1. Spirit Fanfics >
  2. Um verdadeiro amor >
  3. Confusões

História Um verdadeiro amor - Confusões


Escrita por: EuSouDoNiall

Notas do Autor


Desculpem a demora haha ¬¬ ' Eu queria fazer um suspense '*'
Então, vamos lá. Boa leitura e espero que goste.

Capítulo 14 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Um verdadeiro amor - Confusões

...

 

Aquela era Letícia, minha melhor amiga estava pegando, agarrando, mordendo meu ex namorado. Eu não ia deixar isso em branco. Fui em direção aos dois, peguei o cabelo daquela mocréia, fiz ela olhar pra mim e disse:
Letícia o que você pensa que esta fazendo? - Eu tava com uma vontande de dá um tapa nela.
- Pensei que o Hazza não fosse mais seu namorado! Desculpa. - Ela era muito sínica, como eu pude ser amiga dessa criatura. E que liberdade é essa de chamar ele de "Hazza". Na real, eu tava explodindo.
Esculta aqui querida, Harry pode até não ser mais meu namorado. Mais na real, eu terminei com ele ontem e no outro dia você chega na casa dos outros e já vai partindo o coração da sua melhor amiga. Bem, eu acho que amizade não é para essas coisas, acho que ver ele com uma puta qualquer doeria menos do que ver ele com você. Você me decepcionou muito Letícia. Se eu ainda tiver cabeça depois conversamos. - Doeu, claro que doeu, mais todo mundo precisava saber, então eu virei as costas e Niall pediu para ir embora. Eu não aceitei e disse que amo uma treta. Eu estava louca, mais sabia o que estava fazendo. Chamei Niall para dançar e fomos " tuts tuts tuts ". Estamos lá dançando e curtindo a música e quando eu olho pro lado, eu não acredito, agora a puta da minha melhor amiga foi pegar o Liam, eu não ia deixar ela iludir ele, Niall tentou me segurar, mais eu fui mesmo assim. Separei a boca dos dois e disse:
Menina tú ta achando que aqui é cabaré é? Se você veio pra ficar fazendo essas besteiras, pode voltar, ou melhor, vai morar na casa dos MEUS PAIS.  
- Cara eu só quero me divertir um pouco e me deixa em paz. E daí se eu não tenho mãe e nem pai, você é minha única família e é assim que você me trata! - Letícia chorou. Eu sabia que fiz mal de falar de PAIS naquele momento, mais ela era a mais errada, então, eu não ia pedir desculpas.
Se divertir? É isso que você chama de se divertir! Usar os outros como brinquedo como se não tivessem sentimentos. Eu acho que ninguém quer ser seu brinquedo, estou correta Liam ... Liam? - Liam já tinha dado o fora.
Sabe você esta com ciúmes porque quer pegar eles também. Falei pouco, disse tudo. - Disse aquela mocréia.
Você acha que se eu quisesse pegar eles, eu estaria com Niall? Eu amo Niall ele é a melhor coisa que alguém poderia ter. Ao contrário de você que não tem ninguém na vida e acha que destruindo a felicidade dos outros, vai se sentir feliz. Querida, na verdade a que mais sofre aqui é você. O Liam pode até ter medo de colheres, o Zayn de água, o Harry de montanha-russa e o Louis de envelhecer, mais você tem medo de ser feliz ,isso sim, então coloca uma coisa na sua cabeça. Seus medos não vão te levar a lugar nenhum. E mais uma coisa ... - Na hora que eu ia falar Niall me puxou para ir pra casa, quando estávamos chegando na porta e gritei:Vadiaaaa, Vagabunda, Vocêêê, tudo com " V " coincidência não?

Saímos da baladinha e Niall me levou para um restaurante, comemos e fomos para casa. E quem estava lá? Os quatros meninos e uma vadia!
Olá. Chegou a hora do nosso acerto de contas né! - Disse Letícia. Eu nem esperei ela dizer mais nada, peguei ela pelos cabelos e não vou mentir, ela também puxou os meus. Cara os meninos nem deixou nóis acertar as contas, eles separaram a briga no começo. Niall me levou pro quarto e trancou a porta e disse:
- O que você pensa que esta fazendo bebê? - Ele me abraçou bem forte e me deu um beijo.
Eu não sei Nini. Se você quiser terminar comigo, pode terminar eu entendo. Só sei que essa briga só está no começo.
Eu nunca vou terminar com você. Você é meu bebê e precisa de mim a todo instante. Não importa se você sinta ciúmes do Harry ou não, vou te amar para sempre.

Como eu estou contando minha história e tudo isso já aconteceu comigo, vou logo adiantar. Eu mal sabia, mais a partir daquele dia, minha vida iria se tornar um PESADELO.

 

[...]


Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...