1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho Real >
  3. Uma match em família.

História Um Sonho Real - Uma match em família.


Escrita por: MaduSpampinato

Notas do Autor


Olá!
Primeiramente eu venho pedir desculpas a vocês por ter sumido, tive alguns problemas, mas agora, estou de volta e já trago capítulo novinho para vocês!

Espero que gostem, tenham uma boa leitura, perdoem os erros e até a próxima!

Capítulo 45 - Uma match em família.


Pov Piper

Seis meses se passaram desde o meu acidente e desde quando descobrimos a gravidez de Lorna, o que por sinal, para mim, foi uma surpresa mais do que maravilhosa, afinal era a minha sobrinha que estava vindo, Julie Morello! Lorna ultimamente tem ficado bastante conosco, ela e Nicole estão se dando melhor do que imaginávamos, isso é ótimo, Lorna aceitou o fato de Nicole estar em um "relacionamento" com Lacey mas Nicole por respeito, não ficava com Lacey na presença de Lorna, graças aos céus!

Vocês devem se perguntar sobre o pai da neném de Lorna, bem, a resposta é simples... Ele sumiu! Sabe aqueles homens que não querem nem saber se você está grávida? Pois então, Vincent foi assim, Lorna até tentou contato, e quando conseguiu lhe contar, wow! Ele faltou ter um surto, disse que jamais iria assumir a paternidade da criança e tudo mais, o que fez Lorna ficar, de fato, muito mal, mas isso já passou!

Durante esses seis meses que se passaram, eu e Alex estamos cada dia melhor e mais grudadas, literalmente eu me mudei para a cobertura dela, não dormimos mais uma sem a outra, porém ainda mantenho meu apartamento com Lorna, afinal se ocorrer alguma briga, eu tenho um lugar onde esfriar a cabeça! O trabalho de Alex cresce cada vez mais, ela simplesmente está abarrotada de compromissos e nas últimas semanas isso está um pouquinho difícil de levar, afinal, como ela trabalha o dia inteiro e eu também, mal nos vemos, não conseguimos almoçar juntas e quando chegamos em casa a noite, chegamos extremamente cansadas, só querendo dormir, mas faz parte, a vida tem esses momentos, o que importa é que entendemos uma a outra, então não brigamos por coisa besta como essas, afinal, são as duas que estão sem tempo! Mas, como dito a algum tempo atrás por Alex, o aniversário dela era esse mês, e nossa viagem estava batendo em nossa porta, teríamos finalmente um tempo só para nós duas, desligadas do mundo! Em meus poucos minutos livres, tentava formular alguma surpresa para fazer a Alex no dia do aniversário dela, o presente vocês já devem imaginar qual é... A jaqueta! Acredito que ela vá chorar bastante, a intenção não é fazê-la chorar por lembrar que a mãe dela se foi, mas sim chorar de felicidade por saber que a mãe dela estará presente nesse aniversário dela como esteve em todos os outros!

-Alex: Amor, estou tão ansiosa, finalmente vamos ter um tempinho só nosso.. - Alex disse adentrando o banheiro e beijando meu pescoço.

-Piper: Sim amor, finalmente.

-Alex: Eu estou com saudades, ultimamente mal nos beijamos. - Ela disse fazendo biquinho e eu sorri.

-Piper: Sim amor! Eu também estou com saudades.. mas olha, nossa viagem é depois de amanhã.

-Alex: Sim, vida! Eu estou ansiosa para te mostrar meu paraíso. - Ela disse e eu a beijei carinhosamente mas Alex então começou a intensificar o beijo, mordendo ora chupando meu lábio inferior com força, subi minhas mãos para seus cabelos e as emaranhei ali, Alex mantinha suas mãos em minha cintura apertando a mesma com certa força, puxei o lábio inferior dela com a ponta dos dentes e ao mesmo tempo puxei os cabelos de sua nuca com um pouquinho de força, Alex gemeu e eu sorri, paramos de nos beijar e eu a abracei depositando alguns beijos molhados pela curva de seu pescoço alvo, percebi que ela se arrepiava a cada beijo e suspirava forte, sorri com meu efeito sobre ela..

-Alex: Pipes..

-Piper: Hm? - Continuei com os beijos, agora prolongando o caminho até seu ombro, onde afastei a alça de sua camisola de seda.

-Alex: Não.. faz assim

-Piper: Assim como?

-Alex: Amor.. se você não parar, eu vou te chupar aqui em cima dessa bancada! - Ela disse com a voz rouca e grossa me fazendo estremecer da cabeça aos pés.

