1. Spirit Fanfics >
  2. Um toque do destino >
  3. Capítulo Único

História Um toque do destino - Capítulo Único


Escrita por: Mari-Hyuuga

Notas do Autor


Olá queridos leitores e leitoras venho com mais uma Fanfic pra vocês do meu casal preferido SasuHina, para o evento de Halloween do grupo Curtidores da Sasuhina/BR, Oficial do Facebook.

Espero que gostem...
Boa leitura...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Um toque do destino - Capítulo Único

 

 

A tensão presente na sala do trono era palpável capaz de amedrontar o mais forte dos seres presentes no recinto afinal não era comum o rei julgar e sentenciar o próprio filho tão rigorosamente...

 

- Eu Fugako Uchiha rei do inferno e submundo, por sua insolência e desrespeito perante outras espécies, fora de nossos domínios o que é inadmissível sentencio Sasuke Uchiha Imperador dos Mares um dos dois príncipes coroados do inferno a ficar preso em seus domínios ate que me convença que é capaz de respeitar outras espécies sendo selado em sua forma de leviatã e guardara um dos portões para o inferno que pertence a seu domínio...  Disse o soberano com sua voz imponente.

 

- Isto é um absurdo não pode me privar de voltar a ter esta forma, disse apontando para o próprio corpo indicando suas pernas braços um corpo semelhante ao humano, perfeito se não fosse pelos olhos vermelhos, - Aqueles seres fracos deveriam ser gratos por tê-los aniquilados, humanos são seres inferiores...

 

- Esta enganado eles são parte importante para o equilíbrio das espécies tanto quanto você eu ou qualquer outro nesta sala nos somente somos consideravelmente mais fortes, disse o irmão mais velho de Sasuke de pé ao lado esquerdo do rei em seu trono.

 

- Olha quem fala quantos deles você também não matou?

 

- E já paguei por isso assim como pagara agora.

 

- Calados os dois, minha decisão esta tomada e se não se comportar o selo ate o fim dos tempos, disse firmemente.

 

Neste momento a rainha que ate então somente observara tudo, se aproximou ao ouvido de seu rei e falou poucas palavras, o que fez o soberano curvar levemente os lábios em um sorriso um tanto sarcástico, assentindo positivamente para sua esposa.

 

- Minha criança as palavras de um rei são absolutas por tanto como rainha as aminhas também serão, todos aqui sabem que tenho um poder peculiar de sentir o destino de qualquer ser vivo ou morto, não posso ver, somente sentir, disse ao se levantar andar um passo a frente de seu trono ao lado do rei sendo seguida pelo mesmo que ficou de pé ao seu lado.

 

- Você poderá voltar a sua tão Amanda forma quando for capaz de encontrar sua predestinada e dividir seu coração, mas adianto-lhe que se seu sentimento não for sincero não adiantara de nada, mas que fique claro que parte de seus poderes ainda ficaram selados ate que eu decida. Disse o rei.

 

Sasuke começou a rir escandalosamente e um tanto debochado...

 

- Você acha mesmo que dividirei meu coração? E se isso fosse possível quem iria aparecer nas profundezas dos oceanos? Seres como nos não possuem sentimentos muito menos um tão idiota como o amor, disse ainda sorrindo.

 

- Sasuke ate a mais obscura e perversa das almas tem seu ponto de luz se não fosse assim você e seu irmão na existiriam, e todos os mundos estariam desertos. Cada alma nasce cresce morre seus destinos podem se separar, mas continuarão eternamente ligados. Seres como nos que podemos viver milênios ate encontrar a pessoa destinada quando o momento chegar você perceberá minha criança que independente de qual seja sua espécie sua vida ate agora não terá valido nada... Disse com a rainha com a voz firme.

 

Neste momento o rei com um simples gesto fez com que um vento forte surgisse em volta do príncipe o levando para seus próprios domínios ao mesmo tempo em que sua forma de aparência quase humana era calada e tomava a forma de leviatã cuja aparência se assemelha a uma enorme serpente que possuía chifres, braços e garras seu corpo possuía um grande poder de iluminação, especialmente os olhos de cor vermelho, cuspia fogo, e seu hálito poderia ferver a água mesmo ele estando nas grandes profundidades congelantes.

 

1000 anos depois... 1912

 

- Hanabi, gritou uma linda jovem de pele clara e cabelos longos de um negro tão intenso que se assemelhava a noite de olhos exóticos cuja coloração perolada, sua voz era de um desespero palpável.

 

- Nunca mais faça isso, por favor, disse abraçando a menor em prantos após a pegar quase caindo das grades de segurança do navio.

 

 

- Eu só queria ver a água mana, disse inocente.

 

- Não saia de perto de mim até chegarmos ao porto e nada de brincar longe de mim estamos entendidas? Disse repreendendo- a pegando a menor em seu no colo e se afastando das grades do navio.

