1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho realizado. >
  3. Continuação..A chegada da minha amiga

História Um sonho realizado. - Continuação..A chegada da minha amiga


Escrita por: Isiporhoesko e Yzulex

Notas do Autor


Boa leitura....😍😘

Capítulo 6 - Continuação..A chegada da minha amiga


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado. - Continuação..A chegada da minha amiga

Narrado pela Melany

Essa festa precisa de um animo de um "up".. Eles vão ver só.

Vou até o DJ descretamente.

Mel: Oi DJ!

DJ: Oi gatinha..que foi?

-Homens!

Mel: Sabia que eu sou filha do dono da festa? Mais respeito.

DJ: Ah me desculpe..mas você é bonita com todos respeito..mas agora não tenho tempo pra conversar.

Mel: Não, vai ser rápido..você reparou que essas músicas são chatas?

DJ: Nem me fale, mas este é meu trabalho.

Mel: A pedido do meu pai queria que você muda-se de música, coloca uma electrónica ou algo do tipo.

DJ: Não posso, essa é uma festa é pra gentes ricas sabe.. e eles não gostam de músicas electrónicas ou algo do tipo.

Mel: Quem disse?

DJ: Eu disse!

Mel: Então você esta enganado..agora troca de música.

DJ: Já disse que não posso.

Mel: Cara você é surdo? Não ouviu que eu sou filha do dono da festa? Anda logo com isso.

DJ: Tabom..que música você sugere?_falei o nome da música no seu ouvido.

DJ: Boa escolha..vou pôr agora.

O DJ trocou de música e e logo começou a tocar a musica "Dynamite- The traingles."

Todos ficam falando um monte de coisas sobre a música. Tomo o microfone do DJ e começo a falar.

Mel: Vamo lá gente..bora mexer esses esqueletos..a musica é fantástica._todos me olham surpresos. Sinto alguém me puxar.

Mel: Aii.

Helena: Eu te disse pra não se meter em confusão e isso que você faz?!

Mel: Ah mãe eu não pide pra vir..e eu não aguentava ouvir mais essas músicas chatas._puxo meu braço de volta e pego o microfone de novo.

Mel: Vamo lá gente vamos dançar.

??: Alguém tira essa menina daí._diz aquele cara que parece importante.

Chris: Gente bora dançar...essa música é show._todo mundo começou a gritar e dançar só alguns que ficavam parados. Desço do palco e todos me olhavam com desprezo. E minha mãe vem atrás.

??: Ei garota você não tem vergonha?_diz aquele homem.

Helena: Senhor me desculpa o comportamento da minha filha prometo que isso não vai acontecer mais.

??: Espero que sim. Menina você não tem vergonha?!

Mel: Vergonha de que? De botar todo mundo pra dançar? Não tenho não porque você tem?_falo desafiando ele, se ele pensa que vai me intimidar ele esta muito enganado.

Helena: Melany!!

??: Me desculpe senhorita mais a sua filha não tem respeito nenhum.

Mel: Não respeito quem não me respeita.

??: Alem de não ter vergonha és uma mal educada.

Helena: Eu não adimito que o senhor fala assim da minha filha.

??: Mas ela é ...

Matt: Pai já chega!

Mel: Pai?! Quer dizer que esse cara é seu pai? Meus pesemos!

??: Garota olha o respeito.

Helena: Melany para com isso, peço desculpas de novo.

Matt: Sim, este é o Felipe..meu pai.

Mel: E porque você mentiu pra mim Mateus?

Matt: É meio complicado.

Felipe e Mel: Meio complicado?

Felipe: Filho esperava mais de você!

Mel: Eu também..mãe vamos embora, não temos mas nada pra fazer aqui.

Helena: Me desculpe senhor Felipe. Filha me espere!

Saio pisando duro no chão, porque que o Mateus mentiu pra mim, pra que? Ele me deve explicação.

Helene: Filha me espere lá fora..vou procurar os seus irmãos...ah não se engane quando chegarmos em casa você vai ver só.

Bufo e saio desse lugar chato, nunca mais piso nesse lugar, ele estava me sufocando. 

Depois de tanto esperar lá fora vejo minha mãe ajudando meu irmão a andar, ele deve ter exagerado na bebida e minha irmã não sabe se anda ou se da atenção para os caras.

