- Sabe minha sobrinha tem coisas que devem ser esquecidas não revividas.  Deus está lhe dando uma nova chance para recomeçar então não viva pelo passado e sim pelo presente. Fala Aoi. 

DIAS DEPOIS..


Notas Finais


😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...