1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho muito mais que realizado >
  3. Um dia cheio e reencontro.

História Um sonho muito mais que realizado - Um dia cheio e reencontro.


Escrita por: UnniePanda

Notas do Autor


Oooiieee eu sei que sumi, mas trouxe um capítulo comprido para recompensar esses meses sem postar. Mil perdões, eu ainda preparei esse capítulo, antes da minha semana de provas, que começa segunda.
Espero que gostem desse capítulo.
As imagens da capa desse capítulo, foi tirada da internet. e como esta escrito lá, são os looks da Cecília...
Sem mais papo.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Um dia cheio e reencontro.


Fanfic / Fanfiction Um sonho muito mais que realizado - Um dia cheio e reencontro.

“ Depois do banho, me deito e tento dormir, o que foi impossível, já que não consegui tirar o Logan e o beijo de nós dois da cabeça, pego meu livro e termino de ler ele... E nada de sono... Meu celular vibra, pego o mesmo e vejo que havia acabado de receber uma mensagem do Logan, que dizia:

 ~~~~ Mensagem on ~~~~

 Oi,desculpa, acho que você já deve estar dormindo, eu só não consigo dormir... Espero que tenha gostado de hoje. –Logan.

Oi, também não consigo dormir, mas agora me deu sono, me desculpe. E eu gostei sim de hoje. –Respondo a mensagem de Logan.

 A, tudo bem, que bom que gostou... Bom... Boa noite até mais. –Logan.

Até. – Respondo

 ~~~~ Mensagem Of ~~~~

 Depois dessa mensagem, finalmente caio no sono e durmo.”

 Acordo com a voz de Laura:

 -Cecília, levanta são 08:00!! Vamos nos atrasar, se arrume!

 Levantei da cama assustada, pois havia esquecido que o dia da gravação seria hoje. Corri pro banheiro, fiz minha higiene matinal bem rápido. Enquanto me arrumava, escuto a voz de Giovanna me dando um “oi”  gritei um também, em resposta, dizendo que estava quase pronta. Saio do banheiro arrumada.

 -Como foi o encontro de você e do Logan ontem? –Pergunta Giovanna, deixando a curiosidade de Laura ficar visível.

 -Eles se beijaram. –Respondeu Jane por mim... Eu abaixei a cabeça envergonhada...

 -Foi o seu primeiro beijo?! Ai que orgulho. –Diz Laura me abraçando toda feliz, quase que pulando de alegria.

 - Bom... Sim, nos beijamos... –Respondo, toda boba.

 -Huuuummmm tem alguém apaixonada. –Falam as três juntas maliciosas...

 -Para! Conto o resto no caminho, vamos. –Digo, saímos do quarto, adentramos o elevador. Lá começo contar tudo sobre o encontro, desde da parte em que o Logan abriu a porta do carro pra mim até a parte que nos beijamos... O encontro foi incrível, sem exceções, o restaurante, a conversa, o beijo... Tudo... Aahh o beijo, suspiro ao me lembrar da cena e da sensação dos lábios de Logan aos meus... Até perceber que estava começando a morder de leve o lábio inferior, causando olhares das meninas, até que saio dos meus devaneios e peço desculpas.

 -É, Cecília, você está definitivamente apaixonada. –Fala Jane dando risada da minha cara. Pra disfarçar minha vergonha, mostrei-lhe a língua...

 Depois de sairmos do elevador adentrarmos em um táxi e em alguns minutos finalmente chegamos ao local da gravação... Teremos um longo trabalho pela frente... Fomos direto conversar com o diretor, e ele logo nos entregou uns papéis e mandou uma staf  nos levar ao camarim. Como chegamos atrasadas, nem fomos cumprimentar os meninos, e mais uma mulher que estava junto a eles, simplesmente seguimos o caminho até o camarim. Lá, pegamos os papéis, nele havia a programação de hoje:

Cena: fuga com moto. (10:30 até 13:30)
Cena: “Você de novo?” (15:40 até as 18:00)
Aniversário surpresa para Giovanna Grigio ( 23:30)

 Parece ser pouca coisa, deve ser calmo... Porque até agora, só foi atuação, nada que precisassem de mim, mas pelo o que vi, tem duas cenas que eu terei que fazer, óbvio que terá um profissional comigo. Cenas como a de fuga, eu não irei fazer sozinha... Pensei mais sobre as cenas. É... O dia vai ser comprido, e estarei morta em questão de minutos. Peguei a programação da Giovanna para ver qual era a sua terceira programação... No lugar estava escrito “3- Ficar e agendar entrevistas (23:30)”  que legal, iremos fazer mesmo um aniversário surpresa pra Gi!!

