1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho em Londres >
  3. Uma noite de amor

História Um sonho em Londres - Uma noite de amor


Escrita por: tomlovx

Notas do Autor


Esse capitulo parece estar mais curtinho mas espero que gostem.

Capítulo 3 - Uma noite de amor


Pov's Isabelle 

Quando me dei conta estávamos entre amassos deitados na cama e meu celular estava caído no chão, parecíamos dois animais no cio era selvagem éramos como ímã e metal nos atraiamos e estávamos cada vez mais perto, Tom estava soando, seu cheiro era maravilhoso, ele passava sua mão por todo meu corpo, eu estremecia a cada toque e eu beijava cada pedaço de pele visível, ele estava de terno então tiramos o paletó em colaboração, entre beijos, dei um pequeno chupão em seu pescoço senti seu corpo arrepiar. 
Ele ficou de pé na minha frente soltando o sinto me arrastei até a ponta da cama puxando sua calça pra baixo me deparando com uma Calvin Klein branca ele tirou os sapatos e então foi a vez da camisa.
- Da pra lavar todas as calcinhas que já molhei vendo suas fotos aqui - disse e ele riu.
E então removi meu vestido rapidamente para que pudéssemos fazer o que tínhamos que fazer, foram momentos mágicos aonde eu sentia como se estivesse no céu e eu realmente estava, não é todo dia que se realiza fantasias sexuais com seu fav.

Pov's Tom

Permaneci deitado mesmo depois de termos chego ao orgasmo juntos, foi maravilhoso em cada detalhe. Então ela se deitou em cima de mim e passou seus dedos delicadamente contornando cada músculo do meu braço e beijava meu peitou, eu sorria e apenas observava ela, então ela se levantou colocando uma camisola transparente e foi até o banheiro eu fiquei lá deitado sem ação, retirei a camisinha com cuidado e amarei a ponta deixei-a sobre o criado mudo e me deitei novamente fechando os olhos e quanto reproduzia cada detalhe em minha mente.
- O melhor que já tive na minha vida - ela disse enquanto eu se deitava na cama.
- Pra mim também - beijei sua testa e ela repousou a cabeça em meu ombro. 
Fiquei observando-a por mais uns minutos e logo peguei no sono.

Flash Back on 

LOS ANGELES 

Tinham acabado de me fotografar com a Zendaya em um carro passeando e a mesma fez snaps nossos, nessas mesma semana a People publicou uma entrevista aonde uma fonte afirmava que nós namorávamos e negamos no Twitter porém ela usava meu colar da sorte para tirar fotos e gerar mais polêmica nesse exato momento, terceira semana de Homecoming em cartaz e as exibições tinham caído Kevin nos pediu para agilizar com toda a nossa atuação, o problema eu ia ficar fora, digo ia volta para Londres por algumas semanas e depois iria direto gravar, ela teria de ir a minha casa e talvez lá assumíssemos nosso "namoro" só precisávamos da oportunidade certa para parecer natural, talvez um paparazi nos flagrando em um passeio romântico no parque, ou no próprio snap dela eu e minha boca aberta, postando foto no intagram.

Flash Back off 

Acordei com a luz da janela batendo em meu rosto, procurei meu celular e o avistei no chão na outra ponta do quarto, sentei na cama e estão escutei o barulho do chuveiro, Isabelle deveria estar tomando banho, me vesti e esperei por ela para me despedir, eu nunca fui o melhor cara com as mulheres mas também não era um cafajeste, ao destravar a tela vi o número de chamadas perdidas e as mensagem, a maioria da minha mãe querendo saber aonde eu estava e tinha outras do Haz e mais duas da Zendaya avisando que seu voo chegaria às 10:00 olhei a hora eram 11:30 espero que ela não esteja brava por eu não ter ido buscá-la no aeroporto.
Depois que eu repondo a minha mãe, ao Haz e a Z percebi que estava sendo observado, ela estava parada encostada no batente da porta vestia uma blusa larga e a toalha estava na cabeça, seu sorriso era ainda mais lindo a luz do dia, eu sorri de volta e então ela veio em minha direção, sentou ao meu lado e demos as mãos como duas crianças.
- Você tem que ir certo ? - ela disse quebrando o silêncio.
- Infelizmente, seu eu pudesse passaria a eternidade ao seu lado - era a mais pura verdade e nem planejei dizer.
- Bom agora sabe aonde me encontrar pela próxima semana - ela deferiu mais um beijo em minha face e se levantou abrindo os braços para um abraço. 
- Anotei meu número no papel que está sobre a mesinha se quiser um guia - disse enquanto era envolvido por seu abraço de urso.
Depois de trocarmos mais algumas carícias ela abriu a porta nos despedimos e eu me dirigi ao elevador, quando o mesmo se abriu me surpreendi ao encontrar Zendaya, elas estavam no mesmo hotel, ela já veio me abraçando e eu permaneci sem reação.
Continua


Notas Finais


Gostaram?? Deixem comentários sobre o que tão achando, beijos até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...