1. Spirit Fanfics >
  2. Um Único Destino >
  3. Festa a fantasia. Part 2

História Um Único Destino - Festa a fantasia. Part 2


Escrita por: mundosapatonico

Notas do Autor


Então, corre pra ler a part 2 por que eu só digo uma coisa, ta pegando fogoooo.
Vou nem falar nada, corre e ler que você não irá se arrepender \o/

Beijooooos e até la em baixo.

Capítulo 19 - Festa a fantasia. Part 2


Fanfic / Fanfiction Um Único Destino - Festa a fantasia. Part 2

Pov. Ana (Continuação)

Dei tchau novamente e me direcionei de volta ao salão, quando a Melissa grita meu nome e vem até mim, me abraça e sussurra no meu ouvido.

- Não se esconde, eu preciso falar com você ainda hoje.

- Volta pro seu namoradinho, ele está esperando. – Falei apenas isso e voltei pra festa.

Depois de ter encontrado a Melissa parecia que em todo lugar que olhava os dois estavam juntos.

- Ana desisto ela não quer ficar comigo. – Essa era a Juh se lamentando por que não pegou a Raianne.

- Calma, ainda está em tempo, cadê ela?

- Ali no bar.

- Vou ver o que posso fazer. – Falei

- Te amo Ana, consegue ela pra mim que vou te amar pra sempre.

Saí de perto da Juh e tentei chegar até o bar, enfrentando aquele mar de gente até la, tava na hora de dar uma de cupido, na verdade se tratando da Juh era mais só da uma de “arranja transar” but ok.

- Acho que estou passando mal. – Falei quase no ouvido da Raianne que estava vestida de enfermeira.

- Sério o que você está sentindo?

- Um mal chamado “tenho uma amiga a fim de você e não ta rolando”.

- Deixa eu adivinhar, é a Juh? – Disse ela.

- Ce já sacou né?

- Podemos ir no estacionamento pegar o presente dela? Ai conversamos melhor, longe desse barulho todo.

- Claro. – Falei, ela pegou na minha mão e saiu me puxando por entre as pessoas.

Quase na saída esbarrei de novo em alguém, olhei e era alguém vestido de marinheiro já vi que era o tal Liam, porém ele estava ocupado demais agarrado nos lábios e cintura da Melissa, quase vomitei todos os drinks que tinha tomado ao ver aquela cena. Chegamos no estacionamento e a Raianne percebeu que algo tinha mexido comigo.

- Você está bem Ana?

- Sim, me deu um mal estar de repente, but okay.

- Quer sentar. – Disse ela me indicando o banco do carro dela que antes tinha uma caixa de presente.

- Obrigada – disse sentando, estava mesmo precisando de um ar e sentar depois de ter visto o que vi.

Ela se agachou e ficou me encarando sem dizer nada, com as mãos nos meus joelhos e ficou me olhando.

- Sério, você quer água ou sei lá?

- Eu to bem, sério, foi só o calor, acho que o ar condicionado não ta suficiente. – Falei dando um sorriso sem graça, na verdade acho que eu tinha bebido demais, estava meio tonta e enjoada.

- Então, vamos conversar?

- Vamos vai.

- Chega pra lá – Disse ela me mandando afastar e sentando do meu lado, fechou a porta do carro e deixou o ar ligado – Melhor assim né?

- Com certeza.

- Então Dona Ana, sobre a Juh é o seguinte, eu adorei conhece-la e achei ela linda apesar de ser meio doida, mas isso não foi o que me fez não ficar com ela...

- E o que foi? – Perguntei a interrompendo.

- A fama dela não é la das melhores, usar as pessoas pra sexo e jogar fora não é muito a minha praia sabe?

- Humm. – Como a fama da Juh já chegou nela? Me perguntei, a resposta é obvia, alguma peguete da Juh já deve ter passado a ficha.

- E pra falar a verdade eu estou a fim de outra garota ai.

- Sério quem? Ela ta aqui na festa? Não fica com ela na frente da Juh por favor, ela ia surtar.

- Na verdade ela está aqui sim e pode deixar que eu não vou ficar com você na frente dela.

- Com..com... – sim eu gaguejei – Comigo? – Falei de boca aberta.