 Depois de uns minutos fuçando o camarim, finalmente achei a roupa que irei vestir na primeira cena (foto de capa do capítulo), cara, eu não gosto de shorts e nem de regata, por que? Já devem saber, não gosto de mostrar minhas pernas e nem braços, eu uso camisetas, mas regatas não.

 Quando terminei de me trocar, uma staf ( a mesma que nos acompanhou até o camarim), nos chamou para o centro de gravação. Olhei para as meninas, elas assentiram, como se já soubessem o que eu estava pensando. Com a confirmação de que estavam prontas, seguimos até o centro de gravação, lá encontramos os meninos, que de longe já estavam nos olhando. Por que os garotos são assim? Também não sei.

 Com todos aqueles olhares sobre nós, eu me sentia desconfortável, principalmente porque o Logan estava me olhando. Não demorou muito pra  chamarem a Gi e a Laura pra gravar antes de mim. Enquanto “assistimos” a cena delas, percebo que os olhares sobre mim não param, olho meio de lado e percebo que Logan é o que mais me olha... Com vergonha, tento cobrir meu corpo “fechando” a jaqueta e cruzando os braços.    Observando mais o local e as pessoas, vejo que em um grupo de dublês, está alguém que eu conheço...

 -Jake? –Pergunto.

 Eu me aproximo mais do grupo.

 -Jake? É você? –Pergunto, novamente para o garoto alto, forte e moreno, cujo estava de costas para mim... Mas se virou logo que escutou minha voz.

 -Cecília?! Eu não acredito! –Diz ele empolgado.

 -Meu Deus! Jake! –Falo bem alto, pulando em seus braços, o abraçando bem forte. Jake contribui o abraço e ainda me gira no mesmo. Depois desse longo abraço, Jake me solta e logo fala:

 -Cecília, que saudades de você menina! Nossa como você cresceu! – Jake me olha de cima a baixo – E está muito linda. –Quando ele falou isso, eu corei, não sei porque corei, não teria o por quê eu ficar envergonhada, já que ele é meu melhor amigo de infância...

 -Pois é, muito tempo se passou desde a última vez que nos vimos pessoalmente. Você também está maravilhoso! –Olho pra ele com cara de malícia e logo volto a falar –Me diz aí?! Quantas meninas estão corendo atrás de você? Heim? Hum?! – Digo isso cutucando ele, que logo começa a rir.

 -Só você mesmo pra falar disso agora. –Fala Jake rindo, me fazendo rir com ele. Jake olha pra frente e diz:

 -Parece que tem alguém com ciúmes ali. –Olho para trás e vejo Logan, que logo desvia seu olhar de nós.

 -A, não é nada, nem se preocupe com ele. –Digo, voltando a conversar com Jake.

