1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho real >
  3. O trabalho

História Um sonho real - O trabalho


Escrita por: Kyara_

Notas do Autor


Hi! Gente, desculpa a demora para esse capítulo, eu estou quase sem net, aí fica difícil de postar.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 3 - O trabalho


A diretora viu um dos alunos do fundo rindo, e então falou.
-Vc também vai apresentar!                                    Cada um com trabalhos diferentes. Lembrando que os outros alunos vão ficar responsáveis de terminar o trabalho, formando dois grupo, qualquer dúvida estarei disposta a responder la na minha sala. ~Terminou.
Os alunos começaram a formar grupos, Katsue formou com Akinari, Asumi, e mais 1 aluno, que era novo na escola, chamado Takemi, tinha cabelos loiros e olhos alaranjados .
Foram para casa de Katsue, e começaram o trabalho.
-O que vamos colocar no trabalho Katsue? ~perguntou Asumi.
-Vamos colocar, imagens, desenhos, e textos. Vou tentar encontrar algo mais ~Respondeu.
-Akinari, vc poderia ficar responsável pelos desenhos?
-Sim Katsue! ~Disse Akinari
-E eu? ~perguntou Takemi

-Você pode me ajudar com os textos, e Asumi com as imagens. ~Respondeu Katsue.

Akinari havia ficado com ciúmes de Takemi, pois ele queria ajudar Katsue nos textos, pq ele era o melhor amigo de Katsue! Mas ficou calado, e começou a desenhar.
-Achei!! Um texto que fala Exatamente do que a gente precisa! ~Gritou Katsue

-Vc realmente é muito boa com isso!- falou Takemi olhando nos olhos de Katsue.

Akinari estava se mordendo de ciúmes.

-Agora só falta juntar as imagens, os desenhos, e o texto. Disse Asumi, que pegou a cola, e terminou o trabalho.
-Pronto! Trabalho feito!
-Mas não terminado.. ~Sussurrou Katsue.

-Como assim? ~perguntaram.

-Ainda falta a parte da apresentação... E eu estou com medo, vcs sabem que eu não sou boa em ler na frente de muitas pessoas, não sei se vou conseguir ~Contou Katsue abaixando a cabeça.

-Não se preocupe, estamos com vc! Vai dar tudo certo.
-Espero que sim.. -Falou Katsue.

-Já está tarde tenho que ir, tchau pessoal!- Disse Asumi.
-Asumi, vou com vc. ~falou Takemi.
-Eu tbm ~disse Akinari.
E todos foram para casa.
Katsue foi dormir...
Estava tendo um pesadelo!                                "Estava se apresentando, e todos gritando, e a xingando".
Acordou assustada! E não conseguiu mais dormir naquela noite... 

Pegou seu celular, e começo a jogar joguinhos  para se distrair, mas ainda estava com medo, e não queria se apresentar, tinha vergonha.

Ela se perguntava, "pq as coisas sempre tem que acontecer cmg!"

2 horas depois

Ainda não tinha dormido, estava com medo de sonhar algo pior, já era quase de manhã.

Ouviu o barulho de seu pai se levantando, pois ia trabalhar, ele sempre passava no quarto de Katsue antes de sair.

Passou lá, Katsue fingiu estar dormindo.          Ele lhe deu um beijo na testa, e foi trabalhar.

Apesar do fato de quase nunca está com o pai, Katsue adorava quando ele contava histórias para ela.

Tentou dormir.. E consegui descansar o corpo.

Sem perceber já era de manhã!

-É HOJE! - Disse Katsue assustada!


Notas Finais


Hmmm.
Chegou o dia da apresentação! Espero que Katsue perca esse medo, Ksksk
Comentem oq acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...