1. Spirit Fanfics >
  2. Uma caminhada com um coelho. >
  3. Capítulo Único.

História Uma caminhada com um coelho. - Capítulo Único.


Escrita por: Miguel-4009

Notas do Autor


Oi! Já peço desculpas pelo SUMIÇO demorado, eu tava planejando em outras coisas e tinha prática em fazer desse Shipp.... Que por acaso é interessante. Espero que a Fanfic compensa com o sumiço.

Tenha uma boa leitura.

(Aviso: essa história é uma história hentai, ou seja maiores de 18, a queles que não gostam ou se sintam desconfortável não leiam, mas para aqueles que gostam ou não ligam muito, divertisse).

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Uma caminhada com um coelho. - Capítulo Único.


......SÁBADO, H09:10 da manhã......


Era um dia bonito, poucas nuvens no céu, o clima estava estava agradável e quente, passava um vento suave, e nosso protagonista cabelo de alface se encontrava num parque que ficava perto da U.A mas um pouco longe também.


Agora no momento estava caminhando um pouco na floresta gostando doda silêncio, o mesmo (Midoriya ou Izuku) vestia uma camisete manga curta verde muito clara com a palavra escrita: "camiseta", shorts preto e seus sapatos vermelhos, e envolta do seu pescoço tem uma pequena toalha pra enxugar o suor.


Já tinha começado o dia tomando um banho um pouco gelado pra acorda comeu um café da manhã em seguida com uma pequena corrida do dormitório até o Parque, que ficava pelo menos uma hora de corrida, ele tinha pegado o hábito de correr durante as suas primeiras semanas de treinamento.


Decidiu ir no parque pra refletir algumas coisas e também um pouco do som da natureza.


Midoriya (pensando): "Tá tão calmo aqui, tranquilo, não podia ser melhor que isso...." - com os olhos fechados a proveitando a luz do Sol olhos. 


....Ou será que pode ser melhor.


Miruko: Ora, ora, e se não é o meu cabeça de brócolis favorito!- Diz animada aparecendo atrás do esverdeado.


Midoriya: AAAHHHH!!!- se assustou tanto que deu um pulo de susto, quando voltou pra o chão colocou a mão no peito. - Meu Deus! Meu coração quase saiu pela boca. - puxando um pouco de ar pra se acalmar.


Miruko deu uma risada curta pela forma do esverdeado se assustou, mas também olhou para o corpo dele e viu como sua camiseta ficou grudado no peito devido o suor, e deu pra ver alguns dos músculos do peito q marcou a camisa, não podia evitar e ficou exitada.


(Avisando que o Midoriya desse One-Shot tem 18 anos, para não ficar estranho e ter problemas só isso mesmo, voltando).


Deku se virou pra ver a heroina coelho e não podia evitar e ficou corado, pois a roupa que usava era um top esportivo curto preto com linhas amarelo, deixando expondo seu abdômen trabalhado e braços fortes, uma calça de academia preta  que ficou colado nas pernas e mais visibilidade pra sua bunda, tênis de caminhada, seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo dando seu charme, um tipo de boné e dóis brincos na orelha direita.


(É a mesma imagem da capa).


Midoriya: M-Miruko! Quantas vezes eu falei pra não me assustar desse jeito. - disse tentando conter o vermelho no rosto - Quer q eu tenha um ataque cardíaco!? 


Miruko: mas é sempre engraçado quando vc da esse gritos. - ridon um pouco da cara envergonhado do esverdeado - Mais então, me fala o que te trás aqui no parque, ainda por cima sozinho? - pergunta enquanto cruzava os braços. 


Midoriya: U-ué não é normal as vezes sair pra andar sozinho? - pergunta ainda corado começando a andar, sendo aconpanhado pela coelha ao seu lado. 


Miruko: Pode até ser...- Diz para logo em seguida entrelaçar o braço esquerdo envolta do pescoço do esverdeado, fazendo q ficarem colados, sorrindo. - mas conhecendo vc como eu, duvido muito disso de querer andar sozinho.  


E o esverdeado ficou como, um morango de tão vermelho que tava com a morena agora colada do seu lado, e tentava evitar olhar para o decote mas não dava e ainda brilhava por causa do suor presente no corpo fazendo com que a pele morena brilhasse e acada passo que dava ela rebolava a bunda que era uma beleza de vista, o que deixava muito exitante e com vontade de apertar.


