1. Spirit Fanfics >
  2. Um sonho realizado. >
  3. Jantar..parte 1

História Um sonho realizado. - Jantar..parte 1


Escrita por: Isiporhoesko e Yzulex

Notas do Autor


Aii eu odeio quando falo com uma pessoa e ele não me olha nos olhos..essa Melany..bem rebelde em...
Boa leitura...

Capítulo 8 - Jantar..parte 1


Fanfic / Fanfiction Um sonho realizado. - Jantar..parte 1

Narrado pela Melany

Estou nervosa..o Mateus esta se aproximando cada vez mais...meu Deus..estou paralizada..direpente oiço batidas na porta e ele da um pulo e sai de cima de mim. Me levantei rapido e fui  abrir a porta.

Mel: Ah oi Dani..que foi?

Dani: Sua mãe disse pra você descer pra jantar...ah maninho o que esta fazendo aqui?_ele faz uma cara bem sapeca._ Ah ja sei vou contar tudo pra mamãe..

Matt: Não é nada disso que você esta pensando..

Dani: Tchau.._ele sai correndo e o Mateus vai atras dele. Oiço o Daniel dizendo: "O maninho ta namorando"..aí eu não aguentei corre atras dele se minha mãe ouvir isso estou morta.

Mel: Volta aqui..Dani..._ele continua correndo até chegar na sala.

Maria: Porque vocês estão correndo?

Helena: Melany porque a gritaria?

Mel: Não é nada não..

Dani: Mãe eu vi o Mat.._Mateus tapa a boca dele.

Maria: Que isso Mateus?

Matt: Não é nada..ele só esta cansado de correr...estamos brincando de esconde esconde aí ele trapaciou..e..

Felipe: Foi isso mesmo que aconteceu Melany?

Mel: Como?! Ah sim foi isso mesmo.

Maria: Tabom vem sentam vamos jantar..e não quero vocês correndo dentro da casa..ouviu Dani e Mateus?

Matt: Tabom mãe.

Dani: Mas mãe eu vi.._vejo o Mateus dando um belisco no seu irmão.

Dani: Aiii.

Matt: Você não ouviu a senhora Helena? Sem gritarias._vejo a cara de bunda que o Daniel fez...ele é engraçado, ainda bem que ele não contou. Sentamos todos na mesa e todos começaram a se servir.

Mel: Mãe..cadê a Joyce?

Helena: Ela saiu mas ela volta ja..espero que gostem da minha lasanha.

Felipe: Hmm, pelo cheirinho deve estar otimo.

Dani: Mãe tô com fome..o Tome ta com fome!_ele coloca a mão na barriga.

Maria: Dani! Olha os modos.

Chris: Quem é o Tome pequeno?

Dani: Minha barriga!_todos começam a rir da cara que ele fez, realmente ele é uma fofura.

Maria: Toma aqui seu prato...my baby.

Dani: Mãe! Em publico não._caimos na gargalhada. Esse jantar ta saindo melhor que encomenda.

Maria: Mas você não gosta que eu te chame assim?_vejo o Dani ficando corado.

Helena: Esse seu filho é uma fofura Maria.

Maria: É ele é mesmo._começamos a comer..o Mateus não parava de me olhar e eu desviava o seu olhar..meu irmão babando pela Maria..realmente ela é muito linda.

Felipe: Melany..sabia que você ajudou muito no evento de ontem?

(😒😒😒Ae)

Mel: De nada..só fiz o que todos queriam.

Felipe: Desculpa por ter te tratado mal!

Mel: Tudo bem.

(...)

Terminamos de comer..agradeçemos a minha mãe..hoje ela caprichou..acho que vou pedir pra eles virem aqui mais vezes só pra minha mãe preparar pratos deliciosos.kkkk. Ajudei a minha mãe a desfazer a mesa..depois ela trouxe a sobremesa. Ela trouxe Fondué de chocolates com morangos .essa eu tenho certeza que não foi ela quem fez...ela deu pra alguém fazer..nunca vi minha mãe fazer um Fondué.

Felipe: Meu Deus acho que vou vir jantar aqui mais vezes.

Maria: Haram._(cara de quem não gostou do comentario do marido.)

Chris: Mãe hoje você esta de parabens!

Mel: É verdade!

