1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho possível >
  3. O dia do meu aniversário

História Um sonho possível - O dia do meu aniversário


Escrita por: Lovlucca

Notas do Autor


Olá galera,

Vamos iniciar um romance lindo e espero que gostem.

Será uma história pequena mas que vai emocionar vocês.

Capítulo 1 - O dia do meu aniversário


Fanfic / Fanfiction Um sonho possível - O dia do meu aniversário

Lauren POV

 

Amanheceu, 5:30 da manhã, eu abri meus olhos e fiquei pensando em como seria o meu aniversário deste ano, meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado nasci em Miami, Florida EUA, hoje dia 27 de junho estou completando 25 anos tenho  uma irmã mais nova chamada Taylor é uma graça ela e eu apaixonada por ela.

 

Sempre que estou com ela penso em como será o dia que eu tiver uma filha, porque eu quero muito uma menina mas até hoje não encontrei ninguém que mexesse verdadeiramente comigo. Mesmo sendo jovem eu me preocupo muito com construir uma família, minha mãe D. Clara está sempre me dizendo que preciso namorar e hoje vai ser um desses dias “filha você já está com 25 precisa arrumar um namorado”.

 

Meu Pai Dr. Michael é um médico fisioterapeuta  e um homem tranquilo acho que por ele eu e Taylor nunca casaríamos, seremos as eternas menininhas do papai.

 

Pensando em minha vida o relógio despertou já são 06:h e vou  levantar todo ano eles fazem um café especial e faço de conta que é surpresa mas é bom sempre e tem tudo que eu gosto.

 

Após tomar meu banho desci as escadas e fui até a cozinha encontrar minha família. Assim que entrei: “Parabéns pra você, nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida.

 

Obrigada família!  Amo vocês. Obrigada Ally por vir sabe que faz parte da nossa família e cadê a Normani?

Ally respondeu que tinha um paciente impaciente para atender cedo.

Abracei meus pais e minha irmã linda e minha amiga e recepcionista do meu consultório Ally Brooke.

Foi uma manhã de muita conversa  e muitas guloseimas. Ás 10.h eu a Ally fomos para o consultório. Meu pai montou uma clinica com o Pai da Normani e assim que nos formamos em psicologia iniciamos nossa vida profissional.

 

 


Notas Finais


Bom leitoras espero que tenham gostado do nosso primeiro capítulo.

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...