1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho possível >
  3. Rotina das personagens

História Um sonho possível - Rotina das personagens


Escrita por: Lovlucca

Notas do Autor


Olá! Leitoras,
Eu tive um problema de saúde e não tive como postar então primeiramente desculpas a todas e vou colocar mais capítulos esse fim de semana para compensar vocês.

Boa leitura!

Capítulo 11 - Rotina das personagens


Fanfic / Fanfiction Um sonho possível - Rotina das personagens

“Quando o amor acontece você não tem mais dias normais e sim dias flutuantes que te deixam sempre em estado de elevação fora do mundo real. Sua rotina muda sem você perceber porque o amor te faz viajar sem sair do lugar.”

Lucy Castro

 

Camila POV

 

Alô! Ally.

Oi Camila tudo bem? – Tudo sim e você?

- Tudo ótimo Camila, estou ligando para saber se posso mandar o notebook da Lauren para ser avaliado por vocês, esse seria um serviço particular, porém como vocês estão  cuidando da clínica Lauren me pediu para verificar se é possível  avaliar o que está fazendo o notebook dela reiniciar sozinho e já atualizar os softwares . Como é algo pessoal se pudesse olhar eu ficaria mais tranquila, pois tem arquivos de pacientes dela.

- Claro Ally pode mandar sim, eu olho amanhã e levo na nossa próxima reunião - Ótimo Camila amanhã cedo o nosso motorista irá deixa-lo.

- Combinado meu bem. Beijinhos – Beijos.

Camila saiu do trabalho e passou no walmart para comprar ingredientes para fazer um jantar bem gostoso para Zac. Ela sempre se preocupava muito com a alimentação dele e em deixar lanches para ele comer pela manhã. Agora o jantar era um momento deles onde ela podia conversar com ele saber como foi seu dia, a escola etc.

Quando Camila chegou a casa Zac havia tomado banho e estava jogando vídeo game e D. May estava pronta para ir para casa. D. May é uma senhora que cuida do Zac desde que ele tinha 08 anos, eles se dão muito bem e ela gosta de jogar com ele jogos de tabuleiro, ele sempre ganha, mas ela se diverte.

Camila se despediu de D. May e foi beijar Zac que lhe deu um abraço gostoso. Ela pediu que ele descarrega-se as compras enquanto ia tomar um banho e preparar o jantar. Zac tinha tomado uma vitamina de abacate que ele adora e isso tranquilizava Camila a fazer o jantar com calma.

Camila tomou seu banho, preparou o jantar e logo depois ela e Zac organizaram a cozinha e foram jogar vídeo game eles amam jogos de futebol.

A noite terminou tranquila na casa da família Cabello.

 

Lauren POV

 

Depois de um almoço incrível e uma tarde normal de trabalho pedi a Ally que enviasse meu notebook para Tech Infor aos cuidados da Camila, pois o mesmo estava reiniciando sozinho – Ally me olhou, olhou o notebook ligado onde eu acabará de fazer um relatório da última paciente e assentiu com a cabeça. Eu aproveitei e desliguei meu notebook e entreguei a ela.

Ally pegou e logo questionou – Tem certeza que quer que eu faça isso mesmo? – Sim Ally ele tem horas que desliga e não posso correr o risco de perder minhas anotações e será bom para atualizar os softwares.

Ally sorriu e saiu da sala de Lauren com o notebook para enviar a Tech Infor aos cuidados de Camilla Cabello.

Eu me dirigi ao consultório de Normani para conversar sobre meus sentimentos. Normani estava terminando umas anotações e logo pedimos um chá e iniciamos um papo gostoso de amigas e confidentes.

- Normani eu almocei com Camila hoje e realmente eu estou encantada por ela, eu não sei muito sobre ela, mas tenho alguns planos para outros almoços e o projeto do espaço infantil vai me ajudar muito. Aliás, quero te agradecer porque sei que estávamos com o cronograma para novembro e com minhas paixões rsrsrs tivemos que antecipar.

- Tudo bem Lauren nosso caixa está alto e olha na próxima semana temos sessões de encaixe pela grande procura a Dra. Lucy virá 04 dias para podermos atender aos novos pacientes. E acredito que em janeiro poderemos atender na ala nova e por isso é bom você paquerar e ao mesmo tempo trabalhar para que o espaço esteja pronto até 15 de dezembro ok?

- Pode deixar Normani eu farei os dois principalmente porque não quero assustar Camila e preciso entender o que sinto. Eu acordo pensando em Camila, eu trabalho pensando em Camila e ao deitar fico imaginando o que Camila está fazendo e como farei para encontra-la.

- Lauren eu posso afirmar que o cupido flechou seu coração. E pelo que me diz vai sentir calafrios perto de sua amada.

Amada!

- Sim Lauren, você está descobrindo o amor, o amor que transforma que cuida que se renova a cada amanhecer.

- Nossa Normani eu estou meio confusa ainda, mas estou feliz. Eu quero fazer tudo com calma e além de descobrir esse novo amor quero conquistar Camila e saber se serei correspondida por ela.

- Olha Lauren, se você tiver calma e paciência eu acredito que possa fazê-la se apaixonar por você também.

- Normani eu andei pensando em tudo que já vivi com os namorados que D. Clara me arrumava ou os que eu mesma arrumava para satisfazê-la e vejo que nunca senti nada igual por ninguém. Se eu pudesse acho que ficaria o dia inteiro apenas admirando Camila. Tem dias que nem me concentro direito no trabalho, minha sorte são minhas anotações dos meus pacientes para eu não me perder apesar de que vou ficar uns dois dias sem notebook para trabalhar.

- O que aconteceu com o seu novo notebook Lauren?

- Eu pedi para Ally mandar para revisar na Tech Infor rsrsrs.

- Eu não acredito que mandou um notebook novo sem defeito nenhum para conserto. Enlouqueceu?

- Ainda não. Por enquanto só estou apaixonada rsrsrs.

- Olha Lauren eu espero que você não faça nenhuma besteira ok? Estar apaixonada é maravilhoso agora vai com calma e sem deixar Camila achar que você é uma psicopata atrás dela. Ela vai notar que seu notebook não tem nada.

- Normani ela vai notar porem eu vou jurar que ele reiniciou sozinho rsrsrs.  Amiga vou para casa tomar um banho e pensar em como conquistar Camila Cabello a mulher que tem os olhos cor de mel e que me levará ao céu rsrsrsrs.

E assim terminei meu expediente e fui para casa, tomei um banho demorado e desci para jantar com a família Jauregui. Taylor estava falante como sempre e nós ficamos todos envolvidos com suas histórias sobre os amigos da faculdade, seus planos futuros e toda a empolgação que a idade lhe permite ter. Meu pai sempre muito sério perguntou sobre meu dia, sobre a clínica sempre um paizão atencioso e carinhoso. D. Clara quer saber dos lucros e principalmente dos meus planos para arrumar um marido, pois ela quer preparar o casamento. Eu às vezes penso que se eu apresentar um namorado e ficar noiva ela arruma a festa em uma semana, eu realmente acho que ela tem tudo planejado porque só pensa nisso, se eu tivesse 29 anos ela ia me internar por estar velha demais e dizer que estava encalhada o que seria uma vergonha para a família.

 Enfim, fui para meu quarto ouvir música e sonhar acordada com Camila.

 

 

 

 


Notas Finais


Até amanhã vou colocar em dia minhas postagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...