1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho de Animação (Clexa) >
  3. 20 - Uma conquista a dois

História Um Sonho de Animação (Clexa) - 20 - Uma conquista a dois


Escrita por: OtaviaSilvana

Notas do Autor


Oláaaa, gente esse fim de ano está uma correria viu, por isso está complicado ter uma frequência aqui, mas eu sempre volto ok rs

Vamos agora começar a semana da conquista? Espero que gostem, elas estão mais do que fofinhas nos próximos capítulos.

Ps: Estamos entrando nos últimos 12 capítulos...

Capítulo 20 - 20 - Uma conquista a dois


“Esqueça-os Wendy. Esqueça todos eles. Vem comigo para um lugar onde você nunca, nunca mais vai se preocupar em crescer novamente.” - Peter Pan.

 

            Meus dedos estão tremendo, tentando esconder o peso dos sentimentos que carrego há tanto tempo pela Clarke.

_ Você pegou isso do espelho do banheiro – eu respondo amedrontada.

_ Sim – ela admite, sem nenhuma culpa.

_ Eu ia falar para você – eu protesto. – O dia ainda não acabou.

_ Você vai ler isso para mim ou não? – ela brinca.

_ Mas eu achei que você não queria falar de nada pesado.

_ Isso não é pesado. Se for mesmo verdade, é um sentimento cheio de felicidade... o melhor sentimento do mundo. É totalmente coerente com o tema de ganhar a garota – ela responde com os olhos fechados e um sorriso sonhador.

_ É claro que é verdade – eu afirmo solenemente, tentando criar coragem para olhar para ela.

_ Então lê para mim – ela pede. – Quero ouvir você falar.

            Eu seguro a ficha mas não preciso ler. O sentimento está gravado na minha memória. – Hoje é o dia em que vou contar para a Clarke que estou apaixonada por ela – eu aperto o cartão na minha mão.

            Ela sorri feliz, pega a ficha da minha mão e pressiona no coração. – Então, você vai me dizer? Estou pronta para ouvir.

Eu olho para ela com confiança e digo: - Eu estou apaixonada por você, Clarke – sussurro tão baixinho que nem sei se ela me ouviu.

_ De verdade? – ela me pressiona brincando.

            Eu acabo rindo, ela é tão exigente. – Estou apaixonada por você, Clarke – eu declaro com toda a confiança e certeza -, totalmente, completamente, absolutamente apaixonada por você.

 

            Ela chega mais perto e coloca a mão no meu coração, que bate em disparada.

_ Você me faz tão feliz – ela está radiante, parece que todo o cansaço desapareceu.

_ Posso perguntar uma coisa? – eu digo com muito cuidado.

_ Tudo bem, mas lembre-se que não vamos discutir nada muito sério.

_ Só uma coisa... por favor?

_ Ok – ela morde os lábios e olha para mim.

_ Você acha que um dia você também poderá se apaixonar por mim?

            Ela sorri como se estivesse disfarçando um grande segredo. – Sim. Eu acho. Absolutamente. Como é que você sabe se já não estou? mestre da conquista.

            Meu sorriso vem de dentro para fora. Eu pego sua mão. Uau será que isso está mesmo acontecendo? Não quero pressionar e perguntar mais detalhes. Isso já é muito mais do que eu poderia imaginar.

_ Por que você não me deixa mostra o que sinto por você? – ela oferece.

_ Mostrar?

            Ela afirma enquanto se enrosca em mim. – Eu quero fazer amor com você.

            Caramba. Esta mulher... o que ela faz comigo...

_ Mas sou eu quem deveria te ganhar – explico. Acho que uma das coisas da lista era que eu deveria tomar as rédeas. Mas minha cabeça está girando e não tenho mais certeza.

_ Funciona da mesma forma – ela suspira e depois pressiona os lábios nos meus com um beijo suave. – Você vai fazer amor comigo também.

            Uau... quem liga para quem está no controle...

_ Fazer amor – eu repito sorrindo, porque isso soa tão melhor do que fazer sexo ou transar. – Sim, isso é perfeito para mim.

 

            Eu a estudo por um momento percebendo a mudança súbita. As defesas estão desaparecendo como folhas jogadas ao vento. O coração dela está se abrindo; tenho certeza.