- Você é meio lenta né? Tô te dando bola desde o dia que te conheci. – Disse ela próxima demais de mim.

- Não percebi. – Foi tudo que eu consegui dizer e ela me beijou.

No primeiro momento eu dei uma travada, porém deixei rolar depois de ter imaginado toda a cena da Melissa grudada nos lábios daquele garoto, o beijo foi ficando mais intenso, ela começou a tirar o jaleco que estava vestindo revelando uma roupinha branca com vermelho bem apertada, era um vestido que logo estava quase na altura da cintura dela, suas mãos também passeavam no meu corpo e meu cabelo (la se vai o meu penteado e batom) o cheiro do seu perfume era tão gostoso quanto o cheiro que saia de seus cabelos, a mulher tem um beijo que é do tipo que beija em cima e liga em baixo, se é que vocês me entendem, ela começou a acariciar os meus seios e as minhas mãos que ainda estava naquela sequência cintura e bunda foram parar nos seios dela também com uma leve ajuda dela que pegou as minhas mãos e colocou nos seus seios, tava ficando muito quente dentro daquele carro, apesar do ar ligado os vidros estavam embaçados e nossas respirações ofegantes, eu já não conseguia pensar em mais nada, só que eu queria transar com ela ali mesmo, abri o zíper do vestido dela que era atrás e logo seus seios rosadinhos estavam amostra e seu corpo branquinho cheio de sinais a coisa mais perfeita, nossa que mulher linda, não esperei pra cair de boca nela não, fui com tudo e a agarrava pela cintura enquanto ela rebolava no meu colo, voltei pra sua boca e a beijei novamente.

- Ana eu quero transar com você agora. – Sussurrou ela no meu ouvido e já enfiando a mão por dentro da minha roupa, encontrando o meu sexo por cima da calcinha ainda, meio que gemi pois já estava bem excitada, ela colocou a minha calcinha de lado e me sentiu molhada – Pelo jeito você também quer. – Ela tirou a mão de mim e levou os seus dedos até a boca sentindo o gosto da minha excitação, o que me levou a loucura.

- Eu quero... – Nesse momento eu meio que acordei do transe que tinha entrado ao começar a beija-la – Mas eu não posso, me desculpa, me desculpa, você é linda e toda gostosa, mas eu não posso mesmo.

- É por causa da Juh? – Disse ela sem surpresa na voz.

- É... não é... é por ela também. – Falei e ela saiu do meu colo já arrumando a sua roupa. – Eu não quero fazer isso com a minha amiga e eu estou apaixonada por outra pessoa. – Falei (e da ultima vez que transei por transar me ferrei toda) pensei.

- Você é uma fofa sabia? – Disse a Raianne me dando um selinho. – Essa garota que você está apaixonada, cadê ela? Por que não estava aqui com você hoje, é um perigo deixar uma gata dessas andando sozinha.

- Ela está aqui, mas está com outra pessoa. – Falei e fiquei meio triste ao falar isso.

- A menina que você quer está aqui com outra pessoa e mesmo assim você está me dando um fora por ela?

- É mais ou menos isso. – Falei sem graça.

- E também por que você é a melhor amiga da menina que ta a fim de mim.

- Mais ou menos isso também. – Falei ainda sem jeito.

- Você é muito fofa Ana. – Disse ela terminando de se arrumar novamente. – Se um dia deixar de gostar dessa guria ai, me procura – Disse ela me dando outro selinho.

- Procuro, por que né? – Falei rindo e pensando “claro que procuro por que mulher você é uma loucura”.

Então eu terminei de me colocar visivelmente apresentável de novo e ela também, voltamos pra festa e acreditem ou não a Melissa e o tal Liam ainda estavam no mesmo lugar ainda aos beijos e com umas pegadas que eu preferi virar o rosto pra não ver, alguém avisa que na saída não é lugar de se comer por favor? Revirei o olho.
Voltamos e encontramos a Juh aos beijos com uma loira que eu nunca tinha visto na vida e a Raianne sussurou no meu ouvido.

- Não falei, não perde tempo essa ai. – disse ela rindo.

- Dá um desconto, você dispensou ela a noite inteira e estava me agarrando no seu carro, não pode falar nada. – Falei também rindo.

