1. Spirit Fanfics >
  2. Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora) >
  3. Dança comigo

História Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora) - Dança comigo


Escrita por: Boh-chan

Capítulo 26 - Dança comigo


Fanfic / Fanfiction Uma aventura em Konoha (Kakashi x Leitora) - Dança comigo

Me dirigindo até a reunião da Companhia de Dança, o nervosismo me consumia. Mesmo tendo feito duas missões até agora, nessas eu quase não precisei fazer nada. E agora eu teria que dançar na frente de todo mundo, seria muito constrangedor se eu não conseguisse. 

— É normal ficar nervosa no primeiro dia. Vai ficar tudo bem? — disse Nigame tentando me consolar. 

— Ah! É, obrigada — disse sorrindo constrangida. Mas independente do que ela falava, eu não conseguia me controlar. 

Nigame era uma moça doce, tinha a minha idade, talvez um pouco mais velhas. Tinha um belo cabelo preto comprido e olhos azuis. Sem falar no corpão de bailarina e no carisma, ela era muito gentil. 

Chegando na reunião, todos estavam lá, cada um em um canto da sala, como combinado, aguardando iniciar a reunião. 

— Vem! Vamos ficar ali — disse Nigame apontando para um canto vago na sala. 

Fomos até lá e ficamos esperando a reunião começar. Não podia evitar de olhar para Kakashi que me fitava de canto de olho com suas mãos nos bolsos. 

— Nossa, esses são os novos dançarinos da Companhia ? — Perfuntou Nigame cochichando. 

— De quem você tá falando? — me fiz de desentendida.

— Esses três caras são novos, nunca os vi aqui — começou a me apontar os meninos de maneira discreta — Ali, o loirinho, uma gracinha com aqueles olhos azuis. Tem aquele de cabelo preto, que gato! — disse suspirando. 

— Ah, eles são lindos mesmo — sorri sem graça 

— E tem aquele de cabelo prateado — ela olhava Kakashi — Nossa!!! Ele parece ser alguns anos mais velhos que a gente, adoro homens mais velhos. So to curiosa para ver o rosto dele atrás da máscara — seu sorriso era largo e animado. 

Não consegui fingir, ver uma pessoa falando dele com desejo era algo bem difícil de presenciar, senti uma pitada de ciúme. 

Era verdade que seu rosto estava 50% coberto com a máscara, mas não dava para esconder a beleza. Seu porte, altura, postura, sem falar nos lindos olhos castanhos (ele havia colocado uma lente no olho do sharingan).

— Boa noite a todos — Disse o Sr. Nogara entrando na sala e se colocando no meio de todos. Sua voz era fina e estridente — Como é de conhecimento de todos, em quatro dias teremos o torneio de dança do país da onda.

Todos aplaudiram 

— Em virtude dos atuais acontecimentos, nosso elenco está desfalcando — Parou um pouco para segurar o choro — tivemos que recorrer a um apoio, contratamos mais 4 excelentes dançarinos para compor o nosso quadro. 

Os aplausos ecoavam pelo salão 

— Venham, venham se apresentar. 

Fomos em direção ao meio da sala e nos colocamos enfileirados. 

— Eu sou Naruto, muito prazer em conhecê-los — fez uma reverência e todos aplaudiram, percebi umas meninas se agitando no canto. 

— Eu me Chamo Sasuke — seus olhos e sua voz não escondiam sua antipatia. Novamente eu pude escutar o burburinho das meninas. 

— Eu me Chamo s/n, muito prazer — fiz uma pequena reverência. Todos aplaudiram 

— Eu sou Kakashi, é um prazer — Kakashi juntou as mãos ao lado do corpo e fez uma bonita referência, parecia um soldado. Lindo demais, mas como namorada eu era suspeita para falar. 

Dessa vez o ânimo das meninas estavam bem exaltados, quase deu para ouvir os comentários. Que raiva!!! Respira!!!!

— Vamos dividir o grupo  em duplas para realizar os treinamentos. Faremos algumas alterações, já que temos os novos integrantes — Disse o Sr. Nogara com sua voz fina e estridente.

Ele pega uma prancheta, coloca seus óculos meia lua de armação vermelha que estava pendurado em sua gola e começa a ler o nome das duplas. Haviam uns 20 dançarinos, e seus nomes foram falados um a um, junto com sua respectiva dupla. 

— Naruto e Sana — Com a designação da  dupla, Sana da um passo em direção a seu companheiro. Era uma menina loira que aparentava ter uns 12 anos e com sorriso animado no rosto. 

— Kakashi e Nigame — continuou Sr. Nohara. 

Nigame vibrou de alegria, mas de maneira discreta do meu lado. 

Eu realmente não tenho sorte. 

— S/n e Sasuke 

— Temos muita sorte — disse Nigame — Nós duas estamos com parceiros gatos. 

Eu não acreditei, de todos ali, eu tinha que fazer dupla logo com o idiota, metido e egocêntrico do Sasuke Uchiha. Senti minha alma deixar o corpo. Olhei em direção a ele que não esboçou nenhuma reação. Olhei para Kakashi em pânico, seus olhos tentavam me acalmar.