_ Eu nunca me senti assim, Lexa – ela diz enquanto me abraça.

_ Nunca? – pergunto, meu coração disparado.

_ Não... esta coisa é só você, e eu, e esse sentimento. Vamos devagar. Eu quero sentir cada momento – ela sussurra no meu ouvido e depois começa a beijar meu pescoço. Ela levanta e literalmente sobe em cima de mim, bem em cima de meu abdômen. – Sim – ela sussurra. – Você me quer.

_ Eu sempre quero você, Clarke... o tempo todo. – Respiro o perfume e sinto seu calor irradiar meu corpo.

            Clarke, você não sabe que virou meu mundo de cabeça para baixo?

            Eu a vejo abrindo o botão da minha camisa bem devagar. Parece até uma cerimônia, a cada botão ela para e dá um beijo na pele que é revelada. Minhas mãos estão nas coxas dela, acariciando gentilmente, cada toque aumenta a chama. Quando ela termina com os botões, abre a camisa e começa a passar as mãos em meus seios, por cima do tecido do sutiã.

_ Eu amo tocar você. Adoro seus seios – ela diz enquanto tira a camisa e o sutiã dos meus ombros. Fico vermelha na hora com a forma como ela está me admirando.

_ Você pode tirar a blusa? – eu pergunto. Da forma como estou de baio dela, preciso de ajuda. – Eu quero ver você também.

            Enquanto ela levanta a blusa passo os dedos do lado do seu corpo. É muito melhor do que tocar em uma seda pura por causa do calor que sinto na ponta dos dedos. Ela tira a alça de um lado do sutiã e eu seguro a mão dela.

_ Devagar – eu falo. Eu a abraço e começo a beijá-la enquanto minhas mãos a acariciam. – Você é tão linda... tão bonita, e nem acredito que está aqui agora comigo.

_ Mesmo? E onde é que eu deveria estar? – ela zomba enquanto levanta da cama para tirar a calça jeans. Eu só observo. Vestindo apenas sutiã e calcinhas transparentes, ela me escala novamente.

            Já sonhei com essa sena um milhão de vezes. É como se meu catálogo da Victoria Secret tivesse vida, só que o corpo da Clarke é muito mais sexy do que o daquelas mulheres. Coloco as mãos no quadril tão macio, me sentindo extremamente grata por ela ter me escolhido. – Sabe de uma coisa? Eu pensei que tinha perdido você. Achei que tinha escolhido ele e agora você está aqui comigo e eu... eu nem consigo acreditar.

_ Então vou precisar continuar mostrando até que você acredite que é tudo verdade.

            O sorriso sedutor já é suficiente. Não sei quanto tempo vou conseguir me controlar.

            Eu acho que a Clarke já percebeu que eu estou mais do que excitada. Ela sorri com segurança, enquanto abre minha calça e puxa para baixo junto com minha calcinha. Ela continua beijando meu quadril e minha coxa e só desvia o caminho para lamber minha buceta, de uma ponta a outra. Começo a tremer de prazer.

_ Clarke -  eu digo gemendo enquanto vejo ela desabotoar e tirar o sutiã. Minhas mãos seguram cada seio, enquanto olhamos fixamente uma para a outra, como se estivéssemos conversando apenas com nosso olhar. Percebo que não estou me sentindo nada acanhada. Só quero amá-la, mostrar o que podemos ser. Os mamilos enrijecem com o toque dos meus dedos, e ela enrubesce.

_ Ai, Lexa, o jeito que você me olha. O que está pensando?

_ Que eu sou a mulher mais sortuda do mundo.

_ E qual é o motivo? – ela sabe, mas sinto que ela precisa ouvir isso hoje enquanto estamos juntas.

_ Porque encontrei a garota certa – afirmo. – Uma garota tão maravilhosa que eu nunca pensei, mesmo nos meus devaneios, que pudesse ter. Só que você está aqui e é real... você também me deseja.

_ Sim, desejo – ela sorrindo. Clarke segura com força mina bunda, forçando o meu quadril ao seu encontro com movimentos graciosos, suaves e carinhosos. A visão dela me pressionando firmemente, os seios fartos, os lábios molhados e o olhar tão intenso são demais para mim.