-Piper: Me chupa, então.. - Olhei para ela e sorri sapeca, Alex estava com os olhos negros de desejo, era notável a quilômetros de distância! É claro que não faríamos sexo agora, estamos quase atrasadas para o trabalho, mas quero atiçar ela, quero provocá-la e ver até onde ela aguenta!

-Alex: Você pediu! - Ela disse e avançou para cima de mim como um leão parte para cima de sua presa, Alex me prendeu entre seu corpo e a parede, foi direto ao meu pescoço e começou a chupar o local enquanto suas mãos passeavam inquietas por meu corpo.

-Piper: Estamos atrasadas, amor. - Eu disse a empurrando gentilmente para longe de mim.

-Alex: Foda-se! Você me provocou e eu estou com saudades, Piper!

-Piper: Guarda para a viagem, minha gostosa! - Dei um selinho nela e sai do banheiro, rebolando, escutei Alex bufar frustrada e comecei a sorrir.

-Alex: Amor! Volta aqui! - Ela gritou e veio correndo até mim tentando me agarrar, me soltei de seus braços, gargalhando enquanto ela fazia biquinho.

-Piper: Eu prometo que te recompensso muito, amor! Beijos, te amo!

-Alex: Vou cobrar, Senhora Vause! Te amo, me avisa quando chegar! - Alex me abraçou e apertou minhas nádegas antes de me dar um selinho, balancei a cabeça em negativa e sorri, enquanto estava adentrando o carro, ouvi Alex gritar para Jordan.. - Cuide da minha mulher, Jordan!

-Jordan: Pode deixar senhora Vause! - E então seguimos para meu trabalho, em questão de minutos chegamos, Jordan abriu a porta para que eu então saísse e assim o fiz, adentrei o escritório e fui direto sentar a minha mesa, comecei a mexer em alguns papéis, organizando-os para Natalie quando meu celular toca, o pego e vejo a foto de Alex, oras! Mal sai de casa e ela já me liga? Será saudades? Ou será que aconteceu algo sério?

-Piper: Oi amor

-Alex: Piper.. - Sua voz estava chorosa.

-Piper: Amor, aconteceu alguma coisa?

-Alex: Volta para casa? Por favor..

-Piper: Mas Alex, eu acabei de chegar, não posso ir embora assim!

-Alex: Droga! Meu truque não funcionou? - Ela riu do outro lado da linha.

-Piper: Não! Agora a senhorita me deixe trabalhar e vá também, te vejo na hora do almoço!

-Alex: Tá bom amor! Te pego na hora do almoço. - Maliciosamente ela pronunciou as últimas palavras.

-Piper: Você só vai me pegar na nossa viagem, gostosa! - Falei a última palavra em um sussurro e Alex gargalhou do outro lado da linha.

-Alex: Isso é o que vamos ver, baby!

Horas mais tarde

Finalmente o horário do almoço chegou, arrumei minhas coisas e me preparei para sair e ir avisar dona Natalie, mas quando cruzei o corredor para chegar até sua sala, dei de cara com ela, me assustei e ela sorriu vendo que meus olhos estavam arregalados.

-Piper: Quase hein?

-Natalie: Opa! Eu estava indo falar com você..

-Piper: Comigo? Fiz algo errado?

-Natalie: Não não! Eu só iria te avisar que não precisa voltar hoje a tarde, eu sairei a uma viagem de negócios e o escritório ficará fechado, então, você pode tirar o resto do dia de folga..

-Piper: Oh! Obrigada Senhora Natalie!

-Natalie: Eu sei que você e Alex farão uma viagem, ela conversou comigo, por isso, eu decidi te dar algumas semanas de férias, já que eu só volto da minha viagem, daqui a um mês.

-Piper: Obrigada, mais uma vez! Porém, foi Alex quem procurou e pediu para que me desse férias? - Perguntei desconfiada.

-Natalie: Não! Fique tranquila, ela somente me disse que vocês sairiam da cidade no final de semana, como somos grandes e velhas amigas, ela não achou problema em comentar comigo, eu então perguntei o que ela achava de eu te dar algumas semanas..

-Piper: Aaah! Entendi! Bom, até logo Senhora.

-Natalie: Piper, me chame de Natalie, querida, não precisamos de formalidades!

