1. Spirit Fanfics >
  2. Um Único Destino >
  3. Festa a fantasia. Part 1

História Um Único Destino - Festa a fantasia. Part 1


Escrita por: mundosapatonico

Notas do Autor


Antes de tudo eu quero dizer que, TEM MAIS DE 100 FAVORITOS VIADOOOOO, gente vocês nao tem noção de como eu pirei quando vi isso, pqp... ai meu coração (respira) okay voltei.

Então demorou mas voltei né?

E pra alegria de vocês é com capitulo duplo tá? part 1 e part 2, e nao chorem por que vou postar tudo junto, e sim vocês vão querer ler tudo tudinho vão por mim, enfim é isso, divirtam-se como eu me divertir escrevendo.

Beijos até la em baixo :*

Capítulo 18 - Festa a fantasia. Part 1


Fanfic / Fanfiction Um Único Destino - Festa a fantasia. Part 1

POV. Melissa

 

Eu simplesmente não consigo tirar o gosto do beijo dela da minha mente, me pego olhando pro nada imaginando a boca dela na minha e suas mãos no meu corpo, eu nunca pensei que poderia ficar apaixonada por outra mulher, mas acho que está na hora de assumir isso, na verdade eu acho que nunca me apaixonei de verdade por ninguém e por isso demorei tanto tempo pra assimilar que o que sinto por ela é paixão, mas parando pra analisar todos os fatos não tem outro nome que eu possa dar a esse sentimento, é uma mistura de querer ta perto e não sair nunca mais, nossa isso foi muito gay, na verdade eu tô muito gay, bora parar com isso Melissa? Certo o primeiro passo foi dado, estou assumindo aqui para mim mesma que estou apaixonada pela Ana, agora só falta eu ter coragem de assumir isso pra ela também, mas depois que eu assumir como fica? O que faremos? Como ficamos? São muitas questões levantadas sem respostas, segunda-feira ela estava linda dando aula de óculos e uma blusa branca de botão, meu Deus já falei como ela fica sexy com aqueles óculos? Senti vontade de correr pra ela no final da aula, mas o Liam estava do meu lado e todos os outros meninos, o Liam é outro assunto que preciso resolver, a cada dia que passa ele fica mais próximo de mim e se achando o “namorado” eu preciso explicar direitinho que não é assim que a banda toca, ao decorrer da semana eu e a Ana trocamos mensagens no whatsapp mas sem tocar no assunto de ela ter se declarado pra mim e eu muito menos toquei no assunto que o sentimento era recíproco, na maioria das vezes só contava como tinha sido meu dia e ela contava o dela, e no final rolava um “beijo estou com saudades” mesmo que nós tenhamos passado a semana nos esbarrando na faculdade, a novidade é que esse sábado é aniversario da amiga dela, uma festa a fantasia ela me convidou, mas não sei se consigo ficar no mesmo ambiente que ela com bebidas e não me jogar em seus braços, meu corpo pede por isso, mas a minha cabeça grita com todas as letras “NÃOO”, fiquei de dar a resposta hoje (sexta-feira) pra ela colocar o nome na lista de entrada.

[16:02] Príncipe♔: E ai gatinha o que vamos fazer, quero sair contigo esse final de semana, vc vai né?

Sim eu coloquei o nome do Liam de príncipe por que ele é muito fofo, educado é um verdadeiro príncipe, só que eu estou longe de ser uma princesa.

[16:02] Melissa’Lima: Não sei cabeção, estou considerando alguns convites... kkkkk [brink’s] mas é sério não sei msm.

[16:02] Príncipe♔: Poxa Melissa, vamos, você pode escolher qualquer lugar nessa cidade, só quero a sua companhia.

[16:03] Melissa’Lima: Oq vc acha de uma festa a fantasia?

Puta que pariu, falei totalmente sem pensar, convidei mesmo o Liam pra festa que a Ana me convidou? Nossa como eu sou idiota.

[16:03] Príncipe♔: KRALEO acho mó da hora, lembro que fui em uma quando era mais novo e foi a melhor festa da minha vida, informações pfvr u.u

[16:03] Melissa’Lima: Então seguinte, eu conheço uma pessoa q conhece uma pessoa q vai estar dando uma festa de aniversário e vai ser a fantasia, claro q é apenas para convidados e não aberto a todo mundo.

[16:04] Príncipe♔: E vc me convidou (◡‿◡), estou lisonjeado.

Não Liam eu não convidei (sim Melissa, você convidou) que seja, tinha sido um comentário, agora eu preciso perguntar pra Ana se tem problemas eu levar ele, mas como é que eu vou fazer isso, vai se foder eu sou muito idiota cara. Deixar o Liam no vácuo aqui um pouquinho não mata não.

