1. Spirit Fanfics >
  2. Um Sonho Real >
  3. Despedida de Solteira (Afonso)

História Um Sonho Real - Despedida de Solteira (Afonso)


Escrita por: belieber4ever98

Capítulo 4 - Despedida de Solteira (Afonso)


Fanfic / Fanfiction Um Sonho Real - Despedida de Solteira (Afonso)

Pov.Afonso

Assim que os rapazes me separaram da Bia nós seguimos em direcção a uma boate e os rapazes começaram a dizer que tinham planeado várias coisas para a minha despedida de solteiro, mas eu voltei a lembrar-lhes que o meu pai e o meu sogro estavam ali também.

Gonçalo:Afonso, bebe alguma coisa para te soltares mais.-Ele já estava um pouco alterado por causa da bebida e isso porque nós não chegámos nem á meia hora.

Afonso:Não eu prefiro ser o único a ficar sóbrio.

Pai:Ei não és o único sóbrio aqui, eu e o Mário (pai da Bia) também estamos sóbrios.

Já era quase uma e meia da madrugada e como eles estavam todos entretidos e já que me fizeram aquela partida que não gostei nem um pouco e se a Bia souber também não vai gostar, a brincadeira deles foi contratarem uma stripper para dançar em cima do meu colo mas eu despachei-a logo, eu decidi ir-me embora mas levei o meu pai e o meu sogro porque eles também queriam ir embora.

Quando cheguei a casa as raparigas ainda não tinham chegado eu despedi-me dos dois velhotes (kkkk) e fui para o meu quarto que apartir de amanha vai deixar de ser. Ainda tentei esperar que a Bia chegasse para saber como correu a despedida de solteira dela correu mas rendi-me ao cansaço.

Passado um pouco de ter adormecido sinto alguém a dar-me um beijo na bochecha e a deitar-se ao meu lado  eu acabei por me aninhar a ela e também dei-lhe um beijo na bochecha mas não falamos nem nada eu voltei a dormir e ela também se rendeu ao cansaço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...