1. Spirit Fanfics >
  2. Um vampiro no meu soltao >
  3. #11

História Um vampiro no meu soltao - #11


Escrita por: xXSonhoXx

Capítulo 11 - #11


Enquanto isso Na casa dos Mikaelson's...

Narradora on~

Ainda era noite e os mikaelson's estavam espersos pela casa, Kol estava sentado na janela de seu quarto, Klaus estava com Camille em seu escritorio a conversar resumindo fazendo uma sessão de psicanalize,

Elijah estava na sala com finn bebendo e Rebekah estava tocando piano na sala.

-Sabe Camille, eu sinto muita falta de Hope sabe é como se faltasse uma parte de mim, mas Hayley quis colocar ela na aquela academiasinha inútil, pois ela podia muito bem aprender comigo, mas sabe as mulheres querem pagar de dona do pedaço.

-Nossa, para um Híbrido Rei de New Orleans dono de todos seres sobrenaturais, deixar uma simples mulher....

-Híbrida!.-Acresentou Klaus.

-É... Mas sabe seria bom para ela aprender um pouco mais do que só ser só uma como podemos dizer... ser ambiciosa.-Disse Camille.

-Pena que quem decide o destino dela sou eu!.-Em velocidade de vampiro foi de frente a camille um olhar psicopata digno de Niklaus Mikaelson.

20 minutos antes....

Hope on~

A noite tinha sido longa para mim e Tyler, então eu me levantei dando uns beijos em Tyler fazendo o acordar, enquanto me levantava e me vestia roose já nao estava na cama


-Bom dia Amor!-Disse Tyler meio sonolento.

-Acho melhor você ir sr. Tyler e pra bem longe!

-Porque amor? vem cá e deita aqui do meu ladinho, minha lobinha!

-Não me chama assim!-Aumentei o meu tom de voz impussivamente, eu não gosto que me chamem de  "lobinha" quem me chama assim é meu pai e me faz sentir fraca.
-Desculpa, mas vc sabe que eu nao gosto desse apelido inutil, e se fosse você ia embora agora, pois eu vou gritar nesse exato momento se voce nao for.

-Tabom! calma! Porque está agindo rude comigo! Voce estava tao fofa e adoravel comigo ontem.

-Eu usei você seu trouxa. AAAAHHH SOCO....-Tyler me beijou impulsivamente me deixando ociosa por mais da aquele beijo doce. Eu o impurrei de mancinho deitando por cima dele na cama e dando beijos quentes e viciosos

De repente alguem entra no quarto onde eu e tyler estavamos (ele por cima de mim obvio!!) era Roose com um copo de cafe em maos junto a um pires que continha um sanduíche.

-Desculpe está atrapalhando os pombinhos...-Disse Roose envergonhada.

-Ele já estava de saída né tyler!.-O mesmo pegou o resto de suas roupas e saiu...

-Uau pelo visto voces tiveram uma longa noite né...-Disse Roose.

-Eu preciso da sua ajuda!.-Disse desesperada!

-E em que posso ajudar? Fala.

-Preciso que voce fale com tio Kol, Kol*.

-Aa so q nao...-Eu tive que apelar pela cara de cachorrinho. fiz, ela deu meia volta cruzou os braços e ficou encostada na comoda olhando para a janela.

-Tá bomm ta bom... Oque eu nao faço por você Hope Mikaelson.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...