1. Spirit Fanfics >
  2. Uma babá nada perfeita. >
  3. Capítulo 51 - A mais pura verdade.

História Uma babá nada perfeita. - Capítulo 51 - A mais pura verdade.


Escrita por: Duda_Malik_

Notas do Autor


OI GENTE!! Como estão? Eu espero que bemm!
Espero que gostem! ❤

Boa leitura ^^

Capítulo 52 - Capítulo 51 - A mais pura verdade.


Melissa On.

Meu celular despertou tocando Eye of the Tiger, eu amo essa música. E acordar com ela é como acordar em um ringue de Boxe. Levantei e fui direto ao banheiro, amanhã começa minhas aulas e o meu nervosismo parece aumentar a cada segundo que passa, literalmente.

Coloquei uma legging preta e uma blusa dos Beatles com o ombro caído, peguei um casaco cinza e o atei na cintura. Calcei um tênis confortável para corrida e fui à minha cozinha, fiz um café da manhã reforçado e comi algumas frutas. Lavei o que eu havia sujado e fui ao meu quarto pegar o meu celular que estava na tomada carregando. 

Na sala, antes de sair, eu comecei a me alongar, primeiro as pernas, depois o braço. Essa foi uma das técnicas que eu aprendi com a Helena para não ter câimbra. Botei meus fones e saí de casa. O bom de correr escutando música é que se botar no máximo, você esquece de tudo. É só você e a música. Corri pelo Hyde Park e depois fui em direção à London Eye. Comprei uma água na lanchonete que tem aqui e me sentei em uma mesinha. Eram sete e treze nesse exato momento. Depois de mais um tempo, eu voltei a correr em direção a minha casa. Hoje eu iria ver a Trisha e as meninas. 

Quando cheguei em casa, arrumei minha mala guardando as roupas dali e separando os presentes delas. Arrumei os presentes que eu ganhei dos meus amigos. Da Louis e do Harry eu ganhei blusas, uma era xadrez branco com listras pretas -era linda. A outra blusa era da cor cinza com um detalhe de um bolso no lado direito, eu amei. Também ganhei desses dois calças jeans. Uma preta com um cinto doutado grande. Era maravilhosa! E a outra era da cor azul, rasgada no joelho. Eu amei de mais. Do Liam eu ganhei um unicórnio de pelúcia, eu gritei quando eu vi. Claro, todos gargalharam da minha infantilidade em relação a isso, mas eu não ligo pra tal opinião. A Vitória me deu um bracelete de ouro que tinha pingentes de lugares turísticos do mundo inteiro. Eu amei muito, e não foi pouco! Do Niall eu ganhei um moletom rosa bebê da nike, era linda e super quentinha, aposto que foi a Vitória quem escolheu! Da Laura eu ganhei um mural de fotos com várias fotos minhas com ela, com os meninos incluindo o Malik, tinha também com a Vitória e com o Brian. 

(...)

Já era quase duas horas da tarde, eu fui fazer um almoço para a minha pessoa. Fiz um omelete e comi, apesar de não estar com muita fome. 

Me deitei no sofá da sala e comecei a olhar minhas redes sociais, sorria ao ver as postagens dos meus primos, eles discutiam até virtualmente. Eu ria ao ler, Helena brigava com os dois até ali. Uma mensagem no grupo dos meus primos:

"Cadê a Britânica?" - Foi o Samuel quem escreveu, eu sorri.

"Está em Londres, seu imbecil!" - Helena o respondeu.

(...)

Fiquei um tempo conversando com eles, até a minha preguiça passar e eu ir tomar banho pra ir visitar a Trisha e as meninas. Coloquei uma calça jeans azul escura e um moletom preto sem nada escrito. Penteei meus cabelos e passei um rímel e um pó, nada muito exagerado. Peguei a chave do meu carro e tranquei a porta - fiz tudo com cuidado para os presentes delas não caírem no chão. Liguei o carro e segui o caminho da casa dos Malik. Assim que cheguei dei três batidinhas na porta delas e esperei uns segundos. 

- Mel? - Wal chamou a minha atenção, levantei a cabeça rapidamente sorrindo. Ela me abraçou forte. 

