1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Allen caida do Céu >
  3. Capitulo 12

História Uma Allen caida do Céu - Capitulo 12


Escrita por: CarolMex

Notas do Autor


Como prometido....o Capitulo de hoje.

Capítulo 12 - Capitulo 12



Nora e Cailtin, permaneceram no abraço por alguns minutos, até que a garota começou a se acalmar.
Barry se aproximou aos poucos das duas, vendo que Nora saia dos braços de Cailtin.

- Você esta bém? - perguntou preocupado.
Nora olhou pra Barry, seu pai, tão mais novo, com tanta serenidade no olhar. Que pode se lembrar de seu pai quando era mais nova.
Sentando na cadeira ainda olhando pra Barry - Sabe...Eu meio que sinto falta de você com esse olhar tão calmo, tão sereno - Barry sorriu a garota - Quando sua unica preocupação comigo era a velocidade que eu conseguia correr - disse a garota sorrindo.
Barry seguiu o sorriso da garota, mas se sentia triste pelo que a pouco ela contava.
_ Eu... lamento - disse ele abaixando a cabeça.
Nora se levantou, se aproximando de Barry fazendo-o levantar a cabeça novamente, com o mesmo sorriso que conhecia tão bem.
_ Mas tudo mudou - O vacio nos olhos da garota se fez presente - Desde o incidente com Kay....O Sr. passou a ser meio que muito protetor a tudo que eu fazia, protegendo tanto que começou até limitar que eu corre-se - terminou triste o relato.

Barry tentou quebrar a tristeza no olhar da garota - Sabe....acho que estou merecendo dar uns tapas em mim mesmo - disse em meio a um riso - Por que por mais que a cuide e a proteja...sem querer acabei machucando-a - Vendo o sembrante da garota - E sabe Nora...Eu mesmo aqui neste tempo, ao saber de sua existencia mesmo que no futuro, entendi - tocando em seu peito no lado do coração - Que o unico que menos iria querer na vida seria te magoar - disse com algumas lagrimas que brotava em seu rosto.

Nora sorriu á Barry... Conseguindo entender de um Barry tão novo, e tão verdadeiros, os verdadeiros sentimentos de seu pai.

Cailtin via a cena entre os dois com um sorriso lindo nos labios, que continha um misto de orgulho.

Nora se levantou da cadeira, secando algumas lagrimas que teimavam em brotar nos olhos. Olhando pros pais tão novos...mais tão reais.
- Obrigado aos dois - com sorriso nos labios - Ela tem razão... como sempre - focando seu olhar a Cailtin - Talvez essa minha caida não seja de todo mal - com sorriso nos labios saiu ao encontro de Cisco. Que tinha saido da sala para terminar de examinar o uniforme da garota..
Deixando Cailtin e Barry sozinhos na sala.
Barry então se aproximou de Cailtin a passos largos, olhando diretamente a seus olhos, com um sorriso bonito nos labios. A puxando para um abraço.
- Relaxa... O tempo sozinho mostrara o caminho a nossas perguntas..Agora temos um desafio a lidar....com ela. - Disse em seus ouvidos. Cailtin apenas pode assentir em meio ao abraço.
" Com ela".



Barry e Cailtin entraram na sala onde Cisco e Nora analisavam os resultados, após os fragmentos terem passado pela estufa.
Cailtin se dirigiu proximo aos dois - E ai? alguma coisa saiu dai? - perguntando.
- Apenas pó - respondendo Cisco - Posso não ser um gênio do futuro nem do espaço - Disse debochado a Nora - Mais sei que isso não esta refletindo nada. - Terminou balançando a cabeça.

Barry escutava a analise da porta, onde tinha permanecido. Foi então que olhando á Nora, percebeu algo brilhar na região da nuca da garota entre seus cabelos soltos. Barry então caminhou se aproximando da garota, tocando a região que obsevará. Nora quase deu um pulo com o toque de Barry do nada - Acho que isso....Deva refletir bem - disse sorrindo a Cisco e retirando da nuca da garota um pequeno e quase pontiagudo cristal, mostrando a todos presentes da sala.

- É.....Acho que no final das contas você é mesmo um gênio - Disse Cisco entre algumas risadas.



" Um gênio.....pensou uma Cailtin orgulhosa"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...