[16:15] Melissa’Lima: Ana?

(...) levei um pequeno vácuo aqui(...)

[16:20] Ana ♥: Oi? :3

Sim eu coloquei um coração ao lado do nome dela, já disse “estou gay” me julguem.

[16:20] Melissa’Lima: Queria te fazer uma pergunta mas não sei por onde começar. >.<

[16:20] Ana ♥: Pelo início que tal?

[16:20] Melissa’Lima: Grossa, kkkk
        Então...
        Eu queria saber...
        Tem como eu levar uma pessoa pra festa ou assim vc não quer a minha presença?

(...) levei outro pequeno vácuo aqui(...)
Imaginei que ela fosse dizer um não bem grande.

[16:35] Ana ♥: Sorry pela demora, estava verificando com a Juh, não há problemas, quantas pessoas você quer levar e os nomes please.

[16:36] Melissa’Lima: Acho melhor não ><
Esquece.... Péssima ideia.

[16:36] Ana ♥: Bobeira Melissa, pode enviar, você leva quem e quantas pessoas quiser, okay?

[16:36] Melissa’Lima: Certo, te envio logo logo.

[16:36] Ana ♥: No problem baby.

[16:37] Melissa’Lima: Você falando inglês, aiai  ♥ω♥

[16:38] Ana ♥: kk, fofa. Preciso sair agora, estou indo dar aulas.

[16:37] Melissa’Lima: Certo professora :3

Ah vida, sabe a vida? Pois é, ela não ta fácil. A Ana é uma das pessoas mais incríveis que já conheci no mundo inteiro, sem falar que é uma puta de uma gostosa, eu queria simplesmente assumir que estou completamente apaixonada por ela. Quase 17h de sexta-feira e eu preciso então arrumar uma fantasia pra essa festa.

[16:40] Melissa’Lima: Pronto cabeção desculpa pela demora, me diz só o teu sobrenome pra eu colocar na lista, e detalhe eu não tenho fantasia vc tem?

[16:40] Príncipe♔: Liam Medeiros e também não tenho fantasia :o
Vamos alugar?

[16:40] Melissa’Lima: É tava pensando nisso mesmo, vamos então.

La pelas 17:30 o Liam me pegou e nós fomos ao shopping, em uma loja de fantasias mó da’ora que tinha lá, tinha até uma pequeno barzinho dentro da loja, com sinuca e tudo mais, pensei que o meu tio poderia fazer uma lance desses na loja, mas pensei também que trabalhar em um bar me tornaria uma alcoólatra.

- Você vai de que? – Perguntou o Liam mexendo em algumas fantasias masculinas.

- Não sei, e você?

- Eu queria ir de lanterna verde.

- Ta brincando né? – falei rindo muito – Vai de aquaman logo.

- O Aquaman é um bosta.

- E o lanterna verde é o que? – Eu não conseguia parar de rir

- O lanterna verde é muito foda, mas ok. Vou de Thor então.

- Bem melhor.

Ele pegou algumas varias fantasias e foi provar, enquanto eu nem mesmo conseguia me decidir o que ficaria bem e mim, peguei uma fantasia de Batgirl lembrei que o Batman era o super herói preferido da Ana e com certeza me ver vestida assim teria algum efeito sobre ela, a fantasia tinha ficado ótima em mim, mas contudo eu achei a fantasia perfeita, meio clichê porém perfeita, eu iria vestida de policial da SWAT, look completo, boné, óculos Ray ban, uma blusa preta com o nome da SWAT (certo que era colada demais, mas parecia fantasia de sexy shop) a calça parece aquela calça que a Britney Spears usa no clipe toxic, bota de cano alto e um salto fino, vinha até com algemas e uma arma, tava perfeito, até me achei gata nessa roupa.

- Liam ainda esta ai – entrei no provador que ele tava na cara de pau mesmo. – WOW você vai com essa né?

- Não sei achei meio gay. – disse ele vestido numa fantasia de marinheiro super sexy. – Mas nossa em, e você vai com essa né?

- Se você for com essa eu vou assim. – falei fazendo pose pra ele ver meu look perfeito, eu já tinha decidido, mas fiz charme.

- Ta bom vai, vou assim.

- Perfeito, você está bem sexy. – falei dando um beijo nele e ele me agarrou pela cintura, o moleque ta aprendendo a ter uma pegada gostosa, ai ai.

Fomos até o caixa fazer os recibos de aluguel e pagar, tenho certeza que o carinha do caixa deu em cima do Liam.