 

Já faziam mais de cinco dias que saíram de Southampton estavam navegando rumo Nova Iorque devido a uma epidemia de tuberculose que afetara todo seu país, infelizmente levando seus pais e as deixando sozinhas, seu pai antes de morrer já havia dito que se algo acontecesse a ele ou sua mãe que elas iriam viver com seu primo Neji e começar uma nova vida.

 

- Hina e se o primo não gostar de nos? Disse a pequena brincando com uma boneca em pé ao lado de Hinata que estava sentada ao seu lado em um dos bancos do navio tomando um pouco do sol da tarde para aliviar o frio.

 

- Claro que ele vai gostar pequena ninguém resiste a você, disse acariciando sua face, - E se caso isso não aconteça o que será difícil nos mudamos para uma casa só nossa com herança que papai nos deu deixou.

 

- Combinado desde que sempre fiquemos juntas, disse alegre.

 

- Sempre agora vamos para dentro esta ficando frio aqui, e as pessoas já devem estar indo para ala de refeições, disse se levantando, mas teve que sentar-se novamente, pois sentiu uma forte tontura seguida de um enorme cansaço, ficou parada tempo suficiente para se recompor e se levantou novamente pegando a mão da mais nova a guiando para dentro do navio, mas não pode dar mais de três passos e uma crise de tosse a atingiu a fazendo soltar a pequena mão que segurava e a levar a boca para conter o sangue, nem percebeu quando se encostou à parede fria...

 

- Mana você tá bem o que você tem?  Dizia a mais nova preocupada.

 

- PARE... Não se... Aproxime... Agora... Por favor, tentava dizer, os olhos da pequena se enchiam de lágrimas. Pois a ultima vez que vi-o cenas semelhantes foram com seus pais um após outro.

 

- Hina... Disse chorosa

 

- Menina fique calma, Hinata ouvido uma voz disse e calma e alguém a apoiando pelos ombros a sentando novamente.

 

Inexplicavelmente a crise de tosse parou a fazendo se sentir melhor.

 

- Senhora não fique perto de mim, por favor, disse chorosa com a cabeça baixa,

 

- Olhe para mim querida e não se preocupe comigo, disse tocando levemente seu rosto fazendo Hirata a olhar.

 

Era sem dúvidas a mulher mais linda que já havia visto pele clara e perfeita cabelos escuros quase como os seus de olhos de um negro intenso. Já a havia visto naquele local percebeu algumas vezes ela a observando, mas somente agora se aproximou.

 

Hanabi se aproximou vagarosamente e abraçou as pernas da irmã,

 

- Hinata você não vai me deixar NE? 

 

Hinata não teve palavras naquele momento. Já vinha sentindo há algum tempo os sintomas, mas tentava esconder de todos pelo menos até chegar ao seu destino queria se assegurar que a irmã estaria bem quando ela partisse, mas estava cada vez mais difícil esconder das pessoas daquele navio o que era muito perigoso para ambas.

 

- Hinata um belo nome, disse analisando-a ao pegar uma mecha longa do cabelo da mesma delicadamente.

 

- Obrigada por me ajudar, disse Hinata voltando sua atenção para a bela mulher ao seu lado.  - como se chama senhora?.

 

- Me chamo Mikoto, eu que tenho que lhe agradecer, disse com uma voz doce e acolhedora.

 

- Como assim? Disse sem intender.

 

- Não se preocupe criança vai entender. . Disse ao se levantar e dar-lhe um beijo na testa. -Vamos ser muito amigas, sorrio.

 

Hinata não soube explicar, mas sentiu-se bem na presença dela...

 

Não muito longe dali três homens enraivecidos por ter uma tísica a bordo do navio vira a toda à cena. .

 

Mais tarde naquele mesma noite Hinata e sua irmã se encontravam no salão de refeições juntamente com sua mais nova amiga estavam tendo um jantar agradável, até combinaram de se encontrar quando desembarcarem do navio. Mas como sempre a empecilhos.  Se aproximando da mesa de ambas uma multidão enraivecida sendo visivelmente liderada por três homens se aproximavam da mesa.

 

- Aí esta ela! A tísica, disse um homem. ... Apontando para Hinata.

 

- Por todo este tempo todos estavam correndo o risco de sermos infectados, disse um dos três homens provocando burburinho nos demais e chamado à atenção de todos os presentes, algumas pessoas se juntaram a multidão já outras que temiam por seus filhos simplesmente saiam às presas do local.

 

- E... Eu... Sinto muito, disse Hinata se levantando com o semblante assustado, pois o que ela mais temia estava acontecendo.

 

Hanabi correu e se escondeu atrás das pernas da irmã assustada.

 

- Queremos que saia deste navio antes que contamine a todos nós, disse o terceiro homem recebendo a aprovação de todos os demais.