-Piper: Oks, Natalie. - Sorri fraco e em seguida nos despedimos, sai do escritório e Jordan me aguardava do lado de fora, adentrei o carro e pedi para que ele me levasse até a empresa de Alex, afinal, eu sempre saio de meu trabalho uma hora antes de ela sair do dela, provavelmente ela estaria lá ainda. Ao chegar, disse a Jordan que ele poderia ir embora, afinal, eu só sairia daqui com Alex! Ele assentiu e assim se foi, adentrei a empresa, cumprimentei várias pessoas que por ali estavam e que eu conhecia, porque hoje essa empresa estava um verdadeiro fervo, não sei o que estava acontecendo, mas o trânsito de pessoas por aqui estava altíssimo! Fui então em direção ao elevador particular que somente Alex usava e subi para o andar de sua sala, ao chegar fui direto cumprimentar glória, que estava super concentrada em alguns papéis a sua frente.

-Piper: Boa tarde, Glória!

-Glória: Boa tarde, senhori.. Piper!

-Piper: Alex está aí?

-Glória: Está sim, pode entrar. - Assenti e assim fiz, segui para a porta, bati três vezes e ela autorizou minha entrada, mas sequer levantou o rosto para me olhar, ela estava concentrada em algum documento, parei então e analisei sua expressão, Alex estava com as mãos sobre a mesa, espalmadas, seu óculos lhe dando o ar sexy, sua boca se formava em um biquinho lindo que eu tive que controlar minha vontade de morde-lo, suas madeixas negras caindo sobre seus ombros, fazendo o caminho sobre seus seios escondidos por debaixo daquele terninho que eu amo e que a deixa muito mais do que sexy e gostosa!

-Alex: Pode entrar, quem quer que seja.

-Piper: Então é assim que você diz para as pessoas que vem te visitar?

-Alex: Amor! - Ela disse soltando os papéis e correndo em minha direção, me puxou para seu colo, onde entrelacei sua cintura com minhas pernas e então Alex rodopiou comigo, me abraçando fortemente, comecei a gargalhar até que ela parou.

-Piper: Meu deus! Isso tudo é saudades?

-Alex: Muita, muita amor! - Ela disse me roubando um selinho e eu sorri

-Piper: Eu vim te chamar para almoçar, vamos?

-Alex: Vamos, onde?

-Piper: Restaurante grego?

-Alex: Em casa Pipes. - Então se aproximou de meu ouvido e.. - Te quero!

-Piper: Eu disse que vai ser só na viagem, amor. - Eu disse e Alex me olhou incrédula, ela então se afastou, olhou as horas em seu celular e constatou que ainda faltavam uma hora para o horário de almoço dela, foi até às persianas de suas janelas e as fechou, deixando o escritório totalmente um breu.

-Piper: Al?

-Alex: Pronto. - Ela acendeu o abajur que ficava sobre sua mesa, o que ficava em uma mesinha ao lado do sofá que havia ali e o outro perto do frigobar que ela tinha em sua sala, deixando assim o "meio" de seu escritório totalmente iluminado, eu estava olhando atentamente para ela, tentando entender o que ela estava planejando até que Alex veio até mim, puxou-me de encontro ao seu corpo com força, fazendo com que nossos seios tivessem um grande impacto! Pousei minhas mãos espalmadas em seus ombros enquanto ela fitava meus lábios, sorri.

-Alex: Sabe? Você me deixa louca, Pipes.. - Ela ia avançar sobre meus lábios mas me esquivei.

-Piper: Não senhora! Sei que quer me seduzir e quer me deitar nesse sofá... Mas nós estamos no escritório, amor.

-Alex: Shii, aproveita o momento.. - Alex disse mordendo o lóbulo de minha orelha e o chupando em seguida, fechei meus olhos com força, eu não poderia ceder, não poderia!

Alex desceu suas mãos por minhas costas, apertando minha cintura, arranhando minha coluna enquanto beijava e mordia meu pescoço.

-Piper: Al..ex, é melhor. - Acabei soltando um gemido sôfrego ao sentir ela chupar a pele de meu pescoço. - É melhor pararmos.

-Alex: Não resista amor! - Ela disse e então me deitou gentilmente no sofá e se colocou por cima de mim, puxei seu rosto até ficar de encontro com o meu e enlacei nossos lábios, eu não resistiria a ela, não mesmo! Enquanto nossas línguas batalhavam furiosamente, Alex permaneceu com uma mão em minha cintura enquanto que com a outra ela pegou minha coxa e a levou até sua cintura fazendo com que eu enlaçasse a mesma. Alex então parou de me beijar, descendo seus lábios até meu pescoço alvo, fechei meu olhos na tentava de recuperar minha respiração, afinal, Alex me tira o fôlego em questão de segundos sempre que nos beijamos! A mão que estava em minha coxa agora a apertava com força, que por incrível que pareça, fazia com que meu centro que já se encontrava molhado, ficasse encharcado! Uma de suas mãos que se mantinha em minha cintura começou então a subir minha blusa, e quando metade de minha barriga tinha ficado a mostra, escutamos um barulho mas conhecido como toques na porta. Merda!

