1. Spirit Fanfics >
  2. Uma aventura com Bunny >
  3. O fim da gincana?

História Uma aventura com Bunny - O fim da gincana?


Escrita por: Zuzu-chan

Notas do Autor


Olha quem sempre volta depois de um ano? Euzinha, pq enrolei? Bem poderia culpar a escola, ela tem um pouco de culpa, mas foi mais preguiça e tava criando outras historias.

Fiquem com um beijo da dislexia, minha personagem cegueta.

Capítulo 11 - O fim da gincana?


Fanfic / Fanfiction Uma aventura com Bunny - O fim da gincana?

Pov’s Bunny

Último dia da gincana. Finalmente, apesar dos meus esforços para não fazer exatamente nada com Zuzu e Blizt foi inútil. Blosson e Brick pela primeira vez na vida pararam de brigar e nos obrigaram a sermos as estrelas do show, quando digo nós me refiro a eu e Blitz, Zuzu conseguiu comprir seu objetivo com mais duas, três amigas.

Bem hoje era a final, foi bem acirrada. Ficou apenas minha equipe de Buttercup. A mesma equipe de Zuzu, equipe vomito. Hoje tinhamos atividades como esporte e atividades bobas que a equipe esgoto ainda pode participar. São atidades típicas de gincana. Achar gente que nasceu em dia tal, do ano tal e do mês tal. E outras coisas bobas divertidas.

Estava atoa na vida e meu amor me chamou para ver a banda passar. A gincana também tinha pegada cultural. Blitz me arrastou para ver a banda cantar coisas sobre o amor e depois para o fundo do colégio, dessa vez não para cantar coisas sobre amor. Bem acho viável imaginar o que foi feito lá não era muito romântico, mas muito bom. Até que Blosson chegou quebrando clima e tudo mandando a gente parar de vagabundagem e ir trabalhar. Eu tinha jogo de vôlei e Blitz tinha basquete e como final não podíamos perder tempo com coisas fúteis. Queria mandar ela tomar no cú? Queria, mas não podia nem posso, depois a bicha vingativa estraga minha vida.

O jogo de vôlei feminino era contra Buttercup, que apesar da estatura baixa arrebentava e colocava medos em todos. Sendo conhecida como Peste de Bolso pois todos que jogam contra ela em algum jogo perdem, bem quase todos. Butch o guri que Buttercup odeia do fundo do coração consegue competir com ela sendo o único que já a venceu algumas vezes a maioria de seus jogos deu empate, ela também já venceu dele algumas vezes. Blosson não jogava nada porém era boa em estratégia e mandar e ela estava puta. Blosson sempre soube do potencial da irmã e quase implorou para que essa mudasse de time, inútil professores não deixaram e Buttercup não tivera interesse. O mesmo aconteceu com Brick, aquele que chegasse perto estava quase pedindo para morrer. Os dois eram CDFS paranoicos que sabiam que aquilo faria a diferença em sua nota valendo um ponto na média, porém não era uma nota que esses precisavam pura mesquinharia.

Aí estava eu felizinha da Silva indo para o jogo, quando um moleque mais novo da minha equipe me chamou para ajudar os pequenos do sexto e quinto ano em uma das atividades bobas da gincana. Com minha maravilhosa noção de tempo só pude aceitar, afinal o que tinha de mais ajudar as crianças? Fiquei lá quase duas horas segundo Blosson, mas tenho certeza que foi só meia hora fazendo colares para venda. Blosson apareceu muito brava perguntando onde eu estava e o que tinha dado na minha cabeça desmiolada e que o jogo estava horrível sem mim, estávamos perdendo e aquele era o nosso fim. Final da historia, empatamos. Não teve vencedor e como tinha mais três jogos, nenhum professor mandou a gente desempatar, ficou por aquilo mesmo.

A gincana foi realmente bem acirrada, mas nada que dois coelhinhos roxos não conseguissem. Supressa, minha força é maior que da minha querida onee-chan. Só posso dizer sorrindo a vitória da equipe vermelha era certa. Isso na visão de nossos líderes. Buttercup e Butch são horripilantemente bons. Eles conseguiram ganhar mesmo sem uma estratégia aparentemente, eu achava, não para Blosson que começou a pedir recurso falando que eles tinham trapaceado. Eu e Blitz só ficamos observando, aproveitando uma oportunidade para beijar escondidos, de novo Blosson nem Brick permitiram, eles tavam com muito fogo no rabo, para quem se odiava estavam felizes demais da conta. Era necessário ir atrás da menina aparentemente mais boba da equipe verde, Zuzu. Seu histórico escolar era extremamente suspeito e suas notas muito boas para quem não fazia exatamente nada. Ela achava que equipe vomito criara uma estratégia corrupta para descobrir nossos planos e sua autora era Suzuna Izumi.

 Maior baboseira nunca ouvi, sentava perto da Zuzu, as únicas coisas que a menina fazia era desenhar e prestar atenção na aula e tretar sempre que possível com todos. Porém não chamava a atenção. Mas como minha “onee-sama” e o menino esquisito que tinha uma queda me obrigavam, era necessário me fazer de burra e dar uns beijos no Blitz escondida. Foi meio o que fizemos por muito tempo. Até que os dois estraga prazeres chegaram repetindo de novo o papo moralista e para irmos trabalhar e fazer um questionário completo para menina que não era nada suspeita e ainda por cima, minha amiga. Era ruim que eu ia fazer aquilo ou permitir que Blitz que também era amigo de Zuzu. Eu ia começar a falar um monte de coisa, mas Blosson falou que não ia me ajudar mas nas matérias qual não entendo, ou seja todas.

Eu fui, procurei essa menina em todos lugares, perguntei a sua irmã onde ela tava, mas a bicha tinha tomado chá de sumiço. Fui pega de supressa com um abraço da baixinha e chamei para sentar, íamos ter muito o que conversar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...