1. Spirit Fanfics >
  2. Um traidor entre heróis Bakugou X leitora >
  3. Capítulo 2

História Um traidor entre heróis Bakugou X leitora - Capítulo 2


Escrita por: Kotakataka

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Um traidor entre heróis Bakugou X leitora - Capítulo 2

Voltamos para a aula e sinto o olhar de bakugou me fuzilando, passei reto o ignorando, esse não era meu objetivo aqui, não posso perder tempo com besteiras.

Logo uma professora entrou, ela tinha cabelos grandes e usava uma algema em uma das mãos, com certeza era um herói profissional.

- Senhorita S/N, pode vir aqui na frente por favor. - Ela diz lendo meu nome em uma lista.

Me levanto e todos os olhares foram direcionados a mim, era um tanto quanto vergonhoso, mas mesmo assim fui com a cabeça para cima.

- Por que não conta um pouco sobre você? Afinal você é nova e entrou no meio do ano, algo raro. - Ela sai do balcão para eu ir até la. - Ha meu nome é Midnight.

- Bom... Meu nome é S/N S/S... - Escuto vários sussurros entre os alunos, como se eu fosse algum tipo de espetáculo.

- Filha de Fuyuki e Akira? - Ela diz espantada.

- Exatamente. - Falo com um tom de voz sereno.

- Claro... Continue. - A mesma volta a olhar para baixo mas dessa vez pensativa.

- Bom, eu gosto bastante de... treinar. - Pare de ser mentirosa S/N...Você odeia isso, pensei comigo mesma. - E estou aqui para superar o All might. - Falo com um olhar desafiador para Bakugou que me olha com raiva.

- Muito bom essa sua motivação S/N, pode se sentar agora. - Ela sorri.

Volto para o meu lugar e me sento, escuto Bakugou sussurrando para mim.

- Eu vou matar você. - Ele diz.

- Vou esperar então... - Sussurro de volta o desafiando.

- Bom, hoje vamos ter treino, então podem ir até la fora e esperarem. - Ela diz esperando a gente sair.

O lugar era bem grande, nunca fiquei tanto tempo em um lugar aberto, na verdade o máximo que eu conseguia era olhar por uma janelinha que tinha... E o lugar onde eu treinava ficava no subsolo, então sem chances de luz...

- AI S/N, estou ansioso para ver os seus poderes. - Um garoto de cabelos vermelho vem até mim.

- Acho que vai gostar... - Dou um sorriso.

- Nem me apresentei, sou o Kirishima, prazer em conhece-la. - O garoto sorri colocando uma das mãos atrás da cabeça.

- Prazer em conhecê-lo. - Dou um sorriso, não era possível, todos os meninos são tão gatos... Que homem.

- Acho que não apresentaram a escola inteira para você né? Nem os dormitórios.

- Na verdade não, não tivemos tempo.

- Mais tarde eu mostro os dormitórios ok? Se você quiser é claro. - Ele realmente acha que vou negar?

- Por mim está ótimo. - Sorrio.

- Ótimo.

- Vamos lá... - A professora disse segurando uma prancheta. - Kirishima, Bakugou, Denki, Mina,Todoroki, Momo, Midorya, Jirou , Iida, e S/N, podem ir para a direita...

Fizemos o que ela mandou e esperamos.

- E os outros vão para os lugares de sempre continuar o treinamento de antes. - Ela diz vindo até nós.

- Eu fiquei só com fracotes! - Bakugou diz cruzando os braços.

- Relaxa Bakugou, vamos ser uma bela equipe. - Denki cutuca ele algumas vezes sorrindo.

- Sai!

- Ok, eu vou pedir para que cada um de vocês mostrem suas individualidades, assim a S/N vai conseguir nos acompanhar melhor, eu não chamei todos para não ficar uma bagunça, vou fazer aos poucos. - Midnight anota algumas coisas e vai para trás. - Pode começar com o Iida.

Todos nós nos afastamos dele e esperamos, ele se prepara um pouco e em suas panturrilhas tinha algo em forma de motores,dando-lhe super velocidade, sua velocidade era incrível.

- Ai, S/N. - Escuto deku me chamando

 - Sim?

