1. Spirit Fanfics >
  2. Um velho diário >
  3. Confusão.

História Um velho diário - Confusão.


Escrita por: Julls_kjm

Notas do Autor


⚠️ Aviso!!
– Possível gatilho
– Conteúdo sensível

Capítulo 1 - Confusão.


Querido diário. 

"Será que estou exagerando ou o que realmente sinto e real?"

     Posso está enchendo teu saco, enquanto rabiscos em mais uma folha de ti. Mas sinto que você é o único que possa me ouvir, o único pelo qual posso contar meus segredos... e bem, o que eu realmente estou passando. 

    Posso ser uma pessoa super alegre, extrovertido com meus amigos, sempre com um sorriso estampado em meu rosto. Mas ultimamente me sinto tão desanimado. Sinto um vazio que invade meu peito, nunca contei para ninguém sobre isso. Não quero ser um incomodo para as pessoas que amo! 

     Um aperto no peito que fica e diz – serei seu novo companheiro, vai doer. 

     Porém dói... dói quando me recuso a chorar, dói quando sinto minha garganta queimar querendo por tudo para fora, dói ao saber que ninguém. Ninguém. Vai poder compreender o que sinto. Ouço música com frequência,para fugir desse mundo real e esquecer a dor. Mas só piora. Psicólogo? Não, tenho medo, e se tudo que sinto é imaginação minha? E se realmente for somente um exagero? Oh não, o psicólogo perderia seu tempo comigo. 

     Minto, minto muito, virei um verdadeiro mentiroso desdo momento em que, senti que meus pais não iriam me escutar ou diriam algo como "jovens... Isso é falta do que fazer" ou "Agora pronto, frescura!". Eu, Eijirou Kirishima odeio ficar quieto sem fazer nada, mas. Me sinto sozinho nessa, confesso que lágrimas já rolaram, não consegui segura-las. 

     Mas um desabafo que escrevo em um velho diário. Toda vez que saio de meu quarto, uso uma máscara, quer saber qual? A do falso sorriso vermelho, aquele que uso para esconder o vazio e tristeza que sinto. Não é todos os dias que sinto isso mas. Quando ela ousa me visitar, dói demais. 

     Bakugou um amigo que considero muito porém... não sei se, ele entenderia, se entenderia o que passo ou ao menos imaginar a solidão que é dentro da minha cabeça.

     Mente completamente confusa.

     Querido diário... obrigado por me ouvir, mesmo sento um objeto inanimado, sinto que alívio minha dor ao escrever.

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...