- Ele deu em cima de você sim. – falei rindo

- Nem vem, não vi isso não. – disse ele pegando na minha mão – Vem vamos comer.

Fomos até a praça de alimentação e encontramos um dos amigos babaca do Bruno que obvio veio falar comigo.

- Droga – falei soltando imediatamente a mão do Liam.

- Que foi? – perguntou ele sem entender nada.

- Ora, ora Melissa como você está? – esse é o Tomás falando, sim o mesmo Tomás que fez o Bruno ter um ataque de ciúmes ha tempos atrás.

- Estou bem. – falei

- É estou vendo. – disse ele se referindo ao Liam.

- Liam esse o Tomás. – Falei apresentando e eles deram aos mãos sem falar nada mais que um “oi”.

- Então tem ido ver o Bruno? Da última vez que fui vê-lo ele tava mal mandando eu te procurar e ver como você estava, o cara ta bem arrependido, Melissa. – Disse o Tomás.

- Eu tenho estado meio ocupada sabe, a gente precisa ir Tomás.

- É to vendo com o que você anda ocupada, compras, namorado playboy, pode deixar que eu vou passar o recado pro nosso amigo. – disse o Tomás com um sorriso cínico nos lábios e eu meio que tremi por dentro quando ele disse “vou passar o recado”. – Foi bom de te ver Melissa, só não esquece quem você é e de onde veio roupa cara e um playboy do lado não te fazem outra pessoa.

- Foi bom de te ver também. – Falei sem jeito e puxando o Liam para nos afastarmos dali. – Então onde vamos comer? – perguntei pro Liam já longe do Tomás e mudando totalmente de assunto.

- Certo, certo você poderia me explicar o que foi aquilo? – Disse o Liam soltando a minha mão.

- Não é nada, vem. – falei puxando ele pela mão de novo.

- Quem é aquele cara, quem é Bruno, Melissa?

- Aquele cara é um dos melhores amigos do meu ex que está preso agora, satisfeito? – falei isso e percebi a sua expressão de surpresa.

- Preso? Por que? – Disse o Liam ainda muito surpreso.

- Por que ele é um babaca e isso é tudo que você precisa saber, e eu não quero falar nesse assunto, vamos comer ou não?

- Certo, vamos comer. – Disse ele soltando o ar preso.

 

POV. Ana

Sábado de manhã, aniversário da Juh e ela simplesmente ta surtando, tanto que me acordou as 6h da manhã e me fez ir no salão de festas que ela tinha alugado, ver se estava tudo em ordem.

- Juh não vai ter nada pronto a essa hora, poxa eu quero dormir. – falei dirigindo mas morrendo de sono e a Juh ligada no 220 no banco do carona.

- Não quero saber, nós temos que ir la, o pessoal da montagem disse que estaria lá muito cedo, ainda tem o cara da cabine de fotos que falou que ia pela manhã, a menina que faz os drinks disse que ia pela manhã organizar tudo e....

- Juuuuh, - meio que gritei mesmo – Calma cara, você vai ter um troço antes da festa começar, acho que chega de café pra você. – falei tirando o copo cheio de café da mão dela.

- Certo, certo eu vou me acalmar.

Chegamos lá e eu pude perceber que euforia da Juh tinha algum sentido não eram nem 7h da manhã e já tinha gente trabalhando la feito doido, decoração, bar, até o pessoal do Buffet já estava lá organizando algumas mesas.

- Quem não poupou esforços pra uma festa de 25 anos?

- Cara é a primeira festa de aniversário que eu faço de verdade, tem que ficar pra história.

A Juh saiu gritando com algumas pessoas dizendo que “ta errado, ta errado, é assim caralho” e eu sai dando uma volta no espaço que era enorme, tinha muita coisa legal sendo montada, uma cabine de fotos já posicionada, tinha um labirinto sendo montado já em acabamentos finais, entrei e vi alguns espelhos, poltronas, muitooos panos pretos atrapalhando a visão.

- Isso aqui mais tarde quando as luzes tiverem apagadas vai fazer a diversão de muita gente. – ri sozinha

Ficamos la no salão até mais ou menos a hora do almoço e tive que puxar a Juh pelos cabelos pra irmos almoçar.

- Eu não consigo comer to nervosa. – disse ela, mas já comendo muito – te falei que a Raianne vai né?

- Já falou tipo umas mil vezes.

- Será que ela topa ficar comigo dessa vez? Por que sabe né? La no bar do primo dela, ela me deu maior fora com a desculpa de não ficar com ninguém no dia em que conhece.

- Acho que tem chances de vocês ficarem hoje – falei só pra ela calar a boca mesmo – E come rápido que temos hora no salão pra fazer o cabelo e – parei olhando pras unhas dela – ao julgar pelas suas unhas vamos precisar de uma manicure também.