 

- Vocês não podem... Disse pegando a mais nova nos braços e saindo dali sem rumo com uma multidão atrás de si.

 

Hinata se vi-o sem saída quando a encurralaram contra a grade de proteção do lado de fora do navio.

 

- Ainda temos mais de seis dias de viajem não vamos correr o risco de morrer por sua culpa, falaram as pessoas.

 

- Sim verdade, era possível ouvir as pessoas falando todas ao mesmo tempo alvoroçadas.

 

- Por favor... Por favor, não. Dizia Hinata abraçando a mais nova que chorava escondendo a cabeça no pescoço da maia velha.

 

- Você vai pular agora antes vocês deque todos nós. Disse um homem se aproximando.

 

- Minha irmã não, senhor ela está normal, por favor, implorava a morena pela irmã. - E... E... Eu pu... Pulo mas ela não, por favor. Disse em prantos.

 

- O que nos garante que ela também na esta com esta maldita doença? Disse um dos homens instigando ainda mais toda aquela multidão.

 

- Eu garanto, e ninguém tocará em um só fio do cabelo desta criança, disse uma linda mulher com a voz imponente aparecendo ao lado de Hinata.

 

- Mas a senhora não pode...

- Eu o quê?  Disse aos três homes que misteriosamente perderam a fala diante dela.

 

- Dona Mikoto, disse chorosa, - eu sinto muito.

 

- Não sinta criança você vai viver uma vida nova assim que tocar naquelas águas...  Disse docemente a morena que mal a ouviu devido a multidão e o choro da menor.

 

- A.. A senhora poderia cuidar dela até o navio atracar nosso primo estará lá explique a ele. Tudo por favor, e diga que sinto muito. A mulher apenas assentiu com a cabeça.

 

Hinata deu um longo abraço na menor e a entregou a mulher.

 

- Não mana não faz isso disse entre lágrimas no colo de Mikoto.

 

- Está tudo bem eu sempre estarei com você bem aqui, disse tocando em seu coração.

 

- Mentira vai me deixar sozinha, você prometeu.

 

- Eu sinto muito, disse beijando sua testa- Eu te amo.

 

- leve-a daqui não quero que ela veja... Disse Hinata decidida

 

Mikoto apenas lhe deu um abraço dizendo que tudo acabaria bem no final, Hinata não entendeu assim como não entendia as várias coisas sem nexo que ela lhe falava depois que se conheceram e apenas concordou. Pode ver a mulher saindo do local com sua irmã em prantos, quando não mais as vi-o. Direcionou seu olhar para a multidão tremeu até o seu último fio de cabelo ao ver os olhares de desprezo, com mistos de medo, raiva, nojo até alguns de pena.

 

- Vai logo, disse um dos homens que lideravam o restante apontando para trás da morena.

 

Não tinha mais o que dizer o que pensar sabia que corria este risco na hora que embarcou naquele navio, mas nunca colocaria a vida de sua querida irmã em mais riscos então por ela e pelo bem dela não pensou duas vezes quando subiu as grades ficando pendurada do lado de fora do navio, ficou hesitante assim que se viu diante a imensidão de água agora com uma coloração negra pela noite com detalhes em prata pelo brilho intenso da lua naquela noite fria.

 

- Vai logo, Hinata senti-o uma mão a empurrar.

 

Foi tudo muito rápido em um momento estava segurando as grades em outro se chocando contra a água. Nunca havia sentido tamanho medo e desespero a água estava tão fria que pareciam que entravam em seu corpo centenas de milhares de pequenas agulhas pode sentir seu corpo ir congelando aos poucos enquanto tentava manter-se o máximo possível seu corpo boiando enquanto o navio estava cada vez, mas longe de si. Mas não conseguiu ficar na superfície por muito tempo, a dor da agua entrando pelo seu nariz e boca era insuportável, se debatia frequentemente na tentativa inútil de ser manter viva, mas seu corpo foi congelando à medida que ela afundava lenta e dolorosamente...

 

...

- Agora eu estou sozinha

 

- Não querida você tem o seu primo

 

- Eu queria minha irmã

 

- Ela estará melhor agora criança tenho certeza disso, disse calmamente ao limpar as lagrimas de Hanabi.

 

- Como você sabe disso? Disse entre soluços

 

- Por que ela possui um toque do destino, disse a deitando sobre a cama e a cobrindo com um groso cobertor.

 

- Vou voltar à vela?

 

-A vida é cheia de mistérios, mas não pense muito agora durma esta bem?  Ficarei aqui com você...

 

Não muito longe dali em um dos quartos estavam três homens satisfeitos em ter jogado a jovem pra fora do navio.  Fazendo planos de se livrarem da irmã menor também.

 

- Depois nos que somos os monstros. Impressionante, disse Mikoto aparecendo sentada elegantemente sobre a cama.

