1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Akatsuki sem sentido >
  3. Jogo Demoníaco

História Uma Akatsuki sem sentido - Jogo Demoníaco


Escrita por: Monsterna

Notas do Autor


Capítulos maiores....Preciso fazer '-'

Capítulo 2 - Jogo Demoníaco


Fanfic / Fanfiction Uma Akatsuki sem sentido - Jogo Demoníaco

Todos:UAU!!!

Hidan:Ta Pain,que porra é essa?

Kisame:Mano,tá na cara que é um jogo de tabuleiro...um antigo jogo de tabuleiro.*Revira os olhos*

Hidan:Meu santo Jashin!!Pain esse jogo é do demo,jaga fora enquanto há tempo!faz melhor....QUEIMA,QUEIMA E NÃO DEIXA RASTRO,NEM PÓ!

Itachi:Hidan,você ta com medo?

Kakuzu:Ninguém vai queimar PORRA nenhuma!se comprou vai usar!

Tobi:Legal,jogo novo!quero jogar.

Sasori:Tanto faz...*tédio*.

Pain:CALEM A BOCA TODOS!esse jogo custou caro e eu vou jogar e outra...Deidara,vai arrumar a PORRA daquela parede!!

Deidara:Ta bom,ta bom...to indo!Humf!(Disse reclamando e indo em direção ao quartinho de ferramentas).

Pain:Agora vamos escovar os dentes e tomar café cambada!

Sasori:Que toma café oque...?!eu vou é dormir,que eu ganho MUITO mais.(Disse indo em direção ao seu quarto e fechando a porta).

Konan:O café já ta pronto,só comer cambada.

Hidan:PAIN!!!*Gritando*

Hidan:Você tem mesmo certeza de que quer jogar com o capiroto?!

Pain coloca o jogo em cima da estante da TV e se vira para Hidan sério...

Pain:HIDAN!deixa de drama Homem!que do capiroto oque...é apenas um jogo pra gente se divertir...Affs.

Kisame:UI!o Hidan ta com medo de um joguinho gente!hahaha!

Hidan:CALA A BOCA!!eu não to com medo...só sei oque é bom e ruim.

Itachi:Uhum...!*Sarcasmo*

Hidan ON

Eu?medo?Só podem estar me zuando mesmo!não é que eu esteja com medo...estou apenas tentando evitar que um demõnio faça grandes estragos pela Akatsuki e,acabe possuindo um membro......eu entendo dessas coisas e sei no que dá!Estou preocupado....sinto que algo vai dar MUITO errado.

Hidan OFF

Pain:Então...?alguém mais vai jogar também?*Sorriso maligno*.

Continua...


Notas Finais


Gente,eu mudei um pouco a forma de escrita,talvez fique um pouco melhor assim...
Espero que curtam essa Fanfic e o rumo que ela vai tomando no decorrer.
Bjs! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...