- Concordo. – disse a Juh rindo encarando as unhas todas ruídas.

*******************

Ficamos no salão até mais ou menos as 17h, fazendo tudo que tinha direito, cabelo, unhas, hidratação, massagem, tudo mesmo, toda mulher merece um dia assim, isso traz de volta a vida qualquer zumbi, não preciso dizer que durante a massagem eu dormi umas 3 vezes. Chegando no meu apartamento a Juh foi direto pra geladeira pegar cerveja.

- Sabe qual a melhor parte de ser independente? – perguntou ela

- Qual?

- Ter sempre cerveja na geladeira sem ter sua mãe chamando a gente de alcoólatra. – disse ela rindo e abrindo a cerveja – Lembra quando a gente ficava bebendo na sua casa e ela dizia que ia levar a gente pro AA?

- Lembro, ela fala isso até hoje quando fica sabendo que vamos sair, hoje mesmo falei que era seu aniversario ela disse pra gente não entrar em coma alcoólico. – falei rindo muito e com saudades da minha mãe, fazia mais ou menos duas semanas que não a via.

- Precisamos ir vê-la. – disse a Juh.

- É vamos lá depois.

- Vamos de ressaca pra não perder o costume. – disse ela ainda rindo e bebendo a cerveja. – Então quer dizer que a sua Deusa vai pra festa?

- É, ela vai com um garoto. – fiz cara feia e tomei a cerveja da mão dela.

- Ana ela é hetero já falei pra você. – disse ela tomando a cerveja de volta – Qual era a sua regra mesmo? Ah era “Não se apaixone por uma hetero” seguiu direitinho o seu conselho né?

Como se fosse possível escolher por quem a gente se apaixona se fosse possível talvez eu escolhesse não mais me apaixonar, por que isso só ferra com a minha cabeça, e a Mel está tirando a minha vida do eixo e isso me assusta.

Fomos nos arrumar e como eu não tinha tido tempo pra procurar uma fantasia vesti a mesma do último halloween em Londres, era uma roupa de SuperGirl só assim pra usar essas botas que estão guardadas a tanto tempo, sai do quarto já arrumada e esperando a Juh quando ela sai com aquela fantasia que só ela mesmo usaria.

- Coelhinho da playboy, sério? – perguntei rindo.

- Fiquei gostosa né?

- Não achei não – falei rindo – Vamos logo que daqui a pouco seus convidados começam a chegar e você nem vai estar lá.

- Isso, a Raianne vai chegar e eu não vou estar lá, vamos logo.

Chegamos no salão de festa por volta de 22h a festa tinha sido marcada pra começar às 21:30 então já tinha algumas pessoas chegando e algumas já dançando na pista, a luz e o som estavam perfeitos, ia mesmo ser uma festa linda, assim que chegamos algumas pessoas vieram cumprimentar a Juh e dar presentes, eu deixei ela lá conversando com seus convidados e fui verificar tudo, e claro roubar alguns doces e salgados por estava realmente com muita fome tendo em vista que a Juh só tinha me deixado almoçar.

- Oi – uma voz meiga no meu ouvido misturada com o som alto, me virei era a Raianne vestida de enfermeira bem sexy por sinal.

- Oiii – Falei sem graça por que estava com a boca cheia de mini coxinha.

- Cheguei cedo demais ou a aniversariante está atrasada?

- Ela ta ali na entrada conversando com umas amigas, ela é a coelhinha da playboy – falei rindo um pouco.

- E você é a super mulher? Uau em.

- Uma super mulher faminta. – falei rindo e comendo mais um pouco.

- Vou pegar uma bebida quer? – perguntou ela rindo

- Ah sim por favor.

Ela se afastou de mim e a Juh chegou com várias caixas e sacolas de presentes.

- Aquela era a Raianne não era? Reconheço aquele cabelo ruivo em qualquer lugar. – disse a Juh jogando a metade das coisas em cima de mim.

- Era ela sim. – falei tentando pegar tudo sem deixar cair no chão. – Ela foi pegar bebida, onde eu coloco isso?

- Vamos colocar lá naquele quarto dos fundos.

- Certo.

Fomos guardar as coisas em um quarto nos fundos do salão onde ficava vários fios e caixas de eletricidade, mas a Juh tinha colocado um sofá lá bem grande talvez já pensando em pegar alguém ali ou simplesmente morrer quando estiver bêbada, ela pensou em tudo mesmo. Quando voltamos pro salão a Raianne tava dançando com dois copos na mão.

