1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Aventura Em Outro Mundo (Interativa Terminada ) >
  3. Realidade em Linha

História Uma Aventura Em Outro Mundo (Interativa Terminada ) - Realidade em Linha


Escrita por: Inby

Notas do Autor


Oie gente, desculpe o atraso, mas aqui está o capítulo! E espero muito que gostem e uma boa leitura.

Capítulo 20 - Realidade em Linha


Castelo de Asterisk, Quarto de Draco

10 de Dezembro

7:45

P.o.v Narradora

Todos estavam esperando-o no salão, pois seria no dia de hoje que iriam unir as tropas no esconderijo. Porém o príncipe estava em seu quarto arrumando sua mala que portanto era pequena não contando muitas coisas já que a grande invasão seria em poucos dias.

O mesmo estava preparado e determinado, mas no fundo se sentia vazio, como se algo lhe faltasse. Draco sabia bem que sentia saudade do seu amigo.

- Draco. - Marco entrou no quarto. - Todos estão esperando por você.

- A sim, já estava indo. - Respondeu o ruivo pequena bolsa e dois livros carregando em suas mãos.

- Mas... você está bem? - Perguntou o de moletom percebendo as olheiras do príncipe.

- Não é nada! - Falou ele sério. - Vamos indo.

Os dois saíram do quarto indo diretamente ao grande salão onde grande parte do pessoal se encontrava com suas malas prontas cheias de equipamento. Logo deram ao encontro do Duque que iria junto com os tantos jovens guerreiros presentes no salão.

...

Lugar Desconhecido

P.o.v Marco

Nós já havíamos chegado ao nosso destino. Um lugar altamente estranho e que tinha portais para todo lugar daquele mundo. Pelo que ouvi dizer do príncipe Draco, esse lugar é como uma ligação mágica onde a magia sendo alta é um lugar bem seguro. Sentia tranquilo, mas tínhamos sido os primeiros.

O lugar era dividido por ocupações e como eu era de outro mundo, para não causar confusão ficamos junto dos lideres e superiores que não era ninguém menos que os meus amigos guerreiros e de longa data além da família real. Fiquei aliviado ao ver quem seria meus três colegas de quarto.

- Quem diria! - Era o Tyrion que estava a ler a lista bem atrás de mim, pois o mesmo é bem alto. - Akira e Kai  também vão ficar no nosso quarto nesses dois dias.

- Ótimo! - Sorri mesmo no fundo ainda me sentia triste pelo Ian. - Vou indo na frente.

- Te vejo lá!

Em passos rápidos, fui indo em direção dos dormitórios, que pela divisão seria os primeiros quartos do andar superior ao campo de  treinamento. Olhando ao redor vejo que todas as paredes são brancas e o piso era um pouco mais escuro, porém também claro além das luzes brancas. Obviamente tudo era claro e logo quando decidi entrar fui barrado pelo grande homem que havia entrado junto daquela falsa Kalissa.

- Leia as regras e use o uniforme do esquadrão.

Suspirei, entrei rapidamente no corredor indo ao terceiro quarto a esquerda. De acordo com a minha memória é aqui onde vou dormir pelos dois próximos dias. Entrei no dormitório  e ao ver o que tava acontecendo parei esteticamente.

Ali, Akira estava em baixo de Kai que sentava no seu colo de forma estranha. Fiquei com meu rosto vermelho e não imaginaria que o meu amigo também gostasse de homens...  imediatamente fechei a porta constrangido com o que acabei de ver. Aí aí! Espero não ter interrompido naquele momento

P.o.v Akira

Momentos Antes...

Quando haviamos chegado a esse enorme lugar, a primeira coisa que pensei foi que aqui fosse um labirinto. Como Kai estava junto dos seus irmãos havia decidido ir logo a frente no meu dormitório.

Vi a lista, e fui ao andar superior onde de acordo com as indicações ficava o quarto 036. Não demorei muito para chegar ao devido local na qual estava vazio. Escolhi a cama de baixo a esquerda e comecei a seperar as poucas coisas que tinha e tirar a camisa. Bem que avisaram que aqui era bem quente e por isso tinha roupas especiais.

- Akira!

- Kai?!

O mesmo se jogou em mim ficando por cima de mim. Senti meu corpo esquentar mais e ainda o vermelho destacar o meu rosto e uma coisa estranha com o negócio por baixo das minha calça. Quando o mesmo levantou e se  mexeu senti uma pequena dor e gemi fazendo o mesmo ficar veemelho.

Quando imaginava que aquilo não poderia piorar, piorou. Marco viu nossa situação e com uma velocidade imensa ele bateu a  porta. Droga! Isso acabou por ficar ainda mais estranho e o ruivo saiu de cima de mim se  escondendo na cama de cima.

- Ai droga...

Levantei vestindo rapidamente a roupa que teríamos que usar que era um tipo de macacão justo da cor preto com detalhes brancos com um crachá com o meu nome no meu peito esquerdo e minha idade. Ao notar vi que o macacão de Tyrion era de uma outra cor diferente. Posso prever que serve para indicar suas posições de combate.