            E, nessa hora, mudo de posição e fico por cima. Nós nos movemos juntas, esfregando, agarrando e nos beijando como adolescentes fazendo amor pela primeira vez na vida. Só que ela abre as pernas deliciosas me pedindo mais.

            E eu também quero. Ela me ensinou que não é necessário implorar pra expressar a verdadeira devoção. Eu tiro a calcinha e me posiciono entre as suas pernas para saboreá-la mais uma vez. Meu rosto roça na parte de dentro da sua coxa enquanto me ajoelho para adorar o sagrado altar que é a Clarke. Meus lábios guardam na memória cada movimento que a fez perder a razão. Então, minha língua desliza na maciez dela, e os quadris se movem em resposta. Ela agarra meus cabelos, me puxando para mais perto, e murmura meu nome várias vezes.

            Quando ela grita de prazer, afasto ainda mais suas pernas com minhas mãos. Enquanto ela recupera o fôlego, beijo mais uma vez sua parte mais íntima olhando para ela.

_ Linda – eu sussurro, me sentindo muito confiante.

_ Lexa, por favor – ela suplica. – Eu quero você dentro de mim... agora!

            A necessidade sexual dela me convoca, e estou mais do que pronta. Todos os meus sentimentos começam a brilhar enquanto me aproximo dela quase sem ar. Minha necessidade é primitiva, crua.  – Você me pertence agora, Clarke? – eu até me surpreendo com a pergunta, enquanto começo a me esfregar nela.

            Ela diz que sim, seus olhos brilham de alegria, mas acho que ela gosta desta Lexa das cavernas. – Eu sou sua – ela diz com satisfação. – De mais ninguém – os seus olhos se fecham de prazer. Isso está realmente me deixando louca.

_ Minha – eu declaro enquanto começo a esfregar meus dedos pela sua buceta. Dá para perceber que ela também está muito excitada.

_ É isto o que você quer? – ela pergunta me agarrando.

_ Isto é o que eu sempre quis – confesso para ela. Enquanto isso, meus dedos realizam uma dança lenta de sobe e desce pela sua perfeição, deixando-a ainda mais preparada para mim. Minha mente começa a divagar com todas as frases que já foram proclamadas em filmes de ficção científica, coisas do tipo... que a força esteja com você, entrando na nave mãe, audaciosamente indo onde nenhuma mulher jamais esteve. Fazer amor é uma experiência espiritual, um clássico da ficção científica.

            Clarke me deseja.

            Eu.

            Com os olhos fixos nos meus, ela me agarra e me dirige. – Eu preciso tanto disto – ela geme. – Preciso de você, Lexa.

            Uma onda de orgulho e proteção me invade. Quero cuidar dela de todas as formas possíveis. Quero dar a ela o que ela precisa.

            Eu paro por um segundo e seguro o rosto dela com as mãos.

_ Eu também preciso de você – declaro sem um pingo de hesitação.

            Enquanto a observo atentamente, vejo lágrimas saindo do canto dos seus lindos olhos. Mas sei que não são de tristeza. Dá para perceber.

_ Lexa?

_ Sim?

            Ela faz uma pausa para respirar como se estivesse lutando para encontrar a coragem.

            Seja valente, Clarke.

_ Eu...

            Aguardo com paciência, acariciando o seu rosto. Estou muito ansiosa para entrar dentro dela, mas posso esperar mais um pouco. Acho que o que ela tem a dizer é muito importante.

_ Eu te amo – ela declara gentilmente, mas com certeza absoluta. Ela é meiga e sincera, e vejo tanto amor refletido naquele olhar.

            Ela realmente me ama. Para mim, amá-la sempre foi muito fácil. Mas para a Clarke, que tinha fechado seu coração tanto tempo atrás, é um passo enorme... gigante.

_ Você me ama – eu sussurro. Ela pode até ter tirado a carinha mágica e ter lançado um feitiço como nos filmes do Harry Potter, porque no mesmo segundo estou quase dentro dela.