Após todas as duplas serem divididas nós voltamos ao quarto. 

— Estou muito animada para começar os ensaios, você viu como o Kakashi não parava de olha na nossa direção? — Ela mostrava toda sua empolgação. 

 — Nem reparei — me fiz de desentendida sentando na cama e retirando os sapatos. 

— E você? Aquele menino, Sasuke... que gato. Eu nem sei dizer quem é mais gato. 

— Kakashi — disse óbvio sem pensar. 

— É! Você tem razão — ela sorriu se jogando na cama como uma menininha. 

Fui dormir chateada, o que me custou um descanso que era merecido e necessário. 

5:00 da manhã o despertador toca, teríamos treino as 07:00. 

— Nigame, me fala uma coisa... Como os outro dançarinos desapareceram? — Perguntei secando o cabelo com a toalha, mas me arrependi de ser tão direta ao olhar para sua feição triste e tive medo dela estranhar a pergunto. 

— É sempre a noite. Por isso nós não podemos mais perambular a noite... — Ela respondeu enquanto olhava para o chão, parecendo bem apreensiva. 

— Mas vocês não tem ideia de quem pode ser o sequestrador?

— O Sr. Nogara acusa as nosso rivais, companhia Uzaka. Mas eu não sei... o que posso dizer é que todos estão com medo.

— Quem foi o último a desaparecer? — perguntei enquanto terminava de amarrar as sandálias 

— Foi Miuri, a minha colega de quarto — seus olhos marejaram 

— Nossa, sinto muito. — Fiquei envergonhada de trazer essas lembranças a tona, mas é meu trabalho solucionar o caso. 

Saímos para tomar café da manhã. O refeitório era grande e a comida muito gostosa, além de balanceada. Tinha opção de fruta e comidas quentes, como omelete. Fiquei até animada. 

Sentamos em uma mesa no canto e percebo Naruto sentado com a menina que seria seu par, ela fazia gestos com as mãos, como se estivesse mostrando uma parte da coreografia, enquanto ele observava atentamente com uma torrada na boca. 

Sasuke, como habitual sentava sozinho do outro lado da sala, quieto, postura perfeita, mas cabeça baixa, como se quisesse evitar qualquer contato com outro ser humano. Ele terminava um prato repleto de diversas frutas.

Nem precisei procurar para perceber que Kakashi não estava no refeitório, aquela sensação pairava, como se o ar fosse pesado. 

Logo esse sentimento cessou, ele entrou pela porta e eu pude ouvir o cochichar das meninas. 

Ele é lindo, talvez se fosse eu no lugar delas, estaria cochichando também. 

— Meu parceiro chegou, acho que vou lá me apresentar para ele — levantou empolgada. 

Ela estava tão animada que eu estranhei o fato dela ter esperado ele sentar para se aproximar e não tê-lo abordado na porta. 

Tive que assisti eles conversando. Volta e meia seus olhos viravam em minha direção, mas era muito discreto. 

Depois do café seguimos todos juntos até o ginásio que ficava na propriedade do prédio. Era a céu aberto e estava um lindo dia. 

Estranhei o lugar de ensaio, pq até onde eu sei, bailarinos treinam e salas espelhadas. 

— Bem vindos, para os que não me conhecem, eu sou Nona-Sensei e nós começaremos o dia com a demonstração da nossa coreografia, para que os dançarinos novos possam aprender os movimentos. 

Sasuke se aproximou de mim e eu pude notar o sharingan ativado. 

Os dançarinos eram habilidosíssimos e a coreografia era um pouco diferente do que eu havia imaginado. Saltos e acrobacias, seguidas de movimentos rápidos que lembrava lutas. Tudo milimetricamente coreografado. Lembrava muito líderes de torcida, só que na versão shinobi. Era lindo de ver e eu estava apavorada com a ideia de ter que fazer aqui.

— S/N, você gravou os movimentos? — Perguntou Sasuke me retirando do transe hipnótico com as coreografias. Me assustou o fato dele ter falado comigo. 

— Não gravei, a minha memória não é sobre-humana com a de vocês e eu não tenho um olho mágico que imita tudo — falei um pouco mais ríspido do que o comum, acho que eu estava na defensiva, diante das atitudes dele. 

Depois da apresentação começamos os ensaios. Pude ver Nigame sorrindo enquanto segurava as mãos de Kakashi e conversava, acho que estava explicando os passos. 

— Vem, me dá a sua mão — Sasuke estendia as mãos em minha direção. Sua voz era grave, serena e seu rosto tranquilo. 

Estendi as mãos em sua direção e ele começou a me conduzir. A primeira parte da coreografia nos dançaríamos juntos, giros, braços fortes e posturas coordenadas, elevação com mão na cintura. 

Sasuke conduzia muito bem, mas eu não conseguia me concentrar, a todo momento olhava Kakashi, que dava um show, segurava a cintura de Nigame e girava no ar. 

— Preciso que se concentre, olhe nos meus olhos — disse Sasuke com sua voz serena, mas com uma feição meio irritada. 