- Certo, sou culpada. – disse ela,  nós interrompemos o beijo da Juh com a loira que logo saiu de fininho – Seu presente Juh – Disse a Raianne entregando uma caixinha e dando um beijo na bochecha dela quase na boca, a Juh me olhou meio como quem diz “deu certo?” Eu não sabia se a Raianne iria ficar com a Juh, mas eu estava com a calcinha encharcada e precisava ir ao banheiro.

Passei pelo bar e bebi três doses de tequila de uma vez, toda aquela coisa HOT no carro tinha me deixado meio sóbria precisava me embriagar de novo, peguei uma cerveja e fui até o quartinho dos fundos usar o banheiro de novo, no caminho encontrei a Melissa na fila do outro banheiro, mas fingi que não a vi.

- Ana. – Mas ela me viu e veio correndo atrás de mim. – Ta indo onde?

- Banheiro. – Falei meio apresada, por que precisava mesmo resolver a situação da minha calcinha.

- Mas os banheiros são aqui. – disse ela apontando pra fila enorme do lado de fora do banheiro.

- Tem um ali naquele quartinho, limpinho e vazio.

- Ah desculpa se não sou VIP. – disse ela dando de ombros.

- Bobeira, vem comigo então.

- Ai que ótimo por que essa fila não acaba mais.

Abri a porta do quartinho e liguei as luzes de la, ela perguntou se poderia ir primeiro pois estava realmente muito apertada.

- Parece que quando vamos chegando perto do banheiro a vontade aumenta – Gritou ela la de dentro.

Tinha mais presentes do que eu imaginava aqui, o sofá estava quase todo cheio, tirei alguns pacotes e sentei até que a Melissa resolvesse sair do banheiro.

- Desculpa a demora, eu estava muito apertada mesmo, prendi a noite inteira.

- Tudo bem – falei já entrando no banheiro.

- Você sumiu a noite inteira, Ana. – ela falou mesmo isso? Ela que passou a noite inteira aos beijos.

- Na verdade você que estava ocupada demais pra notar a minha presença. – Falei já saindo do banheiro, por sorte eu tinha sempre uma calcinha reserva na bolsa, não que eu fique imaginando que vão me excitar por ai, mas só pra uma necessidade mesmo, uma mulher prevenida vale por duas.

- Ocupada? – perguntou ela, serio mesmo que ela não sabe?

- É pelo que vi, você deve ter passado mais ou menos uma hora encostada na parede aos beijos com aquele menino, como é mesmo o nome dele?

- Liam – disse ela – Nossa você viu mesmo a gente se beijando?

- Vocês não estavam sendo muito discretos. – revirei o olho e ela riu o que me deu vontade de dar um tapa nela.

- Agora é sério eu queria falar com você.

- Deixa eu adivinhar, humm... Você está namorado com o Liam? Okay baby te poupei trabalho podemos voltar pra festa. – Falei caminhando em direção à porta.

- Eu estou apaixonada por você, pronto falei.

- O que? – Falei paralisada sem conseguir nem mover o olho.

- É isso mesmo que você ouviu, achei justo dizer agora já que você me disse que estava apaixonada por mim quando estava bêbada, achei justo dizer quando eu também estivesse bêbada e com coragem, agora foi. – ela me encarou ainda paralisada – Você não vai dizer nada? – ela veio na minha direção e eu tremi.

- Mas a minutos atrás você estava nos braços de um garoto.

- Ana – disse ela chegando perto de mim, quase colando sua boca na minha. – Eu não consigo esquecer o seu beijo, o seu gosto, suas mãos – ela colocou as minhas mãos na sua cintura – Eu não consigo te esquecer um minuto, eu nunca senti nada parecido por ninguém e isso me assusta, o Liam é um ótimo garoto e me faz me sentir segura, você é o oposto, você me faz perder o chão o fôlego, me faz duvidar de quem eu sou e eu não consigo não te querer, te quero a cada dia mais.

- Eu também quero você. – Falei isso e nos beijamos, um beijo de língua intenso e gostoso.

Nossas bocas não desgrudavam, e fomos caminhando em direção ao sofá, ela me jogou no sofá e sentou no meu colo.