 

- Mas como entrou aqui? Disse um dos três apavorados

 

- Não perca seu pouco tempo com isso, disse ao ver um deles correndo em direção a porta, e em um movimento simples com uma das mãos fez uma das pernas do mesmo se quebrar o fazendo cair no chão e gritar de dor causando pânico nos demais.

 

-SOCORRO... SOCORRO gritavam os homens apavorados

 

- Podem gritar o quanto quiser ninguém os ouvirá, pois selei este quarto, disse com um sorriso sádico e os olhos ganhando uma coloração vermelha.

 

- você é um demônio, disse em pânico.

 

- Tecnicamente não, mas há momentos que ajo como um, disse o olhando fixamente neste momento ele começou a cuspir sangue freneticamente.

 

- Por que faz isso, nos não dizemos nada.

 

- A você.  Disse levantando-se. -Você a empurrou não é mesmo, o homem engoli-o a seco - você tem noção do quanto à alma daquela criança e pura? Você tem sorte do destino ser misterioso e ela estar muito bem agora, mas você...

 

Em um piscar de olhos ela estava na frente do homem segurando suas duas mãos e em um movimento mínimo as arrancou fazendo o sangue jorrar.

 

- Para que fiquem cientes irei dizer ao rei o que fizeram ao mais novo membro de nossa família que é esperada há mil anos e ele pessoalmente fará uma visita a vocês assim que suas almas chegarem ao inferno.  Neste momento a morena arrancou o coração do homem a sua frente com uma das mãos fazendo o corpo cair a seus pés já sem vida então se virou para os outros dois

 

- Quem será o próximo?  Disse com um ar inocente ainda segurando o coração em sua mão.

 

...

 

- Onde estava? Não consegui dormi, disse a pequena criança ao coçar os olhos.

- Estava tendo uma conversa interessante com algumas pessoas, agora durma sim ainda temos alguns dias de viajem descanse. , disse dando um beijo no topo de sua cabeça.

 

...

 

Durante mil anos a solidão fora sua companheira fiel não tinha nem sequer esperanças de se libertar daquele maldito selo que bloqueava sua forma e ter novamente o restante de seus poderes e menos ainda encontrar sua destinada seu amor e sua luz não naquelas profundezas e não naquela forma se ao menos pudesse sair de sua forma de leviatã e ir a terra firme houvesse esperanças. Mas as palavras de seu pai foram absolutas e claras, agora se arrependia amargamente de seus crimes se pudesse voltar no tempo nunca teria massacrado todos aqueles seres por mais inferiores que fossem. Recebia frequentemente visitas de sua mãe e irmão juntamente com sua esposa Izumi ate mesmo raras vezes de seu pai, eles eram insuportavelmente otimistas dizendo que na hora certa sua destinada apareceria e neste momento sua vida mudaria inexplicavelmente.

 

- Quando você finalmente encontra-la somente com um olhar sentira seu coração falhar fara tudo para protegê-la ate morreria se preciso for não conseguira viver nem um dia amais longe dela, disse Itachi ao irmão eles estavam em seu palácio nas mais profundas aguas eles estavam em umas das torres do castelo onde tinha uma enorme janela com sacada, Sasuke estava como sempre do lado de fora. Devido suas enormes proporções gigantescas ele nunca mais pode entrar em sua própria casa.

 

- Mesmo se isso acontecer como ela poderia olhar para esta forma e não se apavorar?

 

- Querido o mesmo que seu irmão acabara de lhe dizer acontecera com ela, e ela será capaz de ver além desta forma e te amara no mesmo instante é assim que funcionam as ligações quando dois Ceres estão destinados à eternidade como eu e seu pai Itachi e Izumi, mas isso é muito complexo para vocês queridos.

 

Não se demoraram muito em sua visita e voltaram para seus domínios deixando a criatura mais uma vez em sua solidão vagando pelos sete mares.

 

...

 

Algo inexplicavelmente incrível aconteceu em um dia de inverno onde as aguas estavam sempre a um passo de congelarem que ele a sentiu foi mesmo como sua mãe lhe disse. Ele estava nas profundezas de uma parte muito distante do oceano quando sentiu que alguém o chamava por vezes ficando cada vez mais fraco, chegara a sumir em alguns momentos então sem pensar seguiu rumo a quem ou o quê era aquilo.

 

 Chegando ao local pode ter a visão do que se assemelhava um anjo submerso naquela imensidão de aguas afundando gradativamente cada vez mais em direção ao fundo, o brilho da lua que penetrava nas aguas iluminando seu corpo lhe dava uma leveza sobrenatural se aproximou dela com seu enorme corpo dando algumas voltas ao redor da bela mulher parando com a cabeça em sua frente. A olhar sua bela face sentiu seu coração falhar assim que seus olhos que ate antão estavam fechados se abriram vagarosamente revelando duas perolas que pareciam olhar através de sua aparência gigantesca e monstruosa penetrando sua alma, uma ultima bolha de ar saio de sua boca o fazendo se desesperas assim que percebeu que o coração daquela bela mulher estava a algumas batidas de parar a fazendo fechar novamente os olhos.