 Puxa, como ele mudou... Da última vez que nos vimos, ele estava com 16 anos e eu com 14.

~~~~~~~flash back on~~~~~~~~

 Estávamos eu, Laura, Jake e seus pais, nos despedindo do mesmo, cujo estaria indo morar nos Estados Unidos. A despedida durou uns 30 minutos, quase impedindo que pegassem o avião. Nós 3 crescemos juntos, claro que iríamos sentir saudades um do outro, éramos como irmãos, não nos desgrudavam nem um minuto, já posamos um na casa do outro quando tínhamos 4 (Laura),6(Eu) e 8(Jake) anos de idade, vivíamos brincando. Quando completei 13 anos,não parávamos de sair juntos, era muita diversão, nunca brigamos, mas já brincamos e zoamos muito durante esse tempo.

 Hoje era um dia comum de sábado, eu iria passar na casa de Laura buscar ela, e de lá, iríamos na casa de Jake, cujo nos pediu a irmos, pois tinha algo importante para nos dizer. Quando chegamos em sua casa, ele logo correu nos abraçar, impressão minha ou ele estava chorando? Eu sempre tive muita afinidade com os dois, e os dois pareciam ter mais afinidade comigo, por conta disso, Jake nos puxou para dentro de sua casa, pediu para Laura pegar água para ele, enquanto ele me leva para seu quarto. Em seu quarto, ele senta na cama de cabeça baixa, respira fundo, e de vagar levanta a cabeça e me olha nos olhos.

 -Cecília, eu vou morar nos Estados Unidos. – Diz Jake, com lágrimas em seu lindo rosto... Naquele tempo eu era apaixonada por ele, e vê-lo chorando assim, me cortava o coração, até porque nunca gostei de ver um dos meus melhores amigos ou irmã, chorando. 

- O que?! Como assim?! –Eu falei começando a chorar, ele não pode me deixar sozinha aqui.

 -Calma, por favor não chore, não gosto de te ver chorando... Se você continuar eu vou chorar junto também. –Diz Jake, me abraçando fortemente, como se a vida dele dependesse desse abraço. Ele levanta a cabeça, mas não sai do abraço, logo escuto a porta se fechar... Será que Laura voltou com água, mas que o Jake pediu pra ela fechar a porta? Não sei. –Eu explico tudo  a você, só vamos ficar assim mais um pouco. –Pede Jake, me abraçando novamente. Eu podia ficar mais tempo nesse abraço, os abraços dele sempre me trouxeram conforto. Depois de longos 5 minutos, ele parou o abraço, se distanciando e logo olhou em meus olhos, ele não estava mais chorando, o que era bom...  – Cecília, eu estou indo morar nos Estados Unidos, porque a empresa do meu pai cresceu bastante lá, então ele acha melhor morarmos por lá mesmo. – Explica Jake, com a mais calma do mundo, porque ele sabe, que se ele chorasse, eu iria chorar junto... Eu estava segurando meu choro, nunca fui uma pessoa chorona, mas quando se trata dos meus amigos, sou muito.

 -Mas Jake, você não pode nos deixar. Quem vai me proteger daqueles monstros que fazem bullying comigo? Quem vai ficar sempre ao meu lado quando a Laura não estiver por perto? Quem vai ser como um irmão pra mim? Jake, eu não sei como vou conseguir aguentar todo o bulliyng que sofro... – Digo, começando a chorar.

 -Ei, não chora –Pede Jake, limpando minhas lágrimas.

 -E quem vai fazer isso... Enquanto Laura não estiver comigo? –Pergunto, chorosa de novo.

 -Olha, prometa ser forte ok? Nós não vamos perder totalmente o nosso contato, podemos conversar por chamadas de vídeo. Irei te consolar, mas não será a mesma coisa como é pessoalmente. Eu sei que Laura fará de tudo por você, afinal, somos quase uma família aqui. E eu prometo, sempre estar ao seu lado e não esquecer de você nunca, e sei também, que algum dia iremos nos ver pessoalmente. –Diz Jake com uma ótima confiança em sua voz, e isso me deixou confiante.

 -Ok, eu prometo. –Respondo.

 Jake me abraça novamente, mas dessa vez o abraço foi curto. Laura entra no quarto novamente, com dois copos de água, parece que ela adivinhou que nós dois precisávamos de água, pra pelo menos, tentar nos acalmar. Tomamos a água e logo Jake explicou do porque dele estar indo morar nos Estados Unidos. Parecia que Laura já sabia que ele iria morar em outro lugar, acho que ele resolveu contar a ela primeiro, porque sabia que comigo iria ser difícil.

 Mas agora, estava nós duas lá, nos despedindo de Jake no aeroporto, aquela com certeza foi a despedida mais longa que já fiz na minha vida... Quando abracei Jake, ele disse no meu ouvido “Nunca desista dos seus sonhos, e não deixe que alguém diga que você não é capaz, porque você é... Não deixe se abalar fácil, seja forte como sempre foi...” depois disso, Jake me olhou nos olhos e disse:

 -Eu te amo Cecília. –Logo se afastou de mim e de Laura, entrando no avião... Então ele também era apaixonado por mim? Por que ele não me disse antes?

 Depois de alguns anos, acabei perdendo contato com Jake, o que me deixou muito abalada, mas como aconteceu isso? Vocês me perguntam... Bom, acabou que meu celular não queria mais ligar, e pra piorar, eu tinha mandado meu computador pra arrumar, e perdi tudo nele, inclusive as possíveis anotações das contas existentes que eu tinha do Jake... Meu celular não teve mais concerto, tive que comprar um celular novo e um ship novo também... Fui pedir pra Laura o número do Jake e ela não tinha mais seu número, pois ela também comprou um celular novo... Era o fim da linha pra mim...

 Continuei firme e forte, como eu havia prometido pro Jake, nunca esqueci dele, mas confesso que já tentei... Nunca parei de sofrer bulliyng durante esse período. Mas Laura,  sempre esteve  me dando apoio e me ajudando em tudo que antes, quem fazia, era Jake... Hoje sou bem apegada a Laura, bem mais do que era antes... O vazio que ele me fazia, foi passando de pouco em pouco, mas ainda sentia algo por ele...

~~~~~~flash back of~~~~~~

 

 -Você mudou bastante Jake! Eu fiquei morrendo de saudades. –Digo, o abraçando de novo, como era bom revê-lo.

 -Eu também estava com saudades suas. –Fala Jake, me abraçando forte.

