1. Spirit Fanfics >
  2. Uma cálida aventura juvenil >
  3. Inversão de papeis

História Uma cálida aventura juvenil - Inversão de papeis


Escrita por: MarteloDeAssis

Notas do Autor


Aviso: Contém falta de eufemismo em algumas partes.

Capítulo 3 - Inversão de papeis


                O que estou fazendo? O que ele vai pensar de mim... eu quase disse que sim, que queria...

                -Connie! Soca tudo! Ahhh!!!- Os gritos vindos da parte de baixo do beliche quebram o raciocínio de Jean e constrangem Eren. Os dois meninos na parte superior do beliche sentem a estrutura de madeira balançar levemente, Eren, ainda choroso, se afunda mais no peito de Jean e abraça-o com mais força

                -O que você quer fazer comigo Jean?! Me fala, por favor! - Eren grita em desespero e angustia, Jean não sabe ler as intenções do menino e fica calado sem saber o que falar.

                Eren percebe que não há reação de Jean, o menino está imóvel apesar de suas súplicas por uma resposta, um mero posicionamento, algo tão simples.

                Droga! Ele não queria... vai achar que eu estava abusando dele... eu... não sou um estuprador! O que eu faço? Droga...

                Em meio aos pensamentos, Jean é surpreendido por uma mão deslizando por suas costas e entrando debaixo de sua cueca. Uma mão quente que lhe faz subir arrepios e faz sua ereção pulsar quando agarra e amassa suas nádegas com força.

                -Desculpa Jean... Eu não queria... mas eu preciso... – Eren morde o pescoço se Jean e aperta a bunda do menino com mais força, com a mão livre, abaixa a calça de seu próprio pijama, liberando sua ereção que roça contra a de Jean.

                O que está acontecendo? Eu não consigo reagir... eu... não imaginava que seria desse jeito...

                Jean solta um gemido quando eren agarra seu membro por debaixo da cueca e puxa-o para fora, encostando com o dele.

                -Fica quietinho... você vai gostar – Eren sussurra autoritariamente ao ouvido de Jean, que sente impelido a obedecê-lo, embora fosse algo que ele faria normalmente.

                -Eren... você entendeu errado, eu não...- Jean engasga e seus músculos travam com Eren enfiando dois dedos sem qualquer aviso. Com uma mordida na orelha e uma voz maliciosa, Eren sussurra para Jean.

                -Shhhh... Se você se comportar eu te dou uma recompensa, não foi você quem quis dormir comigo? “Ta bom... não vá se arrepender depois” não foi você que disse isso? Você sobe aqui, me provoca e depois não quer mais nada? Você acha que eu consigo segurar? A gente não vai dormir até eu consertar o que você fez comigo. – Eren brinca com seus dedos dentro de Jean, pontuando cada frase com um gemido arrancado de Jean.

                Ele acha que está me estuprando... não... não adianta falar... vou deixar...

                -Me fode, Eren...- Jean pede em meio a gemidos

                Eren abre um sorriso e junta seu rosto com o de Jean.

                -Bom menino, vou te dar sua recompensa agora. – Eren fala com jean como se estivesse adestrando um animal e recompensando seu bom comportamento, Jean fecha os olhos e sente os lábios de Eren darem-lhe um selinho e os dedos de Eren recuarem de seu interior.

                Os lábios perdem o contato, mas Jean continua de olhos fechados, até que percebe uma movimentação ágil de Eren, que o faz abrir os olhos e se deparar com a glande de Eren turgida de excitação pulsando bem à frente de seus olhos.

                -Essa é sua recompensa, começa de baixo, bem gostoso, saboreia, quero ver a sua cara me implorando para beber tudo- Eren puxa a cabeça de jean, fazendo a boca do menino apertar contra suas bolas.

                Jean está extasiado, suas pernas tremem de excitação, sua ereção pulsa, seu rosto está derretendo de prazer, ele sente vontade de ser mandado por Eren, de ser usado. Jean inebria-se com o cheiro forte de suor e masculinidade, afundando-se na pélvis de Eren e engolindo as bolas cobertas de fiapos. Eren geme puxando o cabelo de Jean de leve cada vez que o menino chupa ou percorre seu saco com a língua.

                O gosto de Eren preenche a boca de Jean e o faz ter vontade de lamber cada centímetro de Eren e afundar seu nariz entre os densos pentelhos de um adolescente despreocupado com as questões da estética íntima.

