1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade, que virou amor... >
  3. Quem é você aliás?

História Uma amizade, que virou amor... - Quem é você aliás?


Escrita por: anonima10

Notas do Autor


Esse "episódio", é sobre o dia qe Luana e Gabriel se conheceram
Por increvel que pareça, eles não se conheciam a anos, e sim, a horas...

Capítulo 1 - Quem é você aliás?


Fanfic / Fanfiction Uma amizade, que virou amor... - Quem é você aliás?

Primeiro capitulo~

Era numa quarta feira, no mês de Junho, em que tudo começou... aiai, infelizmente começou de uma maneira desagradável, já eram 11:00 e nada de eu acordar, meu pai me chamou, e eu levantei num pulo para ir tomar meu banho e me arrumar pra escola, olhei pela janela, avistei um dia incrivel para se ir a escola, obvio né! Estavamos na semana de integração na escola, não iria fazer tarefa, e sim, interagir com outros alunos! Tomei meu banho, almocei, me arrumei e fui pra escola, cheguei lá, e adivinha? Teriamos que ficar em sala por 2 horas na semana qe não era pra isso acontecer, bom, não foi tão ruim assim! Ficamos essas 2 horas na sala, e fomos para fora, era o resto do dia, só rap, amigos e muita BAGUNÇA (nem tanto pois o diretor Carlos não é tão bonzinho assim)... Então, minha amiga (vocês irão saber bem quem ela é ao longo), me apresentou seu primo, e logo em seguida, ela sumiu! Sim, ela deixou duas pessoas que não se conheciam sozinhas! Então, ele pegou no meu braço e falou: -Hey, vamos dar uma volta no colégio já que a Fabiana sumiu? - eu educadamente respondi: -A, vamos é claro!

Quando nós dois estavamos saindo do lugar, a Fabiana aparece, e andou com a gente também. Não tinha se passado nem cinco minutos, e o garoto já estava me abraçando e me chamando de amiga, na hora, eu percebi que um abraço daqueles, não era qualquer um que tinha haha! Logo depois, voltamos ao refeitório aberto, e ficamos por lá, horas escutando rap, e rindo bastante - admito, eu Luana, considerava aquele menino do abraço muito bom, um amigo de anos-

Nesse dia, nós se conhecemos bem, cheguei em casa, e de noite tinha mensagem dele no meu Face, haha, era o inicio de nossa jornada...



Notas Finais


Oláá, espero que tenha gostado desse nosso primeiro capitulo da história, logo teremos mais, okay? Hahaha, sim, antes que vocês se perguntem, é uma história ficticia, baseada em algo real haha...
Desculpe os erros, e á, não vou me despedindonpor aqui não, ainda tem mais pela frente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...