1. Spirit Fanfics >
  2. Uma adolescência diferente >
  3. Primeiro dia

História Uma adolescência diferente - Primeiro dia


Escrita por: mortedosanjos

Notas do Autor


essa é minha primeira fic espero que gostem e desculpe os erros ortograficos

Capítulo 1 - Primeiro dia


Era exatamente 6:50 da manhã de uma segunda, dia do primeiro dia de aula, que só começava as 8:00, mas eu já estava arrumado pra ir pro infer... digo escola, eu tava vestindo uma roupa normal, uma calça jaens, uma camisa simples preta com um moletom por cima, de cor verde e um tênis da nike, eu me considero um bom aluno, mas eu odeio o purgatório que meus pais chamam de escola.

Depois de um tempo já eram 7:30, tava indo pra o trono de lúcifer, vou a pé mesmo eu moro perto, no caminho me encontro com meu amigo Tj, ele é um ara legal, amigável, joga muito bem basquete, e eu já gostei dele  ( é eu sou gay e ele é bi então meio que a gente  quase se pegava, mas não rolou).

- mmmmaaaaaaccckkkk eu vou morre, eu odeio aquele pedaço do inferno- ele fala com um tom de cansaço na voz- me RELPA

- mano para de fazer cena, você sai sim, se não, não vai poder da em cima dos novatos – falo pra ele, quando me lembro do que ele fez ano passado – então você vai

O caminho todo foi eu e ele falando de como nos ODIAVAMOS  a escola e de com nos íamos matar aula depois do primeiro, mas eu tava mais interessado em olhar a bunda dele, que por deus era muito grande.

Chegando na escola/purgatório e já DE CARA  o diretor nos colocou no auditório pra fazer um discurso de boas vindas e essas coisas que ele faz todo o ano, que na verdade não adianta de nada, eu e o Tj nos sentamos juntos e começamos a conversa.

- MANO EU ODEIO ESTE OMI- ele falo quase gritando na minha cara e ainda falando errado- queria que ele morresse

- com a idade dele, ele morre logo logo - falo com cara de quem quer ir pra casa

- bom dia meus caros alunos, hoje é nosso primeiro dia de aula e temos muitos alunos novos, sejam bem vindos todos e espero que vocês se adaptem logo...- ele fala mais um pouco e depois nos manda  pra nossas salas.

As aulas do dia foram bem, eu e o Tj conversamos bastante como os novatos e fizemos novos amigos e como sempre o TJ deu em cima de TODO MUNDO, e ate  que isso foi bom, pois nos fizemos muitos amigos assim e até marcamos pra sair mais tarde, com um garoto novato chamado Noah, da nossa sala.


Notas Finais


é isso por hoje, mas logo logo eu posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...