1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho possível >
  3. Conversas sobre mudanças

História Um sonho possível - Conversas sobre mudanças


Escrita por: Lovlucca

Notas do Autor


Olá Leitores,
Vamos a mais um capitulo.
Boa leitura!

Capítulo 38 - Conversas sobre mudanças


Fanfic / Fanfiction Um sonho possível - Conversas sobre mudanças

Lauren POV’s

 

Após nosso sábado em família tudo parecia estar se encaminhando para normalidade em minha vida até meu telefone tocar e eu falar com Camila, ela me falou que teve uma conversa com seus irmãos e eles continuavam a não aceitar bem essa relação e para minha surpresa o pai dela parece ter sido o único a não se opor e agiu naturalmente com ela dizendo que era para trazer a menina com quem estava saindo para aproveitar o PUB por conta da casa, foi uma surpresa para nós duas. E eu claro me comprometi a ir assim que ela marcasse.

Camila estava triste e não quis falar tudo ao telefone então fui almoçar com ela onde conversamos sobre nosso futuro e ela me contou que a casa em que morava estava à venda, por ser herança de família os irmãos queriam a parte deles e ela teria que vender, conversamos muito e eu sabia que tudo isso era por ela estar namorando comigo e então eu fiz uma proposta:

Lauren – Camz! Vamos comprar um apartamento?

Camila – Não Lauren eu vou resolver só quis dividir com você, não precisa se preocupar.

Lauren – Meu amor nós vamos casar não vamos?

Camila – Vamos anjo só que não será amanhã.

(risos)

Lauren – Minha proposta é: eu compro o apartamento e você compra os móveis pode deixar tão lindo quanto você afinal precisamos começar a planejar nosso futuro eu não quero passar um ano com roupas dentro do carro e sem saber onde vou dormir.

Camila – Exagerada você. Vou pensar e te falo amanhã ok?

Lauren – Ok.

 

Camila voltou para o trabalho e eu fui encontrar Normani que estava ajustando os últimos detalhes do pedido de noivado com a Sra. Kordei e como sempre minha amiga estava histérica achando mais uma vez que Dinah poderia dizer não e eu já fui dando uns gritos para ela acalmar e a tia riu muito e eu disse: isso chamasse tratamento de choque tia com sua filha só funciona assim.

Normani acalmou e conseguimos acertar os últimos detalhes, o pedido seria feito na casa dos pais dela e o salão de festa estava impecável. Para que a noiva não desconfiasse mandamos fazer uns convites de uma festa de gala que seria oferecida a um amigo ilustre da família Kordei claro que todos sabiam o real motivo menos Dinah. O melhor foi que iríamos as quatro comprar vestidos para o evento na quinta feira e a festa seria no sábado.

No dia seguinte na clínica com tudo já pré-organizado e a decoração aprovada chegamos cedo como de costume para nosso chá e Ally comentou que Normani estava tão desesperada que acabou marcando seu noivado antes do dela e então eu e Normani perguntamos se poderíamos fazer um almoço em minha casa para o noivado dela, Ally não gosta de nada muito extravagante, porém sempre apreciou os eventos que minha mãe fazia e sabe que para D. Clara festa é sinônimo de alegria, ela ficou de falar com Raunês e se ele concordasse poderíamos fazer algo intimo e charmoso como ela gosta e merece.

O meu dia estava bem corrido e o das meninas também o que para a clínica é sinal de sucesso e logo Emma veio nos chamar ao trabalho. Hoje eu não iria almoçar com Camila e sim jantar porque ia dormir com meu amor.

...

 

Camila POV’s

 

Acordei decidida a aceitar a proposta de Lauren afinal íamos ser uma família em breve e conversei com o Zac que já queria ver o apartamento que nem escolhemos ainda criança acha tudo uma grande festa e me perguntou se poderia ter uma cama em forma de carro eu sinceramente não sei de onde tirou isso já que está crescendo e eu fiquei de ver a possibilidade claro que se ele falar com a mãe Lauren ela vai comprar antes de eu piscar.

Eu fui almoçar com Dinah e falei a ela que estava pensando em comprar anéis de compromisso para Lauren, porém queria a ajuda dela já que minha namorada é uma princesa como diz o Dr. Michael e combinamos de sair na próxima semana para escolher já que essa semana temos muito trabalho e a festa na casa da família Kordei para algum ilustre que não conhecemos.

A tarde passou como um cometa, o número de clientes aumentou consideravelmente e teremos que contratar mais duas técnicas para dar conta da demanda. Nós conseguimos desenvolver um software que une a segurança e o cadastro dos clientes e estamos vendendo muito Dinah já me autorizou a fazer entrevistas para contratação imediata.

Cheguei a minha casa antes da Lauren que foi comprar cervejas e sucos para ela e o Zac. Eu já fui adiantando nosso jantar embora primeiro fosse tomar umas cervejas na varanda com ela e ir me despedindo da casa. Ela não demorou a chegar e trouxe uns tira-gostos para beliscarmos antes do jantar.

Conversamos muito sobre os locais, as escolas e priorizamos localização porque é importante estar perto do trabalho e da escola do Zac e definimos alguns locais que serviriam para aquisição da nossa nova moradia. Lauren ficou feliz em eu aceitar e fez a festa com Zac que não perdeu a chance de falar na tão cama e para minha surpresa Lauren disse que ia falar comigo e decidir junto o que seria melhor.

Depois do jantar e que Zac foi para o computador Lauren falou que a partir de agora precisa tomar uma postura mais séria como mãe do Zac e que devemos decidir tudo em comum acordo e eu fiquei encantada com a atitude dela e claro concordamos em falar tudo e decidir em conjunto para ele não usar de malandragem conosco, ela disse que sabe como os jovens se aproveitam quando os pais agem separados nas decisões.

Conversamos ainda por um tempo e avaliamos quanta coisa havia mudado em nossa vida em menos de um ano e o mais interessante foi ver que nosso amor estava contagiando nossas amigas e já percebemos que os casamentos seriam um atrás do outro o cupido estava solto na  Jauregui & Kordei.

(risos)

Nós não demoramos a deitar, pois a quinta seria cheia de compromissos profissionais e depois a escolha dos vestidos para festa de noivado surpresa da Dinah. Antes claro namoramos um pouco e assim o sono foi mais gostoso.

 

 

 


Notas Finais


Mulheres apaixonadas conseguem transbordar amor e irradiar a alegria de seus corações contagiando quem esta ao seu redor.

Amem muito e aproveitem as pessoas que sabem usufruir do seu amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...