- Uau, o que eu fiz dona policial eu só estava salvando o mundo. – falei brincando por causa das nossas fantasias.

- Você está presa por ser gostosa demais. – E voltamos as nos beijar, ela mordeu o meu lábio forte, gemi.

Sem perder tempo ela foi tirando a minha roupa como se não houvesse amanhã, entre beijos e mordidas ela tirava toda a minha roupa até que eu fiquei só de sutiã, ela saiu de cima do meu colo e tirou a parte de baixo da minha fantasia, agora eu estava de sutiã e calcinha ( a calcinha não mais combinava com o sutiã) sutiã vermelho e calcinha preta, porém ela não se importou com isso abaixou a minha calcinha e jogou de lado.

- Sabe o quanto eu estava querendo fazer isso? – perguntou ela.

- Tirar a minha roupa? – Perguntei já meio ofegante.

- Isso... – Ela me empurrou de volta no sofá abriu as minhas pernas e me chupou, em questões de segundos eu já estava gemendo na língua dela.

-Meu Deus que língua é essa? – Tentei falar né, mas eu só conseguia gemer e gemer, eu sentada no sofá e ela de joelhos me chupando que visão é essa, ela puxou o meu corpo mais pra frente de forma que meu sexo ficasse mais livre pra ela, então ela literalmente enfiou sua língua em mim e eu tremi de prazer e gemi alto, do nada ela parou de me chupar e subiu até a minha boca e fez com que eu chupasse sua língua ainda com meu gosto nela.

- Sentiu como você é gostosa? – Disse ela

Comecei a me livrar das roupas dela, mas a fantasia dela era tão apertada que agora eu sabia o por que dela ter demorado tanto no banheiro, finalmente consegui tirar toda a roupa dela a deixando só de calcinha e sutiã, a calcinha era fio dental e minúscula o que me deixou louca pra arrancar dela, mas ela não deixou, sentou no meu colo e começou a rebolar, la longe na festa estava tocando uma musica e ela veio no meu ouvido e sussurrou.

- Quero fazer amor com você escutando essa musica – Disse ela, a musica era do The Weeknd - Earned It. – Mas antes eu vou usar uma coisa que veio junto com a minha fantasia. – ela foi até sua roupa no chão e pegou (oh my god) algemas.

- Sério? – falei sem esconder o tom de supresa.

- Sério, me dá suas mãos.

Estendi os meus punhos pra ela, okay, não questionei já estava nas mãos dela de qualquer maneira, o único perigo era ela me deixar algemada e fugir como sempre faz, ela pegou os meu punhos primeiro colocou a algema em um e puxou, passou a algema por um cano que ficava atrás do sofá e prendeu o outro punho e assim as minhas mãos estava presas acima da minha cabeça (okay se eu puxar posso encher isso aqui de água, melhor ficar quietinha).

- Eu não sou tão boa em inglês quanto você então eu quero que você traduza essa musica enquanto eu como você.

- Ta de brincadeira comigo né?

- Eu pareço está de brincadeira Ana? – Disse ela enfiando um dedo em mim sem um aviso antes, o que me fez alavancar pra frente, lembrei do cano e fiquei quieta de novo.

- Okay – a musica estava rolando - Cause girl you're perfect “ Por que garota você é perfeita” concordo – ela penetrou outro dedo em mim me forçando mais uma vez ir pra frente.

- Só traduz a musica Ana, continua.

- 'Cause girl you earned it, girl you earned it, “Porque garota, você ganhou isso, garota, você ganhou isso”.

- Ganhei? – ela perguntou e eu mordi o lábio enquanto tentava me concentrar na musica, mas ela me comendo daquele jeito estava difícil, ela estava fazendo de uma forma alternada entre lento e rápido que estava me deixando louca. – Continua. – Disse ela com um sorriso nos lábios.

- You're my favorite kind of night “Você é meu tipo favorito de noite”.

- E você é o meu tipo favorito de todos os dias. – Nesse momento eu me perdi na musica, me perdi do mundo, simplesmente me perdi nos seus dedos e língua que agora trabalhavam juntas e numa sincronia perfeita. – A musica, Ana.

- Eu não consigo mais. – falei gemendo muito, eu só consegui sentia aquela boca chupando o meu sexo e seus dedos me penetrando.

