1. Spirit Fanfics >
  2. Um Tour com os Black Veil Brides >
  3. Um amigo inesperado...

História Um Tour com os Black Veil Brides - Um amigo inesperado...


Escrita por: ThyraJinkx

Capítulo 18 - Um amigo inesperado...


Fanfic / Fanfiction Um Tour com os Black Veil Brides - Um amigo inesperado...

     - Vamos embora?! Porquê?! - perguntou Alex surpreendido com a minha decisão.

     - Vamos, Alex. Eu nunca devia ter saído de Portugal. - Eu chorava cada vez mais, isto era tão importante para mim, este tour era um dos meus sonhos e agora conseguiram destruir isso.

     - Calma, amor tudo se resolve. Só conta o que se passou para quereres ir embora de vez.

     Eu contei tudo ao Alex, e, assim sendo, ele concordou em voltar, não havia sentido estar a criar mais mau ambiente mesmo sem querer. No dia seguinte de manhã eu fiz as malas mais o Alex, quando estava a terminar alguém bateu na porta.

    * knock knock*

     - Thyra posso entrar...? - era a voz de Andy.

     Não respondi, depois de tudo só queria ir embora, fiquei chocada com o facto de ele me culpar pela relação com a Juliet estar por um fio.

     - Thyra por favor... Não era a minha intenção dizer aquilo, sabes que eu ando sempre de cabeça quente nestes últimos dias... Não leves a sério esta minha atitude. Não quero que vás embora... És uma fã especial, sem fãs como tu nós não eramos nada, além do mais esta viagem que estás a fazer connosco é uma resposta ao presente que nos deste, que irá ser exposto no nosso estúdio principal. Vamos ter sempre um lugar reservado para ti seja onde for. Desculpa ter estragado tudo. - disse Andy por trás da porta. Ele não é uma pessoa má, a separação tem dado cabo dele, compreendesse mas ele não pode culpar ninguém, ninguém teve a culpa.

     Eu abri a porta, ele estava com olheiras, notou-se que ele não tinha dormido nada durante a noite. Alex pôs-se atrás de mim a ver o que ia acontecer a seguir.

     - Eu desculpo, desde que me prometas que vais fazer de tudo para trazer a Juliet de volta em vez de estares a chorar pelos cantos. Vai atrás dela, se ficares por aqui a chorar ela não volta, muito pelo contrário, irá perceber que estás-te a cagar para os sentimentos dela. Sou mulher percebo melhor disso do que tu mas corre. Corre enquanto tens tempo. O tempo esgota-se.

     Ele abraçou-me com bastante força sorriu-me e voltou para o quarto. Alex estava atrás de mim.

     - Afinal ficamos? - perguntou ele.

    - Sim.

 

                                                                              ***

     Fomos todos conhecer a cidade juntos, Andy estava mais bem disposto, melhorou o seu humor. No final do dia eu fui ver as novidades no Instagram e logo no inicio da Timeline ele pôs uma foto com a Juliet do seu videoclipe da sua música "When we were young" com a descrição :

      "Muito provavelmente o mundo já sabe do que se passou. Não eu nunca deixei de amar a Juliet independentemente do que todos possam pensar, eu sempre a amei e sempre a amarei. No dia que dissemos o "sim", eu jurei perante Deus, perante o mundo inteiro, que iria ficar com ela para sempre. E é isso que eu quero, ficar com a Juliet para sempre. Eu não vou ligar mais para o que pensam, se for isso que a nossa relação pede então assim seja. Eu quero ter uma vida ao teu lado Juliet. Este cover da Adele que nós gravámos foi bastante importante para mim, tanto como para nós, fizemos este trabalho juntos, o trabalho para o qual nascemos, partilhá-mos isso, e eu quero partilhar mais e mais. Isso foi só 0,01% do que eu quero partilhar contigo. Só queria que voltasses, só quero ver-te nem que seja pelo menos uma vez na vida. Se não quiseres voltar, eu percebo mas pelo menos deixa-me ver uma última vez, não quero que a última vez que te veja seja aquele momento em que te foste embora, ficarei destroçado como ainda estou. Tem sido complicado, estou com saudades de tudo, de te ver, tocar, estar contigo... da tua presença... Neste momento só queria ver-te, eu falo tanto em te ver porque até apenas a tua presença me ilumina, sinto-me completo apenas por estares aqui, sei que estarei bem, não só seguro mas completo, és a única que conseguirá tapar aquele vazio que eu sinto e que nada completa sem seres tu. I love honey, forever."

     A postagem tinha apenas 50 minutos e os fãs do Andy fizeram destruição do botão de like, tinha tantos mas tantos likes. Juliet também deu like na foto. Fomos jantar e Andy estava ainda mais bem disposto. Toda a gente notou e toda a gente estranhou ele estar tão triste e agora estar tão contente. Quando estávamos todos juntos eu e o Alex conseguimos arranjar uma desculpa para o puxar-mos um bocadinho para longe do grupo.