 Depois de me soltar dele, começamos a ver Laura e Giovanna atuando ( que por sinal atuavam muito bem ). Eu me senti como se estivessem me encarando, olho para trás disfarçadamente, e vejo que Brenda, estava cochichando algo pro Logan, e que o mesmo me encarava, de forma triste e ciumenta ao mesmo tempo. Sinceramente,não sei o por quê do motivo.

 -Jake, você trabalha com que nessa área? –Pergunto, olhando para Jake, tentando evitar esse desconforto dos olhares de Logan.

 -Trabalho como dublê. Você sabe que desde pequeno eu fazia muitas coisas, isso era uma habilidade, quando vim morar aqui, eu aperfeiçoei essas habilidades e acabei me tornando um dublê, não tão famoso, mas em fim... Você entendeu. –Responde Jake.

-Entendi.-Digo.

 -Aquela ali é a Laura? –Pergunta Jake, apontando pra mesma, que estava atuando.

 -Sim, é ela mesma. –Respondo empolgada.

 -Nossa, ela também mudou bastante. Ela é a nova atriz? –Pergunta novamente.

 -Sim, pra ser exato, ela começou o filme ( bom... a parte dela ) no Brasil, e aqui, ela irá terminar. Se ela se der bem nesse, ela irá conseguir outros papéis como protagonista. –Respondo.

 -Nossa, que bom que ela está realizando um sonho dela. –Comenta Jake. –E você Cecília? Já realizou um sonho seu? –Pergunta.

 -Eu? Ainda não... Bom... O que eu mais sonho, ainda não se realizou, mas a loja... Esse sonho se realizou. –Respondo.

 -Sério?! Já tem sua própria loja?

 -Quase.

 -Que bom, eu fico muito feliz por vocês, minhas irmãzinhas. –Diz Jake, cheio de orgulho.

 Depois de um tempo, a atuação das meninas acabaram, quando Laura olhou em nossa direção, saiu correndo em disparada, fazendo a mesma coisa que eu fiz com Jake, pulando em seus braços.

 -Jake! Como é bom te ver! –Fala Laura, toda animada, com a mesma animação que eu estava antes.

 -Eu digo o mesmo! – Diz Jake, nos olhando feliz e animado. –Você atua muito bem Laura, pena que quando éramos pequenos, não sabia mentir pra nos cobrir das besteiras que fazíamos. –Comenta Jake, fazendo nós rir.

  - Bom trabalho Laura. –Começa a falar o diretor do filme, fazendo todos olharem para ele. –Agora é a vez dos dublês, Laura, vá com Giovanna ao camarim, e coloquem a última roupa que usarão por hoje. Enquanto a vocês dois, vamos começar em 20 minutos, se preparem. –Termina ele, se referindo a mim e a Jake. E foi isso que fizemos, Laura foi até o camarim, enquanto eu e Jake, conversávamos um ótimo jeito de fazer a cena, porém segura ao mesmo tempo, já que nessa cena, eu e ele estaremos em uma moto ( que será pilotada por ele ),depois de tanto percurso percorrido com a moto em alta velocidade ( pois na cena, estaremos fugindo de uma “gangue” ) e logo mudando o rumo, para de frente aos “caras maus”, e seremos jogados da moto, que graças a uma granada, que irei jogar, ele irá explodir nos homens que perseguiriam nós,  Jake se jogaria em cima de mim, e isso deixaria uma química boa paras os personagens principais (Laura e um homem, que parece ser novo na área de atuação também).

 Jake e eu decidimos treinar essa parte, por que ele me puxaria para subir na moto enquanto ela estiver em movimento (cujo essa parte da cena será feita por último, por precisar de muita segurança da parte técnica), tentamos fazer primeiro com a moto parada, Jake tem muita força nos braços, o que me fez ter um pouco de insegurança, vai que ele me puxa com força e eu passo reto da moto e caiu de cara no chão? Mas claro que isso não aconteceria... Antes que fiquem pensando que não treinei isso no Brasil, fiquem sabendo que treinei sim, mas de uma hora pra outra decidiram fazer com a moto em movimento. Acho que irei conversar com o diretor sobre isso, e falar que seria melhor fazer aquela boa montagem, que seria fazer essa “puxada” e logo sentar na moto, com ela não estando em movimento, mas que no  filme parecesse que estivesse... Porque seria impossível fazer isso sem montagem. Mesmo assim treinei.