Assim eu fiz, tentei abstrair de Kakashi e me concentrar em Sasuke, que hora e meia reclamava por eu pisar em seus pés. 

Primeira parte concluída, eu não havia decorado tudo, mas estava muito feliz por ter treinado com Gai e estar menos desengonçada. 

Partimos para as elevações. Feita a demonstração, teríamos que repetir. Essa parte seria fácil até para o Naruto, que estava bem mais desengonçado do que eu. Os homens elevariam as meninas e só precisaria de força, coisa que eles tinha de sobra. Já eu, precisaria me mante em pé na mão dele. 

— Sasuke, eu não sei se consigo — estava ofegante devido a primeira parte da coreografia. 

— Eu não vou te deixar cair — seu olhar era forte e determinado, mas sua voz tranquila e compassada. 

Me pegando pela cintura, ele me elevou, me atirou para cima, me segurando com a mão no meu pé me manteve em pé. Lá em cima eu tremia igual a vara verde. Com um expulso ele tirou a mão e eu caí em seus braços. 

— Conseguimos — eu vibrei sorrindo mirando seus olhos. Sasuke se limitou a sorrir de canto, parecia satisfeito. 

Assim seguiu o ensaio, Nona-sensei andava entre nós gritando e batendo nos dançarinos com uma pequena régua para corrigirem a postura. 

— Pé em ponta — Bateu no meu tornozelo com a régua. 

— Aí — reclamei 

— Não perde a concentração — me repreendeu Sasuke.

— Preciso de um copo de água — disse interrompendo.

Me dirigi ao canto da sala onde havia uma mesa com uma jarra com água. Parei um tempo e procurei Kakashi dentre os bailarinos. Lá estava ele e eu não pude evitar o ciúme. Nigame abraçava sua cintura com as pernas enquanto ele girava ela que estava pendurada com as mãos para trás. 

“Que droga de passo é esse?” Eu pesei franzindo a sobrancelha. O ápice foi quando ele a levantou com os braço igual a cena de “Dirty Dancing - Ritimo quente”. A cena mais romântica e icônica dos filmes da sessão da tarde e ele estava fazendo com outra mulher. Senti meu coração acelerar e meu rosto esquentar. 

— Você tá bem? — Naruto se aproximava com as mãos na cabeça

— Ah, sim Naruto, obrigada — disse envergonhada. Espero que ele não tenha percebido.

— Sabe, as vezes um ninja precisa fazer coisas contra a sua vontade — disse bebendo um copo de água — Eu sei o que você tá sentindo — ele olhava Sasuke que me esperava no canto da sala. 

Me contive com um sorriso sem graça e voltamos em seguida. Passamos o dia inteiro assim, parando apenas para realizar as refeições. 

Já era noite quando, voltamos aos alojamentos, toda suada eu me arrastava pelo corredor até o quarto. 

Tomei um banho e sai renovada. 

Na cama, ainda de toalha, Minha colega de quarto sorria enquanto escrevia em um caderno que me chamou a atenção pela capa rosa chock.

— É um diário! — afirmou Nigame quase explicando ao perceber que eu olhava o caderno com curiosidade. 

— Diário? — perguntei vestido a roupa por baixo da toalha 

— Sim, eu escrevo todos os dias, tudo que acontece na minha vida, é um hábito que eu tenho desde criança — falou empolgada. 

— Entendi! — acho que sei exatamente sobre o que ela estava escrevendo. 

Terminando de colocar a roupa e me pentear, eu sento na cama com o corpo pesado. Eu precisava disso.

Nigame e eu nos assustamos quando ouvimos batidas na porta do quarto. Me aproximo lento da porta, será que eu vou ter que usar meu taijutsu agora?

— Quem é? — pergunto assustada 

— Sasuke — ouvi a voz abafada. 

Me tranquilizei. 

— Oi Sasuke? — disse curiosa e preocupada ao abrir a porta

— Você esqueceu que combinou de dar uma volta comigo depois do treino? — tinha um olhar sensual e um sorriso no rosto. Estranho.

Me virei para Nigame que fez um gesto com as mãos para que eu fosse com ele. 

— Ah, sim, eu me lembro — parecia uma atriz charlatan 

Me troquei e saí com ele. 

— Não podemos nos dar o luxo de descansar, hoje foi o primeiro dia, então é normal você não conhecer muito os passos. Mas se continuar assim, logo nosso disfarce será descoberto — O olhar sensual e o sorriso logo viraram o tédio e o desdém de sempre.

— Mas e o Naruto? Ele também não é o melhor dançarino — disse fazendo bico

— Ele está com o Kakashi procurando pistas dos sequestrados — falou sereno. 

Não acredito, será uma noite longa. 



Notas Finais


Oi pessoal. <br />Mais um episódio para vocês ❤️<br />Não vou negar que adoro um jogo de romance, ciúmes e triângulos amorosos. <br /><br />Nessa história eu quero me manter fiel ao Anime, que possui cairias missões que são separadas da história principal. <br />Nesse caso a história principal vai se desenvolvendo em segundo plano até o encontro fatídico dos acontecimentos.<br /><br />Espero que estejam gostando ❤️😍 cometem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...