1. Spirit Fanfics >
  2. Um xadrez >
  3. Primeiro dia na tropa de exploração.

História Um xadrez - Primeiro dia na tropa de exploração.


Escrita por: EmeriSmith

Notas do Autor


Vim deixar mais um capítulo por aqui, espero que gostem.

Capítulo 4 - Primeiro dia na tropa de exploração.


Fanfic / Fanfiction Um xadrez - Primeiro dia na tropa de exploração.

Ely: - Haaaaaaaaaaa - eu havia me desequilibrado da cama e caíndo, nesse momento eu estava em cima do Levi, e meus peitos bem no rosto dele.

Levi: tsc, tinha uma garota com os peitos em cima de mim, que situação estranha, e simplesmente a unica forma de tira-los de cima de mim era pegando neles, e foi isso que eu fiz, eu empurrei ela de modo que ela ficou sentada em cima de mim, sendo assim eu me sentei também, e sim, a gente ficou em uma posição meio estranha nesse momento,eu estava com ela sentada bem no meu colo, nossos rostos ficaram bem próximos, eu podia ouvir a sua respiração ofegante, eu olhei bem no fundo dos olhos dela por alguns minutos, aqueles olhos eram muito bonitos, e me deixavam com uma sensação estranha, eu não sabia o que era, então ela se levantou e saiu correndo gritando.

Ely: minha nossa que vergonha, que vergonha, que vergonha, aiaiai o que o Levi deve estar pensando de mim, e porque aquele tarado colocou a mão no meu peito, que raiva, a culpa e toda dele, se ele não tivesse entrado no quarto eu não tinha caído em cima dele, se ele vier falar alguma coisa comigo ele vai ver só.

Levi: o que foi isso, que garota doida, não precisava de ter saído correndo e gritando daquele jeito, acho que eu assustei ela quando eu coloquei a mão nos seus peitos, mas ela estava com eles bem em cima da minha cara, o que era e não era tão ruim, afinal eram peitos, e ela era uma garota, na verdade quase uma criança, e eu um homem, mas ainda sim não precisava de ter acontecido nada daquilo, ela deva estar pensando que eu sou eu sou Levi o caçador de peitos de garotinhas indefesas, que droga foi isso que eu falei, mas vamos terminar o serviço que ela deixou aqui então, porque com certeza ela não vai voltar aqui tão cedo, mas apesar de tudo ela limpou o quarto bem limpo, só não melhor do que eu limpo.

Ely: eu fui correndo para fora do castelo, precisava tomar um ar, eu estava em pânico, sem saber o que fazer, só queria me esconder em um buraco e não sair nuca mas, como eu vou olhar para o Levi outra vez sem lembrar do que aconteceu, porque eu fui cair com meus peitos no rosto dele, e ele pegou no meus peitos, ele pegou nos meus peitos!!! E não foi tão fraco assim, e depois ele ficou tão perto que eu podia ouvir sua respiração, eu e o Levi tão perto um do outro, parece que o cheiro dele está em mim, era um cheiro de suor com perfume, confesso que não era um cheiro tão ruim assim, apesar de estarmos os dói suados, nos ficamos por alguns minutos nos encarando, por isso eu pode sentir seu cheiro muito bem, seu cheiro, sua respiração, seu calor, seu corpo, eu senti umas coisas estranhas que eu não sabia explicar naquela hora, mas acima de tudo o que senti naquele momento foi pânico, porque isso tinha que acontecer justo comigo, ele deve estar achando que eu sou a novata tarada desastrada, que droga, já comecei fazendo besteira, espero que não se repita, nuca mais quero pasar uma vergonha dessa, principalmente com o Levi, porque ele e muito sinistro, ai minha nossa, mas eu também não posso ficar aqui em baixo dessa árvore me escondendo dele, não vai adiantar em nada fazer isso, eu Tenho que voltar para lá e enfrentar ele afinal foi só um acidente, um acidente bem inconveniente, mas e melhor eu volta logo, já que consegui me acalmar um pouco, então eu me levantei e fui novamente pra o quarto, quando cheguei o Levi já não estava mais lá, e ele tinha levado os materiais de limpeza também, agora não tinha como eu continuar a limpar as coisas, ai eu fui procurar o Eren, para ver se ele me ajudava, eu o encontrei entrando em um quarto - Eren heiii.

Eren: - oi, aconteceu algo.

Ely: - mais ou menos, o Levi levou os meus materiais de limpeza embora, e agora eu não sei o que fazer.

Eren: - mas porque ele levou suas coisas.

Ely: - rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Eren: - o que aconteceu!?, você ficou vermelha de uma hora pra outra.

Ely: nada não, apenas vamos deixar esse assunto para outra hora, não tem como você me ajudar não.

Eren: eu peguei apenas as coisas que eu iria usar, nao peguei nada a mais, então nao tem como eu te emprestar nada, mas porque você não pega suas coisas com o Levi.

Ely: rsrsrs, eu não quero incomoda-ló, e é melhor não mexer com ele você não acha.

Eren: se você está dizendo, mas já esta ficando de tarde daqui a pouco vamos parar, falando nisso eu não almocei, ninguém me chamou pro almoço nem falou nada, você almoçou?

Ely: - não, e eu estou com muita fome, eles devem ter esquecido de nos avisar.

Eren: - deve ser, por quanto tempo mais nos vamos ter que limpar, esse e o último quarto sujo, daqui para lá já esta tudo limpo, e já esta de noite também.