 -A qual é Cecília, você vivia fazendo esse tipo de coisa quando andávamos a cavalo no sítio da Laura, vai dizer que se esqueceu de como se fazia? –Diz Jake, me lembrando de mais alguns dos dias que passamos no sitio da Laura... Saudades daqueles dias. Eu realmente fazia essas coisas, só que era diferente, pois eu ia de um cavalo para o outro ( em que o Jake estava ), e nunca fiz isso com uma moto em movimento, e não seria de uma moto para outra ( não que eu conseguiria se fosse assim ), em fim, seria difícil.

 -Tá vamos tentar de novo, eu vou ver se consigo. –Falo, tentando ser confiante. Eu preparo meu corpo, para o impulso que Jake me daria, pois eu teria que posicionar minhas pernas na hora certa, para encaixá-las na moto e não ter nenhum problema, seria mesmo como o que eu fazia com os cavalos... – Vamos lá.

 -Ok, segure minha mão. –Diz Jake, e assim faço. –Um, dois três!- Conta ele. Na hora que ele conta “três”, me puxa e eu faço direitinho, e acabou que consegui parar na moto do jeito que eu queria...  –Aí ó, conseguiu! Viu? Eu não disse que seria igual aos cavalos? –Fala Jake, todo sorridente olhando para mim. É ele tem razão.

 -Agora podemos tentar com a moto em movimento? –Pede Jake, me olhando ainda... Eu já estava ficando nervosa, não saberia o que fazer e como fazer isso. Mas assenti com a cabeça. Desci da moto e fiquei parada ali em posição, enquanto Jake pegava distância com a moto, para conseguir velocidade o suficiente para que eu conseguisse subir de acordo com o que treinamos para o filme. Jake já estava vindo em minha direção, a moto já havia pegado uma velocidade razoável pra subir nela, eu estava em posição, só esperando ele estender seu braço pra mim fazer o que deve ser feito, em questão de segundo Jake esticou seu braço, eu tomei impulso agarrando o mesmo, cujo me puxou pra cima da moto, e rapidamente consegui encaixar minhas pernas nela. Aquilo foi incrível, eu realmente consegui fazer o que estava me dando tanto medo, logo depois que subi na moto, agarrei a cintura de Jake, pois ele acelerou a moto, e disse num grito:

 -Você conseguiu!!

 Eu realmente estava feliz, porque eu apenas consegui, impossível, mas consegui. Depois que Jake parou a moto, descemos da mesma e eu empolgada tirei o capacete e o abracei ( detalhe que antes de começarmos a treinar, colocamos capacetes ), ele sorriu e me abraçou com uma mão, pois estava segurando o capacete na outra. Eu cheguei a esquecer de que os meninos estavam nos observando por minutos, até Brenda gritar “Foi sorte de principiante!” revirei os olhos depois que escutei isso, mas logo em seguida, Laura e Giovanna saíram correndo em nossa direção dizendo o quanto que fomos bem. O diretor chamou as meninas novamente parece que faltou algo na atuação delas.

 Caminhamos até o local em que elas terminariam de gravar as cenas que estavam no cronograma das mesmas... É parece que o cronograma dos dublês irá demorar pra começar... Enquanto elas gravavam, eu e Jake, assistimos de longe, conversando, e de novo esqueci da existência dos meninos, que estavam acompanhados de mais uma mulher, que nem me dei o trabalho de ir até lá e me apresentar...

A gravação das meninas acabaram por hoje exatamente as 15:00 horas, então, tive um descanso, quando deu 14:00, o diretor liberou um camarim que mostrava o que estava filmando e tudo que estava acontecendo no centro de gravação, eu chamei Jake, pra ficar ao meu lado, conversamos muito, porque tínhamos muitas coisas pra falar, já que ficamos anos afastados e sem notícias um do outro, acabei deitando em seu ombro, e peguei no sono, acordei em seu colo, com ele me chamando dizendo que daqui a 10 minutos iremos gravar a cena da moto. Eu fiquei envergonhada, pois dormi, sem me importar se estava babando ou não, eu estava muito cansada, ficar de pé o dia inteiro cansa, e nem almoçamos ainda...

 Levantei, fui ao banheiro do camarim e lavei o rosto, quando voltei, vi que Logan e os meninos estavam dormindo, menos Josh, que estava comendo um sanduíche, olhei para os lados e não vi mais Jake no sofá, então fui em direção ao Josh que já estava comendo um terceiro sanduíche.

 -Josh, você viu o Jake? –Pergunto, pegando um sanduíche e comendo em seguida.

 -Ele foi para o set de gravação junto com os outros dublês e o diretor...-Responde o mesmo de boca cheia. –Cecília, é verdade que esse cara é seu namorado? –Pergunta o mesmo. Fico incrédula com a pergunta, mas logo respondi.