Helena: Meu Deus Chris você ta pesado, não deverias ter bebido muito.

Chris: Ai mãezinha você é tão linda eu te amo.

Helena: Ta eu também te amo agora me dá as chaves.

Chris: Toma.

Helena: Me esperem vou apanhar o carro, Joyce ajude o seu irmão.

Joyce: Tabom, vem aqui seu chato.

Chris: Maninha eu te..eu te amo.

5 minutos depois

Helena: Entram aí._minha irmã vai na frente e eu vou atrás com meu irmão.

Chris: Maninha hoje você merecia um oscar..você realmente foi demais e muito corajosa.

Helena: Ela foi uma irresponsável isso sim..nao deveria ter feito isso..pensa só! Se o senhor Felipe me demitir!

Mel: Você pensa só nesse trabalho maldito..porque não pensa na gente?

Helena: Eu estou pensando em vocês..se eu perder o imprego o que será de nós?

Chris: Ei esque-esqueçeu que eu tra-balho?

Todos: Cala a boca Chris!_ele levanta a mão como rendição.

Joicy: Dessa vez a mamãe tem razão Mel!

Mel: Você também é outra..não cansa de ter um monte de rapazes atrás de você?

Joyce: Que foi? Esta com inveja?!

Mel: Inveja de você? Nunca garota!

Joyce: Ah garota vê se me erra, chata.

Helena: PAREM VOCÊS AS DUAS!! EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS BRIGUANDO POR TÃO POUCO..CHEGA, VOCÊS NÃO PODEM SE COMPORTAR COMO IRMÃS NORMAIS?

Joyce: Desculpa mãe mas não precisa gritar.

Eu não aguento mais essa familia. Tenho vontade de fugir e ficar com a minha avó só ela me entende.

(...)

Chegamos em casa...minha mãe me chamou mas eu não liguem. Fui direto para o meu quarto, nem tirei minhas roupas e os sapatos e capotei em cima da cama.

Na manhã seguinte...

Acordo com o maldito do alrme tocando. Acordo com uma baita de dor de cabeça e vou tomar um banho com água fria. Quando acabo coloco o meu uniforme da escola, calço um tênis adidas preto e passo um pouco de base para desfarçar a olheira que tenho por não ter dormido direito. Apanho a minha mochila e Desço para tomar café.

Helena: Bom dai filha!

Mel: Bom dia e tchau.

Helena: Ué..não vai tomar o seu café da manhã?

Mel: Não vou comer só uma fruta e ja vou._apanho uma maça e saio de casa pra ir pra escola.

O caminho todo em silencio, pensativa e triste até ouvir alguém me chamar.

??: Mel..Melany me espere._me viro e quando vejo aquela pessoa fico pasma.

Mel: Aaaaaaah.._coro e me encontro com ela.

Mel: Camilaaaaa..

Camila: Melany.._ela pula nos meus braços e me da um abraço e eu retribui. Essa é minha melhor amiga que não vejo a tempos.

Mel: Que saudades amiga!

Camila: Eu também sente tantas saudades._abraçamos de novo.

Mel: Pensei que ias morar na Corea..se esqueçeu de mim?

Camila: É claro que não miga...ontem o avião demorou por isso, mas estou aqui isso que importante..aí ontem perde alguma coisa na escola?

Mel: Nada de importante..só a Débora que não me deixa em paz e sem falar no Fábio.

Camila: Ai aquela garota é uma cobra, mas o Fábio miga todo mundo sabe que ele gosta de você.

Mel: Mas eu não gosto dele..ele é um chato. Mila você acredita que ele tem um cachorro?

Camila: Normal neh?!

Mel: Sim mas ele é tão arrogante frio e durão..quando o vi brincando com um cão fiquei surpresa.

Camila: Cada um com suas manias. Ai Mel eu estou tão feliz que estou aqui..ah trouxe um monte coisas da Corea queria te mostrar uma coisa.

Mel: Uma coisa ou varias coisas?

Camila: Hehe sabe como eu sou..vi cadas coisas lindas amiga você vai adorar..trouxe umas coisas pra você!

Mel: Não precisava miga, só a sua presença esta de bom tamanho.

Camila: Não..faço questão..ah hoje vou pedir para a tia Helena te deixar ir almoçar comigo.