- Consegue, se não eu paro.

- Okay.... – tomei fôlego e tentei ouvir onde a musica tava - On that lonely night, we said It wouldn't be Love “Naquela noite solitária, nós dissemos que não seria amor.... – Só consegui gemer e mais nada.

- Não era amor, agora é ou sempre foi e eu não sabia. – Ela parou de me chupar e inclinou o corpo sobre mim sem tirar os dedos de dentro de mim, e olhando dentro dos meus olhos. – Por que eu estou completamente apaixonada por você Ana Moura.

Senti um êxtase tomar conta do meu corpo com aquelas palavras e com tudo que ela estava fazendo.

- Deixa que essa parte eu traduzo – Disse ela - Cause girl your perfect, you're always worth it “Pois garota, você é perfeita, você sempre vale a pena” – Ela me beijou até o verso final da musica e cantou junto com a musica olhando nos meus olhos e me levando a loucura - Girl you earned it. – Voltou a me beijar e sem parar de me penetrar e agora estimulando o meu clitóris com o dedão o que me fez gozar como eu nunca tinha gozado na vida, meu corpo ficou pesado e eu quase esqueci que as minhas mãos estavam algemadas e quase arranquei o cano da parede.

- Melhor você me soltar – tentei falar.

- Ta bom, você foi uma boa menina. – Disse ela já abrindo as algemas e me dando outro beijinho.

- Meu Deus as minhas pernas estão tremendo. – Falei ainda sentindo mini curtos pelo corpo que me faziam tremer um pouco, eu tentava colocar a respiração no lugar, mas estava sendo em vão. – Acho que é a minha vez de te fazer gozar, o que acha? – Falei puxando ela pro meu colo com aquela calcinha branca minúscula visivelmente encharcada e comecei a acariciá-la por cima da calcinha mesmo e a vi mordendo o lábio – Você mordendo esse lábio acaba comigo, oh god.

- E você falando inglês me enche de tesão, nossa, me sente vai. – Disse ela colocando a minha mão dentro da calcinha dela, e pude perceber o quanto ela estava molhada e meu Deus era muito mais do que eu pensava os meus dedos deslizavam nela, eu tava quase gritando socorro de tanto tesão que eu tava nela, quando a porta abre de uma vez e a nossa única ação foi tentar se esconder, mas como né? Era a Juh se pegando com a Raianne (finalmente) elas tavam se beijando tanto que meio que não perceberam a nossa presença ali, até a Raianne perceber que nós estávamos la e gritar.

-MEU DEUS – gritou a Raianne e começou a rir, meio sem jeito e meio por que foi engraçado mesmo. – Desculpa, a gente não sabia que tinha alguém aqui.

A Mel estava me abraçando tentando esconder o rosto no meu pescoço e cobrir os meus seios amostra, eu estava completamente vermelha, a Raianne também, estava todo mundo com vergonha até que pra terminar de ferrar tudo a Juh grita.

- NÃO ME DIZ QUE É A DEUSA AI ESCONDENDO O ROSTO? – Disse ela sem acreditar e de boca aberta, eu concordei de leve com a cabeça e a Mel fiz aquele tipo V com os dedos, dedos esses que a poucos minutos estavam em mim, ainda estavam até meio molhados, quando notei baixei a mão dela e fiquei encarando as meninas. – Certo, vocês chegaram primeiro a gente se arruma por ai, né Ray? – Nossa já tem até apelidinho, ficou serio o negocio.

A Raianne concordou com a cabeça e falou só com os lábios sem soltar som um “desculpa” e saíram fecharam a porta, a Juh voltou quando nós já estávamos quase nos beijando de novo e gritou.

- ARRASOU VIADOOO – começou a rir e saiu de novo eu e a Mel caímos na risada também.

- Sua amiga é louca – Disse a Mel.

- Eu sei. – Falei ainda rindo – Podemos continuar de onde paramos?

- Aquela porta não tem chave? Nossa elas poderiam ter entrado quando eu tava te chupando né? Agora que viram você com a mão dentro da minha calcinha eu vou ser a passiva da história. – Disse ela levantando do meu colo e indo trancar a porta.