 

“Esperei mais de mil anos por você para te deixar morrer justo agora em minha frente... humana” pensou ele.

Se há mil anos lhe dissessem que ele faria isso e ainda mais por uma humana certamente mataria sem hesitar tal ser.

 

Então com seu enorme corpo a pegou rapidamente e a ajeitou sobre a palma de uma de suas mãos e com a outra perfurou delicadamente com sua garra o peito da morena fazendo um corte profundo do lado esquerdo de seu peito à mesma nem se mexeu, pois estava quase morta depois perfurou seu próprio peito sem hesitar um único momento tirando uma parte de seu coração e colocando dentro do corte que fizera na garota, de repente pode ver uma luz branca tomar conta do corpo da mulher e o ferimento se fechar por completo e a mesma luz tomar conta de seu próprio corpo o fazendo ganhar o direito de finalmente controlar sua forma e sair da aparência de leviatã, Sasuke ate tinha se esquecido deste detalhe. Já em sua forma semelhante à humana a pegou em seus braços e a levou para seu castelo ainda desacordada...

 

Alguns dias depois...

 

Desespero, frio, angustia dor... Muita dor... Não. Não...

 

-NÃO, gritou Hinata ao acordar desesperada e ofegante em um enorme quarto que ela não conhecia... Lembrando-se dos momentos de desespero de quando estava se afogando.

  Levantou um pouco a cabeça quando sentiu tudo rodar voltando a se deitar olhou atentamente o teto branco e passou a mão sobre os olhos tentando ao menos sentar-se sobre a cama desta vez conseguindo, olhou pra si mesma e vi-o que estava com outo vestido este era lindo com a saia longa de um azul escuro e a parte de cima beije. Estava tão confusa só se lembrava da agua a dor e a ultima coisa era um ser gigantesco a olhando intensamente...

 

- Você esta bem? Disse Sasuke chamando sua atenção ele estava sentado em uma poltrona AL lado da cama a olhando fixamente.

 

Hinata se assustou na mesma hora, pois não havia nem o notado ate então, o que o fez depois de tantos anos ter vontade se sorrir.

 

- E... E... Eu acho que sim, mas onde estou quem é você? Oque...

 

- Calma Hinata uma pergunta de cada vez e você agora me conhece melhor que qualquer ser, disse levantando-se de onde estava e indo ate ela e sentando-se em sua frente.

 

- Como sabe meu nome? Disse mas inexplicavelmente não sentia medo

 

- Assim como você sabe o meu, agora você tem parte de mim bem aqui, - Só se concentre, disse tocando seu coração.

 

Hinata fechou os olhos e se concentrou simplesmente pode sentir tudo que ele sentia, era tão intenso nunca nem imaginou que isso fosse possível.

 

- Assim como estou ligado a você... Sasuke começou a dizer

 

- Eu estou ligada a você... Sasuke, disse corada o que fez o moreno a sua frente a admirar silenciosamente, - Mas como?

 

- Meus poderes estão selados, mas com o pouco que tenho acho que posso lhe mostrar se me permitir? Vi-o ela acenar com a cabeça ele poderia fazer isso de outra maneira, mas não iria perder a oportunidade de senti-la.

 

Sasuke foi se aproximando cautelosamente de Hinata e com sua permissão tocou-lhe os lábios em um beijo casto... Neste momento Sasuke lhe mostrou exatamente tudo dês de o seu julgamento, das palavras de seu pai e sua mãe, das visitas de ambos ao longo dos anos o momento em que a sentiu e a encontrou nas aguas e do coração agora de ambos não lhe escondeu nada e assim como a mostrou tudo também vi-o toda a vida da morena.

 

- Isso... Como? Agora entendo o que a senhora Mikoto dizia, disse em sussurros a si mesma.

 

- Pra mim também é uma surpresa não sabia que minha mãe a conhecia ela é cheia de segredos, disse com um sorriso de lado.

 

- Minha irmã ela...

- Fique tranquila se a própria Rainha se encarregou de cuida-la ate seu destino assim fara, disse acariciado seu rosto com o polegar.  – Mas se a conheço bem agora todo o submundo deve saber de você.

 

- Venha vamos dar uma volta, levantou-se e lhe estendeu a mão Hinata a pegou sem medo se levantando.

 

Sasuke a levou para conhecer seu castelo agora estavam nos jardins Hinata estava se sentindo leve e tranquila naquele local e ao lado dele era algo que não saberia explicar nem em cem anos era como se simplesmente o conhecesse por toda sua vida era de certa forma magico. Pode finalmente entender as conversar misteriosas que tinha com Mikoto.