                -Jean... aqui...- Eren levanta a cabeça de Jean pelos cabelos e apertar sua glande contra a boca semi-aberta do menino. Jean sente a maciez apertar contra seus lábios e molha-los levemente com um pouco de sêmen, abre a boca e olha para cima, percorrendo os relevos daquele corpo definido e magro, que reluz timidamente à luz da lua, num jogo de luz e sombra que o faz querer afundar naquela pele bronzeada de exposição ao sol. Os olhos de Jean contornam o peitoral de eren e se regozijam com a masculinidade daqueles ombros fortes e pescoço fino, o gogó saltada e os contornos abruptos do rosto aliam-se aos olhos devoradores e austeros que parecem gritar-lhe “olhe para mim enquanto me chupa”.

                Jean sente o pau de Eren cutucar sua garganta à medida em que a mão do menino força sua cabeça contra a pélvis que também empurra o membro para dentro da boca de Jean.

                -Continua...- Eren ordena a Jean, que já está quase engasgando e ficando sem ar, chegando à base do pênis. Ele tenta protestar, mas não saem nada além de gemidos que se propagam ao longo do membro de Eren, que pula de excitação e golpeia a parede da garganta de Jean que lacrimeja ao ter sua tosse abafada pelo volume que está engolindo.

                -Connie! Connie! Me enche! Goza! Porra!- Eren e Jean param ao ouvir os gritos de Armin. Um sorriso se desenha no rosto de Eren, que acaricia a nuca de Jean e retira seu membro pulsante da boca do parceiro. Eren se abaixa para Jean e abraça-o.

                -Jean... chegou a minha vez, fica quietinho, eu vou fazer você gostar... – Jean já não tem mais qualquer disposição de resistir, ele pega na mão de Eren e começa a chupar seus dedos. Eren despe o pijama de Jean e termina de despir suas próprias calças, deixando ambos nús e expostos. Jean treme de excitação, insegurança e ansiedade, ele quer ser envolvido por Eren, guiado para um mundo novo de sensações que ele não conhece, desvendar tudo e ser conduzido por seu amigo.

                Jean é jogado de quatro na cama e sente apenas Eren se posicionar atrás dele, encaixar o quadril e começar a roçar o comprimento do pênis contra seu anus. Uma mão de Eren agarra a ereção túrgida de Jean e começa a acaricia-la com toques gentis.

                -É... quando dizem que você é um cavalo não é só pela cara né? – Eren ri maliciosamente enquanto excita Jean, mas ele não consegue responder, apenas gemer e balbuciar algumas palavras.

                -Fode... me fode...- Jean geme enquanto eren roça sua ereção contra o anus de Jean e e o masturba.

                Jean ouve eren cuspir e sente um pouco de saliva cair em suas costas, a mera ansiedade já o faz se sentir mais frouxo e ele desaba de vez, curvando-se sobre a cama, quando sente a glande molhada de Eren cutucar seu ânus.

                -O cu já está até piscando... Eu quero ouvir, Jean... O que você quer?- Eren força a cabeça de seu membro contra buraco que se dilata para recebe-lo, mas para antes de entrar.

                -Me fode! Eren, me fode!- Jean grita de frustração, seu corpo treme, sua boca está seca, seus olhos cheios de lágrimas, tudo pede por Eren, a antecipação está matando jean aos poucos

                -Seja mais educado, se você não for bonzinho não vai ter recompensa- Eren dá um tapa ardido na nádega de Jean e força de novo a cabeça do pau contra seu anus, que rouba de Jean um gemido choroso.

                -Por favor Eren... me fode... eu preciso... eu imploro... – Jean chora enquanto abraça o travesseiro e tenta manter-se com o quadril erguido para receber Eren, apesar das pernas trêmulas.

                Alguns instantes passam, Jean percebe que Eren parou seus movimentos e não disse mais nada, os únicos sons que podem ser ouvidos agora vêm da parte inferior do beliche.

                -Engole tudo... Ahh Armin... passa a língua, limpa direitinho- Connie sussurra ofegante

                Jean, ainda com o rosto vermelho e os olhos lacrimejando se vira e vê Eren atônito, olhando-o com espanto.

                -Jean... e-eu te machuquei? - Eren começa a soluçar e seus olhos lacrimejam, em instantes ele solta um berro que assusta tanto Jean quanto Connie e Armin.


Notas Finais


O que será que vai acontecer agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...