Mel: Não sei se ela vai deixar.

Camila: Porqué? O que você aprontou em garota?!

Mel: Depois eu te conto agora vamos que estamos atrasadas.

Camila: Pois..vamos._fomos pra escola uma agarada na outra. Realmente sente saudade dela, as férias estavam um tedio sem ela.

Chegamos na escola e já estavam todos nas suas salas, tivemos que correr pra nossa turma. Chegamos o tivemos uma baita da sorte o professor ainda não chegou. Fui me sentar no meu lugar mas quando vi o Mateus sentado atrás fui sentar com a Mila.

Mila: Quem é esse gatinho?!

Mel: Ah esse? É o Mateus aluno novo.

Mila: Bonito ele neh?

Mel: Não acho!

Mila: Que?_todos olham pra gente.

Mel: Precisa ser tão escandalosa assim?

Mila: Desculpa..mas você precisa de um óculos porque parece que você não percebeu o quanto ele é bonito. Olha ele não para de olhar pra você e ele parece triste. Vamo lá me conta..o que aconteceu na minha ausência moçinha?

Mel: Nada demais depois eu te conto.

Mila: Ah por favor conta vai!!

Mel: Presta atenção na aula o profi ja chegou.

Mila: Que bela amiga que você é em! Deixar uma amiga assim é muita maldade._o profi nos interrompe.

Profi: Aluna nova?_ele esta se referindo a Camila.

Mila: Não exatamente suponho que o senhor seja o professor novo!_todos dão risadas.

Mila: Que foi em?_minha amiga é doida, divertida e engraçada mas quando ela esta zangada ninguem segura ela.

Professor: Ah sim..desculpe eu sou o novo professor de ciências chamo-me Enzo, vamos deixar as apresentações pra depois e abram o livro na pagina 16._todos abriram o livro.

Mel: Que cara é essa Mila?!

Mila: Cara de quem se apaixonou..olha que gato esse professor..socorro.

Mel: "Risos" você não muda mesmo ele é bonito mesmo.

Profi: Meninas!!

Mila: Sim profi..vamos ficar quietas._o profi volta pro seu livro e a Mila manda um beijo pra o professor, esse menina é uma comédia.

(...)

Deu o toque do sino e nós saímos da sala e fomos para o refeitorio. Apanhamos as nossas comidas e nos sentamos numa mesa.

Mila: Agora você vai me contar sobre aquele cara ou não?

Mel: Ah sim..quando fui falar vejo o Matt sentado com seus amigos numa mesa próxima a da minha.

Mila: Eii Mel...Melany!

Mel: Depois eu explico Mila._vejo o Matt se aproximando com seus amigos.

Mila: Ah não Mel..fala logo._olho pra mesa do Matt e vejo ele e seus amigos se aproximando da nossa mesa.

Mel: Mila desfarça que eles estão vindo pra cá..disfarça.

Mila: Ai que esmalte bonito miga depois você me empresta.

Mel: Sim..ah..sim depois su impresto._vejo ele atrás da Mila. 

Pedro: Oi Melzinha linda..não vai me apresentar essa sua amiga._olho na cara do Matt e vejo que ele esta encomodado com isso.

Mel: Oi Pedrinho...essa é a minha amiga a Camila.

Camila: Oi rapazes prazer  em conhecer-vos podem me chamar de Mila.

Gabriel: Oi gatinha chamo-me Gabriel.

Bernardo: Oi eu sou Bernardo mas todo mundo me chama de Ben.

Mila: E você gatinho com se chama?

- Que isso? Estou sentindo uma coisa dentro de mim e esta me deixando incomodada.

Matt: Mateus. Melany será que podemos conversar?

Mel: Não, não podemos..não vê que estou ocupada?

Mila: Não precisa falar assim Melany!

Matt: Não deixa pra lá..depois a gente se fala, tchau. Vamos rapazes.

Mila: Tchau.

Pedro: Tchau gatinhas a gente se vê._eles foram embora. Agora estou me sentindo culpada, não deveria ter tratado ele assim.

Mila: Miga tadinho do garoto.

Mel: Para com isso Mila, assim vou me sentir mais culpada.

Mila: Pois se sinta..você foi muito dura com ele.

Mel: Depois eu me desculpo com ele agora me conta, como foi o seu feriado lá na Corea?