 

 Sasuke por sua vez se perdia cada vez que a olhava ela estava linda naquele vestido apesar de que ele constatou que ela ficaria bem vestindo qualquer coisa, ela andava por entre os canteiros de flores com uma alegria e leveza que esbanjava luz por todo local...

 

- Se estamos debaixo da agua como aqui pode existir? Disse voltando a seu lado.

 

- È por minha causa parte dos meus poderes que não foram selados me permite fazer isso,

 

- Se isso desabasse sobre nos como sobreviveríamos? Disse olhando para o alto receosa

 

- Tao inocente, isso nunca acontecera, pois sou um ser imortal e agora você também é uma e você também pode ter a mesma forma que eu possuo devido à parte de mim que esta dentro de você.

 

- Eu também posso mudar de forma? Disse de boca aberta

 

- Sim, e vou te levar para conhecer cada parte de meus domínios.

 

- Obrigada por salvar minha vida, disse corada.

- Eu que tenho que lhe agradecer te esperei por mil anos, mas é como se simplesmente eu estivesse nascido no momento em que a encontrei o meu passado não tem a mínima importância, pois você não esta lá... Você e a luz na minha vida, disse se aproximando de Hinata.

 

A morena ficou encantada pelas palavras de Sasuke nunca senti-o seu coração tão feliz como naquele instante...

 

- Mas como sua mãe sabia sobre mim? Sobre nos?

 

- Por que ela era uma das quatro Moiras, as deusas do destino responsáveis por fabricar, tecer e cortar o fio da vida de todos os seres e saber do passado presente e futuro de cada um. Disse passando a caminhar ao lado de Hinata pelo majestoso jardim.

 

- Mas não são somente três Moiras? Disse e vi-o um sorriso se formar no belo rosto do moreno ao seu lado.

 

- Sempre foram quatro, mas como castigo por ela ter abandonado tudo pelo meu pai apagaram-na da historia como se ela nunca estivesse feito parte e tiraram seu poder de ver o passado presente e futuro e não mais interferir em suas vidas, mas lhe restou uma parte, disse olhando-a atentamente. – Ela pode sentir o destino de cada ser vivo ou morto de suas almas para ser mais especifico, mas não pode interferir, por isso não pode fazer muito além de cuidar de sua irmã naquele navio.

 

- E eu serei eternamente grata a ela por isso, disse tristemente.

 

- Ei não quero que se cinta triste ela esta bem agora e eu agora que finalmente a encontrei cuidarei de você... Amarei você... Disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha de Hinata enquanto a olhava profundamente.

 

- Eu precisei morrer para te encontrar...

 

- Nos temos a eternidade agora

Sasuke passou as mãos pela cintura de Hinata a trazendo para mais perto a olhando intensamente aproximando seus rostos ate finalmente seus lábios se tocarem dando inicio a um beijo carinhoso onde ambos se entregaram de corpo e alma, o beijo foi ficando intenso ambos não pretendiam parar, aquele momento estava sendo único

.

- Vejo que finalmente a nova integrante da família chegou, disse o irmão mais velho de Sasuke interrompendo o momento do casal.

 

Hinata encerrou o beijo sobre protestos de Sasuke. O moreno se virou irritado e pode ver três pessoas sorrindo satisfeitas e uma Hinata muito vermelha...

 

- Como você é linda... Nossa que alma mais pura você tem, disse Izumi a abraçando carinhosamente, - me chamo Izumi sou esposa do Itachi irmão de Sasuke.

 

- E um prazer, disse tímida.

 

- Olá. Itachi foi para lhe dar um abraço para saudar a nova irmã, mas foi impedido bruscamente por um moreno ao entrar em sua frente o que causou risos dos presentes. – Espero que aguente este rabugento já aviso que ele tem um temperamento insuportável. Disse se fingindo de chateado

 

- Querida não sabe o quanto fico feliz, disse Mikoto docemente a abraçando.

 

- Agora entendo o que a senhora me dizia e a Hanabi como esta, disse preocupada.

 

- Bem não se preocupe cuidei bem dela expliquei a seu primo o que aconteceu, para eles você infelizmente faleceu no navio sinto muito, disse enxugando uma lagrima solitária que descia sobre a face de Hinata.

 

- Tudo bem foi melhor assim infelizmente acho que não sobreviveria por muito tempo. E Hanabi como esta? Esta feliz?

- Ela é uma criança adorável seu primo tem vários filhos ela ficara bem o mesmo disse que ira adota-la esta mais conformada com sua ausência ela sabe que você esta bem e na cabecinha dela você esta junto de seus pais.

 

- Obrigada, disse abraçando-a.

 

- Nos que temos que lhe agradecer querida por trazer luz à vida deste mocinho cabeça dura.

