1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade odiada >
  3. III.Wonwoo and Momo there is already weather?

História Uma amizade odiada - III.Wonwoo and Momo there is already weather?


Escrita por: neuza_nana

Capítulo 3 - III.Wonwoo and Momo there is already weather?


Fanfic / Fanfiction Uma amizade odiada - III.Wonwoo and Momo there is already weather?

Momo on

Depois daquela confusão comigo e a Sana, eu tive o resto da viagem ate a escola toda a falar com o Wonwoo, ele é muito bonito e muito engraçado, quando chegamos a escola, eu guardei o celular no bolso, eu e a minha melhor amiga (Mina), fomos ate aos armarios pegar as nossas coisa, a caminho ouço a Sana a dizer que vai namorar com o Wonwoo so para fazer cuimes a mi e ao Mingyu, nao sei o porque que ela quer me fazer cuimes.

Mingyu on

Depois de falar com a Sana a viagem toda, ela é o oposto que eu vi quando ela estava a fazer mal a Momo, nao sei nem quer saber porque é que ela fez isso, so gostava de saber como é que uma pessoa consegue ser fofo e querida, e ao mesmo tempo ser fria e falsa, estava nos meus pensamentos quando ouço o Wonwoo a gritar no meu ouvido.

-TERRA CHAMA MINGYU, MINGYU, MIN...-ele grita alto.

-Aii seu chato, o que foi?? Quem morreu??- olho para ele com cara de bobo

-Nao morreu ninguem seu bobo, é so para dizer chegamos a nova casa-vejo ele a sair do carro.

Saio do carro em seguida, olho para a casa nova e so penso numa coisa onde é que eles arranjaram o dinheiro para comprar a nova casa, pego nas minhas coisas, vou para o meu novo quarto, arrumo as minhas coisas la dentro. A minha mae disse que a escola comecava daqui a  dois dias para mi e para o Wonwoo, so espero ficar na mesma turma que a do Wonwoo.

2 DIAS SE PASSARAM

Passei estes dois dias no meu quarto trancado, so saiu para comer mas logo volto para o quarto. Acordo porque a porcaria do despertador, vou fazer as minhas higienes, depois de as fazer, fisto o uniforme, pego nas minhas coisas, vou la abaixo, como algo na cozinha, depois eu e o Wonwoo, fomos para a escola. Ao la chegar, eu tinha acabado de perceber que era a escola onde a Momo e a Sana andava, eu e o Wonwoo ficamos a andar, ouvimos a tocar, fomos para a aula e sentamos um ao lado outro. Venho a Sana a vir na minha direçao, ao chegar perto de mi me da um beijo na bochecha.

-Mingyu, estas na mesma turma que eu- ela fica muito animada.

-Sim estou, eu e o meu "irmão".- aponto para o Wonwoo.

-Ele nao interessa, so me interessa tu!

-Tambem nao queria que te interessa se por mi- ele fala meio frio.

-Wonwoo, para de ser frio, coitada dela.-dou um morro no braço dele.

-Nao tenha pe...-o professor entra na sala e fica a a mandar sentar quem ainda esta de pé.

Momo on

Acordo atrasada, vou ao banheiro, faço rapido as minhas higienes, visto o uniforme, pego nas minhas coisa, vou acorrer para a escola, ao la chegar, entro na sala, quando entro caiu no chão e todos riem, me alevanto, e todos continua a rir, exto o Wonwoo e o Mingyu, me sento ao lado do Wonwoo e abaixo a cabeça.

-Estas bem??- ele fala para mi sendo fofo.

-Sim.-falo meio triste.

A aula comeca normalmente, passado 1 hora, tocou para sair, eu fico na sala, todos saem exto o Wonwoo, nao o vejo, encosto a cabeça e começo a chorar.

-Porque que estas a chorar??-ele falou alevantando a minha cabeça.

-Pelo o que aconteceu no inicio da aula-ele limpa as minhas lagrimas.

-Nao fiques assim, eles nao merecem que fiques triste.

-Nao consigo.-alevanto me da cadeira, começo a andar em direçao da porta, mas ele agarra me no pulso e me abraça.

-Tens de tentar, mesmo que nao consigas, eu vou estar ca, para te ajudar.-ele me da um beijo na testa e eu sorri fofo.


Notas Finais


COMENTE E DIVULGEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...