1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade não esperada >
  3. Uma amizade não esperada - Um dia vamos comemorar juntas.

História Uma amizade não esperada - Uma amizade não esperada - Um dia vamos comemorar juntas.


Escrita por: jessicakamei

Capítulo 3 - Uma amizade não esperada - Um dia vamos comemorar juntas.


Fanfic / Fanfiction Uma amizade não esperada - Uma amizade não esperada - Um dia vamos comemorar juntas.

Todo mês, no dia 06 nós comemora o nosso tempo de amizade, seja em fotos, textos (que nós fazem chorar) e até vídeos. Mesmo que tem algumas que não são tão ativas no grupo, chega esse dia estão lã comemorando com nós.
Hoje 06.08 às 22:08 estamos completando 4 meses de pura amizade, que incrível né meninas.
São só 4 meses, mais parece anos já porque a intimidade que já temos em tão pouco tempo é INCRÍVEL.
Eu espero que um dia, um dia não muito distante nós podemos comemorar essa amizade que temos pessoalmente. 
Quero que saiba que eu amo muito vocês e espero que nós nunca se afastemos uma das outras, somos uma família que criamos em pouco tempo com uma intimidade que MEU DEUS.
Que venha muito meses e anos juntas. 
OMO MUITO VOCÊS SUAS LINDAAAAS.
" O QUE O YUGYEOM UNIU NINGUÉM SEPARA. "
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...