-Alex: Que porra! Quem é? - Alex disse se levantando de cima de mim, se arrumando enquanto eu fazia o mesmo e esperando uma resposta.

-Nicole: Sou eu, cabeçuda! Agora já posso entrar? Sei que a Pie está aí com você e que vocês estavam.. - Alex a interrompeu abrindo a porta.

-Alex: E se você sabia, o que caralhos resolveu bater na porta, Nicole? Já é a segunda vez que você empata, santo Cristo!

-Nicole: Cala a boca, Vause! Você já me empatou inúmeras vezes e eu nunca disse nada.

-Alex: Ah não disse? Sua mentirosa, você faltava me esganar! Não sei como eu ainda não fiz isso com você.

-Nicole: Vai querer brigar mesmo? - Ela disse revirando os olhos, as duas se fuzilavam com os olhos e a cena estava para lá de cômica, foi então que eu comecei a rir.

-Piper: Vocês duas estão em uma cena cômica, posso ir pegar a pipoca?

-Alex: Amor? Mas ela interrompeu a gente, não é para você achar graça!

-Nicole: Para de querer mandar nela, Alex! - Nicole disse rindo e vindo até mim, me abraçar.

-Piper: Gostosa. - Fui caminhando em direção a Alex, enlacei seu pescoço com meus braços e fui até seu ouvido. - Vamos para casa, larga a Nicky aí, para que então, terminemos o que tínhamos começado.

-Nicole: Só pode ser brincadeira que vocês vão se comer na minha frente, não?

-Alex: Puta merda, um dia eu vou te matar!

-Nicole: Sei que me ama, Grandona! - Nicole deu língua a Alex que sorriu e balançou a cabeça em negativa.

-Alex: O que afinal você veio fazer aqui mesmo?

-Nicole: Vim chamar vocês para irmos para a tua fazenda no Texas.

-Piper: Você tem uma fazenda no Texas?

-Alex: Tenho amor. Nicky, sinto muito, mas não vai dar.

-Nicole: Porque?

-Piper: Temos uma viagem depois de amanhã, Ninicks!

-Nicole: O que? E vocês não me incluíram? - Ela disse nos olhando de olhos arregalados e colocando a mão no peito em sinal de que estava ofendida, Alex e eu não aguentamos e começamos a rir.

-Piper: É uma viagem somente nossa, pequena!

-Alex: Queremos um tempo só nosso! - Alex disse e piscou para Nicole que não se conteve e riu novamente.

-Nicole: Sei! Vocês querem é se comer sem serem atrapalhadas.

-Piper: Olha, eu não diria isso, nessa linguagem vulgar, mas já que você fez questão..

-Alex: A resposta é sim mas não é só isso.

-Nicole: Aff! Tchau para vocês.

-Alex: Tchau baixinha! - Nicole veio até nós e nos abraçou nos dando tchau e desejando boa viagem, afinal, ela iria para a fazenda com Lacey amanhã pela manhã e não estaria aqui no dia em que eu e Alex saíssemos de viagem.

Uma hora mais tarde

Finalmente chegamos na casa de Alex para o almoço, nossa sorte é que Red já o tinha preparado e estava somente a nossa espera, chegamos a cozinha e cumprimentamos rés, nos sentamos a mesa e começamos a almoçar, afinal, estávamos famintas, passar a manhã inteira sem comer nada, não é fácil!

-Red: Como foi o trabalho agora cedo meninas?

-Alex: Estressante como sempre. - Alex disse revirando os olhos e com a boca cheia de comida.

-Piper: Falar de boca cheia é feio, madame!

-Red: E você corrigir ela falando de boca cheia também é feio, querida! - Red disse ironicamente fazendo com que Alex gargalhasse de mim, oras!

-Piper: Well... Meu trabalho foi normal, exceto que Natalie me deu algumas semanas de férias..

-Alex: Está falando sério amor?

-Piper: Sim!

-Alex: Podemos ficar mais tempo então! - Seus olhos brilharam ao falar tal frase e me olhar.

-Red: O que? - Red perguntou mas nem sequer demos ouvidos.

-Piper: Que horas vamos sair?

-Alex: Por mim, pode ser logo cedo, o que acha?

-Red: Vocês vão viajar? - De novo ela ficou sem resposta, Red parecia perdida na conversa e então resolvi dar a atenção a ela.