Midoriya (pens): "Controla-se Izuku, vc está em um parque público!" - balançando a cabeça para pensar em outra coisa e tentando manter a vontade de apertar ou da um tapa na quela bunda.


A morena que não era boba, já tinha percebido q tava funcionando a provocação que tava fazendo pra o (Miruko: Meu e de mais ninguém!) Esverdeado e tava ficando com a barraca armada que ficava visível no shorts apertado, só de pensar na "quilo" do esverdeado, fez com que a coelha esfregrase suas coxas com a intimidade ficando molhada.


Miruko (pens): "Só um pouco Izuku, só maís um pouquinho aí nos dois vamos foder que nem coelhos" - lambia os lábios e ficava com mais tesão e "indiretamente" começava a se esfregar os peitos no braço direito do esverdeado fazendo o mesmo ficando mais corado e excitado, alimentando seu libido e o da coelha.


Alguns vãos pergunta, "eles já se conhecem faz tempo" ou "já fizeram aquilo" e eu te respondo: Sim! Para as duas perguntas, pra primeira: Foi quando o Deku fez estágio com ela por recomendação pelo All Might/Toshinori Yagi para o ajudá-lo no controle do One For All e quem melhor que isso se não a Heroína coelho bateu o olho no esverdeado e já mandou fazer alguns exercícios, no começo de Fevereiro até o fim de abril (Eu: só avisando que eu não sei como funciona um estágio ou quando dura um, Blz) eles ficaram treinando o corpo principalmente as pernas e fazia algumas rondas pela cidade e durante esse tempo juntos os dois acabaram fazendo uma "amizade", Miruko achava fofo e engraçado os momentos que o Esverdeado ficava envergonhado ou dava pequenos sustuos no mesmo, e as vezes o mesmo via na Miruko quando via ou ouvia algo relacionado a bolo de cenoura e a mesma ficava com cara de boba quando fica sabendo de uma promoção de cenoura.


( Miruko: Eu não fico boba coisa nenhuma! - exclama e cruza seus braços com beichinho.


Eu: É mesmo. - coloca a mão para trás e tira um bolo de cenoura do nada - bem...OLHA O BOLO DE CENOURA!!! - grita enquanto jogava o bolo pro alto. 


E Miruko ficou de olhos arregalados e baba.


Miruko: Bolo de cenoura!!! - grita e corre para pegar o bolo. 


Eu: seu julgamento Sr. Midoriya. - fala de um jeito de brincadeira olhou para o Esverdeado q estava cochando atrás da cabeça com um pouco de vergonha. 


Midoriya(com vergonha): B-Bom ela gosta muito de bolos principalmente os de cenoura mas exagera as vezes. - fala enquanto olha como a Coelha que consegui pegar o bolo e comeu de formar rápida e exagerada que sujou a cara de bolo.


Eu: To vendo, em fim voltando.)


Agora pra segunda pergunta, foi mais ou menos assim: era um dia normal, o esverdeado e a coelha fazendo uma ronda nas ruas da cidade e por alguns bairros, só que esse dia estava muito quente e abafado, e como era de se esperar não demorou muito para dois ficarem com calor e soarem muito manchando as roupas e ficaram colados no corpo e no caso da Miruko ficou um transparente na parte branca do uniforme, mostrando os seios isso fez com que Izuku ficou corado e olhou pra outro lado, essa ação não passou despercebido da morena que ao ver isso ficou com um pouco de vergonha e gostou do jeito que ele olhou pra ela o q deixou a coelha exitada, e logo teve uma ideia que faria q amizade dos dois ficasse muito melhor.


E quando os dois terminaram as rondas nesse dia é a onde a morena (Miruko) bota seu plano em ação. A mesma chama o esverdeado se ele quiser ir pra sua casa/apartamento e descansar um pouco e fugir do calor de primeira o cabeça de alface ficou um pouco corado, pensou um pouco mas decidiu aceita o convite da coelha. Chegando no apartamento da morena e entrando no mesmo, Miruko falou pro esverdeado esperar na sala que ela ia no quarto se trocar e o brócolis se sentou no sofá. 