 -Não, ele é só um amigo de infância, considero ele meu irmão mais velho... Por que? –Depois que falei isso, peguei três sanduíches esperando uma resposta do mesmo.

 -Por nada não, é que a Brenda disse isso. –Respondeu.

-Claro, tinha que ser... Mas se quiserem, podem pensar que somos namorados, não devo satisfação pra aquela menina. –Respondo, começando a ficar de saco cheio com a Brenda.

 -Calma, não precisa se exaltar. –Diz ele me olhando  e colocando suas mãos em meus ombros.

- Desculpa... –Olho para ele... Acabo me perdendo em seu olhar, era viciante ficar o olhando, saio do meu devaneio balançando a cabeça. –Eu vou no centro de gravação, se não vão estar aqui me chamando. –Digo, me afastando de Josh, e indo para o centro de gravação.

 Caminho em direção as meninas e a Jake.

 -Estávamos te esperando Cecília, começaremos em 5 minutos. –Me informa o diretor.

 Entrego os sanduíches para as meninas e Jake, que agradecem.

 -Desculpem por dormir no meio da gravação de vocês. –Peço desculpas meio sem graça.

 -Está tudo bem, no seu lugar eu faria o mesmo. –Responde Laura se espreguiçando.

 -Estamos muito cansadas, mas gostaríamos de ver a parte de vocês ao vivo. –Diz Giovanna com motivação, era contagiante isso. –É que parece ter muito emoção sabe? Parece que vai correr muita adrenalina e que até eu posso sentir só de ver. –Com esse comentário de Giovanna, dou uma risada tão estranha, que quando percebo, todos já estavam rindo de mim. Não sei porque eu dei uma risada dessas, sou muito estranha mesmo.

 Depois de uns 2 minutos, os meninos foram chegando de pouco em pouco, olho para eles e percebo que Logan já não estava com os mesmos, olho em volta e vejo que Sara e Selena estavam sozinhas... Estranho Brenda não estar ao lado delas, elas iam juntas até ao banheiro, sem brincadeira, claro, que não entravam totalmente no banheiro, mas esperavam na frente... Tá vocês entenderam. Eu fiquei por mais algum tempo analisando ao meu redor, mas nada daqueles dois... Estranho...

 -Cecília? Você está bem? –Pergunta Laura, vendo que eu estava meio perdida, e que nem prestei atenção na conversa que estavam tendo.

 -Estou sim, mas... Você não acha meio estranho o Logan e a Brenda não estarem aqui e sumirem na mesma hora? –Pergunto. Nesse mesmo momento, o diretor nos chama ( eu e Jake ) para fazer a nossa cena, olho pra Laura um pouco desconfiada, que entendeu de primeira o que quis dizer. Laura logo foi falar com James, que em questão de segundos, saiu, acho que foi procurar Logan.

 Estávamos ao lado da moto, só escutando com atenção o que o diretor nos falava, ele disse tudo sobre a parte técnica e a segurança, pois na verdade não seríamos jogados diretamente no chão, sim, iríamos ser jogados, mas cairíamos em um colchão inflável, e depois será filmada outra tomada com nós caindo no chão, mas não da moto pro chão, seria como se eu tivesse pulado e me jogado. Depois dessas explicações, o diretor mandou nós ficarmos em posição. Então Jake foi para a sua posição e eu para a minha, coloquei o capacete, assim como ele. Respirei fundo várias vezes, e antes de tudo, olhei para o lado, percebendo que mais distante de mim, estavam lá, Brenda e Logan de volta ao seus grupinhos de origem, aquilo me deu de certo modo um aperto, parecia que os dois já se conheciam a um bom tempo. Todos estavam nos olhando, estavam curiosos de como faríamos essa cena.

 -Ação! –Gritou o diretor.

Depois disso, fiquei em posição, prestando o máximo de atenção o possível para fazer uma boa cena, eu só precisava repetir o que fiz antes no treino, só que melhor. E assim fiz, quando Jake se aproximava com a moto, respirei fundo mais uma vez, quando ele estendeu sua mão, agarrei ela com mais força, e com mais equilíbrio, me encaixei na moto perfeitamente, sem nenhum erro, depois disso, passei minhas mão com rapidez em volta de sua cintura, para mim não cair, pois Jake acelerou a moto, ele percorreu mais um caminho e fez um drifting, voltando o caminho que antes já havíamos percorrido, (para dar continuação até o momento em que nos jogaremos da moto) confesso que na hora que ele fez o drifting, me deu um medo do caramba, mas como o diretor me explicou, eu equilibrei a moto, para nós não cairmos. Quando Jake parou bruscamente a moto, soube que essa parte da cena terminou e que iríamos fazer a outra parte, que seria nos jogar da moto. Demorei pra processar o que acabou de acontecer, essa foi a experiência mais radical que passei na minha vida, meu coração já estava na boca, foi muita adrenalina. Acordo do meu transe, com o Jake, que tirou seu capacete e se virou pra mim (ainda na moto), e tirou o meu.

