1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Banshee e um Lobisomem no elevador >
  3. Capítulo Unico

História Uma Banshee e um Lobisomem no elevador - Capítulo Unico


Escrita por: Lyenne

Notas do Autor


espero realmente que gostem
escrevi com todo o meu amor e carinho pelas fanfics Pydia,ela também está em outros sites casso alguém já tenha visto,
colocarei outras em breve.
Beijinhos.

Capítulo 1 - Capítulo Unico


Fanfic / Fanfiction Uma Banshee e um Lobisomem no elevador - Capítulo Unico

O som do trovão ecoou na entrada

Lydia desabou seu guarda-chuva e sacudiu o excesso de chuva fora. Seus sapatos estavam encharcados até a sola, ela não tinha escolha, mas para tirá-las.

Guarda-chuva e sapatos em uma das mãos ela caminhava macio pés para a porta do elevador.

Ela fez uma nota mental para fazer Allison remuneração para seus sapatos novos, uma vez que era sua idéia de pedir Lydia para vir no meio de uma tempestade.

Lydia apertar o botão 'subir' para o elevador.

Ela se afastou e esperou que a luz acima para chegar ao piso inferior.

O tempo todo ela estava perdida em pensamentos. Ela ainda estava tentando envolver seu cérebro em torno do que estava assombrando seus amigos.

Ela sabia que Allison pedindo-lhe aqui deve ter sido grave. Lydia estava tentando ajudar seu melhor amigo nesse momento difícil. Allison foi ter visões de sua tia Kate psicopata morto depois de tudo.

Lydia sabia muito bem o que isso era.

Ela tinha tido alguma experiência nesse departamento. Afinal ela compartilhou uma mente com um lobisomem psicopata realmente morto mortos, mas não.

Ela esperava que sim, pelo menos, que seus próprios traumas pessoais poderia ajudar Allison em lidar com o seu estado mental em deterioração.

Ding. O elevador chegou.

As portas se abriram.

Lydia Martin entrou cara a cara com o seu próprio fantasma pessoal.

Pedro estava em estado de choque com a beleza dirigida vermelha na frente dele. Seu coração estava na garganta. Ele não tinha idéia do que dizer a ela.

Ele era um cavalheiro, ele levantou-se do centro do elevador para o lado dando Lydia e lhe bastante espaço entre eles.

Lydia ajeitou a postura e desfilaram para o elevador. Ela não lhe daria uma polegada.

Antes que ela pudesse apertar o botão para o andar de Allison, Peter já tinha pressionado ele.

"Você está aqui para ver os Argents?" Peter perguntou baixinho.

"Estou aqui para ver Allison sim. Que você está fazendo aqui? Os Argents iria matá-lo se eles te vi." Lydia comentou. Ela olhou para a frente para as portas do elevador, não uma vez fazer contato visual.

"Scott e Derek estão tendo uma reunião com os Argents sobre o que exatamente está acontecendo com o nosso trio favorito." Peter deixou escapar.

Ele nunca escondeu a verdade de Lydia, nem podia. Algo sobre ela o fez incapaz de mentir.

"Então, enquanto eles estão tendo uma reunião você é o que? Escondendo em um elevador?" Ela revirou os olhos.

"Isso é exatamente o que estou fazendo." Ele sorriu.

A conversa terminou.

O percurso até o 18 º andar foi uma tranquila.

Havia uma guerra relâmpago acima. O céu estava cheia de calor e eletricidade. Greves de iluminação monstruosas bater as principais linhas de força perto do prédio. O som do trovão gritou e sacudiu todo o prédio.

O poder subiu e tudo ficou escuro.

O elevador parou e as luzes de emergência esmaecido diante.

"O que foi isso, o que aconteceu?" Lydia olhou ao redor em pânico.

"O elevador parou. Relâmpago deve ter atingido o gerador ou algo assim. "Peter sentiu as paredes e o chão para qualquer tipo de vibração pequena do movimento. Não havia nenhuma.