 

- Mae, protestou Sasuke.

 

- Por que eu nunca sou chamado para estas reuniões de família? Disse o Rei imponente aparecendo diante de todos que fizeram uma breve reverencia incluindo Hinata.

 

- Eu sempre o chamo não faça drama querido, disse Mikoto ao lado de seu marido.

 

- Bom esta é a bela jovem que tanto ouvi valar? Disse dando um beijando as costas da mão de Hinata em um cumprimento cortes.

 

- È um prazer conhece-lo, disse fazendo uma breve reverencia.

 

- Bem me de muitos netos já que Itachi e Izumi estão muito lentos... Disse fazendo Hinata passar de um tom vermelho para o roxo constrangida.

 

- Pai, disse Itachi indignado.

 

- E coloque juízo na cabeça deste ai, disse andando em direção a Sasuke.

 

- Pai, disse Sasuke ao ficar frente a frete com o rei.

 

Com um gesto de mão Fugako fez aparecer um vento que envolveu Sasuke fazendo seu selo se romper.

 

- Pena que tenha demorado mil anos para você merecer que eu fizesse isso.

 

- Obrigado... Agora eu entendo, disse olhando Hinata, - Assim como o senhor e Itachi eu também encontrei minha luz meu equilíbrio, nunca mais mergulharei naquela escuridão sangrenta.

 

- Assim espero, disse tocando-lhe em seu ombro.

                                                                  

Ficaram o restante do dia nos jardins do palácio conversando, rindo como uma família de certo modo normal, ao cair da noite foram todos para seus respectivos palácios felizes por finalmente tudo estar voltando ao caminho certo.

 

...

 

Dias foram se passando Sasuke não queria pressiona-la em nada então somente lhe cortejava, procurava se manter no controle o máximo possível. Procurava fazer com que se conhecessem melhor apesar de já saberem tudo um sobre o outro, mas seria paciente afinal teriam a eternidade juntos, mas de certo modo era difícil às vezes com ela tão perto sem poder toca-la como queria.

 

- Parece distante, disse Sasuke ao se aproximar de Hinata na varanda do quarto.

 

- Só pensando em como minha vida mudou em tão pouco tempo, disse olhando no fundo dos olhos negros.

 

- Esta feliz? Disse ao se aproximar esperando ansioso pela resposta.

 

- Sim muito, encontrei o amor da minha vida disse acariciando seu rosto Sasuke fechou os olhos apreciando o toque suave de sua mão.

 

Ao abrir novamente os olhos os mesmos não eram mais negros e sim vermelhos, mas a morena não se assustou em nenhum momento, Sasuke se aproximou dela com um olhar felino e lhe deu um beijo delicado e ao mesmo tempo caloroso sendo retribuído prontamente por Hinata ele a segurou pela cintura colando seus corpos, Hinata rompeu o beijo deixando Sasuke confuso.

 

- Me desculpe não deveria, disse desviando o olhar.

 

- Não é isso... È que Eu nunca...

 

- Eu sei não se preocupe, mas se você não quiser vou entender...

 

- Eu quero, disse tocando-lhe seus lábios em um selinho tímido surpreendendo Sasuke.

 

-vou ser delicado prometo, disse contra seus lábios e voltou a beija-la.

 

Sasuke a pegou no colo levando-a para enorme cama de casal que havia no quarto a colocando de pé ao lado dela.

 

- Posso? Disse apontando para seu vestido recebendo uma confirmação por parte de Hinata.

 

Sasuke ficou atrás dela e começou desabotoar os botões do vestido fazendo a peça deslizar levemente por seu corpo revelando as belas curvas da morena.

 

- Você é linda, disse a virando de frente.

 

Sasuke retirou então suas próprias roupas ficando assim como ela completamente nu. Hinata estava de cabeça baixa muito constrangida àquela situação era nova e de certa forma lhe causava constrangimento.

 

- Quero que relaxe e olhe pra mim querida, disse a olhando intensamente com seus olhos vermelhos.

 

Novamente a beijou com ternura e passou a distribuir beijos por toda extensão de seu pescoço.

 

- Você não sabe o quanto esperei por você, - murmurou contra a pele macia.

 

-Sasuke, seu nome saiu em sussurros pelos finos lábios da morena.

 

Sasuke a deitou delicadamente sobre a cama ficando por cima da mesma, passou sua mão sobre o coração dela o sentindo bater mais rápido. Empurrou seus cabelos para traz dos ombros a fim de ver melhor seu belo par de seios e começou a distribuir beijos e caricias no local fazendo Hinata soltar gemidos.

 

Ele sorriu com malicia ao perceber como o corpo de Hinata respondia ao seu e começou a descer os beijos por todo o seu corpo não se esquecendo de nenhum lugar.

 

- Querida abra as pernas.