 -Isso acontece na primeira vez, já se acostuma. –Comenta Jake, arrumando meus cabelos bagunçados. –Só que da próxima, não me aperta tanto, se não eu não vou conseguir respirar. –Pede.

 -Desculpa. –Peço. Ele olha nos meus olhos e sorri.

 Descemos da moto, e por um instantes, eu vi tudo girando, (deve ser porque não comi direito e já fui fazer essa cena), eu acabo tendo uma enfraquecida, fazendo com que eu quase caísse, só não cai porque Jake me segurou.

 -Cecília, você está bem? –Pergunta ele preocupado.

 -Sim, eu só fiquei um pouco tonta, mas estou bem, obrigada. –Respondo.

 As meninas foram correndo em nossa direção, todas animadas.

 -Nossa Cecília! O que foi aquilo?! Vocês mandaram super bem! –Comenta Giovanna, quase que gritando de alegria.

 -O nosso filme vai ser um máximo! Vocês foram de longe os melhores dublês! Lembrei do tempo em que éramos crianças e que vocês faziam isso com os cavalos do meu sítio. –Comenta Laura, fazendo me lembrar novamente daqueles mais divertidos dias.

 -Obrigada, também achei que foi muito legal, foi muito massa mesmo! Cara, que adrenalina! –Eu falo mais animada ainda. –Jake, não sabia que pilotava uma moto desse jeito! Caramba! Me impressionei! –Comento o quão bem Jake foi.

 -Anos de prática. Se quiser te ensino. – Propõe Jake.

 -Talvez, quem sabe algum dia... –Respondi, um pouco indecisa com a proposta, deve ser por causa do que acabou de acontecer. Meu shorts, já estava mostrando a poupa da bunda, e só percebi agora, então rapidamente, abaixei o shorts, fazendo as meninas e o Jake rirem. Eu teria que ficar com essa roupa, mas depois de conversar com o diretor, ele preferiu que Laura fizesse a cena em que ela terá que se jogar ( a mesma que eu havia comentado ), no meu lugar, pois depois que estiver no chão ela irá tirar o capacete e a câmera irá focar em seu rosto.

 Decidi ir ao camarim, procurar algo para comer, tirar uma soneca e voltar para ver a atuação de Laura. Parece que teremos que terminar o nosso cronograma no meio da semana que vem. Mas antes de entrar no camarim, sinto uma mão em meu ombro, me viro e vejo que Logan.

 -É... –Começa ele, retirando sua mão de meu ombro e passando pelo seus cabelos negros. – Você foi muito bem... –Impressão minha ou ele estava desanimado? Talvez um poço tímido, por causa do nosso beijo.

 -Você viu? –Pergunto, pois ele estava com a Brenda né...

 -Sim, eu vi. –Responde ele.

 -Atá, obrigada. –Agradeço de forma rápida e logo entro no camarim, ele sai, mais logo volta, para me avisar que estão servido o almoço... Sim, vou almoçar só agora exatamente 16:30. Mal escutei a palavra almoço e quase voei pra foro do camarim, pois estava morta de fome. Me encontrei com o pessoal, se servindo em uma mesa, comprida... Tinha tanta comida que peguei um prato correndo e peguei um pouco de cada, procurei lugar pra me sentar e vi que havia uma cadeira vazia ao lado de Jake (esquerdo) e Logan (direito), ao lado de Logan estava sentada Brenda, e óbvio q ao lado dela estavam as Marias vai com as outras, suas amiguinhas, ao lado de Jake estava Laura, Giovanna, James, Kendall, Jane, e Carlos. Porque Jane está tão distante? Aaahhh claro, Kendall está do lado dela (aquela carinha). Logo depois que me sentei, todos olharam o meu prato de pedreiro, e a primeira a dizer algo foi Jane:

 -Meu Deus, quanto fome. Se alguém quiser repetir, se servem no prato da Cecília. –Todos começaram a rir, inclusive eu.

 -Sabia que comer a quantidade e as coisas que você colocou no prato engorda? –Falou Brenda irônica, sendo que em seu prato só tinha salada e uma quantidade miserável de arroz.

 -Olha, eu estou com fome, não sei como aguenta ficar fazendo essas dietas,se tem tanta coisa boa pra comer. –Respondo, sendo amigável, mas no fundo, estava querendo colar a boca dela com super-bonde, pra ela nunca mais abrir aquela boca, parece que caga pela boca, porque nunca vi falar tanta merda. Sou eu quem vai comer, não ela!

