1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho realizado. >
  3. Jantar

História Um sonho realizado. - Jantar


Escrita por: Isiporhoesko e Yzulex

Notas do Autor


Boa leitura💕

Capítulo 7 - Jantar


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado. - Jantar

Narrado pela Helena(mae da Mel)

Minha filha dessa vez passou dos lemites, com que cara eu vou pra empresa depois de ontem? Mas tenho que ir tenho que me desculpar com o senhor Felipe afinal ele é meu chefe. 

Chego na impresa comprimento alguns colegas e entro no elevador. Clico no ultimo andar onde o meu chefe trabalha. Quando chego o ultimo andar saio do elevador e vou atê a secretaria.

Helena: Ola bom dia..a senhorita pode me dizer se o senhor Felipe esta na sua sala?_ela me olha com desdem. Credo essas secretarias nao tem educação.

Secretaria: Ele esta sim..espera um pouquinho.._ela se levanta vai ate a sala do chefe depois volta.

Secretaria: A senhora deve esperar um pouquinho ele esta meio que ocupado.

Helena: Tudo bem eu espero._sento no sofa e fico ensaiando o que eu vou falar pro meu chefe.

Helena: Ai meus Deus!_a secretaria fica me encarando por eu estar falando sozinha mas nao ligo.

Depois de uns minutos o telefone toca a secretaria atende depois ela manda eu entrar. Respiro fundo bato na porta tres vezes quando oiço um "pode entrar" eu entrei. Entro e vejo ele arrumando umas papeladas.

Felipe: Pode se sentar.

Helena: Ah sim.._sento. estou suando frio..nao sei o que falar..eu olho pra ele..depois olho pro teto. Estou nervosa.

Felipe: Entãooooo...

Helena: Então o que?_ele me olha com cara de confuso. Ai Helena como você é doida.

Helena: Ah sim..me desculpe..senhor Felipe vim aqui para me desculpar da noite de ontem, minha filha foi muito grossa contigo.

Felipe: Grossa?! Ela foi uma mal educada que.._eu nao deixei ele terminar de falar.

Helana: Ah não eu nao adimito que o senhor fala assim da minha filha..._falo rapido e ele me olha engraçado.._Eu vim aqui justamente para me desculpar e o senhooor_dou uma pausa no "senhor" porque ele estava rindo.

Helena: Qual é a graça?_falo com um ponto de interrugação na cabeça..

Felipe: A senhorita é muito engraçada..nao me deixou terminar de falar e começou a dar esses chiliques.."risos".

Helena: Chiliques? Olha olha aqui eu nao vou ficar aqui ouvindo isso..agora se você quer me demitir avontade.._me levanto pra ir embora mas ele me chama.

Felipe: Senhorita Helena..você entendeu tudo errado..sua filha é sim uma mal educada com todo respeito..mas ela tipo ajudou muito na minha festa.

Helena: Que? Como assim?

Felipe: Olha nunca vi nos jornais e revistas falando tão bem das minhas festas pois eles sempre filmam os barracos que acontecem nos eventos dessa vez eles falam que o evento foi um sucesso e que depois daquela musica eletronica todos pediam mais.._ele me mostra um documentario no jornal falando do seu evento._Realmente sua filha fez um bom trabalho quem sabe ela nao vira ajudante do Dj no proximo evento?! Só que ela tem um temperamentoo? 

Helena: É nem me fale..não sei quem ela saio.(autora: Que cara de pau em Helena..sua filha é a sua copia).

Helena: Shiuuu fica quieta autora.(autora: oshi..calei..só dei minha opinião😒😔).

Felipe: Senhorita esta tudo bem?

Helena: Ah simm..é só uma mosquita chata..mas ela ja foi.(autora:😒😞😒😒😔rum😒😔)...

Felipe: Ha..queria me desculpar com a sua filha pessoalmente. Um jantar hoje a noite..

Helena: Tambem pensei nisso só que aucontrario...hoje a noite?! Na minha casa?!