"Não" Lydia acenou com o dedo na direção de Pedro: "Eu não vou ser preso em um elevador com você." Ela rapidamente pegou o telefone para pedir ajuda, mas não havia sinal. "A tempestade já nocauteou todas as torres de telefonia celular." Lydia cerrou os dentes, "Você está indo para abrir essas portas e nos tirar daqui. Temos de estar perto de uma pista de que não deverá haver um espaço grande o suficiente para nós para rastejar através de, se isso não for o caso, então você pode abrir a escotilha superior e subir para o andar mais próximo e nos tirar daqui. "

"E por que eu faria isso?" Peter estava gostando de ver Lydia em pânico.

"Você não vai se sentar lá e me questionar, apenas fazê-lo." Lydia olhou.

"Sim, senhora". Peter assentiu com um sorriso de merda no rosto. Ele ficou na frente da porta do elevador e começou a puxar as portas de distância.

Eles foram presos mortos contra uma parede, sem outras portas à vista.

"Experimente a escotilha de emergência." Lydia ordenada.

Peter olhou para a escotilha no teto. Era apenas fora de seu alcance, "Eu não posso alcançá-lo, eu vou ter que te levantar e veja se você pode abri-lo." Ele suspirou.

Lydia deu um passo atrás: "Não, você não vai tocar em qualquer parte de mim."

"Bem, então se sentir confortável porque podemos ficar aqui por um longo tempo." Peter limpou as mãos e sentou-se no canto.

Seus olhos rolou pesadamente. Ela pegou um taco de Pedro e sentou-se no canto oposto dele.

Eles não disseram nada durante vários minutos.

Lydia percebeu que ela ainda estava com os pés descalços. Ela sentiu os pés para ver se eles estavam secos, mas eles ainda estavam úmidas e extremamente frio. Ela começou a esfregá-los, a fim de aquecê-los.

Peter percebeu e quis oferecer para aquecer os pés para cima, mas ele segurou a língua.

"Não podemos ficar em silêncio para sempre Lydia, eventualmente, você vai ter que falar comigo." Ele dirigiu seu olhar para ela.

"Oh sim nós podemos. Eu preferia estar em casa agora dando Prada um banho do que ficar preso aqui com você. "Ela virou-se para ele.

Peter riu, "Como você pode chamar esse minúsculo rato um cão está além de mim."

"Não insulte o meu cão. Ele é mais um cão que você nunca vai ser. "Ela inclinou a cabeça para o lado com insolência. Ela esfregou os pés mais e mais, mas eles não estavam recebendo quente.

Peter soltou um escárnio e fugiu em direção pé de Lydia, "Aqui, deixe-me." Ele colocou as mãos para fora.

Ela retratou em uma posição defensiva.

"Sério?" Ele deu-lhe um olhar penetrante, "Lydia Eu prometo que não vou te machucar. Eu quero ajudar. "

Olhar desconfiado olhou para o lobo na frente dela. Lydia relaxou e deu seus pés a Pedro.

Ele tirou o pé direito em suas mãos e começou a alisa-los. Suas mãos estavam muito quentes, assim como o resto de seu corpo. Os lobos têm uma temperatura mais elevada do que os humanos.

Lydia fez uma nota mental de como suave mãos de Pedro realmente eram.

Polegares começou a massagear seus tornozelos e calcanhar de Aquiles. Down e sob o arco do pé todo o caminho até a bola. Os olhos de Lydia vibrou com o quão profundo e calmante desta era. Ela estava lutando contra um gemido.

Ele colocou um pé e pegou o outro na mão apenas para repetir o processo. Ouvidos de Pedro focado em no coração de Lydia. Foi extremamente calma, que o acalmou.

Depois de alguns minutos, Peter soltou o pé e fugiu de volta para o seu canto, "Está melhor?"

"Sim. Obrigado. "

Peter acenou com a cabeça.

Outro rumor monstruoso do trovão sacudiu o edifício. O poço do elevador rangia e gemia.

Peter realizada para os lados para apoiar-se, "Diga-me quais são as chances exatas que os cabos se encaixará?"

"1 em 12 milhões de chance de que todos os cabos de pressão. Há quatro cabos em cada extremidade do elevador, mesmo que se faz estalar os outros serão capazes de manter o peso. "Lydia deixou escapar.

Peter olhou para ela, muito impressionado.

"O que ??" Ela perguntou depois de um minuto de ele olhando para ela.