            Nossos beijos são suaves e desesperados quando a seguro em meus braços. Está na hora. Como um raio laser, deslizo meus dedos suavemente dentro dela, enquanto ela se abre para me acolher. Ela está tão quente e molhada e se levanta um pouco gemendo bem alto. Cada parte do seu corpo está encostado no meu e nesse momento ela desliza seus dedos para dentro de mim, me fazendo prender a respiração pela sensação que me foi dada. Nossos quadris se movem, empurram e puxam nossos corpos. Nós somos eletrificadas com a emoção dos nossos corações se conectando.

            Eu não estava preparada para o efeito que essa três palavras tiveram em mim.

            Porque é amor. Amor de verdade. Amor intenso. Amor do melhor tipo.

            Eu me sinto maravilhada com essa explosão de paixão. E nós vamos juntas, num passeio selvagem. Parece até que estamos ascendendo, como na montanha espacial da Disneylândia, enquanto entramos uma na outra, começando a ver estrelas na escuridão.

            Minha mão segura o quadril cheio de curvas, enquanto preencho novamente. A sua expressão é sublime, um olhar faminto, as bochechas rosadas e os lábios vermelhos meio abertos. Ela é meu anjo sem asas, a minha loura criada pelo Tex Avery.

_ Ai, Lexa – ela geme enquanto suas pernas enrolam meu corpo. Parece que existe uma corrente elétrica em nossos beijos, que são cada vez mais intensos e apaixonados. Estou lutando com o desejo de consumi-la completamente, enquanto mordo e lambo seus seios e o pescoço.

_ Sim. Assim. Eu estou quase lá – ela geme sussurrando. Ela levanta as mãos como que querendo segurar o ar. Sinto que ela abriu cada parte do corpo delicioso. Mas quando ela começa a gozar percebo que este clímax é bem diferente. Eu a seguro com força nos meus braços e, enquanto avanço para dentro dela e cavalgo em seus dedos, repito várias e várias vezes o quanto a amo.

            Quando ela finalmente começa a gritar, parece até que sua alma está saindo do corpo, e eu a acompanho. E dessa vez é a voz da Clarke que repete várias vezes que me ama, enquanto saio da órbita. Exclamo o seu nome bem alto e depois despenco em seu abraço.

            Uau

            ... simplesmente uau.

            Ela faz parte de mim agora, e, finalmente, compreendo o que significa um amor verdadeiro. 

 

@@@@@@@@@@

 

            Na manhã seguinte, nós perdemos a hora em virtude da exaustão da montanha-russa de sentimentos que experimentamos ontem. Levantar precisa ser bem rápido. Ela tem uma importante conferência às nove e meia e precisa ir para casa, tomar banho e se trocar. Eu esquento um sanduíche de biscoito enquanto ela se veste. Ela aceita desconfiada, mas sei que está agradecida. Quem é que não gosta de um sanduíche de biscoito da Kellogg’s?

            Quando chega a hora de ela ir, a levo até o carro, a beijo e volto correndo para dentro para tomar um banho rápido e me preparar para o trabalho.

 

            Felizmente, chego só uns minutos atrasada. E mesmo que o Kane me desse uma bronca eu nem me importaria porque estou nas nuvens. Preciso de muito autocontrole para não chegar no meio da sala de produção e gritar “A Clarke me ama” para o mundo inteiro ouvir.

 

            Naquela tarde, quando levo o café para a Clarke, ela está no computador fazendo reservas para a feira Comic Com. Evidentemente, o Macaco nunca gostou de ir, e estou determinada a acompanhá-la. Ela até brinca dizendo que não posso ir no horário de trabalho. Até parece que esse motivo vai me fazer desistir.

            Agora que estamos apaixonadas vai ser a melhor Comic Com. Nunca imaginei, nem nos meus sonhos mais incríveis, que teria uma garota tão bonita como a Clarke passeando comigo, de braços dados, pelos corredores sagrados do evento.

_ Se você estiver planejando uma fantasia para a feira, posso sugerir a Mulher-Gato? – eu brinco.

_ Você sabia que já me vesti como a Mulher-Maravilha quando era mais jovem?

_ Verdade? – ela obviamente não entende como uma notícia como esta me abala. Ela olha para mim se divertindo quando percebe que fiquei vermelha e que minha respiração está acelerada.

            Gente, eu amo esta mulher.

_ E você pode usar essa fantasia para mim um dia? – eu pergunto, tentando não mostrar o meu entusiasmo.