- Se te serve de consolo sou eu que estou totalmente pelada, eu levo o titulo de passiva se for por isso, no problem baby.

- Ótimo, já viram que transo com mulher então deixem ver que como a professora e como gostoso. – Disse ela sentando no meu colo novamente.

- Nossa e como foi gostoso em. Quase quebrei esse cano aqui, essas suas algemas, foi tudo de caso pensando isso?

- Não, mas na verdade eu queria ficar bem sexy pra você – Disse ela já me beijando bem gostoso de novo.

- Você é sexy sempre, mas hoje está de parabéns, very hot.

- Não fala inglês que você acaba comigo. – Disse ela mordendo o meu lábio.

- Acabo como?

- Me fode Ana.

Não sei dizer o que senti ao ouvir essa frase, foi um misto de tesão com euforia que correu o meu corpo, levantei com ela ainda no meu colo e deitei ela no sofá em cima de alguns presentes da Juh e jogando alguns no chão, tirei sua calcinha encharcar e cai de boca nela, ela agarrou a minha cabeça empurrando cada vez mais contra o seu sexo, estava puxando o meu cabelo e gemendo tão gostoso que eu estava quase gemendo junto, penetrei dois dedos de uma vez e ela se revirou um pouco no sofá.

- Isso me come bem gostoso, me faz gozar como só você sabe vai.

Seu desejo é uma ordem, aumentei a velocidade dos meus dedos e sincronizei com a língua, parei de repente e olhei pra ela, mordi o lábio e pensei muitas safadezas nessa hora.

- Fica de quatro – Falei.

- O que?

- Você ouviu, fica de quatro pra eu te comer.

- Nossa falando desse jeito como questionar? – Ela ficou de quatro e que visão era aquela, que bunda linda meu Deus, não resisti e deu uma mordida acho que forte demais porque ela soltou um – Ai porra – Não sabia se era de dor então parei e a penetrei com dois dedos novamente, quis me redimir e passei a língua onde eu havia mordido e percebi seu corpo arrepiar. – Ana coloca mais um.

Era isso mesmo, ela queria três dedos? Nossa como é que essa mulher consegue mexer tanto comigo só com palavras, foi o que eu fiz, coloquei três dedos nela e aumentei a velocidade ainda mais, não sentia nem meu braço cansado queria mesmo era senti-la gozar nos meus dedos, agarrei ela pela cintura, mordendo suas costas e entrando e saindo dela agarrei naquele cabelo lindo e puxei pra trás, ela que já estava gemendo muito com isso quase gritou.

- Puta que pariu eu vou gozar, não para. – Disse ela quase gritando, continuei entrando e saindo dela até que ela gozou muito nos meus dedos, tanto que escorreu quando tirei meus dedos de dentro dela, ela literalmente caiu no sofá, percebi seu corpo dando algumas tremidas e pensei, ainda bem que eu tenho o mesmo efeito sobre ela que ela tem sobre mim. Ela se virou e me encarou por uns segundos, tentando colocar a respiração no lugar falou.

- Puta que pariu eu te amo.

- Eu também te amo.

Ela veio até mim, me beijou e sussurrou entre os meus lábios.

- Eu nunca disse eu te amo pra ninguém sabia?

- Sério? – Perguntei

- É a coisa mais seria que eu já falei em toda a minha vida.

- Eu te amo minha Mel.

- Eu te amo Minha Ana.

Nos beijamos, nos abraçamos e nos vestimos pra voltar pra festa que já era quase 4h da manhã e muitas pessoas já tinham ido embora, mas antes de sairmos daquele quartinho ela me empurrou na parede e me beijou de novo e de novo e de novo.

- Vamos? – Perguntei sorrindo

- Vamos – Disse ela também sorrindo.

Sim a festa da Juh entrou pra história, pelo menos pra minha história.

 

 


Notas Finais


Eu estou apaixonada por esse capitulo sério, o que foi a Melissa finalmente dizendo que ama a Ana gente, que amorzinho foi, ai meu coração.
Estou emocionada até agora, mas e ai, vocês gostaram? Contem pra mim.

Beijos pra quem leu até aqui, e nao esqueçam tá? Conversem comigo, comentem ficarei muito feliz em responder todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...