"Ele sempre me surpreende."

"O que surpreende?"

"A profundidade da sua inteligência." Ele sorriu.

Lydia olhou para o lado, na tentativa de esconder o fato de que ela estava corando.

Houve uma pequena dor coceira que veio de seu lado. Ela arranhou-o e percebeu que era a cicatriz. Todas as lembranças vieram à tona em sua mente. Um gemido saiu de seus lábios.

Pedro ouviu salto e os batimentos cardíacos de Lydia rapidamente acelerar ", Lydia? O que há de errado? "Ele avançou em direção a ela.

Ela deu a ele um olhar de morte: "Por que você fez isso?"

Congelada no lugar, completamente congelado, Peter foi pego de surpresa com a pergunta. Ele sabia exatamente o que ela estava falando.

"Eu quero que você me diga na minha cara por que você fez isso comigo." Lydia levantou sua camisa para revelar uma cicatriz grossa.

Ele não sabia o que dizer. Isso foi uma mentira, ele sabia exatamente o que dizer, mas ele não conseguia formar as palavras. Ele sabia que não podia mentir para ela nunca, então a dizer a verdade era o caminho a percorrer se pudesse conseguir as palavras.

"Bem? Estou à espera. "Lydia afirmou. Ela estava morrendo de vontade de ouvir isso, ela estava morrendo de vontade de ouvir isso desde o momento em que ela começou a vê-lo em sua mente.

"Eu .. eu precisei de você. Eu sabia que havia uma chance de que eu não iria sobreviver, e eu precisava de um plano de contingência. O momento que eu esmagado pela janela na loja de vídeo e você gritou, eu soube então que você era. Então tinha que ser você. Eu tive que plantar parte de mim em seu subconsciente e que a única maneira de fazer isso era através de uma mordida. Na época, eu não sabia que você não iria mudar. Eu estava jogando e esperando que você não faria. Eu precisava ser ressuscitado e, assim que o que foi feito, eu fiz exatamente o que você queria que eu fizesse, que era deixá-lo sozinho. Eu sei que meus métodos eram injustas e horrível para você e peço desculpas por isso e os pesadelos profundamente perturbadoras que você ainda possa ter. Honestamente, eu levaria as memórias longe de você se eu achava que ele iria trabalhar dessa forma você não teria que sofrer, acredite em mim. "Ele olhou diretamente nos olhos dela o tempo todo e nunca pestanejou. Suas palavras foram completamente verdade Lydia poderia dizer.

O sentimento de lágrimas brotaram em seus olhos. Ela não iria deixá-lo vê-la chorar, ela continuou dizendo a si mesma.

A gravidade de suas palavras golpeou com força. Ela foi capaz de acreditar nele tão facilmente simplesmente devido ao fato de que ele tinha mantido sua palavra de permanecer afastado e suas ações desde então. Após sua primeira reunião desde a noite em que ela ressuscitou, no Loft de Derek, ele manteve a distância. Mesmo quando ela entrou no elevador ele era um cavalheiro completo, dando um passo para o lado longe o suficiente para que ela se sentiria confortável.

Ele não fez nada para trair o seu acordo; eles reunido desde então tem sido pura casualidade e não podia amaldiçoá-lo por isso.

Uma lágrima escapou do canto do olho. Não houve combatê-la de volta.

Peter rapidamente veio para o lado dela e pegou sua pequena rosto com as mãos. Com leveza e delicadeza, ele limpou as lágrimas: "Por favor, não chore. Alguém tão bonito não deveria estar chorando. "Ele sorriu para ela, enquanto sua mão cobriu a mão contra sua bochecha," Lydia Sinto muito por tudo que eu fiz para você. Por favor, acredite nisso. "

Seus olhos verdes piscou fortemente contra as lágrimas enquanto procuravam os olhos azuis claros na frente dela.

"Eu faço." Ela gaguejou: "Eu acredito em você."

O trovão acima intensificou e sacudiu o prédio mais uma vez. Todo o elevador agitou muito mais do que antes.

Peter rapidamente tomou Lydia em seus braços para se proteger.