Felipe: Se a senhorita não se encomodar..

Helena: Haha_riso do nervosismo._Seria um prazer te-lo em minha casa.

Felipe: Sim..então hoje iremos a sua casa me passa o indereço?!

Helena: Iremos? Não é só o senhor?

Felipe: Ha não se nao for incomodo irei com a minha familia._meu Deus olha em cada situação que a Melany me mete..agora tenho que fazer um jantar quer dizer um banquete pra eles..se não me engano eles são quatros..ai meu Deus vou ter que dar o meu melhor..tenho que caprichar no jantar...

Felipe: Helena?! Tudo bem?

Helena: Como?! Ah sim estou bem..se o senhor me der licença estou indo pro meu setor._me levanto e vou até a porta mas ele me chama.

Felipe: Senhorita o indereço!

Helena: Ah sim..._passei meu indereço pra ele.

Felipe: Ok então hoje as 8:00 estaremos la.

Helena: Tabom.._dou um dos meus melhores sorrisos pra ele e saio da sua sala. Quando saio desfaço o sorriso e fico suando frio..

Helena: Ai meu Deus e agora? Essa Melany me mete em cada uma!!_entro no elevador e aperto no botão o andar do meu filho...vou até o setor dele e peço pra quando ele for embora pra dizer a Melany pra não sair de casa. Saio de sua sala e vou pro meu setor trabalhar..depois dessa vou ter que sair mais cedo pra preparar um banquete pra nois. Ai Melany!!

Helena off

Felipe on

Essa Helena é doida mesmo. E sem falar na sua filha, ela é uma grossa mesmo. Poderia demitir a Helena mas ela é uma boa funcionara não posso fazer isso e sem falar que ela que nos salvou.

Flashback on

Estavamos numa reunião e todos nós estavamos estressados e sem ideia pra ajudar a nossa impresa. Todos estão descutindo.

Arthur: Senhor Felipe o senhor não acha que minha ideia é mais apropriada?

Beto: Não nada disso..se fizermoso que eu disse seria melhor.._aí eles começaram a discutir de novo não aguento mais isso.

Felipe: CHENTE CHEGA!_todos ficaram quietos._ Agora sim nesse momento devemos pensar com calma não.._fui interrompido por batidas na porta. Quantas vezes ja pede pra aquela secretaria nao deixar ninguem entrar quando estou ocupado. Mando a pessoa entrar e entra uma moça bonita com cafes.

??: Desculpa interromper trouxe os cafes que foram pedidos

Felipe: Mas não é você que traz os cafes! Quem é você?!

??: Caso o senhor não sabe eu trabalho aqui!_que grossa._ E eu só fiz um favor pra minha amiga..ela tava ocupada e pediu pra eu trazer os cafes.

Felipe: Ah ta..coloca aí..e sai._continuamos conversando quer dizer discutindo pra ver qual é a melhor ideia mas aquela mulher nos interrompe denovo.

Helena: Me desculpem intremeter mas ja intremetendo vocês poderiam ajudar crianças e familias necessitadas..enquanto vocês estão aqui outros estão passando fome e frio..andando por aí sem rumo.

Beto: Quem a senhora pensa que é pra se intrometer no nosso assunto?

Helena: Acho que ja tinha me apresentado uma vez não é?! Caso o senhor não tenha ouvido eu sou Helena muito desprazer!_meu Deus que mulher grossa..não sei de onde ela saio com essa palavra..até que a sua ideia não foi má..se fizermos isso..seremos bem visto pela sociedade e podemos ajudar os necessitados..eu sei muito bem o que é passar fome.

Felipe: A senhorita tem razão..vamos pôr essa ideia em ação..vamos fazer uma parceria com aquele coreano ja que ele quer tanto fazer parceria com a gente..vamos fazer isso.

Beto: Mas senhor...

Felipe: A reunião esta encerrada e todos trabalhando com essa nova ideia e senhorita Helena pode ir..obrigado pela sua opinião.

