1. Spirit Fanfics >
  2. Um toque de ira >
  3. Um começo

História Um toque de ira - Um começo


Escrita por: Lina-758

Capítulo 15 - Um começo


Já faz duas semanas que eu e Richard nos estabelecemos na casa dele, ou melhor ­­que eu me estabeleci na casa dele, e foi impressionante o quanto foi fácil, como se nunca tivéssemos nos separado na vida, e com isso uma pequena rotina foi estabelecida na parte da manhã ele nunca estava em casa por isso aproveitava para atender meus poucos pacientes de manhã e tentar voltar antes de uma da tarde, e já chegava e preparava o almoço, e ele sempre amava tudo o que eu fazia, pelo menos era o que ele dizia, a tarde nos ficávamos junto e transando e assistindo filme juntos, a noite, sexo e jantar, feito por ele que por sinal cozinha muito melhor do que eu.

_esse remédio vai mesmo funcionar?

_fique tranquila senhora Hoyt, duas semanas de pequenas doses e as dores de cabeça vão diminuir

_obrigada Doutora Garden

A pequena senhora ruiva saiu com uma manta de retalho e o torso encolhido saiu a passos lentos, assim conclui a ultima consulta do dia, com um diagnóstico de enxaqueca causada por estresse, retirei o jaleco dobrando no cabide para a secretaria Lily levar na lavanderia, muito diferente da cidade grande aqui conheço as pessoas não só pelo nome mas pelas histórias, sei que Lily neste momento está comendo um subway na cantina ou ouvindo musica na mesa dela, e que o homem responsável pela limpeza tem uma filha de 14 anos autista que faz os quadros mais lindos que já vi, e que na cantina o rapaz responsável pelas panquecas está a cinco meses com problemas de relacionamento com o namorado. E tudo isso com menos de duas semanas.

_Tom

_Boa tarde senhorita

_como está a casa de boneca

_saindo, acabei a base a dois dias e ainda não sei o que fazer agora

_que tal uma cristaleira para a sala de estar

_é uma boa ideia, mas minha vista não anda boa para fazer essas coisinhas delicadas

Tom é um homem na casa dos 50 com uma imensa cicatriz na pena esquerda e uma cabeça raspada, tatuagens de todos os tipos e a pele escura e foi a primeira pessoa que me acolheu depois do Richard, ele é basicamente da família, e de longe o mais próximo que o meu namorado já teve de um pai.

_acha que consegue pintar umas florzinhas no quarto de casal?

_onde?

_nessa parede- ele diz apontado para a parede colada a caminha de 10 cm com um jogo de cama branco como neve _ faça o que preferir, sei que vai ficar bom

_tudo bem-digo pegando os pinceis de precisão e separando as tintas, amarelo, azul, verde e branco _ acha mesmo que consegue entregar essa casinha para o dia 30?

_eu tenho que conseguir, caso contrário são 1000 dólares a menos

Tom Garfield pode ter um semblante assustador e ser meio carrancudo, mas é um verdadeiro artista quando se trata de carpintaria, pessoas do país inteiro oferecem milhares de dólares por peças como mesas e cristaleiras e ate esculturas com mais de 10 metros, se alguém pode pensar em algo de madeira ele pode fazer.

_ele já chegou?

_esteve, mas já saiu, disse que precisava de umas ferramentas para o ... para o próximo serviço

_e o que ele está fazendo mesmo?

_uma ... uma casa na arvore, você sabe para os Bextons, os filhos deles encomendaram a meses mas eu ando ocupado

_entendo

Pintei pequenas margaridas e orquídeas na casinha e quando acabei fui direto para casa, eu precisava de um banho e mais do que isso, eu precisava comer mas assim que passei pela porta da frente eu vi, um Hades completamente nu com uma tolha no pescoço e o corpo molhado me olhando de cima a baixo.

_ oi Liv

Ele só precisava de um olhar para me deixar bamba, e ele sabia disso.

_oi Richard

Tentei agir como se não fosse nada, mas era impossível não olhar, no momento em que passei por ele eu senti um puxão pelo braço, em segundos eu estava no colo dele, sentindo sua pele, ouvindo sua respiração pesada e suas mãos firmes na minha cintura.

_chegou cedo – digo sentindo suas mãos deslizarem para barra da minha blusa e com um puxão se livrar dela

_eu senti sua falta – antes de perceber eu estava sem sutiã, com os seis firmes apontando para ele, e fazendo ele me olhar daquele jeito, um predador, pura e simplesmente _muita mesmo – ele diz com os lábios no vale entre os meus seios _meu amor, meu lindo amor, como eu vive tanto tempo longe de você?

Soltei um gemido longo e alto, que sorte morar em meio a floresta.

_ Ric ... Ri ... aaahh – e fácil assim meu corpo já não tinha mais controle nenhum, eu estava a mercê dele, mais uma vez _ sim

Ouvi uma risada curta e baixa quando ele passou a mão para a minha calcinha encharcada embaixo da saia.

_já disse o quanto amo ver você com essas saias, e mais ainda o que esconde embaixo delas

As mãos ágeis dele estavam me estimulando com uma lentidão torturante, ele me queria me ver implorar.

_por favor

_o que disse? – ele disse introduzindo um dedo em mim, eu senti minha carne pulsar e sugar o dedo dele para dentro, eu precisava dele, e ele sabia.

_Richard por favor, eu preciso de você – não sei como consegui achar minha voz, mas ela veio e veio fraca como pluma

Seus olhos brilhavam como perolas negras, e aquele sorriso largo ... um pirata, um deus da morte, um anjo da noite, um pecado em forma de homem. Ele não disse uma palavra quando encaixou aquele pau imenso na base da minha boceta, bastava um único movimento pra ele se enterrar em mim por completo, ele subiu com a mão para o meu pescoço e pressionou bem de leve, nossos olhares se encontraram e nesse momento ele entrou em mim, devagar.

_ aaaaah – ele gemeu alto, soltando meu pescoço.

_eu te amo

_eu amo você mais

Eu subia e descia rápido, cada vez mais desesperada por aquele atrito dos nossos corpos, e quando minha perna tremia eu rebolava no colo dele, e tremia, gemia, gritava ... tudo por causa dele.

Eu sentia o gozo vindo, minhas mãos arranhavam as costas dele com força.

_ainda não

Ele jogou meu corpo no tapete da sala e em instantes um homem de quase dois metros estava com o corpo sobre o meu.

_não se preocupe, você vai gozar, mas vai ser na minha boca

Ele estalou um tapa na minha perna e desceu até o interior do meu sexo, a língua dele entrava e saia, deslizava e chupava cada parte minha e com um grito alto eu gozei com força, isso fez ele diminuir o ritmo e me lamber, como um banho de gato, ele subiu bem devagar distribuindo beijos pelo meu corpo fraco, quando chegou nos meus lábios ele me deu um beijo longo e lento deixando o meu gosto na minha boca.

_você é minha Liv, e sempre vai ser



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...