Após o elevador resolvido, Peter soltou Lydia, mas ela não deixou a sua espera. Ele olhou para ela ainda em seus braços. "Lydia?", Ele sussurrou sempre tão suavemente.

Ela olhou para ele não perceber o quão perto os lábios nos dele. "Eu sinto muito." Ela respirou, a vibração de suas palavras formigava os lábios com o quão perto estava.

"Não, ele- uh, está tudo bem. Eu só queria ter certeza de que estava tudo bem. "Ele olhou para os lábios.

"Sim, sim, eu sou."

Peter limpou a garganta e soltou Lydia. Ele não queria aborrecê-la, mantendo por muito tempo. Ele ainda ia ser respeitoso com os seus limites.

"Talvez você possa me levantar, para que possamos abrir a escotilha de emergência e ver se há um piso perto que podemos chegar." Lydia sugeriu.

Peter soltou um pequeno suspiro surpreso.

Um trovão ecoou de cima.

"Com a forma como a tempestade lá fora e como ele mantém agitando o elevador eu acho que ficar aqui é a coisa mais segura.", Disse Peter.

"Não, você está certo. A tempestade vai ser por algum tempo e que devemos ficar aqui, onde alguém é obrigado a encontrar-nos. Quero dizer que a tempestade não vai durar para sempre. "Lydia pegou sua bolsa e começou a vasculhar.

"Pessoalmente, eu espero que termina muito em breve, porque eu preferia não morrer de fome." Peter diz ironico

"Não seja um tal lobo drama." Lydia sassed volta.

Peter sorriu. Ele sabia que ele a amava por uma razão.

"Aqui, coma isso." Lydia lançou-lhe uma barra de energia. Ela tirou o que parecia ser metade de uma caixa de barras de energia.

"Por que você tem isso em sua bolsa?" Peter perguntou quando ele abriu o bar.

"Eles foram para Allison. É algo que costumava trabalhar para mim quando eu não queria dormir por causa dos meus pesadelos. Eu iria comer alguns deles e então eu seria capaz de ficar acordado. "As palavras de Lydia bater o coração de Peter duro.

A fim de reduzir a tensão atual Peter fez um barulho de nojo: "Estas coisas gosto terrível."

Lydia começou a rir tanto, "Eu nunca disse que tinha um gosto bom."

Peter engoliu em seco ao terrível bocado. "Estou feliz por o meu sofrimento te faz rir."

"O que vamos fazer agora? Quero dizer o que há para fazer? "Lydia amassou o invólucro de sua barra de energia.

"Bem, nós poderíamos cantar e dançar." Ele fez um comentário sarcástico.

Um bufo veio do nariz de Lydia, "Como você sabe dançar."

Peter rolou a cabeça para baixo, para Lydia: "Eu sou um dançarino muito fantástico. Aqui, deixe-me mostrar-lhe. "Ele ofereceu suas mãos para Lydia.

Ela limpou as mãos e agarrou as mãos como ele a pegou, "Não há sequer qualquer música."

Peter levantou um dedo com um olhar de auto-confiança. Ele pegou a mão de Lydia e coloque outra em sua cintura como Lydia colocou a mão livre em seu ombro.

Peter começou a cantarolar de Beethoven Moonlight Sonata.

Lydia não pude deixar de sorrir com a ironia da canção. Um lobo cantarolando uma música com a palavra luar nele. "Por que você escolheu Moonlight Sonata?"

"É uma das minhas músicas favoritas. Você sabia que Beethoven era um lobisomem? "Peter eloquentemente sorriu.

"Ele não era." Lydia chamou-o para fora.

"Será que eu mentiria para você? Ele certamente era. "Peter manteve a cabeça erguida.

Eles dançaram graciosamente em um pequeno círculo. "E de rotação." Peter girou Lydia para fora e, em seguida, de volta para suas garras. Ele continuou a cantarolar.

"Não há nenhuma prova de que ele era. Na verdade, se ele era um lobisomem, ele teria sido capaz de curar-se das várias doenças que ele tinha e ele nunca teria iniciado surdo vai com a idade de 26 "Lydia prontamente informou.

"Ok, então talvez ele não era um lobisomem." Peter revirou os olhos alegremente.

Com charme e precisão ele mergulhou Lydia para baixo e depois a volta por cima.