Quando abri a porta, dei de cara com o Diaz que logo todo confuso e vermelho se afastava me olhando de modo estranho. Suspirei olhando o mesmo... esperava que o mesmo não imagine coisas estranhas.

- Não é o que pensa... - Falava ainda escondendo o meu rosto.

- Imagino... - Ele falava e a conversa estava bem estranha. - Só não se comam aqui...

- Quê?! - Fiquei com vergonha! Eu não sou assim! - O qu-que você tem?!

- Vocês não namoram? - Ele perguntou e neguei. - Desculpa...

- Tudo bem, vou indo.

Sai do quarto antes que o mesmo estranhe ainda mais as coisas. Não imaginaria que o mesmo tivesse coragem de falar aquilo.

Caminhava até me deparar com a grande maioria estivesse usando macacões, porém ninguém usava a mesma cor que a minha. Grande parte usava branco e tinha números em baixo dos seus nomes de quatro dígitos além de uma letra após os quatro dígitos. É bem estranho, mas era como se fosse o ID de cada jogador online de Morph.

Fui logo em direção do refeitório, já que estava bem na hora do almoço e não fui o único. Encontrei logo Marshall... ele parecia bem feliz esses dias.

- Marsh! - O chamei indo até o mesmo.

- Quanto tempo! - O mesmo me cumprimentou sorrindo. - Parece que ficou mais forte.

- Acha? - Olhei os meus braços. - Talvez...

- Bem, quero ver suas habilidades. - Sorri vendo que mesmo com tudo ele não se deixou abalar.

- Mais tarde temos treino, aí veremos.

Estávamos na fila e conversando. Fiquei sabendo pelo mesmo que finalmente havia assumido os sentimentos que sentia pelo menor. Fiquei feliz pelos dois, já que era bem notável a aproximação e interesse dos dois deste meses atrás. Imagino ter um dia essa sorte como os dois tiveram, mas o problema maior é essa guerra.

- Vocês não podem se abalar dessa forma. - Uma mulher de longos cabelos negros e olhos vermelhos apareceu em nossa frente.

- Charlotte! - Marshall a comprimentou. - Tem toda razão!

- Sou Akira. - Me apresentei e seu olhar frio me deu arrepio.

- Bem, vejo-os no treino três horas em ponto.

Ela logo se despediu com sua bandeja que não tinha muita coisa e realmente não tinha. A comida era contada e  estava em pouca quantidade por causa de todo prejuízo. Suspirei pegando apenas um pão já que não gostava muito das outras coisas nas quais serviam.

Sala de Treino

P.o.v Milena

Estava sozinha vestindo o macacão preto que haviam me dado. Todos aqui tinham um com seus nomes e eu era guerreira "Black". Foi isso que grande parte dos soldados voluntários que eram grande parte jovens de todos os reinos chamavam eu e os outros que nos vestiam de preto. Aquilo é bem estranho e não conseguia me comunicar com ninguém além dos lideres que não seria ninguém menos que meus companheiros e da corte real.

Estava só, pois era o treino do grupo mais jovem com o tal príncipe Draco. Ainda nem tive oportunidade de ver ninguém conhecido, já que grande parte usava branco ou vermelho. Com certeza aquilo me desanimava muito, mas tentava a custo não demonstrar para chamar mais atenção do que devia.

Logo encontrei Marco que conversava com um garoto alto de cabelos vermelhos com um macacão laranja. Decidi me aproximar, mas logo comecei a ouvir os inúmeros cochichos e opiniões.

- Essa garota é bem pequena! É uma fracote com certeza. - Ouvi alguns garotos rirem de mim.

- Uma black! Deve estar aqui por causa da Jack.

- Com certeza deve ser um peso morto.

Tentava ignorar os tantos de comentários, mas era quase impossível. Queria muito mostrar que sou forte, mas não tenho nenhum poder além dos meus olhos. Quando vi estava esbarrando com o homem que Marco conversava a pouco.

- Milena! Está tudo bem? - Marco sabia bem que quando me distraia a ponto de não perceber o que tem a minha frente significava que algo estava a incomodar.

- Estou bem sim! - Sorri.

- Espera! Você é a garota que o Ian tanto falava? - O homem ruivo agachou vendo de  mais perto meu rosto e senti minhas bochechas queimarem.

- Pela qual o Ian gosta, sim é ela. - Falou Marco fazendo eu corar ainda mais e logo abaixei minha cabeça.

- Desculpe pelo incomodo. - Vi o ruivo se afastar também corado. - Sou o príncipe Draco e também estou preocupado com ele.

- Vocês ficaram bem próximos nesse tempo. - Sorri por ver como o mais alto falava dele. - Agradeço por ter cuidado dele por grande tempo!

Logo o mesmo não perdeu tempo e começou a formação. Nós todos presentes somos guerreiros de corpo a corpo. Que tinha grande força de vontade. O treino começou por socos e golpes simples em bonecos de mentira e só depois de eu quebrar uns cinco decidiram mudar a atividade.

Marco sorria surpreso pela minha melhora nos golpes e vi muitos olhares sobre mim e podia perceber os inúmeros cochichos, principalmente pelas garotas que me olhavam por um lado com desprezo e  outros olhavam impressionados. A única  coisa que poderia pensar era em dar o melhor de mim.

