1. Spirit Fanfics >
  2. Um verão inesperado, uma pessoa inesperada. >
  3. Noite de pegação.

História Um verão inesperado, uma pessoa inesperada. - Noite de pegação.


Escrita por: yukyrira

Capítulo 14 - Noite de pegação.


Fanfic / Fanfiction Um verão inesperado, uma pessoa inesperada. - Noite de pegação.

Acordei com Gina batendo na porta.

- Oi.

Gina- Acorda para se arrumar para sairmos.

- Ok.

Me espreguiça logo me levantando, sai e fui para o banheiro tomar um banho depois voltei para o quarto e vestindo um vestido até o meio da coxa rodado vermelho de mangas longas e largas no antebraço, com uma bota de salto preta acima do joelho. Fiz uma maquiagem simples apenas um pouco de base, rímel, lápis bege na linha d'água e lápis preto na parte de fora, com um batom levemente avermelhado e por fim um pouco de blache mas bochechas. Fiz escova no cabelo e peguei uma bolsa pequena preta, estava pronta então fui para sala e vejo que elas ainda não estavam.

- Vão demora?

Gina- Nossa maquiagem não é simples, e você não fica escolhendo roupa.

Emili- Isso mesmo.

Fiquei no celular por alguns minutos até alguém bater na porta, me levanto e vou atender.

Fredi- Oi... Ta muito gata, o que aconteceu para se dedicar tanto?

- Não me dediquei tanto, só decidir usar um vestido que comprei antes de vir pra cá.

Fredi- Você sempre usa calça.

-  Mas acho que vou começar a mudar isso, colocar um vestido e muito mais fácil do que calça, além disso não preciso ficar combinado dias peças. *sorrio*

Fredi- Você não tem jeito. *sorri afagando minha cabeça*

- Talvez algum dia.

Nos sentamos no sofá.

Fredi- E as meninas?

- Lentas como sempre.

Emili- Eu ouvi isso.

- Que bom... Era para ouvir mesmo talvez assim vocês agilizam.

Fredi- Não sei o que vocês tanto arrumam, já são lindas.

Gina- Obrigado... Mas as gatas que você pega são ainda mais produzidas então não sei o que está achando ruim.

Emili- Verdade, deixe de ser hipócrita .

Fredi- Ok.. não esta más aqui quem falo.

Gina- Anna você não vai por nenhuma bijuteria?

- Esqueci. Deixa pra lá vamos logo, não é como se eu fosse arranjar um namorado por causa de bijuterias.

Emili- Deixe de ser relaxada, vai por algum brilho, o vestido e lindo mas tem que ter alguma coisa nessas mãos orelha e pescoço.

Gina- Verdade, vai lá.

- Está bem...

Fui para o quarto e coloquei um colar prata com uma pequena pedrinha no meio e alguns anéis.

- Agora podemos ir?

Gina- Podemos. 

Saímos e entramos no carro em direção a uma das melhores boates da cidade, isso significava dinheiro gasto atoua.

Emili- Chegamos. Estão prontos para ter uma ótima noite?

Gina- Com certeza, já tem tempo que eu não saio.

Fredi- Não posso dizer o mesmo. *sorri*

- Vamos logo para acabar logo.

Emili- Sempre do contra.

- Só quero minha cama.

Fredi-Então vamos.

Saímos e entramos na boate depois de um tempo na fila, pegamos uma mesa que na minha opinião foi cara.

Fredi- Vou pedir algumas bebidas. O que vão quere?

- Um sojo está ótimo para mim.

Gina- Vou quere uma batida de frutas vermelhas com vodica.

Emili- Vou quere uma cerveja preta.

Fredi- Ok.

Ele saiu para pegar as bebidas e as meninas já estavam de olho em um grupinho de rapazes.

- Vou ir ajudar o Fredi.

Sai e fui para o bar, encontrei ele já flertando com uma garota. Ou eu sou lenta ou eles que são rápidos.

- Fredi vim te ajudar.

A garota que estava próxima dele me encarou mas estava cagando e andando para ela.

Fredi- Ok. Essa é Hyuna.

- Oi.

Hyuna- Oi.

Fredi- Hyuna essa é Anna minha amiga. Preciso ir, depois nos vemos por aí.

Ele deu um beijo na bochecha dela e saímos andando.

- Vocês não perdem tempo.

Fredi- Não posso fazer nada se sou encantador. *sorri*

- Então ta...

Sentei colocando as bebidas na mesa e dando um gole na minha, ficamos um tempo sentados conversando e bebendo.

Emili- Vamos dançar?

Gina- Eu topo.

Fredi- Também, vamos Anna?

- Vou ficar um pouco aqui, depois eu vou .

Eles foram dançar e dar ums beijos, já eu fiquei só molhando o bico no sojo e olhando eles, até que um rapaz se aproxima.

...- Oi, tudo bem?

- Oi, sim.

...-Está sozinha?

- Não, estou com meus amigos.

...- A ta, que ir dançar.

Eu o olhei bem não fazia meu tipo, até que não era feio mas eu sou meio exigente.

- Agora não, deixa para uma próxima.

...- Então ta.

Ele se afasta e volto a fazer o que estava fazendo anteriormente, basicamente nada.

Fredi-Oi primcesa... Te vi sozinha então tomei coragem e vim te chamá para dança, é um desperdício uma moça tão bela ficar aqui sozinha.*sorri*

- Sendo você eu aceito. * ri de seu jeito bobo*

Me levantei e ele me conduziu até a pista próximo das meninas, começamos a dançar todos juntos, não era muito boa nisso nunca sabia o que fazer. Ficamos ali por um tempo até Emili puxa um rapaz em um beijo, não demoro muito Gina e Fredi também estavam acompanhados. Fiquei meio deslocada então me distancio mas continuado dançando, logo um rapaz me puxa querendo conversa mas não estava afim, eu sábio o que ele queria. Fui para mesa, fiquei lá até eles cansaram de se pegar, apos um bom tempo ele voltam, já passava das uma da manhã.

- Podemos ir?

Emili- Você vai ter que dirigi. Bebi muito.

- Não quero, eu também bebi. 

Gina- Foi pouco e já faz tampo.

- Vamos pegar um táxi.

Emili- Depois vou ter que voltar para pegar o carro e amanhã vamos ter que ir para faculdade de ônibus .

- Tá já entendi, vamos logo.

Odiava dirigi, mas não tinha muita escolha, saímos da boate e fomos para o carro deixei Fredi na sua casa e fomos para nossa.

Fui direto para o quarto tirar a roupa e tomar um banho, não gostava de ir dormir sem tomar banho com cheiro de boate. Voltei para o quarto vesti algo e deitei fechando os olhos e apagando.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...