     - Ela disse alguma coisa do texto e da foto? - perguntei eu.

     - Dizer não disse... mas deu like na foto, já é um começo, não é? - disse ele com um sorriso no rosto.

     - Sim, não é mau, mas podia ser melhor... - disse Alex com a mão por debaixo do queixo em modo pensativo e a olhar para o Andy.

     - Como assim? - perguntei eu.

     -Thyra, vou dar uma palavrinha ao Andy... - disse Alex.

      * Alex on*

     Eu puxei o Andy para mais longe da Thyra e ela voltou para o grupo.

     - Com uma foto não vais muito longe, para além de ela ter posto like na foto, não quer dizer rigorosamente nada. Não é com isso que ela volta já amanhã. Tens de fazer coisas com mais substância se é que me entendes...

     - Como o quê? - perguntou Andy.

     - Faz-lhe uma surpresa.

     - Que tipo de surpresa, tens alguma ideia?

     - Bem, eu apenas conheço os gosto da Thyra. Ela é uma pessoa um pouco mais simples, contenta-se com pouco, mas neste caso precisas de uma coisa grande. Precisas de inovar. Tens de fazer algo assim de surra, ou seja nada de muito grande ao inicio deixa a descobrir por ela própria. Acho que te dei as pistas todas.

     - Acho que já sei o que quiseste dizer com isso, percebi a ideia. Obrigado! - o rosto dele iluminou-se ainda mais, apertou-me a mão e fomos de novo para perto do grupo.

 

                                                                           ***

     No dia do concerto foi um espectáculo, muito bom mesmo, teve sempre aquela essência dos concertos deles. A banda resolveu cantar a música nova "The outsider" e, durante a música, ouviu-se uma voz diferente da do Andy.

     - I am aware that I am an asshole I really don't care... oh wait... That's not my show, sorry! (eu sei bem que sou um idiota, eu não quero saber... oh esperem... este não é o meu show, desculpem! - de repente do fundo apareceu Ronnie Radke, o vocalista dos Falling in Reverse. Andy ficou surpreendido mas de repente foi abraçá-lo. Ronnie e Andy são bastante amigos.

     - Hey, motherfuckers! what's up?? - gritou Ronnie.

    O público ficou em alvoroço, duas lendas estavam no mesmo palco para nós. Ronnie e Andy cantaram o resto da música do "the outsider" juntos. Foi lendário aquele concerto, foi mesmo muito bom. Quando fomos para os bastidores, eles os dois já estavam lá, Ronnie, como sempre o mesmo relaxado do costume estava a conversar com Andy sentado no sofá com os braços apoiados nas costas do sofá e os pés na mesinha pequenina de centro de sala.

     - Hey! Who's this girl? (Hey! Quem é esta menina?) - perguntou Ronnie.

     - Ah, sim é a Thyra. está a acompanhar-nos pelo tour, é nossa convidada especial.

     Ronnie levantou-se e veio me cumprimentar.

     - Olá, eu sou o Ronnie.

     -Eu sei quem tu és... sou fã! - fiquei em pulgas, tinha duas lendas na minha frente!

     - A sério? Também gostavas de nos acompanhar no tour? ahahah.

     - Claro! A seguir ao dos BVB claro, ahahah. Eles convidaram primeiro. - disse eu em tom de brincadeira, Ronnie não é nada daquilo que aparenta ser. Sem o conhecer-mos de perto ele parece um homem durão daqueles que se levantar-mos um braço dá-nos logo um tiro, mas na realidade não, é bastante simpático.

     Ficámos os três a conversar. Em nenhum momento se falou na Juliet. Sinceramente, o que o Ronnie está a fazer na França, ainda por cima sem a sua banda? Que eu saiba o Ronnie não tinha metido férias. Não vi nada nas redes sociais. Estranhei aquele reencontro, está estranho, sinto que está estranho, mas pode não ser nada de mais. Eu despedi-me do Ronnie e do Andy e fui para perto do Alex que estava á minha espera fora do pavilhão.

      * Andy on*

     - Bem já estamos sozinhos na sala, já me podes dizer o porquê da tua aparição inesperada. - disse eu.

     - Eu já soube, como toda a gente, o que se passou contigo e com a Juliet... - começou Ronnie.

    - Sim...

     - Vim ajudar-te e já agora entregar-te o recado dela. Eu não sei o que é, Ela apenas entregou-me um papel. - disse Ronnie entregando-me um papel.

    Eu abri o papel, rapidamente me vieram as lágrimas aos olhos... Não acreditava no que estava a ler... Não pode ser... Eu estou a sonhar...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...