-Piper: Sim, vamos sim.

-Red: Oras, e para onde?

-Alex: Vamos para Bali..

-Red: Vai mostrar a ela seu paraíso, branca?

-Alex: Sim, mommy!

-Piper: Porque não levamos a Red com a gente, Al?

-Red: Oh, não! Eu estou muita velha para viajar para esses lugares, pequena! Prefiro ficar aqui, e deixar vocês se divertirem.

-Alex: Eu sabia que você diria isso.. - Ela resmungou baixo.

-Red: O que você disse?

-Alex: Nada.

-Red: Alexandra!

-Piper: Gente?

-Alex: É sempre assim, quando chamamos você para viajar conosco, você diz que está muito velha, e nunca vai..

-Red: Mas Alex.. - Percebi que ela ficou chateada com as palavras desferidas por Alex e então a olhei a repreendendo.

-Alex: Desculpa, mommy? Eu acabei exagerando, não foi? - Ela sorriu fraco e baixou o olhar, Red se levantou e foi até ela a abraçando em seguida, Alex retribuiu o abraço de uma forma super carinhosa.

-Red: Está tudo bem, branca! Agora vão, eu vou lavar a louça e depois.. - Alguém a interrompeu.

-Nicole: Eu cheguei, saiam da frente! - Nicole disse adentrando a cozinha e indo abraçar Red, mas... Não era para ela ter ido viajar com a Lacey?

-Alex: Oras, o que está fazendo aqui? Não era para ter ido viajar já?

-Nicole: No No No baby! Decidimos ir só amanhã, hoje eu vou é ficar perturbando vocês!

-Alex: Eu mereço! - Ela disse revirando os olhos, fomos para a sala e nos jogamos no sofá, Nicole em um e eu e Alex em outro, mexendo em nossos respectivos celulares.

Horas mais tarde

-Nicole: Vause! - Nicky gritou mas estávamos bem ao lado dela, Alex levou um susto e deixou seu celular cair, enquanto eu e Nicky caiamos na gargalhada, ela nos olhava com raiva.

-Alex: O que? - Alex gritou de volta e essa foi a vez de Nicky deixar o celular dela cair sob seu rosto, vi Alex agora cair na gargalhada, enquanto eu voltava da cozinha com um pote de sorvete em mãos.

-Piper: Vocês são malucas! - Eu disse me sentando ao lado de Alex.

-Nicole: Hoje é dia seis!

-Alex: E o que... - As expressões de Alex soavam como "Não acredito!" "Lembrei!"- Aaaaaah! Hoje é dia seis de outubro.

-Nicole&Alex: Hoje tem match, porra! - Gritaram em uníssono fazendo com que eu me assustasse.

-Piper: O que?

-Alex: Match, amor.

-Piper: Meu deus! Hoje não vamos nem sequer jantar então!

-Nicole: Já são 19:30h Alex, Jesus Cristo! Liga o cinema agora. - É, Nicole se refere assim a tv da sala de Alex, a mesma foi até a tv, a ligou e entrou na live, Red logo se juntou a nós no sofá, trazendo um grande balde de pipoca. A match logo começou e era notável o desespero de Alex e Nicky, afinal, as duas amam isso e a cada match é um infarto para elas, principalmente em uma data especial como essa!

-Alex: GANHOU! MEU DEUS! - Ela gritou eufórica.

-Nicole: MEU, QUASE MORRI! - Em resposta ela gritou também, pousando a mão no peito, sobre o coração.

-Alex: É possível desmaiar e continuar em pé? Jesus! Estou tremendo.

-Nicole: Vamos juntas, sister!

-Piper: Eu não sei vocês... Mas preciso de um calmante, ainda não acabou.

-Red: Meninas, ainda teremos mais um infarto no final da noite, não se esqueçam! - Ela disse ironicamente e caímos na risada.

-Alex: Olha.. eu estou rindo, mas é de desespero.

-Nicole: Olha lá, puta merda, é agora a match do nosso menino?

-Alex: Sim! A match do meu bebê! Socorro, eu mal me recuperei!

-Red: Dependendo desse resultado, vocês vão ter de me velar amanhã.

-Piper: Red, se você morrer, não vai ter quem te velar, porque nós três também vamos ter morrido dependendo do resultado!

E então, foi assim que eu, Alex, Red e Nicky seguimos assistindo as match's do evento que estava ocorrendo nessa noite! 


Notas Finais


O que acharam do capítulo?

Me digam... Vocês continuariam aqui acompanhando minha história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...