 

Hinata ficou apreensiva, mas obedeceu, ele sorrio e começou a acaricia-la com os dedos, arrancando mais e mais gemidos da morena ele levantou a cabeça para admira-la levando os lábios ao topo da parte interna de sua coxa depositando beijos no local enquanto continuava a fazer movimentos com as mãos, provocando-a antes de abocanhar sua carne e chapa-la sem nenhum pudor, ao mesmo tempo em que continuava seus movimentos com a mão, era uma combinação perfeita, Hinata arqueou o corpo dando um gemido pelo prazer intenso que lhe era proporcionado, Sasuke continuou tocando-a e chupando-a cada vez mais devagar ate ela tentar fechar as pernas, ele levou a boca ate a dela e a beijou em um beijo necessitado a fazendo sentir seu próprio gosto, ao olhar em seus olhos pode ver que eles também haviam ganhado uma coloração vermelha.

 

- Seus olhos... O vermelho combina com você, disse contornando os olhos da morena com um dedo.

 

- Obrigada, disse ofegante.

 

- Ainda não agradeça linda. Relaxe agora

 

Hinata estremeceu ao ouvir tais palavras, e fechou os olhos sentindo-o pressionar seu membro em sua entrada, quando Hinata respirou fundo ele a penetrou só um pouco, a morena fechou novamente os olhos desfrutando da sensação. Depois que Sasuke teve aquela pequena previa de como seria estar de fato dentro dela seu corpo o instigou a ir com mais força e mais rápido, contudo não poderia, ele sabia que se fizesse isso a machucaria e somente a ideia de  machuca-la o dilacerava por dentro. Ele a queria. Queria estar dentro dela, mas colocaria seus desejos de lado por enquanto.

 

Depois que Hinata sentiu o gostinho de estar conectada a ele quis mais. Muito mais.

 

- Olhe nos meus olhos, me aceite por completo disse a pós a beijar fervorosamente.

 

Os olhos dela se arregalaram quando ele a penetrou, Sasuke a agarrou contra o seu quadril para garantir que ela não se movesse.

 

-Sinto muito, mas esta foi à parte pior, você esta bem? Disse esperando as lagrimas, mas que felizmente não vieram.

 

Não foi tão doloroso quanto ela esperava muito menos totalmente desconfortável, as sensações que ela estava sentindo o misto de sentimentos se misturando devido estarem ligados não somente pelo corpo, mas sim pela alma e coração era indescritível surreal. Hinata queria mais muito mais, suas mãos deslizavam por toda extensão de suas costas definidas indo ate sua bunda acariciando suas curvas e sentindo suas investidas ritmadas.

 

Sasuke não sabia descrever em palavras o quanto se sentia completo ela era perfeita seus cabelos negros espalhados pela cama seus olhos cor de perola que ganharam o Tom de vermelho devido a seu lado agora não humano, o prazer que sentia ao ver sua boca delicada e levemente inchada devido aos beijos intensos que eram trocados, ela era estonteante.

 

Hinata pode ver amor nos olhos dele o que lhe aqueceu o coração. Sasuke a olhava como se ela fosse à única mulher do mundo e de certo modo para ele era sem duvidas a única. Sasuke acelerou seus movimentos penetrando-a fundo se derramando dentro dela, mas ainda continuou com os movimentos ate que ela chegasse novamente ao ápice de seu prazer o que não demorou muito.

 

 - Eu te amo mais de que a minha própria vida, disse a trazendo para que descansasse a cabeça em seu peito e olhando-a nos olhos agora com sua cor perolada natural.

 

- Eu também sempre e para sempre, disse tocando-lhe sua face.

 

- Acho que podemos fazer o que meu pai disse e encomendar alguns netinhos pra ele disse com um sorriso malicioso voltando a beija-la intensamente.

 

-Eu te amo, disse entre sorrisos alegremente.

 

- Eu te amo mais. Muito... Muito mais. Disse entre os beijos...

 

 

 

 

 

“Nunca é o fim, sempre é o início de um novo capítulo...”

Jonas Brothers

 

 


Notas Finais


esta fanfic foi feita para o melhor grupo SasuHina que existe : https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/?ref=group_header


Bom aqui esta o link dos vestidos que imaginei Hinata usando:

no navio: https://i.pinimg.com/564x/6f/41/05/6f41058e4c0960b03221d2194295313f--edwardian-gowns-edwardian-clothing.jpg

Quando ela acordou no palácio: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/9d/59/85/9d59859f596a097878b80d0aab2d261d.jpg

ultimo vestido: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/b8/f9/2a/b8f92aa9b52d0c162b976a07fd4cec5d.jpg

A aparência de leviatã do Sasuke: https://img00.deviantart.net/431e/i/2006/286/5/b/ryujin_by_genzoman.jpg

Espero de todo o coração que tenham gostado e dês de já desculpem algum erro .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...