Um sorriso satisfeito estava permanentemente colado em seu rosto.

Ele parou de cantarolar enquanto dançavam muito mais de perto e silenciosamente. A cabeça de Lydia foi poupado contra o ombro dele. A cabeça de Peter foi aninhou contra a dela.

Orelha de Lydia foi pressionada com tanta força contra o peito, ela podia ouvir seus batimentos cardíacos. Ela cantarolou agradavelmente, "É estranho ouvir o seu batimento cardíaco. Eu honestamente não acho que você tem uma. "

"Bem, você pode agradecer a si mesmo por isso. Você foi o único que tornou possível para mim ter um batimento cardíaco de novo. "

"Eu realmente desejo que eu poderia te odiar. Eu quero te odiar. Até hoje eu me odeio. "Lydia confessou.

"Você não pode me odiar, mesmo que você quisesse, eu sou muito bom aspecto." Peter disputado no seu próprio ego.

Lydia balançou a cabeça um pouco em suas palavras, "Sim, isso é muito verdadeiro. Você é muito bonito. "

Peter afastou-se dela um pouco e olhou para ela ter certeza de que acabou de ouvir o que ele ouviu: "Você acabou de admitir que eu era bonito?"

"Sim, eu fiz."

"Huh ..." Peter ficou pasmo para dizer o mínimo. Ele nunca pensou que iria ouvir essas palavras nunca. Em toda a honestidade que ele nunca pensou que estaria fazendo qualquer coisa que ele tinha feito nas últimas horas.

Ele acariciou sua bochecha de volta contra a cabeça em seu ombro.

Depois de um momento que era Lydia, que se afastou, "Peter?"

"Sim?"

"Obrigado. Obrigado por ser honesto comigo e para cuidar. Isso não é um luxo que eu tenho na minha vida. "

"Claro. Eu não tenho nenhuma razão para nunca mentir para você, e eu não acho que eu jamais poderia. "

Ela olhou para os lábios, em seguida, até os olhos. Ele estava olhando para o dela o tempo inteiro, completo e pouty estavam.

Ela ficou na ponta dos pés um pouco e aproximou seu rosto. O rosto de Peter mergulhado baixo e lento para o rosto dela.

Pouco antes de seus lábios se encontraram, da mesma forma que pairava sobre o outro, a energia voltou eo elevador começou a subir.

Ambos saíram do aperto do outro e limpou a garganta.

Lydia calmamente recolheu suas coisas e esperou que a porta do elevador abrir no 18 º andar.

O sino sinalizou que tinha alcançado o 18 º andar e as portas se abriram. Lydia rapidamente correu para fora da porta deixando Peter sozinho.

Lydia veio na porta para ser recebido por Derek, Scott, Allison e seu pai.

"Lydia, onde você esteve? Tenho tentado ligar para você! "Allison estava frenético.

"A tempestade derrubou as torres de celular. Eu não tive qualquer serviço muito. Eu só foi capaz de passar por toda a chuva. Esta tempestade foi terrível. "Lydia mentiu através de seus dentes.

"Bem, eu estou feliz que você está aqui agora."

Derek e Scott deixou apenas momentos depois. Allison e Lydia se retirou para o quarto de Allison onde Lydia sentou na cama olhando para o nada.

"Lydia?" Allison acordou Lydia de seu transe.

"Sim, desculpe, o que você está dizendo?" Lydia tentou recuperar.

"Perguntei qual música você estava cantarolando."

"Eu estava cantarolando?" Lydia nem percebi que ela estava tão fora de si. Sua mente estava nadando com pensamentos e sentimentos.

"Sim, você estava. A canção foi assim ", Allison começou a cantarolar Moonlight Sonata.

"Oh, bem, sim, eu estava cantarolando isso. É de Beethoven Sonata ao Luar ". Ela sorriu, feliz.

"É lindo."

"É .. é ..." Lydia reposicionou-se na cama, "Ei, eu ouvi uma vez que Beethoven era realmente um lobisomem. Você acha que isso é verdade? "

Allison se sentou na cama, "eu não sei, mas que faz você pensar em como muitas pessoas famosas eram na verdade lobisomens ou algum outro tipo de criatura sobrenatural!"