            Ela olha para mim e pisca. – Claro – ela responde. – Mas você vai ter que se fantasiar para mim também.

            Eu fico apavorada com a ideia de ter que usar um collant de lycra de uma fantasia de super-herói. – De quem?

            Ela sorri na hora. – Eu sempre tive uma queda pela Lara Croft.

            Respiro aliviada sabendo que estou livre do elastano. – Claro – eu concordo. – Que tal amanhã?

_ Combinado!

 

            Acabo pensando que não tenho nada em casa que chegue perto do visual Lara Croft. De volta a minha baia, ligo para a Octavia para pedir ajuda.

_ Oi, Octavia. Preciso da sua ajuda, pois preciso me fantasiar de Lara Croft para a Clarke.

            Silêncio do outro lado da linha. – Fantasia da Lara? Ai, ela é demais. Espera aí, ela passa um tempo amarrada, certo?

_ Eu acho que sim – eu comento meio nervosa.

_ Isso é demais. Eu adoro!  - ela responde. – Então você acabou mesmo se acertando com a Clarke, já que vocês estão até brincando de teatrinho?

            Acabo de perceber que ninguém sabe o quanto minha vida mudou radicalmente nas últimas vinte e quatro horas.

_ Sim. Tudo mudou.

_ Para melhor, eu espero – ela brinca.

_ Muito melhor, Octavia, você nem vai acreditar como as coisas estão bem.

_ Fico feliz em saber. Talvez agora o Lincoln pare de se preocupar com você.

_ Ele está preocupado? – eu pergunto com um nó na garganta.

_ Vou te falas uma coisa. Para um cara daquele tamanho, ele consegue se transformar numa droga de um emo – ela responde rindo. – Mas chega de falar do Lincoln. Do que você precisa para virar a Lara?

_ Preciso de um chicote, um coldre para carregar a faca... e também alguma coisa que pareça mais rude?

_ Claro. Tenho um chicote aqui que posso te emprestar, mas preciso de volta na sexta-feira. – ela exclama.

            Eu começo a rir no telefone. – E onde eu encontro a faca? Numa loja de esportes?

_ Não precisa. Eu tenho uma.

_ Você tem? – eu pergunto incrédula.

_ Não pergunte nada – ela me avisa.

_ Acredite, não quero mesmo saber – eu declaro. Só a Octavia para fazer tudo isso parecer tão simples e, ainda, fornecer munição para minha imaginação.

            Agora que estou com a corda toda, decido ligar para minha mãe e contar as novidades. – Adivinha, mãe?

_ Ah, eu gosto do tom da sua voz – ela responde feliz. – Você tem uma novidade boa para nós?

            Eu paro lembrando da nossa última conversa e de como ela me apoiou. Não posso esconder isso dela. – A Clarke me ama – eu declaro com o coração cheio.

_ Ai, meu Deus, espera, espera... deixa eu colocar seu pai na extensão.

            Eu sorrio enquanto escuto ela gritar chamando meu pai e dizendo para ele pegar o telefone.

_ Sim? – eu o escuto dizer preocupado quando atende.

_ Ela a ama, Gustus! – minha mãe diz.

_ Lexa? – ele pergunta, sem saber exatamente o que está acontecendo.

_ Ela não vai casar com ele, pai. Ela me ama. Ela se declarou.

_ Excelente notícia. O que foi que eu te disse minha filha? Lógica e estatísticas não significam nada em relação ao amor. Eu fico tão feliz, Lexa. Então, como é que o Roan reagiu à notícia?

_ Ele está viajando a negócios esta semana, mas antes de ele ir ela já avisou que não casaria com ele. Ela vai terminar tudo de vez na segunda, quando ele chegar, e depois vamos pensar no que fazer.

_ Então você já contou sobre a Rae e a Garota-C? – minha mãe pergunta cautelosa.

_  Não exatamente. Combinamos uma semana de folga e só ficarmos juntas. Nós vamos falar de tudo na semana que vem.

_ Entendo – minha mãe responde não muito segura.

_ Nós estamos na semana do galanteio – eu explico.

_ Você seguiu meu conselho – meu pai comenta feliz. – Então, como já discutimos o galanteio histórico sempre foi a maneira mais segura de garantir a atenção da pessoa amada. O que você tem planejado para hoje?

