1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho de verão >
  3. Capítulo- 5

História Um sonho de verão - Capítulo- 5


Escrita por: LadyKayra

Notas do Autor


Olá! Desculpem por parar naquela parte, mas... vocês sabem né?! Suspensizinho rssss
Bem, sinto dizer que os capítulos seguintes serão tristes e tensos, prepare -se! Enfim... boa leitura! Bjs

Capítulo 5 - Capítulo- 5


Fanfic / Fanfiction Um sonho de verão - Capítulo- 5

Inuyasha se levantou, não acreditava em como ela poderia estar ali, só Miroku e ele sabiam do pedido. Como ela conseguiu era o que se passava na mente dele.

- Sua... cobra! Devolva já isso! Berrou Sango que era segurada por Miroku.
- Tsc, tsc, tsc! Eu posso parecer a vilã aqui, mas garanto que eu não sou! 
- Kikyou sua vagabunda! Devolva o anel da minha Kagome! Agora era Inuyasha que berrava!
- Pfff sua kagome??? Gargalhava em alto e bom som! - Tolinho! Olhe bem pra ela! Porquê ela... ela é uma farsa, total e completa! 
- Do que você tá falando?! Minha Kagome não é nada disso!
- Ahhhh Inuyasha... você é tão ingênuo, mas eu vou abrir seus olhos, eu vou contar a verdade ou será que você prefere " Kagome"? Na verdade eu deveria te chamar pelo o seu real nome não é?! Bank...
- Cale-se!!! Berrou a morena! - Não se atreva!
- Ahhh eu me atrevo sim! Inuyasha, essa coisa ai ta te enganando, ela não é ela, é ele!
- CALA A BOCA!!! CALA A BOCA!!! Berrou Kagome em vão!
- Eu não calo não! Eu vou gritar se preciso! Sua coisa nojenta! Escória! Imundice! Você é um embuste! 
- Kikyou?! Do que você está falando?
-  Se interessou Inuzinho?
- Sua cobra! Fique quieta! Você não tem o direito de estragar a felicidade de ninguém! Berrou Sango que era segurada por um Miroku que também não entendia nada.
- NÃO!! Eu vim aqui pra falar e vou falar! Inuyasha! Ela está te enganando! Ela é um homem! Se chama Bankotsu! Você vai se casar com uma aberração?? Perguntou Kikyou com um sorriso vitorioso!

Kagome por sua vez estava calada, agora como responderia isso? 

- Banko... Bankotsu? É mesmo você? Perguntou Inuyasha incrédulo! 

- Responda "Kagome" diga a ele a verdade! Incitava Kikyou. Diante do silêncio de Kagome,  Kikyou começou - Bem... se ela não vai falar, falo eu! Ela é um rapaz chamado Bankotsu. Morou aqui, antes de se mudar e depois voltou pra mesma cidade. Antes era um completo homem, mas depois que foi pra Tokyo, no mínimo ela ela fez aquela pavorosa cirurgia pra virar uma mulher, coisa obvio que nunca será. Depois ela voltou para cá. E no mínimo estava com você no alvo para dar um golpe! É uma coisa grotesca mesmo e...

- Cala a boca! kagome se pronunciou finalmente, enquanto que Inuyasha tentava entender tudo que acontecia. - Antes de eu falar qualquer coisa, primeiro deixe eu te perguntar uma coisa Kikyo, como você descobriu isso?
- Eu?! Gargalhou se sentindo vitoriosa. - Depois que me deixaram naquele dia, eu comecei a buscar informção sobre você, na verdade eu queria pagar um detetive, mas não tive como, então eu fui atrás por mim mesma e fui descobrindo tudo por mim mesma? Deu um pouco de trabalho, mas valeu muito a pena, depois disso, minha amiga Kanna, que trabalha no joalheria que vocês dois foram comprar esse anel, que na verdade tinha que ter sido para mim; ela me disse que vocês dois tinham ido lá e ela ouviu a conversa animada dos seus planos e contou tudo para mim é claro! Riu triunfante! 
- Bem... então sinto informar que fez um trabalho porco. Virou-se para Inuyasha o olhando nos olhos, via as dúvidas nele e resolveu por tudo em pratos limpos. - Eu realmente sou o Bankotsu! 
Tanto Inuyasha quanto Miroku estavam boquiabertos. Sango chorava por sua amiga. 
- Então é você mesmo? Mas como?? Você não lembra ele...

- Sango... ela era mesmo um homem? Sussurrou Miroku incrédulo. 

- Sim... mas também não...  Tentou explicar em vão, pois seu namorado também não entenderia sem grandes explicações.

Kagome respirou fundo decida a contar tudo de uma vez - Te respondendo Inuyasha, sim eu sou eu mesmo. Mas não é como essa doida diz. Na verdade eu sou tanto um quanto outro! 

- Como assim? Vai ficar arrumando desculpas agora??  Kikyou se intrometeu na conversa 
- Cala a boca antes que eu vooe em você! Gritou Sango. Que continuava sendo segurada por Miroku.
- Inuyasha... me desculpe por saber assim... mas sim, sou mesmo o Bankotsu como eu já tinha dito, mas o detalhe é que eu nunca fui de fato um homem e nem tampouco uma mulher. Minha aparência era de homem porque minha família escolheu por mim.

- Como assim Kagome? Não to entendendo nada.
- Eu sou hermafrodita! 
- Quê?? Tanto Inuyasha, quanto Kikyou e Miroku ficaram chocados, menos Sango. 
- Eu nasci com dois sexos, tenho todos os órgãos femininos internos, inclusive eu tinha dois órgãos sexuais. Falou levemente corada pela a vergonha.
- Me explique isso direito por favor. Inuyasha tentava a todo custo entender
- Sabe... minha família viu que eu teria que escolher o que seria. Mas como eu era só um bebê, eles escolheram por eles mesmo que minha aparência seria a de um menino e foram me explicando tudo conforme eu crescia. Eu realmente cresci como um. Por isso por muito tempo, minha mente vivia nublada. Nunca contei para você porque eu tinha medo. Também tinha o fato de ser nova, por isso os meus hormônios não estavam a toda, com isso eu não tinha seios, fora o corte de cabelo, eu realmente era um menino. Lembra-se daquele dia que brigamos?

Inuyasha meneou a cabeça que sim

- Bem... eu já nutria sentimentos por você. Mas por ser criada como um homem, não entendia se era certo ou errado. Eu sabia da minha condição, mas nunca levei ela em conta nisso. Bem, depois de tudo aquilo naquele dia, eu me senti destruída, tinha perdido meu melhor amigo, eu não via como podia continuar ali. Então eu resolvi ir embora. Te deixei um bilhete na esperança de você vir me ver uma última vez. Mas você não veio...

Inuyasha engoliu em seco. Mas se manteve quieto escutando.

Continua...

 


Notas Finais


No inicio, eu pensei em fazer dela realmente um homem que fez a cirurgia para virar mulher, mais eu me lembrei de uma personagem de uma novela, que era assim, obvio a história não é igual, mas o fato das duas serem hermafrdidas sim. Então resolvi focar nisso. Essa hostoria é baseada num clip coreano que vi. Confesso que me bateu uma bad escrevendo essa parte da história, mas ela é necessária.
Talvez hoje ainda poste mais um pedaço! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...