1. Spirit Fanfics >
  2. Um suicida e um psicopata (Kim Taehyung e Jungkook) Hot >
  3. Apresentação

História Um suicida e um psicopata (Kim Taehyung e Jungkook) Hot - Apresentação


Escrita por: JungMinHii

Notas do Autor


Resolvi fazer uma fanfic de shipps❤

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Um suicida e um psicopata (Kim Taehyung e Jungkook) Hot - Apresentação

Jungkook On


Acordei com os gritos de minha mãe que já me xingava sem motivo algum. Soltei um longo suspiro e me sentei ma cama enquanto afundava meus dedos em meu cabelo rosa desbotado.


Bom, acho que agora consigo me apresentar de uma forma decente... Eu sou Jeon Jungkook, tenho 17 anos e podemos dizer que sou um suicida... Desde os meus 15 anos eu me corto.


Sempre tive uma infância complicada, minha omma engravidou de mim por acidente (ou seja, nem era pra mim ter nascido) por isso ela me odeia. Meu appa desapareceu quando descobriu que minha omma estava grávida, então eu não o conheço...


Por mais que eu seja menor de idade, eu já terminei o colegial, e atualmente trabalho em uma loja onde vende diversos os tipos de armas, facas, espadas e outras milhões de coisas.


Desde que terminei o colegial, fui obrigado a trabalhar, pois minha omma está desempregada, então basicamente, eu que sustendo a casa. Confesso que doi demais quando minha omma joga na minha cara que me odeia, e que eu era o cupado de tudo...


Eu realmente gostaria de ter conhecido meu appa, eu não tenho traço algum igual da minha omma,  então acho que devo ser muito parecido com meu appa...


Quando era meu aniversário de 17 anos, minha omma mandou meu tio bater em mim, ele me espancou tanto que eu fui parar no hospital, em todos os meus aniversários eu acabo apanhando da minha omma ou do meu tio, mas confesso que no meu aniversário de 17 anos foi o pior de todos...


Já passei por diversas coisas, que arriscava minha vida... Minha omma já colocou veneno de rato na minha comida, meu irmão caçula já tentou me matar com uma faca enquanto eu dormia, meu padrasto já me trancou no porão e me deixou lá 1 semana, sem comida, sem água, sem nada... Fora que eu já tentei me suicidar diversas vezes...


Mas enfim, nunca fiz mal algum para alguém, nunca roubei, tudo o que eu tenho foi eu que comprei, eu que lavo minhas roupas e faço minha comida.


Quase nunca paro em casa, meu turno no trabalho é bem grande, e quando eu estou em casa minha vida fica pior que o próprio inferno...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...