- Onde você tinha ido, eu estava te procurando. – Disse a Raianne me entregando o drink. – Oi Juh parabéns, eu trouxe um presente pra você, mas ta la no carro, daqui a pouco vou pegar ok?

- Oi linda sem problemas, a sua presença já é o meu presente. – Nossa isso saiu mesmo da boca da Juh?

Percebi que a Juh tava muito a fim de dançar com a Raianne e só com ela, mas a cada 3 minutos chegava algum convidado e a roubava da Raianne que ficava dançando e bebendo comigo, senti uma mão pegando no meu ombro era a Fernanda que já veio toda cheia de dedos me abraçando.

- Sua namorada? – Perguntou a Fernanda se referindo a Raianne

- Uma amiga apenas.

- Acho que ela quer ser mais que isso, me olhou bem feio quando te abracei. – Disse ela.

- Imaginação sua. – Falei rindo

Ficamos conversando até que chegou mais uma pessoa conhecida perto de nós era a Lívia aquela cantora da festa da Fernanda, já chegou abraçando ela pela cintura e entregando um drink e dando um selinho nela, wow elas estão juntas, fiquei curiosa pra perguntar quando isso começou a rolar, mas contive a minha indiscrição, a Lívia me cumprimentou e logo puxou a Fernanda pra dançar e beber longe de mim e da Raianne que ainda estava me encarando, o olhar dela era tão penetrante que eu senti até frio na espinha.

- Quem era? – Perguntou a Raianne

- Uma colega da época de faculdade e uma colega de trabalho.

- O abraço dela falou que era mais que isso.

Na verdade a Fernanda tem mania de me abraçar forte e me dar um beijo bem demorado na bochecha mesmo.

- Bobeira, só amiga de trabalho mesmo. – Falei e continuamos dançando.

Eu já tinha bebido demais e precisava muito ir ao banheiro, e ao considerar a quantidade de gente que tem aqui a fila deve estar enorme, escapei da Raianne que passou a noite inteira grudada em mim, deixei ela conversando com a Juh, lembrei que naquele quartinho dos fundos tinha um banheiro e com certeza deve está limpinho e sem fila. Me olhei no espelho, retoquei a maquiagem e ja estava pronta pra voltar pro salão se não fosse eu ter me esbarrado em alguém me fazendo cair de bumbum no chão dentro do quartinho de novo.

- Ai, não olha por onde anda? – Perguntei ainda sem olhar que tinha me derrubado.

- Desculpa professora. – Um garoto vestido de marinheiro não estranho me ajudou a levantar.

- Tudo bem. – Falei fazendo força na mão dele pra levantar.

- Hey Ana. – Era a Mel saindo de trás do garoto e me cumprimentando, ela estava uma verdadeira deusa vestida de policial, que não contive e a olhei de cima a baixo.

- Mel... – pigarreei – Melissa, não tinha visto você ainda, chegou agora?

- Não faz um tempinho que chegamos. – Disse ela me dando um beijinho na bochecha.

- Espera, ela é a sua amiga que nos incluiu nessa? – era o tal garoto falando.

E só então eu dei uma boa olhada nos dois e pude ver o que eles faziam ali no escuro longe de todos, batom por toda a boca dele, cabelos desgrenhados, a roupa dele estava até com os botões abertos, me deu até náusea de imaginar o que poderia estar fazendo ali.

- Sim, a Ana é um amorzinho. – Disse a Melissa me dando um beijo na bochecha.

- Que da’ora você é amiga da professora mais gata da faculdade? – o tal garoto falou.

 - Mais que isso, nós temos um romance secreto que ninguém sabe, é quente e bem sexy. – Disse a Melissa em tom de brincadeira e mordendo o lábio, e eu simplesmente fiquei ali parada.

- Nossa que sexy, duas gatas, fiquei até animado agora. – disse o garoto rindo (arrg).

- Com licença eu preciso voltar – Falei interrompendo o que seria um inicio de beijo dos dois. – Foi bom de te ver Melissa e ...

- Liam. – disse o menino estendendo a mão pra mim. – Sou seu aluno também.

- Desculpa são muitos. – falei dando um sorriso sem graça – o rosto eu lembrava o nome que é meio difícil.

- Sem problemas professora.

Me direcionei pra ir de volta ao salão ver os dois juntos estava realmente me deixando desconfortável, 


Notas Finais


Enfim, part 1 fica por aqui, mas leiam a part2, vai dar o que falar, não foi falar muito aqui não, nos falamos na part2, haha

Mas nao esquece de comentar se gostou da part1 ta ? Se ela fica tristinha se vocês gostarem só da part2.

Beijos pra quem leu até aqui. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...