Lydia olhou para seus pés e ela fechou os olhos, ela ainda podia sentir os dedos de Peter amassar neles.

"Lydia tem certeza que você está bem? Você está agindo um pouco estranho. "Allison apontou o óbvio.

Lydia mordeu o lábio inferior e pensou antes de um sorriso espiou de seus lábios: "Na verdade, eu estou indo para ir Eu não me sinto bem. Eu acho que é o tempo, honestamente. "

"Oh, bem, então." Allison observou Lydia recolher suas coisas enquanto ela correu para fora da porta da frente.

Lydia tinha uma coisa em sua mente. Ela correu pelo corredor até o elevador e apertou o botão rapidamente. "Por favor, ainda estar aqui ..." Ela rezou e desejou tudo de uma vez.

Os ding elevador sinalizado e os olhos de Lydia se iluminou quando as portas se abrindo, mas não havia ninguém lá dentro. Seu coração bateu um pouco.

Ela suspirou com uma pitada de depressão e apertou o botão térreo. O passeio foi rápido e muito tranquilo.

As portas se abriram no térreo e ela atravessou o foyer e fora de seu carro.

O céu estava claro e sem nuvens de trovão.

Se não fosse pela água no solo, pode-se ter nunca conhecido choveu.

Ela levou para casa lutando contra o desejo de chorar.

O que ela estava pensando? Sua mente brilhante foi uma confusão absoluta.

Ela não podia negar isso agora, não havia nenhuma maneira no inferno que ela jamais poderia negar que se sentia atraída e apaixonada por Peter Hale. Seu próprio fantasma pessoal acabou por ser o seu príncipe encantador pessoal. Como diabos isso aconteceu? Ela perguntou em voz alta.

Lydia voltou para casa para uma casa vazia.

Sua mãe estava na casa hoje à noite seu novo namorado.

Ela baixou os sapatos e guarda-chuva na porta e subiu as escadas, "Prada?" Ela gritou para seu cão. Ela sabia que ele estaria se escondendo debaixo da cama longe da tempestade.

Ela abriu a porta, "Prada?"

Ela congelou no lugar.

Peter sentou-se na beirada da cama, segurando e acariciando Prada.

"Você está aqui." Seu coração pulou em sua garganta.

"Eu sou". Peter colocar Prada para baixo como o cão correu passado Lydia e saiu pela porta. "Se você quer que eu vá eu vou."

Lydia balançou a cabeça enquanto bebia no fato de que ele estava aqui e no quarto dela.

Peter sorriu para ela.

Antes que ela pudesse respirar, ela atravessou a sala e pulou em seus braços. Ela colocou os braços firmemente em torno de seu pescoço.

Peter fechou os olhos e segurou Lydia firmemente contra ele.

Depois de um longo minuto, Peter colocou Lydia de volta no chão e olhou bem nos olhos.

"Me desculpe, mas eu tinha que dizer-lhe:" Ele pegou a mão de Lydia e colocou-o sobre o seu coração: "Meu coração é seu, e foi o momento em que me ressuscitar."

"Honestamente?" Ela engasgou com suas palavras.

Peter acenou com a cabeça. "Eu te amo, Lydia Martin e eu sou seu, se você me quiser."

Ela rapidamente enxugou uma lágrima de distância e sorriu com um aceno feliz, "Yes. Eu faço, eu quero você. "

Peter apertou seus lábios contra os dela tão rápido que ambos quase perdeu o fôlego que tinham em seus pulmões. Suas mãos segurou o rosto dela com amor. Uma mão escorregou para longe e para baixo de suas costas e para pressionar seu corpo firme e segura contra a dele.

Sua fúria dos movimentos labiais estava fazendo uma guerra de sabor adocicado dentro de suas bocas e contra as pontas de suas línguas. Foi magicamente assombrando para ambos, ele deu a sensação serena de um renascimento.

Dentro de seus peitos ambos sentiram essa atração, essa sensação como uma corda sendo amarrado ao redor e em cada extremidade e conectá-los a partir daquele momento até o fim.


Notas Finais


Por favor comentem e deixem suas opnioes
Beijinhos
Lyenne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...