Mila: Ai miga foi demais, lá é lindo tem uns gatinhos!_ela morde os labios.

Mel: Você não muda mesmo neh?

Mila: Nunca jovem..tenho que aproveitar a vida. Olha gostei daquele carinha.

Mel: Qual deles?

Mila: Aquele acho que é o Ben.

Mel: Ah desencane fiquei sabendo que ele é meio reservado sabe aqueles garotos na sua..ele é assim.

Mila: Ah ta..mas nada que a Camila aqui não resolva.

Mel: Garota se você não existisse eu te inventava.."risos".

Mila: Obrigada pelo elogio. "Risos".

(Trimmmmm)

Mel: O nosso momento de gloria acabou.

Mila: Que pena de volta a realidade.."risos"._vamos andando pra sala.

Mila: Você persebeu que o Fábio e a cobra da Débora não vieram pras aulas?

Mel: É verdade..o que será que aconteceu para que os dois malas faltar as aulas no mesmo dia?

Mila: Não sei...também não quero saber pelo menos hoje teremos folga.

Mel: Pois._entramos na sala e vejo que o Matt não está presente. Sento no meu lugar e as aulas começam.

Aula chata..

(...)

Aula chata...

(...)

Aula chata..

(...)

Aula chata

(...)

Finalmente acabaram essas aulas chatas não aguentava mais.

Mel: Rápido Camila.

Mila: To indo...pronto cabei vamos.

Mel: Vamos.

Mila: Será que sua mãe vai deixar você almoçar comigo?

Mel: Não sei..depois do que eu fiz será difícil.

Mila: O que você fez em?

Conto tudo pra ela sobre a festa de ontem.

Mila: Hahaha..amiga você é um show, queria estar lá pra ver a cara desse homem, hahaha.

Mel: E ainda fiquei sabendo que o homem que descute com ele ontem era pai do Mateus.

Mila: Nossa..como que ele ficou em?

Mel: Mau..ele mentiu pra mim quando perguntei de primeira se aquele homem era seu pai..ele disse que não.

Mila: Mas afinal ele era o pai do Mateus, tadinho.

Mel: É...não queria ter um pai assim, tão arrogante.

Mila: Falando de pai..e o seu?

Mel: E se é que posso chamar aquilo de pai.

Mila: Credo Melany.

Mel: Aquele nem liga pra mim..e eu que sou má?!

Mila: Ah você tem razão..mudando de assunto trouxe umas coisas pra você._diz ela impolgada.

Mel: Não precisava mas brigada miga.

Mila: De nada você merece...

Mel: Ah chegamos..falamos, falamos e nem percebe que chegamos em casa, quer entrar?

Mila: Sim..o Campião ainda esta aqui?

Mel: E onde mais ele estaria?

Mila: No céu, não sei.

Mel: Credo Mila, enfia essa boca num tumulo..ele esta vivinho da silva.

Mila: Foi só uma brinacadeira.

Mel: Vamos entrar._abro a porta e dou espaço pra ela entrar. Percebo que a porta esta destrancada, quem será que esta em casa?

Mel: Quer alguma coisa Mila?

Mila: Água ta bom.

Mel: Ta vou trazer espera um pouquinho._vou até a cozinha pega água e vejo um ursinho todo danificado no chão.

Mel: Tem algum dedo, ou será patas e dentes do Campião. E esse ursinho coitado._apanho o copo de água e levo pra Mila.

Mila: Brigada Mel, cadê a sua mãe?

Mel: Deve estar no trabalho, quando entrei vi que a porta estava destrancada alguém entrou aqui.

Mila: Ai meu Deus será que é um ladrão?

Mel: Que nada..quer ver o Campião?

Mila: Claro!_fomos pro quintal onde o Campião esta. Ele nos vê e fica todo animadinho.

Mila: Olha o meu Campião..que saudades do meu menino..como você esta? Ta bem? A Melany te tratou bem na minha ausência?

Mel: Ei eu trato muito bem dele..e para de trata-lo como bebê ele não gosta.

Mila: Quem disse..olha como ele ta feliz. Não é Campião?

Campião: Au au.

Mel: Seu trairá...Agora vamos Mila!

Mila: Ta bom..tchau meu cute cute.