 -Se não fazer dieta, não ter esse corpo que eu tenho, e ainda preciso emagrecer... –Diz Brenda, e como eu estava muito interessada no que ela estava dizendo, já estava comendo. –Não estou bonita Logan? –Pergunta ela. Como Brenda já virou fã, Logan não pode ser ignorante com ela, se não, fica ruim pra ele.

 -É. –Responde Logan, voltando a comer. Parece que Brenda, não ficou satisfeita com a resposta, mas não falou nada ( graças a Deus! ).

 -Cecília, você vai conseguir comer tudo isso? –Pergunta Carlos, fazendo com que todos na mesa, voltassem a me olhar.

 -Nunca duvide da minha fome. –Respondo, arrancando risadas de todos menos de Brenda e Sara. Por incrível que pareça, Selena parece estar voltando a ser como era.

 -Sério mesmo que vai comer tudo? –Pergunta Kendall, duvidando de minha fome novamente.

  - Ela vai comer tudo mesmo, não duvidem. –Dessa vez, quem respondeu foi Jake, Laura e Jane em unissono. Eu assenti com a cabeça e voltei a comer. Depois de uns 20 ,minutos, eu havia comido tudo antes dos outros terminarem de comer.

 -Terminei. –Digo, arrancando atenção de todos que estavam distraídos com uma conversa aleatória.

 -Oloco, como você consegue? –Pergunta Josh.

 -Anos de prática. –Respondo, fazendo todos rirem.

16:55 marcava a hora no meu celular, eu já estava me sentindo desconfortável com a roupa que estava usando, então decidi voltar ao camarim e vestir a roupa que eu usava antes. E assim eu fiz, me levantei, pedi licença e caminhei em direção ao camarim, lá me troquei, aaahhh como era bom vestir minha camiseta branca, larga e comprida com a minha jaqueta preta e calça moletom cinza. Sai de lá e voltei no local de antes, ainda falta 5 minutos para as atuações voltarem. Me sentei no mesmo lugar q eu estava antes, só que agora Jake não estava mais ao meu lado, me disseram que o diretor chamou ele para trocar umas ideias já que ele é o dublê chefe por enquanto. Quando ele voltou deu o seguinte recado:

 -Hoje só vai ter a atuação das meninas, a nossa parte fica para daqui a duas semana, porque precisamos ensaiar, como você aprende rápido, essa vai ser fácil pra você também Cecília.

 Que bom, vou poder descansar muito amanhã, vou dormir o dia inteiro, estou muito cansada, imagino como Jake e as meninas devem estar... Já que fizeram mais coisas que eu. Brenda estava tendo no máximo ter a atenção de Logan.

 -Você não acha meu cabelo bonito? –Pergunta Brenda.

 - Não é feio. –Responde Logan. Quando Logan percebe a minha presença, já me manda um sorriso como “oi”, e eu contribuo. Logan se levanta e se senta a cadeira da minha direita ( Onde antes era seu lugar ), Brenda troca de lugar com Selena e se senta ao lado de Logan. Eu não aguentava mais a Brenda, garota chata. Depois de uns minutinhos, fico com sede, e em cima da mesa tem uma garrafinha de água, me levanto para pegar ela, coloco um pouco de água em um copo descartável ( que era meu ), fecho um pouco a garrafinha, quando me viro, acabo tropeçando no meu próprio pé, e sem querer, a água cai em Brenda, mas molhou apenas seu braço. Porém, ela fica espantada e logo se levanta.

 -Você tá louca garota?! –Grita ela.

 -Foi sem querer Brenda, não é pra tanto. –Respondo normal, pois realmente foi sem querer e não precisava de tanta coisa por um pouco de água derramado em seu braço.

 -Não é?! Haha. –Diz Brenda, pegando a garrafinha que antes eu me servia, a abriu e rapidamente jogou toda aquela água em meus cabelos, que escorreu pelo meu corpo. Fiquei sem reação, só sentia raiva dela nesse momento. Todos estavam observando aquilo calados, porém de boquiabertos.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
AVISO que, já já estarei com uma fanfic nova, que será escrita por mim e por uma amiga minha, sim, ela tem uma conta no Spirit, só que esqueci o nome kkkkk
Bom, a fanfic que iremos escrever será de categoria do BTS, sera um romance, a outra que falei que iria fzer, será de suspense, então decidi fazer o romance primeiro e depois o suspense.
Espero que estejam de acordo com essa minha decisão.
até o próximo capítulo!
Por favor não desistam de mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...