Um tempo depois, Miruko saiu do quarto já vestido outra roupa e quando o Izuku a viu, seus olhos quase saltaram fora do crânio e seu rosto ficou vermelho como tomate. Pois a coelha vestia oq parece ser um uniforme escolar sendo uma camiseta branca de manga curta de botões, saia curta cinza e meias que ia até a panturrilha e ao ver não usava nada por de baixo pois a morena puxou a saia pra cima mostrando sua buceta molhada com um tufo de pelo branco em encima. 


Miruko olhava o esverdeado como uma predadora pronto pra atacar sua presa e o Midoriya estáva paralisado enquanto via a intimidade da morena, e quando menos esperava a coelha pulou pra cima do mesmo.


 E durante horas o apartamento foi preenchido por gemido, gritos de prazer, xingamentos e o som de carne batendo contra outra, por fim os dois terminaram dormindo esparramados e nus na cama King box de Miruko, suados e marcas de chupões pelo corpo. O esverdeado dormindo com o braço esquerdo envolta da cintura da morena q usava o peito do mesmo como um travesseiro.... Ah e um monte de camisinhas espalhados pelo chão tudo cheio de porra do esverdeado e encharcada com os sucos da Miruko. 


(Eu: Lembre-se sempre de usar proteção).


Depois desse evento os dois começaram a se encontra diária mente, eles saiam pra caminhar ou pra comer alguma coisa e por fim faziam sexo para relaxar depois das rondas, formando assim sua Amizade colorida mas claro sempre nas escondidas.


A voltando pro momento atual com nosso casal de amizade colorida. 


O Midoriya estáva  pronto para ligar o botão do fado-se e acasalar com vontade a Miruko pois sinceramente ele não aguantava mais, e a morena tava pensando/sentindo o mesmo pq os dois ficaram dois meses sem se ver, cê's tem noção 2 FODENDO MESSES!! É muito tempo e tendo seus libidos/desejos a comulados tiveram e muito q usarem a imaginação para se satisfazer. Só que imaginação é uma coisa e vida real é outra, basicamente eles estavam e muito querendo um ao outro e saciar seus desejos que levaria horas. 


Agora eles se encontram nessa situação com objetivo de talvez enganar seus desejos só que não deu e no momento q se viram, seus desejos se ativaram, que encontro coviniente não é mesmo. 


 E Miruko para sua carta final para em fim ter seu e do esverdeado relaxante momento, ela com sua mão direita puxou seu top esportivo pra baixo mostrando seus peitos agora livres eles eram médios mas redondos e deixando a mostra também seus mamilos de cor de caramelo, isso claro fez com que Izuku ficasse vermelho e um pequeno filete de sangue saia do nariz, mesmo tendo visto várias vezes os peitos nus da coelha ainda sim sempre o impressionava quando os vias com toda sua beleza. 


Midoriya (corado): M-Miruko, não podemos fazer aqui alguém podem nos ver aqui! - Diz corado tentando argumentar pra morena que se vira e fica na frente do esverdeado com um sorriso malicioso e seus peitos nus pressionando o peito do mesmo enquanto enrolava os braços no pescoço. 


Miruko (maliciosa): Izuku seja sincero, vc sabe que nem eu e nem mesmo você. - Diz aproximando o seu rosto com do esverdeado mantendo seu sorriso malicioso e as suas pupilas viram corações. - estamos poucos ligando pra isso, e só queremos satisfazer e curtir os nossos momentos juntos, dane-se tudo e vamos fuder até não aguantar mais e se divertir!! - exclama enquanto chocava sua virilha molhada contra o membro duro do esverdeado. 


Na mante do Midoriya algo estralou, a linha de raciocínio que o segurava para não fazer nada ousado ou absurdo, avia se rompido e no seu lugar estava sendo substituído pela sua luxúria e desejos e então falou algo na sua mente. 


Izuku (pensando): " Quer saber de uma coisa... Foda-se!" - a pós pensar isso usando as duas ele agarra a bunda de Miruko sentindo como era macia e fazendo que seus lábios se juntar com da morena beijando de forma meio agressiva mas calma. 


A coelha logo começou a corresponder o beijo junto com a língua e o Esverdeado fez o mesmo, suas línguas brigando por território mas também aproveitando o momento, Midoriya da um aperto na bunda de Miruko causando gemido na mesma durante o beijo, isso fez a ficar mais exitada e começou a esfregar a sua intimidade com do esverdeado sentindo o pau do mesmo exitando muito o cabeça de alface. 


Mas com a falta de ar eles tiveram que se separar do beijo mas formou um rastro de saliva.