- Oi meu amor! - Respondi rindo.

- Nunca mais me deixe sozinha com esse bando de malucos! - O som saiu meio abafado por causa da força que ela me abraçava, eu a abracei da mesma forma.

- São sua família! - Exclamei risonha, ela riu e se separou de mim.

- Não importa, são malucos do mesmo jeito. - Fez uma careta, gargalhamos. 

- Com quem você.. Melissa? - Trisha apareceu na porta, eu sorri.

- Oi Trisha! - Ela sorriu, fui até a mesma e a abracei. 

- Como estás bela! - Disse me analisando, sorri tímida. - Vem, entra, Safaa sente sua falta. - Sorriu de canto, mania que o Zayn tem. 

- Obrigada! - Ri. - Cadê minha princesinha? - Perguntei.

- Está no quarto dela desenhando. - Wal respondeu.

- Bom, eu tenho algumas coisas no carro, vou pegá-las. - Abri a porta novamente e fui correndo até o quarto. Não entregaria hoje o presente do Zayn, só quando fizermos as pazes, o que pode demorar. Peguei os presentes e voltei. Trisha estava na sala olhando TV e Wal voltou da cozinha com um copo de suco na mão. - Bom, esse é seu. - Entreguei pra Wal. - E esse é seu. - O entreguei pra Trisha, ambas sorriram me abraçando.

- Puxa! É lindo! Obrigada Mel. - Trisha sorriu ao ver seu vestido. - Muito obrigada Mel! Eu adorei! Sério, não precisava. - Disse, eu ri.

- Claro que precisava! Você me ajudou muito nesse último ano. Fico feliz que tenha gostado! - Sorri, Wal deu um gritinho quando finalmente conseguiu abrir seu presente.

- AI. MEU. DEUS! - Me encarou, seus olhos brilhavam, eu ri. - Caralho Mel! Obrigada, obrigada, obrigada! - Veio correndo e me abraçou.

- De nada amorzinho. - Brinquei, ela se afastou fazendo uma careta.

- Amorzinho não.. - Fez biquinho, eu ri da cara dela.

- Vou entregar o presente da Safaa, ok? - Perguntei, Trisha assentiu sorrindo. Subi as escadas e fui até o quarto da pequena. Dei três batidinhas chamando sua atenção. Ela levantou a cabeça rapidamente, me encarou e abriu um sorriso de orelha a orelha vindo em minha direção. Me abaixei ficando em sua altura, ela me abraçou segurando forte meu pescoço. Soltei um risinho. - Oi princesinha! - Ela se separou e me olhou nos olhos.

- Tia Lissa! - E me deu um beijo na bochecha. Ela agarrou o meu mindinho e me guiou até sua cama. - Você tá bonita. - Me olhou tomando a cabecinha pro lado, eu sorri.

- Obrigada! Olha o que eu trouxe pra você. - Estendi a boneca que eu comprei a ela. Era uma boneca realista, era linda. Ela me encarou surpresa com os olhinhos brilhando, abriu rapidamente a embalagem e soltou um grito alto quando viu o que era.

- Uma boneca! Uma boneca! - Disse alto, eu ri. Escutei passos rápidos vindo na direção do quarto.

- Safaa o que acont... Melissa? - Essa voz, essa pessoa.. Zayn me encarava surpreso, o encarei mas não sorri. Ele sorriu, parecia aliviado. Franzi o cenho, ele pareceu sair de um transe. - Puxa.. Você está ótima. - Disse tímido. Zayn babaca Malik com vergonha? Eu vivi pra ver isso. Não posso cair nesse papinho idiota dele.

- Eu sei. - Sorri um pouquinho cínica, ele deu aquele sorriso de canto. Droga, assim você complica a porra da minha vida! 

- Que bom que sabe. - Ele tava mesmo tentando ter um assunto comigo? 

- Mano! Olha o que eu ganhei da tia Lissa! - Safaa levantou da cama com o bebê em seu colo, sorri com a atitude da pequena. O bebê era quase do tamanho dela.