- Atenção! - O ruivo chamou todos. - Na tabela acima vão aparecer suas duplas dos combates para ver quem realmente está disposto a ir nas linhas de  frente junto do príncipe Kentin e de Jefrey. - O mesmo falava totalmente sério e muito frio.

E bem, por sorte rapidamente lutei com todos ganhando facilmente deles. Eles não tinham técnicas, pareciam não gostar muito da atividade e até que um terço dos participantes saíram do campo. Provavelmente eles não eram os mais qualificados.

- Que vergonha! Espero que vocês que saíram sejam mais fortes, pois se não vão morrer só de pisarem no campo de batalha. - O jovem estava sendo bem frio e via-se nele a decepção no seu olhar. - Os outros que ficaram parabéns, vão ser grandes guerreiros para a linha de frente, mas... - Antes de comemorar um grande silêncio se fez ali. - Irei escolher os líderes das cinco rotas de ataque responsável pela sua subdivisão e aquele que transmite as ordens dos seus líderes para seus companheiros.

Todos começaram a cochichar novamente sobre o que o príncipe falava. Achava cedo demais decidir isso num treino de  uma hora e meia.

- Para isso venham e fiquem de frente a mim quando forem chamados.

Logo uma lista na mão de Charlotte era passada para o príncipe que parecia estar feliz com a lista. Era estranho, mas sentia que o mesmo estava satisfeito. Começaram a chamar os primeiros nomes e por incrível que pareça, quanto eu quanto Marco fomos escolhidos junto de mais duas garotas e mais alguns homens que lembrava bem. Eles eram aqueles que riram de mim mais cedo.

- Aqueles que foram escolhidos, me encontrem aqui mesmo depois do jantar! - Falava a de olhos vermelhos e que sorria de canto ao me ver. - Venham preparados.

- Por agora continuem a praticar com os bonecos.

Aquelas foram as últimas palavras ditas pelo príncipe antes dele me chamar. Aquilo atraiu mais olhares, já que o mesmo me puxava pelo braço. Incrível que o mesmo era mais forte do que imaginava e me puxava por dentro dos corredores até chegar a uma sala.

- Não sei o que aquela guerreira pensou, mas não pode aceitar isso! - Ele gritava comigo. - Ian jamais iria admitir você se sacrificar por isso!

- Mais eu quero isso! - Gritei e meu sangue ferveu e logo vi a expressão dele mudar.

- Você tem um poder incrível... - Ele olhava nos meus olhos. - Além dos olhos de Jade também possui um poder único.

- Como você sabe? - Tentava me acalmar.

- Sei reconhecer fontes poderosos de longe e também sou um feiticeiro. - Parece que me fiz de boba pela forma na qual foi grosso comigo de tão óbvio que era.

- Desculpa aí! Não sou um gênio como você! - Gritei. - Se está preocupado porque não sou bem uma mulher forte, está bem enganado!

- Eu sei que você é mais forte do que muitos aqui. - Falou ele segurando os meus ombros. - Mas... só não quero meu amigo se culpar se caso você não voltar.

- Eu vou voltar! - Disse sorrindo para o mesmo.

Logo alguém abriu a porta e percebo que era o meu irmão. Corei ao vê-lo sorrir maliosamente pra mim e com certeza deve ter imaginado coisas nada agradáveis. Tive vontade de matá-lo.

- Desculpa atrapalhar, mas saiba que minha irmã é tão bonita que chama atenção de muitos homens.

- Cala a merda da boca Marshall!

Logo a porta começou a pegar fogo, mas o fogo era verde e não queimava a porta. Com um estalo de dedos do mais alto o fogo se apagou e a porta se trancou.

- Você... tem poderes do Magnos... o fundador.

- Quem? - Ele ficou louco agora?

- Um dos maiores guerreiros da história, ancestral da princesa Isabela.  Responsável por tudo que temos...

Fiquei bem surpresa e um silêncio muito e tanto estranho ficou. Olhava seu rosto e poderia me lembrar os momentos que Ian ficava envergonhado e tímido. Sentia sua precensa aqui mesmo, mas sei que o mesmo estava muito longe e em perigo. Não me segurei e chorei ali mesmo... queria só o Ian de volta.

- E-ei! Desculpa... - O príncipe estava envergonhado e meio perdido.

- E-eu que sou sensível demais... você me lembra do Ian. É como se ele estivesse aqui. - Tentava enxugar minhas lágrimas, mas o mais alto foi mais rápido.

- Confesso que me senti culpado pela situação na qual se passa. - Desabafou ele como se tivesse livrado um grande peso dos seus ombros. - Pare de chorar e vai para o seu quarto e isso é uma ordem.

- Sim, já estou indo.

Saí da sala e em poucos passos estava no meu quarto vendo a Sammy dormir. A mesma ultimamente anda mais desanimada do que nunca a ponto dela muitas vezes não conseguir sair da cama. Suspirei imaginando o como aquilo tudo estava a acontecer.


Notas Finais


Então, gostaram? Espero que sim! Até uma próxima pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...