Miruko (maliciosa): Demorou muito Izuku, mas valeu apena esperar...mmmh. - fala pra logo gemer quando o Esverdeado mordeu de leve o pescoço da morena. 


Izuku: O que posso fazer sendo q uma coelha me provocou muito. - Diz pra logo começar a beijo o pescoço provocando gemidos da morena e fazendo uma trilha até chegar nos peitos. 


Não perdendo tempo, o esverdeado começou a chupar o peito de maneira forte mas suave, usando a língua ele começa a lamber e chupar o mamilo da morena que gemia de prazer, Izuku usando a mão esquerda massageia o seio esquerdo, com o polegar começa a girar apertar o outro mamilo causando mais gemidos da Miruko.


Miruko: Mmmh....Isso....mmmh....Vai mais forte....mmmh.... Cê tá adorando né safado. - geme sorrindo e coloca uma mão (esquerda) na cabeça do esverdeado o puxando pra mais perto dela fazendo seu rosto (do esverdeado) para os seus selos.


Izuku: olha quem fala. - fala pra logo voltar a chupar os peitos da coelha a fazendo gemer. 


Logo o esverdeado trocou para o outro seio lambendo e chupando, e fica trocando para um seio pra outro causando mais gemidos de Miruko não querendo ser a única a provietar o momento, a mesma com uma mão sobrando (a direita) ela enfia dentro da bermuda e pega o pau do esverdeado, sentindo como estava duro e quente logo começa a dar uma punheta movendo pra cima e baixo, arrancando gemidos do esverdeado com um dos peitos da morena e tirou da boca. 


Izuku: mmmh.....Vc tá apressada....Ohh.... - geme enquanto Miruko continua a massagear o pau do Esverdeado que ainda está com as mãos nos peitos da mesma. 


Miruko: Bem....aaahhh......não sou a única....mmmh.... Q quer atenção....ohh. - Diz pra logo esverdeado a beijar de novo, os doi dessa vez sendo mais voras, e Izuku logo tira as mãos dos seios de Miruko para mudar pra bunda apertado tirando gemidos dela durante o beijo. E levanta a mesma q deu um pulo entrelaçou as pernas na cintura do esverdeado, fazendo que suas intimidades se encostassem, Midoriya sentindo o quanto molhada estava a morena que também sente o membro duro dele. 


Izuku: vamos para um lugar mais reservado. - fala se separando do beijo e Miruko que acena com a cabeça pra logo voltarem a se beijarem veros mente, logo o esverdeado caminha para um lugar mais escondido carregando a coelha. 


Não demorou muito pra encontrando um bom local que ficava rodeado por árvores que dava um bela sombra e que escondia bem do resto das pessoas, vendo isso logo os dois podem começar. 


(Eu: finalmente, o que vcs estavam tanto esperavam hehehe.) 


Izuku foi endireção a uma árvore e apoio a costas da Miruko nela (na árvore) enquanto ainda se beijavam com vontade travando uma batalha de línguas enquanto o Esverdeado apertava e massageava a bunda da Miruko fazendo a gemer ainda beijando o cabeça de alface, mas logo a soltou fazendo a mesma ficar de pé fazendo se separar do beijo. Mas logo voltarem a se beijar e um tempo depois Izuku começou a fazer uma trilha de beijos do pescoço indo prós seios q mordeu um pouco o mamilo direito fazendo a gemer, logo desceu pro abdômen distribuindo beijos, chupões e mordendo um pouco arrancando algumas risadas da morena pois sentia cosquinhas e prazer misturados, por fim chegando na intimidade molhada, ficando de joelhos (o Midoriya) logo colocou as duas mãos nas laterais da calça de Miruko e puxou pra baixo até os calcanhares e revelando q não estava usando calcinha ou tanga que ela usar e muito, mostrando enfim a buceta que pingava de tanto tensão e um pequeno tufo de cabelinhos brancos por cima. 


Izuku: Nossa, alguém está muito animada aqui~ - Diz maliciosamente enquanto passava os dedos na intimidade sentindo nós dois dedos o quanto molhada estava e tirando um gemido da coelha que era maior que os anteriores e fazendo suas pernas tremerem um pouco. 


Miruko (gemendo): Mmmmh......não me provoque.....ooohhh......anda logo e..... Mmmmh.....come essa bucetinha vai~~ - diz entre gemidos enquanto o esverdeado movimentava dois dedos nos lábios da intimidade de Miruko fazendo que os sucos da mesma descia pelas pernas. 


