1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho imposivel >
  3. O que aconteceu ontem?

História Um sonho imposivel - O que aconteceu ontem?


Escrita por: readingjoao

Notas do Autor


Minha primeira fanfic então não me julguem por nao saber fzr direito, porem espero que gostem

Capítulo 1 - O que aconteceu ontem?


-Abro os olhos, vejo que não estou no meu hotel, o que aconteceu? Quando olho pro lado dou um pulo, não, não pode ser, será? Mas eu não lembro, e como pode, começo a olhar no quarto pistas do que aconteceu ontem, mas não acho, só acho duas garrafas de ice e uns três vidrinhos de cachaça daqueles minusculos que vem em kit de fazer caipirinha, olho para mim assim que me lembro e graças a Deus to de roupa, vou silenciosamente até a cama e levanto o cobertor em cima dele e ele também está. Ufaaa apesar de ele estar na minha cama, EU não transei com KRYSTIAN WANG.
-Sento no pé da minha cama e começo a refletir com um pouco de dor de cabeça da ressaca mas tudo ok
-A um ano atrás eu era meio que ninguém começei a brincar de gravar vídeos no tik tok por tédio da quarentena de 2020 e acabei ficando famoso sem querer, como esse mundo é louco, depois fui para o youtube comecei a gravar uns vídeos e aqui estou eu, mas posso dizer que foi tudo graças ao tik tok porque se não fosse o tik tok, não ia ter meu canal no youtube nem nada, e também não posso esquecer do insta neh, bom e pensar que a um ano eu morava numa cidadezinha minúscula em Santa Catarina chamada içara, e hoje moro em São Paulo, ainda me lembro o dia que me mudei.
              * * * (Flash Back) * * *
-hoje é meu ultimo dia naquela escola,puts à noite já vou viajar.
-Chego na escola e vou direto para a outra sala de segundo ano, pois ainda tenho amigos lá, chego lá e ué cade meus amigos daqui? Será que não chegaram ainda, só tinha umas pessoas que eu não conhecia mesmo assim me despedi pois eram meio que meus fãs, depois vou para a minha sala e... a não, não acredito que não chegaram ainda, mas será possível? Alguém tem um pingo de consideração pela minha amizade, sento na escada e começo a chorar baixinho. Fico um tempo ali ouvindo musica com meus fones e lembrando os bons momentos durante os 10 anos que passei naquela escola. Depois me levanto e vou embora, já que ninguém liga pra mim, mas quando me levanto aparece algm ali na porta da minha sala me chamando que eles estavam com um problema sério, achei estranho e fui lá, quando chego estavam todos os meus amigos lá, não aguentei e chorei muito, eles tinha preparado uma festa de despedida pra mim e foi o melhor dia da minha vida. 
               *Quebra de tempo*
-Quando bate o ultimo sinal para ir embora começo a me despedir dos meus amigos.
-Nunca me doeu tanto uma despedida, mas eu sabia que não ia ser para sempre, ainda viria muito pra Santa Catarina.
-Depois chego em casa, estavam lá meus tios, padrinhos, avós, minha mãe e minha biza.
-Estava tendo um grande almoço de despedida, e foi tudo muito bom, mas depois de um tempo o horário de eu ir me arrumar para irmos para o aeroporto havia chegado, começei a me despedir de todos e de novo foi uma choradeira, achei que não ia vencer aquele dia de tanta emoção.
-Eu ainda tinha 16 anos na época, mas devido a alguns fatores eu iria conseguir morar com amigos em São Paulo, eles ja tinha mais de 18 anos então eles tinham um apartamento que por sinal era enorme e eu vou pra lá nem acredito.
-Chego no carro com minhas malas, foi apenas eu e meu vô pois eu nao queria ter que chorar novamente, no aeroporto seria mais difícil, então quando chego lá, me despeço do meu vô ainda rola uma lagrima mas foi muito menos do que a família toda, pego minhas malas e vou, cuido para nao olhar para trás pois sei que se eu visse o carro indo eu desabaria de novo.
-Chego em cima da hora, faço o check-in e logo ouço o aviso para embarcar, meu Deus nem acredito que estou indo morar em São Paulo, quando embarco sento na minha poltrona e escolho um filme na tv do avião, logo depois adormeço, pois não tinha dormido a noite anterior de tão ansioso que estava.       
Acordo com o avião pousando, e meu Deus eu estava em São Paulo, desembarco do avião e vou para dentro do aeroporto, quando vejo meus amigos, logo vou abraçar eles.
    * * * (Fim do Flash Back) * * *
-Sou interropido de meu momento,por um grito, olho para trás e krystian estava assustado, olho para ele e apenas rio, pois sei que ele está pensando a mesma coisa que eu estava a alguns minutos atrás.
-Começamos a conversar pra confirmar o que aconteceu ontem.
(Krys) -(apartir de agora todas as falas que estiverem simulando uma cinversa em inglês terão ** para indicar que estão acontecendo. ) **-MANOO, o que aconteceu ontem?
Eu logo o respondo: **- E eu é quem sei, acho que aconteceu muitas coisas, mas graças a Deus nada obsceno. KKKKKKKK
(Krys) fica corado e ri junto comigo.
Então, eu falo:** - só me lembro que nós fomos à uma festa, depois que acabou o show de vocês e nos encontramos todos lá e começamos a curtir, eu ia fazer uma entrevista ontem antes do show para o meu canal e para o canal da Caras sobre o que rola no camarim do Now United e... MEU DEUS cade meu equipamento.(falo desesperado)
(Krys):** - Calma ta tudo aqui debaixo da cama, ó.(me mostrando a bolsa)
Sinto um alívio enorme e falo
-**tá tá deixamos para descobrir isso depois, agora vamos nos arrumar para a programação de hoje, que eu saiba vocês tem que gravar com três canais do YouTube hoje.
(Krys):-**puts, é mesmo, pera como você vai sair assim cade sua calça?
Eu logo percebo que não estou de calça e começo a procurar pelo quarto e não acho.
-**Acho que você vai ter que me emprestar uma calça.(digo rindo)
(Krys):- kkkk é mesmo
(Ele pega uma calça e me dá)
Coloco a calça, e ele se arruma e pegamos o elevador até o hall do hotel
Eu me despeço do krystian
(Krys): -** Já vai? Toma café aqui comigo
Eu queria muito até porque tenho um crush nele e quanto mais tempo passar com ele melhor, mas não posso, então eu falo triste)
-**Bem que eu queria, mas não posso, tenho que ir em casa deixar minhas coisas, me arrumar porque ainda tenho que me encontrar com uns agentes para falar sobre patrocínios, mas hoje a noite faço a segunda parte da entrevista com vocês esqueceu?
(Krys): - **É mesmo nem lembrava, que bom isso me deixa mais feliz.
Dou um sorriso pra ele e vou pois ja estava atrasado, peço um Uber e assim que chega entro no carro e começamos a corrida
Vou pensando no que ele falou, assim que o lembrei que iriamos nos encontrar hoje, será que é o que to pensando? será que ele sente a mesma coisa por mim? Pensei que era só amizade pra ele, já que nos conhecemos há um bom tempo, e ele nunca demonstrou nada.
Só espero nao me machucar nessa história
...






 











Notas Finais


Desculpem os erros espero que gostem. Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...