- ele consegue alternar Primeira, Segunda e a Terceira dependendo da situação. Assim como um motor real, a sua Individualidade exige que os canos de escapamento na parte de trás de suas pernas permaneçam livres para que possam funcionar adequadamente.

- Agora tudo estava mais claro depois de sua explicação.

- Sério? Nossa isso é muito legal, ter super velocidade deve ser o máximo. - Aquilo realmente estava me animando.

Iida para em minha frente. - Que bom que gostou, fico feliz por isso.

- Gostei muito da sua individualidade, me divertiu bastante. - Talvez a liga dos vilões queira saber disso...

- Ok, Vamos lá, Denki. - Midnight diz.

- Vai Denki! - Mina diz pulando.

- Vai Denkiii! - Resolvo entrar na brincadeira.

- Ok ok, mas não se assustem com tal poder. - Ele diz se afastando.

- Como funciona a individualidade dele? - Sussurro para Midorya.

- Sua Individualidade permite criar e disparar eletricidade de seu corpo. Se ouver um exagero e uma utilização excessiva de seu poder, o cérebro de-... - Mal da tempo de Midorya terminar a explicar, Denki solta uma alta voltagem de eletricidade de seu corpo, o fazendo ficar meio... Estranho?

- Denki exagerou muito... - Mina sai correndo para ajudá-lo.

- Denki você está bem? - Acompanho ela para ve-lo.

- Relaxa S/N, é normal o Denki ficar assim após sua individualidade, é temporário. - Iida diz um pouco afastado.

Mina guia ele até o outro lado da quadra e o deixa sentado, era engraçado, mas eu não podia rir dessa situação.

- Vamos lá, Kirishima. - Midnight anota.

- Bom a minha é de endurecimento. - Ele fica na nossa frente

-.... Do que? - Falo arqueando as sobrancelhas.

Ele junta as duas mãos e sua pele fica mais grossa, assim que dou umas batidinhas percebo do que ele falava sobre endurecimento...

- A minha individualidade me ajuda ao receber ataques físicos, explosões, ondas de calor e eletricidade. - Ele sorri.

- Uou, muito foda!

- S/n... - Midnight me olha.

- Desculpa... Uma dúvida... O seu corpo inteiro fica assim? - Meus olhos brilhavam ao ver aquilo.

- Sim... - Kirishima fica um pouco vermelho.

- Entendi...

- O que está pensando S/N? - Momo chega bem perto do meu rosto semicerrando os olhos.

- N-NADA! Só uma curiosidade ok? - Cruzo os braços e viro o rosto envergonhada.

- Pare de pensar besteira idiota! - A voz de Bakugou chama a minha atenção.

Mas acabo prestando atenção em outra pessoa, Todoroki... Ele era tão lindo, mas ta o quieto, sua cicatriz ressaltava sua beleza...

- Shoto... Por que não mostra sua individualidade para a gente? - Midnight chama a atenção do mesmo.

- Prefiro deixar para o festival de esportes... - Ele diz de cabeça baixa.

- Festival de esporte?... - Falo olhando para Momo.

- Há sim, é um campeonato, vamos ter que lutar entre sí em breve. - Ela me explica a situação.

A onde eu me meti...

- Eu também prefiro... - Bakugou diz cruzando os braços.

- Está com medo de mostrar suas habilidades para a S/N E perceber que ela é mais forte? - Mina diz zombando de bakugou.

- FICA QUIETA ! - Bakugou sai zangado.

- Tudo bem, vamos finalizar por aqui hoje. - Midnight diz. - Voltem para o dormitório, aqui S/N. - Ela me entrega uma chave. - Do seu quarto.

- Obrigada.

- Vem vou te levar até la. - Kirishima diz me guiando.

- Essa escola é realmente gigantesca. - Falo dando algumas giradinhas para ver melhor.

Ele ri. - Parece até que é a primeira vez que viu uma escola.

Dou um sorriso forçado. - A última que estudei não era tão grande...

- Sabe, não vejo a hora de ver a sua individualidade na arena.

- Não vejo a hora de ver a sua...

Ele me encara por alguns segundos.

- Chegamos. - Paramos na porta do quarto e ele esperou abrir.