Não perdendo mais tempo, o esverdeado fica de cara com buceta e começou lamber a vagina da morena de maneira calma passando a língua entre os lábios da intimidade e ao mesmo tempo chupa e distribuir beijos na buceta da morena. Falando nela a mesma estáva soltando gemidos altos a os montes sentindo a língua do esverdeado atingindo em certos pontos que mandava sinais de prazer, logo a coelha coloca a mão esquerda nos cabelos da cabeça do Izuku afundando o rosto do mesmo na buceta dela e usando a mão direita no peito e apertar mamilo e ao mesmo tempo o massagea. 


Miruko: Ooohhh.....isso.....mmmh....vai mais forte.... aaahhh.....- Diz gemendo apoiando as suas costas na árvore e apertava o seio direto e trocou pro esquerdo. 


E o Midoriya faz o que ela diz e começa a ir com mais força e a lamber mais rápido a buceta, então teve uma ideia, enquanto lambia ele logo enfia um dedo na buceta da coelha fazendo a morder o lábio pra segurar o gemido. O esverdeado então começa a entrar e sair com o dedo na intimidade da morena mas logo aumentou a velocidade metendo mais rápido o dedo dentro da morena, deixa de lamber a bucetinha e muda pro clitóris e morde um pouco com força, isso causa um choque de prazer fazendo Miruko soltar um grande gemido com a língua pra fora, logo começa a sentir que estava chegando no seu limite.


Miruko (pens): "Porra, logo vou gozar.... Mmmmh.....caralho!" - chinga e fecha os olhos sentindo que iria gozar a qualquer momento. 


E Izuku sente o interior da morena aperta seu dedo dando a ver que ela irá gozar logo, então para de chupar o clitóris tira o dedo todo molhado dentro da buceta e volta a lamber e então com rapidez enfia a língua dentro na buceta da coelha atingindo seu ponto G fazendo a chegar no seu limite. 


Miruko: EU TO GOZANDO!! - grita enquanto gozava litros, liberando seus sucos na boca do esverdeado. 


E o Midoriya bebe todo o melzinho da morena, enquanto o interior dela a pertava sua língua sentindo o gosto dos sucos ao mesmo tempo, depois de um tempo o orgasmo da coelha acaba e suas pernas tremiam um pouco. 


Miruko: caralho....*suspiro*.... isso Foi muito bom. - Diz limpando a testa de suor com um sorriso bobo no rosto por ter gozado tanto. 


Izuku: Digo o mesmo. - fala lambendo os lábios enquanto se levanta. - deliciosa como sempre né Miruko. - essa frase fez a mencionada corar um pouco. 


Mirko (corada): Cala a boca. - diz pra em seguida puxar o esverdeado pra um beijo sentindo seu próprio gosto que não era ruim, logo se separa e tira os tênis junto com a calça deixando no chão, ficando só com o top esportivo o boné e as meias. - agora sou eu pra retribuir o favor e ter também seu leite. - sorria maliciosa enquanto se ajoelhava e ficava cara a cara com a ereção do Izuku, e também sentiu o aroma forte do pau do esverdeado a fazendo lamber o os lábios de excitação. 


Com um movimentos rápido usando as duas mãos ela a baixa a bermuda do Esverdeado isso fez com que o membro duro do mesmo saltasse e bateu na bochecha da morena que deu uma pequena risada de excitação. Revelando assim o Pau do Izuku que média uns 20 cm e grosso que também tremia de tesão, e na cabecinha do membro estava coberto por pre-gozo de tanto lipídio a comulado, não se segurando mais, Miruko envolve o membro duro com a mão direita e começou mover pra cima e baixo começando um punheta arrancando gemidos do esverdeado em seguida começa a lamber e enrolar a glande do mesmo sentido o gosto do membro a exitando mais ainda. 


Izuku: Mmmmh..... Miruko se tá ...... ooohhh..... Voraz demais..... aaah.... continua q tá bom. - fala gemendo colocando uma das mãos em cima da cabeça da coelha a fazendo ir vais rápido.