Mel: Para com isso Mila.

Mila: Pronto parei._fomos pra sala de novo e vejo meu irmão sentado olhando a TV.

Mel: Oi Chris, chegou cedo.

Chris: Oi..depois de ontem fiquei com dor de cabeça fui liberado mais cedo. Ah Camila não é? A quanto tempo!_eles se cumprimentam.

Camila: Ah sim.

Mel: Chris cade a mamãe?

Chris: Trabalhando. Ah ela mandou um recado.

Mel: Diga.

Chris: " Diga a Melany que hoje não é pra sair a lugar algum porque temos visita a noite"_diz ele emitando a voz da mãe.

Mila: Hahaha, seu irmão ilario.

Mel: Que? Que visita?

Chris: Não sei ela não me disse nada.

Mel: Se o jantar é de noite será que posso sair em maninho por favor..volto já antes do jantar.

Chris: E pra onde você vai.

Mila: Pra minha casa, por favor deixa prometo que ela não vai demorar.

Chris: Não sei não.

Mel: Por favor deixa vai.

Chris: Tabom..não demore volte antes das 8:00 horas.

Mel: Ta bom me espere um minuto Mila._subo pro meu quarto troco de roupa rápido e apanho meu celucar e o meu fone e desço.

Mel: Vamos Mila.

Mila: Ta tchau Chris.

Chris: Tchau não demore garota...saímos de casa e fomos pra casa da Mila.

(...)

Mila: Vamos direto pro quarto._subimos pro quarto dela. Seu quarto estava todo desarrumado malas espalhadas no chão.

Mila: Não liga não..meu quarto ta uma zona._diz ela desarrumando a mala.

Mila: Toma..trouxe este casaco pra você.

Mel: Uau que lindo..brigada miga.

Mila: Não é só isso não..toma esse ténis e essa luvas porque sei que você ama dançar.

Mel: Pra que tudo isso Miga..ele é realmente muito lindo mas não precisava.

Mila: Que isso..isso não é nada..trouxe um monte de coisa pra mim..pra você..pra minha maninha.

Mel: Você assaltou um shopping foi isso? "Risos".. Falando na sua maninha cadé ela?

Mila: Foi pra escolinha. HM bora almoçar estou com fome.

Mel: Ta vamos._a empregada nos preparou uns sanduíches e nós comemos.

Mel: Cadé a Senhora Marta e o Rafael.

Mila: Meus pais?Trabalhando.

(...)

Hoje o dia foi especial..minha miga ta de volta, brincamos, tiramos varias selfies, cantamod dançamos , hoje nos divertimos muito mas tenho que ir. Me despede dela e fui pra casa. Vejo no meu celular e já estavam 18:30 estou atrasada. Fui pra casa rapidinho e quando cheguei..entrei na ponta dos pés mas fui descoberta.

Helena: Posso saber pra onde a senhorita foi?

Mel: Ah mãe..é..fui pra casa da Mila ela voltou da Corea.

Helena: Ae? Porque você demorou tanto?

Mel: Perde a hora? Mãe quem vai jantar aqui hoje?

Helena: Umas pessoas especiais e uma delas você irá gostar.

Mel: Ha ta.

Helena: Vai se arrumar e vê se veste uma roupa mais...mais..

Mel: Mas o que mãe?

Helena: Mais confortável..um vestido.

Mel: Um vestido? Fala serio.

Helena: Por favor filha só hoje.

Mel: Ta vou tentar._subo pro quarto tomo um banho e vou pro guarda roupa. Maioria das roupas que tenho são calças, shortes, jaquetas tenho só um vestido mas não gosto dele. A mamãe vai me desculpar mais não vou vestir esse vestido. Coloco uma calça rasgada nos joelhos, uma regata preta e um tênis. Penteio meus cabelos e pronto já acabei. Desço e vejo a mesa toda arrumada e todos na sala. 

Chris: Demorou em.

Joyce: Nem me fale.

Mel: "Bufo"...Cade as visitas especiais que eu ia gostar? Cadê mãe?

(Trum)_toque da campainha.

Helena: Chegaram.

Quando minha mãe abre a porta e vejo aquela pessoa eu fico chocada..minha mãe me paga..











Notas Finais


Quem será que veio ao jantar?
Bjss..até o próximo capitulo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...