Helena: De nada se me dão licença estou indo._ela sai da sala e nem me deixou recompensa-la mas depois eu trato disso.

Flashback off

Felipe off

Melany on

Eu ainda não acredito que a minha mãe teve a corragem de convidar aquela cara pra vir a nossa cada ainda mais com o Mateus! Meu Deus.

Helena: Boa noite sejam bem vindos a minha casa entram._ela da passagem pra eles. Vejo o Mateus e o seu pai entrarem na frente depois entra uma mulher muito bonita com um menino no colo.

Felipe: Boa noite e obrigada pelo convite..toma trouxe um dos melhores vinhos._ele entrega o vinho pra minha mãe, pela cara que minha mãe fez esse vinho deve ser muito caro.

Helena: Sentam-se...e filha não fica parada aí comprimenta as visistas._mandei um codigo só com o olhar pra minha mãe.

(Mel: Serio isso?)

(Helena: Vai logo..comprimenta eles..por favor não me deixa passar vergonha...)

(Mel: Tabom.)_vou e comprimento cada um deles menos o Mateus.

Felipe: Melany não é?_digo que sim._ Vim me desculpar por te tratado mal ontem.

Mel: Ae?!_minha mãe me fuzila com os olhos._ Quer dizer tudo bem peço desculpas também.

Felipe: Que bom agora estamos em paz..ah senhorita Helena essa é o meu filho mas velho o Mateus, esse pequeno aqui é o Daniel e essa é a minha mulher a Maria.

Helena: Maria?! Maria?! Mariaaa!!! Você não se lembra de mim?!

Maria: Deixa eu ver...Helena!? Aaaaaaaaaaaaaaah.

Helena: Aaaaaaaaaah._a tal da Maria coloca o pequeno no chão e abraça a minha mãe. Serio não to entendendo nada.

Maria: Helena quanto tempo!

Helena: É mesmo..você ta bem bonita.

Maria: Você também..mudou muito em!

Felipe: Alguem pode me explicar algo?_eu também quero saber.

Chris: Eu também.

Helena: Ah me desculpem..gente a Maria é minha amiga de longas datas..Ah Maria esses são meus filhos: o mais velho é o Chris, a do meio é a Joyce e a cassula é a Melany.

Maria: Eles são lindos o único que eu conheço é o Chris..você ta um homem..

Chris: Que? Você me conheçe e eu não? Queria me lembrar desse dia..com muito respeito a senhorita é muito bonita._olho na cara do Felipe e vejo que ele não gostou.

Maria: Quando eu te conheçe você  era um bebe...depois me mudei e nunca mais vi a Helena..ja faz muito tempo mas agora estou feliz em ver-vos.

Helena: Eu também...olha enquanto o jantar não sai vão conversar aí jaja vou servir-vos.

Maria: Ah vou te ajudar.

Helena: Não precisa.

Maria: Não, eu faço questão._elas vão até a cozinha e nós ficamos aqui na sala. Vejo que o Mateus esta tritinho..acho melhor eu falar com ele.

Mel: Mateus?!

Mateus: Sim..

Mel: Quer conversar?

Mateus: Não sei..você quer?_quando ia falar algo o garotinho me chama.

Daniel: Ei moça bonita vocé tem um cachoro?_meu Deus fiquei corada.

Mel: Ah sim..como você sabe?

Daniel: Fui até a cozinha e vi um urso todo estragado e eu sei que foi um cachorro porque a minha vive comendo os meus brinquedos._começei a dar risadas da cara de brabinho que ele fez.

Mel: Sabia você é muito fofinho?_agachei a sua altura e dei  beijinho na sua bochecha vejo ele ficar coradinho o deixando ainda mais fofo.

Daniel: Ah obrigado..você poderia me mostrar o seu dog?

Mel: É claro..acho que ele esta dormindo ele é bem dorminhoco sabe!

Daniel: É ele é igualzinho a Cosbe.