- Uau Sa! Que legal! Agradeceu já? - Perguntou o Zayn. Safaa se virou pra mim com um sorriso.

- Obrigada tia Lissa! Eu amei! O nome dela vai ser Dane. - Beijou a boneca na bochecha, eu sorri. 

- Que bom que gostou meu amor, agora eu tenho que ir tá? - Me abaixei novamente ficando a sua altura. - Depois de amanhã eu volto a cuidar de você. - Dei uma piscadela, ela assentiu e me deu um beijo na bochecha.

- Tudo bem. - Fez um biquinho e se sentou na mesinha pra tomar chá. Zayn ainda estava na porta, passei por ele e o mesmo segurou meu braço. Eu bufei.

- Eu fiquei feliz em te ver. - Sua voz era rouca. Tentei não demonstrar, mas me arrepiei ao escutá-lo dizer isso.

- Já eu, não posso dizer o mesmo. - Me soltei de suas mãos e desci as escadas. Trisha estava na cozinha. - Até mais Trisha, estou indo. - Avisei-a, ela saiu correndo da cozinha e pegou três sacolas, uma rosa bebê uma azul bebê e a outra verde bebê.

- Seus presentes de Natal. - Piscou, eu sorri agradecida, a abracei e saí dali.

(...)

Um dia se passou, e amanhã as aulas começariam. Eu não estava nem um pouco a fim de ver aquelas malditas caras de novo. Nem ver os professores me julgando com o olhar por causa do 'grupinho' que eu ando. Eles não entendem que a escola só ficou interessante quando eu fiz amizades com eles. Ninguém sabia. 

Conhecer os meninos me proporcionou tantas alegrias que se eu dissesse as pessoas diriam que é mentira. Mas é a mais pura verdade. Harry sempre com seu jeito brincalhão e sério de ser, Louis era sempre o mais feliz e animado dali sempre com uma piadinha na ponta da língua. Liam sempre mantendo sua pose de galinha - antes de começar a namorar a Laura.- e meio arrogante, mas é a pessoa mais doce e gentil que eu conheci. Niall eu já era amiga antes de me dar bem com todos, por causa da Vitória. Ele sempre foi um irmão pra mim, e o irritar de manhã era um hobby que eu tinha. E o Zayn, com a pose de durão e badboy de sempre, e aos poucos ele foi se mostrando fofo, preocupado e incrivelmente apaixonante. 

(...)

Hoje começava as aulas e, eu já estava pronta pra ir. Estava com uma calça jeans preta de cintura alta que era rasgada nos dois joelhos e a blusa do batman que eu havia comprado no Brasil, nos pés meus tênis brancos com listras pretas. Tranquei a porta e adentrei o meu carrinho partindo em direção a escola. Assim que cheguei dei de cara com meus amigos, o Zayn não estava ali, e eu me senti aliviada com isso. Sorri indo na direção deles.

- Olha! Temos aqui uma fã do Batman! - Liam gritou empolgado, eu ri.

- Culpada! - Levantei a mão em sinal de rendição. 

- Tá bonita.. Pra quem? - Harry perguntou

- Pra mim! Não sou obrigada a ficar bonita para os outros! - Disse indignada, ele me deu a língua.

- Aposto que é pro Malik. - Louis cochichou no meu ouvido, soquei seu braço.

- Deixem minha amiga seus babacas metidos a besta! - Vitória disse, eu gargalhei.

- Que rebeldia. - Brinquei. - Niall não está mais dando conta é? - Encarei o loiro que tomava um cappuccino, ele me encarou dando o dedo do meio.

- Não é isso que ela diz depois de um selvagem! - Se gabou, eu tossi.

- Informação de mais! - Liam disse tapando seus ouvidos.

- Ora, ora, ora... Vejam só a 'Britânica Brasileira' chegou. - Escutei uma voz extremamente fina enojada atrás da minha pessoa. Virei lentamente a encarando.

- Olá, Gigi. - Sorri cínica.



Notas Finais


E AÍ? GOSTARAM?
Obrigada por chegarem até aquiii!
Eu amo vocês! ❤
Desculpa os erros!
Até o próximo :)

Um beijo um queijo Duda sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...