Ely: - eu não estou vendo ninguém por perto, vamos procurar os outros mas velhos aqui, eles podem nos dizer a hora de parar - nós andamos pelos corredores mas não achamos ninguém, então resolvermos ir até o refeitório, e realmente tinham algumas pessoas lá (   (-_-*)a cara do Eren e da Ely nesse momento ).

Eren: - porque ninguém avisou a gente que já tinham parado a limpeza.

Alguma pessoa da tropa: - nem lembramos de vocês, perdão.

Ely: - sem problemas, acontece.

Eren: - onde eu devo deixar os matérias de limpeza?

Pessoa da tropa: - pode deixar lá na cozinha.

Ely: Nos fomos para a cozinha, e já estavam preparando o jantar, estava um cheiro ótimo pela cozinha, nos estavamos morrendo de fome, não havia ninguém por perto, eu acabei não resistindo e fui dar uma pequena provadinha na comida, que era um ensopado de carne, com batatas, cenouras, e uma coisas verdes.

Eren: nesse nos estávamos iguais a dois bobos em volta da panela.

Ely: - parece estar muito bom, eu acho que vou provar só um pouquinho.

Eren: - eu também quero, vai ser só um pouco né.

Ely: - pra que tanto drama e só um ensopado - eu coloquei um  na minha mão e - haaaaaaa, minha mão!!!, esta muito quente!!! - eu deixei cair tudo no chão, e ficou uma bagunça.

Eren: - olha só o que aconteceu, que bagunça, tudo bem com você!?

Ely: - acho que sim, eu queimei só um pouco minha mão, mas dói, aiiii!!!!!

Eren: - passa um pouco de água, vem cá - eu peguei a mão dela e enfiei em baixo da torneira - está melhor agora?

Ely: - sim, está melhor, Eren olha só a bagunça que eu fiz, tenho que arrumar isso logo antes que alguém veja.

Pessoa da tropa: - o que vocês dois estão fazendo ai.

Ely e Eren: nada!!!

Pessoa da tropa: - olha só essa bagunça!!, vocês estavam mexendo na minha comida!!

Ely: eu vou limpar tudo já, só preciso de um pano - eu foi em um canto da cozinha e peguei um pano para poder limpar tudo - já estou indo limpar.

Pessoa da tropa: - o problema não e esse, o problema e que vocês estavam mexendo na comida, vocês não colocaram nada aqui né.

Ely: - não, eu apenas coloquei um pouco na minha mão para poder provar, mas como estava muito quente eu deixei cair no chão - eu disse enquanto ainda limpava o chão.

Eren: - isso porque ninguém nos avisou da hora do almoço, nos estamos sem comer ate agora, e nos acabamos não resistindo, o cheiro estava muito bom.

Pessoa da tropa: logo logo o jantar já vai estar na mesa, só falta fazer o arroz.

Ely: eu me levantei nesse momento e bati minha cabeça no pote de arroz que a pessoa da tropa estava com ele na mão, e ele começou a desequilibrar, o Eren até tentou ajudar a segurar mas acabou piorando,  e caiu tudo no chão outra vez - de novo, ( :-| ) , eu sou muito burra mesmo, desculpa, já estou indo limpar outra vez.

Eren: eu te ajudo Ely, afinal eu também ajudei a deixar cair tudo.

Ely: precisão não, pode deixar.

Pessoa da tropa: você e mesmo uma desastrada hein, a gente te ajuda a catar os arroz, podem colocar aqui dentro de novo, eu vou ter que lava-los mesmo então não tem problema.

Ely: - obrigada gente, mas podiam ter deixado eu catava os arroz sozinha, afinal foi eu quem entornou tudo.

Eren: - deixa de ser orgulhosa, a gente ia ficar aqui parado vendo você catar os arroz sozinha, ai também não né.

Ely: - mas...

Eren: - mas nada, chega de mimimi e fica quieta, chega, a gente já te ajudou então só agradece e esta bom.

Ely: - nossa, tudo bem então, muito obrigado a vocês dois pela ajuda.

Pessoa da tropa: - agora vão, vocês já causaram problemas demais por aqui, não duvido nada que essa cozinha pegue fogo com vocês dois aqui.

Eren: - já estamos indo mesmo.

Ely: - adeus e desculpa o incómodo, ai Eren porque eu sou tão inútil, esse e o meu primeiro dia na tropa e eu só arrumei confusão.

Eren: calma, esse foi só o primeiro dia, ainda tem muita coisa para acontecer.

Ely: - esse e o meu medo, não quero explodir esse castelo.

Eren: rsrsrsrs, sua boba.

Ely: rsrsrsrs - nos jantamos e conversamos até irmos dormir, foi quando eu me dei conta de que ainda não sabia onde era meu quarto, então eu resolvi dormir no quarto onde eu estava, mesmo sabendo que lá era a enfermaria, eu estava cansada, e com medo, meu primeiro dia na tropa tinha sido um desastre total, eu só arranjei confusão, mas eu vou me esforçar para fazer o segundo dia ser melhor do que hoje, eu tomei um belo banho e fui dormir depois de um longo dia cheio de surpresas, vamos vê quais desastres ainda me esperam.


Notas Finais


Eu tentei fazer esse capítulo parecer engraçado, não sei se deu certo, espero que sim né, e a imagem da capa é daquela hora em que a Ely cai em cima do Levi, e um feliz dias das mães pra vocês e um きす.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...