A morena vendo isso deixa de lamber a glande e masturba-lo, quando o Esverdeado ia reclamar, Miruko logo abocanha metade do pau dele em seguida balança a cabeça pra cima e pra baixo diversas vezes fazendo Izuku gemer muito, a coelha logo começou a dar atenção pra vagina também a esfregando e o clitóris e enfiando dois dedos dentro fazendo a ficar molhada de novo a o ponto de pingar no chão. O Midoriya que gemia alto sente como seu pau molhado pela baba e também pela língua que enrolvia a cabecinha e querendo que a coelha fosse mais rápido ele então pega as orelhas dela a puxando pra mais perto, de primeira a morena se surpreendeu pela ação do esverdeado que ao pegar suas orelhas de coelho pois era sensível nesse local a causando mais prazer, mas aceitando isso ela logo começa a ir mais rápido e mais fundo fazendo o membro duro do Esverdeado fosse até o fundo da garganta. Isso arrancando ainda mais gemidos do Izuku pois sentia que não demoraria muito pra gozar, então deixou de segurar as orelhas para logo segurar a cabeça da morena começou a mexer o quadril pra frente e pra trás metendo com força na boca da mesma (Miruko) falando nela isso não passou despercebido dela e sentiu como o pau do cabelo de alface pulsava dando sinal que iria gozar e muito logo se preparou para receber a porra do esverdeado que não demorou muito pra vim.


Izuku: GOZANDO!!! - grita enquanto metia uma última vez com tudo liberando o que parecia ser litros de porra dentro da boca da Miruko. 


A mesma se surpreende pela quantidade pois encheu muito sua boca inchado as bochechas logo começou a beber a porra do esverdeado rápido para não perder nada do leite dele (Izuku), depois de um tempo o orgasmo do esverdeado acaba e solta a cabeça da coelha que se afasta e abra a boca mostrando que estava cheia de leite do esverdeado mas logo fecha e engole tudo e lambe o resto que ficou nos lábios. 


Miruko: Mmmm...seu lentinho continua gostoso como sempre Midoriya. - Diz sorrindo e beija a cabecinha do pau dele que continua duro em seguida fica de costas pro esverdeado e também de 4 na grama, mostrando sua grande bunda e seu rabo de coelho que balançava de excitação. - agora está na hora do prato principal, então vem pegar! - exclama enquanto dava um tapa na bunda a fazendo balança. 


Isso trouxe de volta a excitação total do esverdeado que foi até a morena tirando seu short, cueca e tênis ficando só com a camisa e as meias, ficando de joelhos a trás da coelha e com desejo a bunda da mesma de devido a o suor presente a fazia brilhar com a luz refletida pelo Sol essa visão fez com que aumentasse o tesão do Esverdeado q deu um tapa nela (na bunda) tirando gemidos de Miruko, não perdendo tempo Midoriya então esfrega a cabecinha pau na entrada da coelha a fazendo gemer em seguida, Izuku mete todo seu pau dentro da vagina da morena que dá um grito de prazer. Logo começou a mexer o quadril pra trás e pra frente começando a uma série de estocadas com uma certa rapidez metendo seu membro ereto na buceta da coelha que gemia a cada estocada do esverdeado sentindo como preenchia sua buceta, então querendo mais prazer começa a jogar a cintura pra trás fazendo que o pau do Midoriya fosse mais fundo atingindo a entrada do seu útero. 


O esverdeado vendo isso enquanto gemia sentindo como seu membro era apertado pelas paredes internas da intimidade da morena, então com as duas mãos ele segura com força o quadril  de Miruko e começa a meter com força e rapidez batendo na entrada do útero e a cada estocada também enviava ondas de praze pra morena a fazendo a gritar e gemer com muita luxúria.


Miruko: aaahhh.... isso mete.... ooohhh..... Vai mais forte porra.... mmmh.... come essa bucetinha dessa coelha! - gemia sorrindo com luxúria enquanto jogava sua cintura contra virilha do esverdeado sentindo a cabecinha do pau batendo na porta do útero. 


Izuku: ooohhh.... safadinha como sempre...... Mmmmh.....se tá muito apertada..... aaahhh. - gemia sentindo seu membro sendo apertado pelas paredes internas e quentes da intimidade da morena, usando a mão direita da um tapa na bunda da Miruko fazendo a gemer mais.


Depois de um tempo eles mudam de posição, tendo a Miruko de lado com direita por cima do ombro esquerdo do Midoriya que segurava a perna direita e com a outra mão se apoiava na grama, metendo diversas vezes tendo aumentado a força e velocidade das estocadas durante o tempo mas os dois estão prestes a ter o orgasmo juntos, com os corpos cobertos de suor. 