Mel: Cosbe é sua cadela?

Daniel: Sim ela é bem fofa e pequenininha..gosta de brincar e de estragar os meus brinquedos.

Mel: Ah mas tenho certeza que ela não faz por mal..bora ver o Campião?

Daniel: Campião?! Quem é Campião?!

Mel: É o meu cachorro..coloquei o nome dele assim porque ele ama pular as janelas e se encontrar com as cadelinhas na rua.

Daniel: Hahah seu cachorro é demais..então vou mudar o nome da Cosbe para Destruidora de brinquedos.."risos"..

Mel: Poise.."risos"..você é muito fofo e lindo..bora ver o Campião?

Daniel: Boraaaa!!_diz ele todo animado. 

Mel: Vamos la..você não me pega.._sai correndo e ele foi me seguindo.

Daniel: Assim não vale.

Mel off

Mateus on

Mateus: "Ah sabia que voché e tao lindo e fofo?"_ai esse Daniel sempre querendo chamar atenção..até que vendo assim a Mel da super bem com as crianças..olha que o Daniel é dificel e ela consiguio conquista-lo num dia. Porque que ela não me diz que sou lindo e fofo também? Oshi..deu uma inveja do meu maninho. Depois de uns minutos eles voltam...vejo o Daniel no colo da Melany..esse garoto não perde tempo mesmo.

Daniel: Maninho você tem que ver o Campião..ele é muito grande e fofo..ele é maior do que eu..não é Melany?

Mel: É mesmo..mas também não precisa exagerar neh Dani?

Queeeee? Dani?? Estão até de nominhos..que bonito em maninho.

Dani: Um dia eu trago a Cosbe pra você conhece-la quem sabe se eles não casam e tenham um monte de filhotes como nos desenhos!!_diz ele com os olhos brilhando.

Mateus: Ta vendo desenhos de mais..agora vai la na cozinha que a mãe ta te chamando.

Daniel: Tabom..tchau Mel depois a gente se fala.

Mel: Meu Deus.."risos".. Ta vai la depois a gente se fala._ela da um beijo nele😒, e coloca ele no chão e ele vai pra cozinha.

Mateus: Melany precisamos conversar!

Mel: Ah não sabia que você tinha um irmão tao lindo e fofo...ele é engraçado.

Mateus: Melany..para..nao quero falar sobre o meu irmão..sera que podemos conversar num lugar mais calmo?

Mel: Tabom...vamos pro meu quarto._ela sobe e eu vou atras. Ela entra num quarto e da passagem pra eu entrar. Vejo umas fotos das Blackpink na parede do seu quarto..realmente ela gosta de k-pop.

Mel: Do que você quer falar?_ela senta na sua cama e mexe no celular..acho que ela esta evitando o cantacto comigo.

Mateus: Você realmente gosta das Blakpink?

Mel: Sim...gosto..porque?

Mateus: Por nada...você sabe dançar alguma musicas delas?

Mel: Sei sim...mas é sobre isso que você veio até aqui?_nossa que grossa.

Matt: Não..queria me desculpar por ter mentido pra você sobre o meu pai..eu meio que..

Mel: Meio queee? Você tem vergonha dele?

Mateus: Mais o menos..Melany sera que você poderia me olhar?_ela continua olhando o seu cell. Pego o seu celular e vejo que ela esta lendo algo.

Mateus: Que isso?

Mel: Me da isso Mateus!_ela tenta tomar mas eu não deixo.

Matt: Fanfics...que isso?

Mel: Não te enteressa agora me da isso!_ela pula no meu braço e acabamos por cair em cima da cama..acabo caindo em cima dela..e ficamos no encarando..nos aproximando..nos encarrando..nos aproximos atééé.. 

Continua....hehe😁😁heh




Notas Finais


Esse Daniel é uma fofura gente...
E o Matt é um inocente mesmo não sabe o que é fanfics😒😏😏
Sabe de nada inocente....hehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...