Helena: Ta incenuando o que, filhinhos queridos?_(cara de má).

Chris: Nada não..magina! Ao ataque...bora comer!

Dani: Sim ao ataque..._ele e o Chris avançam com as colheres mas a minha mãe grita que todos nós ficamos assustados.

Mel: Que foi mãe?

Helena: Nada não..podem se servir._todos apanham os morangos e mergulham no tal Fondué.

Matt: Esta muito gostoso senhora Helena!

Helena: Só Helena não precisa de "senhora"..obrigada pelo elogio.

Maria: Daniel! Olha como você se lambuzou com chocolate.

Dani: Desculpa mãe. Quero mais senhora Helena.

Felipe: Daniel!!

Helena: Deixa estar...tome mais um pouco._somos interrompidos pela campainha. Mina mãe se levanta e vai atender a porta, depois volta com a Joyce.

Joyce: Boa noite gente. Tchau gente!_ela sobe pro quarto.

Todos: Boa noite!

Helena: Não ligam não..essa é a minha filha..Joyce.

(..)

Terminamos de comer a Maria foi ajudar a minha mãe a lavar a loiça. Enquanto isso todos ficaram na sala conversando. Minha mãe volta com o vinho na mãe serve a todos menos eu e os menores neh. Minha irmã desce e junta a nois.

Dani: Ei moça..você ta com sono?_dani pega na saia da Joyce.

Joyce: Ah não..olha aqui você lambuzou a minha saia de chocolate.

Dani: Desculpa._ela limpa a saia e lambuza ela ainda mais.

Joyce: Deixa que eu limpo.(cara de desconforto).

Felipe: Filho vem ca, deixa a senhorita. Olha você ta cheio de chocolates no rosto, nas mãos.

Mel: Deixa que eu limpo..vamos Dani!_pego na mão dele e levo ele até o toillet. Coloco um banquinho a frente do lavatorio e ele sobe em cima do banquinho e começa a lavar as suas mãozinhas.

Dani: Melany..você gosta do meu irmão.

Mel: Queeee? Cla-claro que não garoto..que isso?

Dani: Ainda bem..pronto ja acabei._não intende a pergunta e porque o "ainda bem"..esse meninooo!!_saimos do toiller e fomos pra sala. Eles ficavam a conversar..confeço que estava chato..eles só falavam do evento de ontem..estou entediada.

(..)

Felipe: Bom obrigado pelo jantar..mas agora vamos embora.

Helena: Ah que pena...muito obrigada por terem vindo.

Maria: Ai Helena espero te ver outra vez me passa seu numero._eles trocaram de numeros.

Maria: Pronto agora vamos conversar muito...uma seção no cabelereiro?

Helena: É claro!_elas se abraçaram.

Mateus: Bom Mel..tchau até manhã..nos vemos na escola.

Mel: Tabom..tchau..tchau Dani!_ele vem até a mim e me abraça.

Dani: Tchau Melany..gosto de você.._ele ficou corado._ Um dia você vai na minha casa?

Mel: É claro..

Dani: Ah leva o Campião..assim vou apresentar a Cosbe pra ele.

Mel: Hahah..claro..tchau fofinho.

Matt: Agora desce Dani..vamos.

Dani: Tabom..chato..._ele me da um beijinho na bochecha e sai correndo pra fora. 

Felipe: Adeus..Melany!

Mel: Tchau._eles saiem e minha mãe fecha a porta e cai no sofa.

Helena: Ai meu Deus..estou morta.

Mel: Agora que eles ja foram mãe..quem fez esse Fondué?

Helena: Ai garota você deveria me agradecer..fui._ela sobe pro seu quarto.

Chris: Boa noite gente.

Mel: Boas! Aí Joyce..aonde você estava?

Joyce: Com o meu...não vou fala, kkk.

Mel: Chata...

Joyce: Bom, vou dormir porque estou cansada...boa noite maninha!

Mel: Eu também vou._subimos as escadas juntas e fui pro meu quarto. Veste o meu pijama e capotei na cama.


Notas Finais


É isso mesmo que eu vi? Hoje as irmãos não discutiram? Que estranho...Gente to apaixonada por esse Daniel..mui fofo ele😍😍
Ah vocês acharam que eles iam se beijar?kkkk😏😏😂😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...