Izuku: M-Miruko.... aaahhh..... estou quase.... ooohhh.....gozando.... Mmmmh. - diz entre gemidos pois sentia seu limite chegando.


Miruko: eu..... mmmh..... Vou gozar também.... aaahhh..... vamos gozar..... ooohhh.... juntos. - fala entre gemidos retirando a perna direita de cima do ombro de Izuku e enrola envolta da cintura dele junto com a outra perna fazendo que ele fosse puxando pra mais perto dela fazendo seus peitos se encostassem. 


O esverdeado também envolve os seus braços com as costas da morena, não demorou muito e os dois chegaram atingiram seu orgasmo. 


Izuku/Miruko: GOZANDO!!!! - gritando juntos e depois se beijam, liberando seus orgasmos o esverdeado enchendo a buceta até o útero dela por litros de porra, e Miruko molhando e apertado o membro do Midoriya com suas paredes internas vaginas o fazendo liberar ainda mais sua carga de leite (na opinião dela). 


Depois de alguns minutos seus orgasmos acabaram e se separam do beijo Izuku logo retira com calma seu membro da intimidade da morena que gemia um pouco, quando saiu por completo dela começou a vazar seu sêmen pra fora parecendo uma cachoeira, logo Miruko se centou na grama ofegante apoiada pelos braços enquanto tentava se recupera do orgasmo. 


Miruko: Affff....cara isso foi....ufa..... muito relaxante. - Diz sorrindo pro esverdeado, a os poucos  recuperando o fôlego sentindo como sua buceta formigava sentindo a porra do esverdeado saindo dela. 


Izuku: Ufa.... Eu que o diga. - fala também se apoiava pelos braços e recuperando o fôlego, apesar de não estar completamente duro seu pau ainda estava em pé coberto por sua porra e pelos sucos da coelha. 


Miruko: Pois é, mas quem disse que terminou. - sorria maliciosa enquanto ia engatilhando até o Esverdeado e parando na frente do pau do mesmo. - ainda falta a sobremesa pra comer, mais antes deixa eu liberar seu "amiguinho". - logo começa a lamber a extensão do membro de baixo pra cima dando atenção também no saco o chupando e passando a língua, limpando o pau do esverdeado e deixando todo babado. 


E em seguida se levanta e caminha até uma árvore e apoia uma das mãos (a esquerda) na mesma (árvore) e abrindo as pernas, usando a outra mão que estava livre ela abre sua bunda mostrando sua buceta que ainda estava pingando porra dele e por último seu cuzinho que piscava ansioso pra receber o pau do Midoriya. 


Miruko (maliciosa): Izuku~~vem pegar a sobremesa~ - fala em um tom de malícia com um sorriso, balançando e rebolando a bunda provocando o esverdeado o chamando. 


Isso fez com que o pau do esverdeado ficasse duro de novo se levantou e foi até a morena ficando atrás da mesma que com as duas mãos abrindo a bunda mostrando o seu cu, segurando seu membro Izuku então esfrega a cabecinha do pau no cuzinho arrancando gemidos da Coelha, o esverdeado então começa a introduzir o pau com calma no orifício anal como seu membro tava lubrificado pela baba de Miruko não foi tão difícil de meter no cuzinho dela, quando seu pau tava totalmente dentro ele logo retira até ficar a glande na entrada dos fundos e com movimento rápido mete tudo de novo no cuzinho da coelha a fazendo gemer, logo começa a fazer o mesmo movimento de ir pra trás e meter de novo fazendo diversas vezes, até parar quando Miruko ia reclamar acabar recebendo um tapa na bunda e o Midoriya voltar a meter com mais força e rapidez enquanto dava tapas nas nádegas da morena. 


Miruko: Isso bate..... ooohhh.....bate nessa bunda..... aaahhh......arromba esse cuzinho também.... Mmmmh. - pede entre gemidos a o Esverdeado sentindo como seu membro atingia certas partes do seu cu a fazendo gemer. 


Izuku: Mmmmh..... T-tudo bem.......ooohhh.....já que vc pediu..... Aaahhh. - fala gemendo aumentando a intensidade das estocadas fazendo sua virilha colidisse com a bunda de Miruko fazendo que balança se e também a dar mais tapas no lado esquerdo da bunda da morena. 


