1. Spirit Fanfics >
  2. Uma amizade virtual (Yaoi) >
  3. Maldade sem motivos

História Uma amizade virtual (Yaoi) - Maldade sem motivos


Escrita por: BelatrizZ2

Notas do Autor


Como vocês podem ver, tem um novo modo de narração mais é o wilson, que no caso é vocês =3
Enfim, espero que tenham gostado, e se gostarem POOOR FAVOOOR!!
Comentem e favoritem <33
Amo vocês ♥

Capítulo 25 - Maldade sem motivos


Você não sabe o que acaba de falar.

Você aceitou ser o Deus do inferno, porém aquilo era só um jogo, e não iria te prejudicar... Ou iria.

Depois do que você havia falado, o homem sumiu e logo você estava sentando em uma cadeira quente e de rochas, você já estava se acostumando com quentura daquele lugar onde você estava sentado. Mas ainda não havia se acostumado com as pessoas a gritar e a movimentação daquele lugar.

Aquele homem te avisou que os demônios provavelmente iriam dar em cima de você para ser o ‘’amante’’ do ‘’deus’’ no caso você.

Os barulhos de asas batendo estavam te deixando irritado.

Os demônios trocando de forma na tentativa de chamar sua atenção eram muitos, mas nenhum tinha sucesso. Você começa a pensar em algo... Mas não sabe exatamente o que, você sentia falta de algo, algo muito importante.

Então você ver alguém a vir em sua direção, àquela imagem te fazia dar risadas, um demônio com dois chifres de bananas e uma calda escura se aproximava e enquanto via deixava rastros coloridos.

– Trouxe isso para você <3 – Ele fala enquanto mostra uma banana na mão dele. – Eu peguei no chão =3.

– Ah... Obrigado.

Você se lembra do algo importante.

– Quero que você me faça uma coisa, traga para mim o jogador Leersang até aqui. – Você fala enquanto morde a banana, ele sorri.

O demônio começa a desaparecer sorrindo e virando fumaça na sua frente, ao desaparecer ele deixa uma fragrância perfeita, aquilo lhe deixava sorridente, você finalmente cria coragem para sair daquela cadeira, e então anda por aquele lugar rochoso enquanto aos seus lados tinham vários demônios sentando observando todos os passos seu.

Você chega ao abismo.

Você olha para baixo e ver o caldeirão de lavas onde as pessoas gritavam enquanto queimava nas profundezas do inferno, você não fica desalegre ao ver aquilo, pelo contrario, você estava feliz, você não sabe o porquê, você apenas estava feliz.

Você imagina uma rouba para você.

Você escolhe um terno preto, ele aparece já em seu corpo espantando todos ao redor.

– Vamos caçar alguns jogadores do mundo de cima. – Você fala com sua voz obscura enquanto os demônios ao seus lados sorriam.

– Vamos. – Eduardo falava no seu lado com uma janela voadora.

– Porque uma janela? – Você pergunta rindo.

– Não me pergunte, apenas vamos – Ele diz retribuindo o sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...