1. Spirit Fanfics >
  2. Um toque de ira >
  3. Uma tarde de verão

História Um toque de ira - Uma tarde de verão


Escrita por: Lina-758

Capítulo 8 - Uma tarde de verão


     Quando completei 16 anos eu tirei carteira de carro e o dia em que ganhei o meu primeiro carro foi um dos dias mais felizes da minha vida, papai me deu uma BMW usada porem em excelentes condições, era de um de seus colegas de trabalho que estava para se mudar para a Espanha e queria se desfazer dela, mas o meu pai me deu de presente, a primeira pessoa que saiu junto comigo nela, depois do meu pai e a Kim foi o Richard num dia em que meu pai teve que correr para a casa dos pais da Kim junto com ela quando a mãe dela teve um ataque cardíaco, ele passou a noite lá com ela mas na manhã seguinte ele voltou bem cedo, mas ela ficou sozinha com a mãe a semana inteira, é até estranho quando ela não esta por perto. Mas voltando aquele dia ou melhor ... aquela noite em especial, era uma da manhã quando chamei o Richard pra dar uma volta comigo pela cidade, eu coloquei o cd preferido do meu pai e descobri que ele tem os mesmos gostos que ele, mas aquela noite ... aquela noite foi mágica, só eu e ele dirigindo feito dois loucos pela cidade, sem rumo, sem juízo rindo de tudo o tempo todo, eu nunca vi ele tão leve, tão incrivelmente lindo em toda minha vida, eu estacionei em um mercado vinte quarto horas compramos tudo que deu na telha e no final eu levei ele ate a  cicadas' Hill o lugar mais alto da cidade, naquele horário nos topamos com dois casais transando em carros afastados e um bêbado vestindo uma fantasia de homem aranha,  gritando com uma arvore. Richard e eu deitamos sob o capo do carro e ficamos um bom tempo só admirando as estrelas e comendo salgadinhos e bebendo refrigerante, mas teve um momento naquela noite em que senti a mão dele acariciando a minha cocha com a mão, mas quando senti ele descer a mão eu o afastei, nos encaramos por um longo momento e voltamos pra casa em silencio como se nada tivesse acontecido.

   Virei a esquina e finalmente entrei na reserva, um parque pouquíssimo freqüentado e muito pouco conhecido, na verdade eu me limitei a seguir as instruções do Richard para chegar até aqui, mas sempre que eu perguntava se ele já tinha vindo até aqui ele me ignorava completamente.

    Eu me vesti com um vestido branco curto bem leve e uma sandália marrom simplesinha, ele colocou uma bermuda preta bem mais bonita do que as roupas que ele usa geralmente, além de uma camisa branca, ele prendeu o cabelo em um coque e deixou ele com um ar tão mais ... sexy, eu o conheço a anos, hoje ele já tem 19 anos e parece que foi ontem que tudo começou, mas hoje ... ele está um homem tão bonito, magro mas não magro demais, ele tem sim alguns músculos definidos, mas o que sempre continuou o mesmo foi essa voz, grossa porém meio melodiosa.

_aqui?

_sim

   Estacionei em meio umas arvores e depois tivemos que seguir andando, ele como sempre bem quieto mas bem atento em tudo, Richard sempre foi um homem de poucas palavras, mas com o olhar ele me diz tanto, e hoje em especial ele parece mesmo bem feliz só de pensar que vamos ter um final de semana só pra gente.

_uma moeda pelos seus pensamentos – disse caminhando ao lado dele.

_uma moeda não – ele disse entrando na brincadeira

_o que então?

_um beijo

   OPA, perai isso ta acontecendo mesmo? Num momento de desespero me peguei olhando para as copas das altas arvores ao nosso redor, e do nada não haviam mais o canto dos pássaros ou o barulho dos animais, só o som do meu coração batendo cada vez mais alto, ele colocou o polegar no meu queixo e com delicadeza me fez olhar em seus olhos negros como a noite, por um instante fechei os olhos respirando fundo.

_por mim tudo bem – disse baixinho.

_ótimo – ele disse com um largo sorriso

     Com as pernas bambas e os olhos semi abertos esperei que ele me beijasse, mas justo quando nossas bocas estavam roçando uma na outra ele levou os lábios ate a minha testa e me beijou, mas não exatamente aonde eu queria.

    Minha cara foi no chão, e minha vontade de socar a cara dele por isso só aumentava quando eu via um sorriso debochado estampado na cara dele.

_eu estava em pensando em pedir uma pizza hoje

_você estava pensando em pizza?

_sim

_só isso?

_bom ... a idéia de ficar a noite toda assistindo filme com você também é boa, ainda mais se você usar aquele pijama de dinossauro – ele disse contendo o riso.

_não era pra você ter visto aquilo – disse morrendo de vergonha

_fala sério Liv, aquele é o melhor pijama que você tem e o dinossauro é azul ainda por cima

_aquilo ta mais pra um camisão velho, com um dinossauro chapado eu fico parecendo uma maluca sempre que uso aquilo

_não parece

_pareço sim

_Liv mesmo que você estivesse vestida de dinossauro ainda seria a garota mais atraente do mundo pra mim

_o que você disse?-perguntei quase sem voz

_nada ... só vamos, quero chegar logo nesse lago

     O lago é bem como imaginei, água cristalina com pedras em volta e com a vegetação bem rasteira embaixo, fiquei bem acanhada de ter que tirar a roupa perto do Richard por mais que eu esteja com o biquíni por baixo, ainda assim é constrangedor. Antes que eu percebesse ele tirou a camisa e imediatamente eu comecei a sentir um calor fora do normal, mas quer dizer ... faz calor nessa época do ano não é? Deve ser isso ... ele se jogou na água com um pulo de bomba espalhando água pra todo lado e eu me sentei em uma pedra alta vendo ele mergulhar cada vez mais fundo.

_você não vai entrar?

_acho melhor não

_tem certeza a água ta ótima, e como você mesmo disse quem sabe quando teremos outra chance como essa

_Richard ...

_tira logo a roupa e entra na água mulher

      Tirei o meu vestido e senti os olhos dele cravados no meu corpo.

_nada mal mesmo – ele disse na maior cara de pau

   Mordi os lábios e me joguei com tudo, me senti a pequena sereia naquelas águas e senti a mão dele puxar o meu pé enquanto eu mergulhava, assim que voltei a superfície eu joguei água em cima dele que fez o mesmo comigo e então começamos uma guerra de água, claro que eu me cansei primeiro e acabei perdendo e engolindo muita água.

   Depois de um tempo nos ficamos recostados na margem um do lado do outro vendo a natureza quando me virei para ele inquieta.

_posso fazer uma pergunta?

_faça

_porque não me beijou de verdade

_aquilo foi um beijo

_sabe o que quis dizer

_sei bem o que quis dizer, mas a verdade é que corro o risco de me apaixonar por você     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...