- Olha, você pode decorar ele do jeito que quiser, colocar pôster, trocar os móveis, fazer o que quiser. - Ele se apoia na porta.

- Quarto grande... O meu era menor... - Dou uma voltinha nele.

- Sério? Esse quarto é pequeno até.

- É... Entra, pode se sentar. - Me sento na cama e dou uma batidinhas para se sentar ao meu lado.

- Olha esse é o lado feminino, os quartos masculinos ficam no outro prédio, qualquer coisa pode ir lá. - Ele entra e se senta.

Ficamos um tempo em silêncio, admirei seu rosto por um tempo, ele realmente era bonito...

- Kiri, quando você mostrou sua individualidade... O seu corpo inteiro estava...

- H-ha... bem... - Ele coça a nuca. - Quer... Descobrir?

Aquilo me deixou em choque, mas...

- Bem... É que eu nunca...

- Já entendi... Se me permitir... - Ele chega mais perto.

- Hm... - Assentiu com a cabeça.

Ele vai em direção a porta e a tranca.

Kirishima coloca as duas mãos em Meu rosto e me puxa para um beijo, eu não fazia a menor ideia como fazer aquilo, mas Kirishima me guiou, e aos poucos me acostumei, nos separamos rapidamente para respirar, e logo ele me puxa de novo.

Ele me deita devagar na cama abrindo minha camisa de botões vagorosamente, puxo sua camisa revelando seu peitoral definido, toca-lo era tudo tão...Novo, ele retira minha calça e a dele. Conseguia perceber o volume em seu box.

- Tem certeza? - Kirishima acaricia meu rosto com seu dedo.

- Tenho... - Falo ofegante.

Não demora muito para ele tirar minha última peça de roupa, sentir seus dedos brincarem comigo era único, eu queria gemer, mas eu tinha consciência que o pessoal dos outros quartos podiam ouvir.

Kirishima tira seus dedos e posiciona o seu membro na minha entrada, eu estava com medo, mas ele entrelaça nossas mãos o que me fazia sentir mais segura, sinto um empurrão dentro de mim e eu me esforço para não soltar um gemido.

Ele fica um tempo parado para eu me acostumar e o começa a se movimentar, movimentos devagar e fortes, as vezes doia um pouco, mas acabou passando, sinto ele ativando sua individualidade e acabo não segurando, aos poucos e me começou a se mexer mais rapido e as vezes soltava alguns gemidos roucos.

Conseguia ouvi-lo chamando meu nome algumas vezes, ele afaga seu rosto em meu pescoço e sentia chupando e deixando algumas marcas, acabo chegando ao meu ápice e Kirishima me beija para abafar meus gemidos.

Antes que ele soltasse, ele o tira e se senta, vou em sua direção e o coloco na boca indo o mais fundo possível, o mesmo segura os meus cabelos sincronizando os movimentos.

Seus gemidos ficam mais frequentes e logo sinto um líquido descendo pela minha garganta, era espesso e um pouco amargo.

- Calma... - Ele pego alguns lencinhos para eu me limpar.

- Melhor tomar um banho... - Falo desviando o olhar.

- Tem razão... Eu vou indo, e a gente se fala amanhã... - Ele coloca suas roupas saindo.

Tomo um banho e me deito, eu estava acostumada a dormir pouco, então era difícil para mim se sentir cansada, vamos se dizer que eles me fizeram mais resistente.

Demoro um bom tempo para consegui dormir, só que acabo tendo um pesadelo, eu estava fugindo...

- Ele vai me matar... Ele vai me matar... - Falo correndo e tentando achar um esconderijo.

- do you want to play... - Ele diz cantarolando e escuto seus passos se aproximando.

- Ele vai me matar... O Tomura vai me matar... - Falo em meio a lágrimas e me escondo dentro de um baú, eu estava cheia de marcas de surras.

- do you want to play S/N?... - Ele continua dizendo e ficava cada vez mais perto.

De repente ele para de cantar e de andar... Seguro a respiração.

Ele abre o baú rapidamente. - ACHEI VOCÊ!

Acordo em prantos e em lágrimas, eu sempre tinha o mesmo pesadelo...


Notas Finais


Horário permite?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...