            Caramba. Estou tão ocupada com essas mudanças no meu dia que não pensei em programar nada com antecedência.

_ Ainda não tenho nada programado – admito nervosa. – Foi tudo tão rápido. Mas não se preocupe, vou pensar em algo.

            Eles ficam quietos. – Gustus? – minha mãe pergunta. – Será que podemos?

_ Claro, Indra. É perfeito... e galanteio com o G maiúsculo.

            A conversa dos dois me confunde. – Do que é que vocês estão falando?

_ Nós temos ingressos para um show no Hollywood Bowl hoje à noite. Eu acabei de preparar uma cesta de piquenique com um jantar completo e uma excelente garrafa de vinho. Você precisa ir com a Clarke, vai ser a noite perfeita, Lexa.

            Eu esqueci que eles sempre compram ingressos para a temporada de shows numa ótima localização. O Hollywood Bowl é uma experiência singular. – Mas vocês já estão com tudo programado – tento convencê-los a mudar de ideia, mesmo que não muito animada.

_ É o Harry Connick Jr. Cantando clássicos, Lexa. Você vai ser uma tola se perder essa oportunidade – minha mãe enfatiza.

_ Uau. Isto é uma experiência super-romântica e vai valer muitos pontos. Se vocês têm certeza, vou aceitar sim...

_ Nós insistimos – meu pai declara.

_ Obrigada mesmo. Vocês são os melhores pais do mundo. Isso significa muito para mim.

_ Nós sabemos, filha. Sua mãe e eu estamos te apoiando 200%. Não é necessário um cientista forense ou uma socióloga para saber que esta é a garota certa para você. Nós queremos que vocês experimentem momentos inesquecíveis.

 

            Clarke fica muito animada quando ligo avisando.

_ Eu adoro o Hollywood Bowl... e Harry Connick Jr.... uau! Você está mesmo elevando o padrão com essa história de me ganhar.

            Vitória!

_ Então, vamos sair às seis? Eu a sigo até a sua casa e você pode pegar um casaco no caso de esfriar – eu explico.

 

            Decido até usar o estacionamento com manobrista e vamos caminhando na direção de nossa frisa, passando por várias pessoas felizes cheias de coisas para comer e beber nos braços. É uma tarde bem bonita, e nos acomodamos em nossos assentos VIP, bem de frente à concha do famoso teatro.

            O olhar da Clarke quando abro a cesta que minha mãe preparou, colocando a toalha em cima da mesa dobrável, faz com que tudo pareça perfeito. Enquanto abro o vinho, ela começa a pegar as diferentes vasilhas e montar os pratos. Nós temos até talheres de metal e guardanapos de pano. Estou tão feliz que não paro de sorrir enquanto jantamos. Nós temos torta de frutas vermelhas para a sobremesa. O sol começa a se pôr e o crepúsculo nos envolve.

 

            Mais tarde, escutando a serenata do Harry, abraço a Clarke e nos enrolamos em uma manta. Parece até que ele está cantando só para nós duas.

            Clarke começa a cheirar meu pescoço e sussurra no meu ouvido: - Obrigada por esta noite, Lexa. Eu nem sei se já fui tão feliz assim.

_ Nem eu, Clarke – eu respondo, beijando-a suavemente, percebendo que este é um momento que nunca vou esquecer.

            Olho para o céu coberto de estrelas, enquanto abraço minha garota, a música nos eleva, deixando para trás o Ronan e as dificuldades das últimas semanas. Eu nunca imaginei que poderia me sentir assim um dia, com o coração tão repleto que parece que vai sair pela boca, como num desenho animado.

            Nós estamos no nosso mundo agora, Minha Loira e eu. A próxima música é perfeita para a ocasião... “Tinha que Ser Você”.

 


Notas Finais


E aí, espero ter escrito direito esse hot rs
Até que enfim a Clarke assumiu os seus sentimentos pela Lexa né gente, foi fofinho né? rs
E esse começo da semana da conquista, entramos com o pé direito né não? Graças aos papais gente fina da Lexa kkkk

Ps: Não vou prometer, porque sempre que prometo acabo não conseguindo cumprir, mas vou tentar postar mais um amanhã ok?!

Então até mais e baaay!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...