E ficaram nisso por um tempo, tendo o esverdeado aumentando o ritmo das estocadas as fazendo mais rápidas ou diminuindo e indo com mais força até o fundo e Miruko rebolando e balançando pra cima e pra baixo a bunda. Não demoraria muito pra chegar no limite e gozarem. 


Então o Midoriya deixa de segurar a cintura da morena e dar tapas pra logo se apaixonar das costas dela e abraçando fazendo com que seu peito ficasse colado nas costas de Miruko, usando as mãos livres foi até os peitos dela e aperta logo começa a massagear também arrancando mais gemidos da Coelha. 


Miruko: ooohhh..... I-Izuku eu...... ooohhh...... Gozar logo..... Mmmmh. - geme a o sentir que estava quase chegando a o seu orgasmo. 


Izuku: E-eu....... Mmmmh...... também tô quase...... aaahhh...... gozando vamos....... Ooohhh...... Juntos. - geme sentindo seu orgasmo se aproximar, soltou um dos seios dela e logo coloca a mão esquerda no rosto da morena a fazendo olhar pra trás e a beija em seguida, e ficam trocando beijos enquanto o esverdeado continua metendo no cuzinho da coelha, mas não demorou muito para os dois chegaram ao seu limite. 


Izuku/Miruko (pens): "GOZANDO!!!!" - gritam em pensamentos enquanto ainda se beijavam gemendo. 


Sendo o esverdeado gozando litros de porra enchendo o cu de Miruko, a mesma então goza esguichando seus sucos no chão gramado e fazendo escorrerem pelas suas pernas sentindo também seu cuzinho sendo preenchido pelo leite quente do esverdeado, depois de alguns minutos os dois se separam do beijo recuperando o ar e em seguida Midoriya vai tirando com calma o seu pau do cu de Miruko que geme, por fim tira todo seu membro não mais ereto e do cuzinho da morena começa a vazar sua porra junto com os sucos da coelha. 


A mesma então deixa de se apoiar na árvore vira e encara o cabeça de alface e o Esverdeado faz o mesmo, logo os dois sorriam dão umas risadas e em seguida se beijam, só que era um beijo com calma e sem malícia. 



....... ALGUNS MINUTOS DEPOIS......


Depois de um tempo os dois terminaram de se limpar usando a tualha do esverdeado (eu: que pró acaso eu esqueci) e colocaram de volta suas vestimentas e tênis e voltaram pra trilha principal, e Midoriya teve que jogou fora a toalha pois cheirava forte, por sorte tinha uma lixeira por perto. 


Agora os dois estavam andando juntos com a coelha envolvendo o pescoço do esverdeado com o braço esquerdo e Izuku com o direito na cintura da morena. 


Izuku: Eu acho que já é meio dia. - fala olhando aposição do Sol.


Miruko: Mais já! Então ficamos horas fodendo que nem coelhos, foi demais. - sorria enquanto o esverdeado ficava corado. 


Izuku: M-Miruko! - Diz vermelho de vergonha e a morena da risadinha e um beijo na bochecha dele. 


Então de repente o estômago dos dois roncam sinalizando que os mesmos estavam ficando com fome. 


Izuku:........


Miruko:.......


Izuku: Tá afim de rachar alguns pastéis comigo.


Miruko: Só se for agora! - Diz animada. 


E a assim os dois terminaram de sair do parque foram direto pra um restaurante que vendia pastéis comer muitos pastéis pq estavam morrendo de fome. 


E porque pastel é mó bom.


FIM. 




Notas Finais


E aí, curtiram a história? Não? Bom espero que tenham gostado deu trabalho do CARALHO!!! Mas consegui terminar então foi isso gente até...

Miruko: me dá mais bolo!!!


Eu: AAAAAHHHHHHH!!!! - sai correndo enquanto era perseguido pela Miruko sedenta por mais bolo.


Izuku: M-Miruko para de perseguir o autor!!!! - grita se juntando na correria.


Então do nada aparece Dante e se vira para você leitor.


Dante: fiquem ligados pois, eu voltarei. - imitando o exterminador do futuro.


Leones: Dante volta logo pra cama, tá solitário aqui!


Dante: Eu Já vou linda! Então fiquem ligados, até mais pessoal.


Obrigado pela atenção, desculpe também por qualquer erro de português e escrita, é isso até aproxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...