1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta de aniversário pro Jiminnie >
  3. Lost My Way

História Uma carta de aniversário pro Jiminnie - Lost My Way


Escrita por: jiminal

Capítulo 1 - Lost My Way


Fanfic / Fanfiction Uma carta de aniversário pro Jiminnie - Lost My Way

Eu não sei muito bem por onde começar... Me sinto um pouco idiota fazendo isso sabendo que você nunca vai ler, mas eu só vou me sentir bem se eu fizer.  Provavelmente vou parecer uma saesang louca. Enfim...

Park Jimin. Seu nome é tão lindo, e combina tanto com você. Simples mas impecável.

Eu amo tanto você que não consigo expressar direito? Tô toda travada, deus. Talvez eu devesse começar a falar do seu sorriso, né? É, vamos começar por aí. 

Existem tantos sorrisos seus... O sorriso 1, aquele aberto, que seus olhinhos ficam fechados e o nariz maior, a gengiva aparece e aí você finalmente toma as proporções reais da verdadeira felicidade. Tem o sorriso 2, aquele reprimido, quando você está com vergonha, o jeito que você tenta esconder pressionando os lábios contra o sorriso, te deixando ainda mais adorável do que você já é. E também, o 3, aquele do corpo inteiro, a boca aberta, seus dentes aparecem ficando mais pra frente do que a parte inferior, você caí pro lado dando risada, as mãozinhas cobrem a boca com a parte de cima da mão enquanto sua risada saí livre. Esse é o meu favorito. 

Ah, falando em mãos...

A sua mão pequeninha, só um centímetro maior que a minha. Os dedos grossos, no dedinho na ponta ele fica mais grosso, é fofo demais, você sabe né? O jeito que sua mão fica enrugada quando você segura em algo com força, as unhas (quase nunca cortadas), limpinhas e grandes. O pulso pequeno, que qualquer consegue contornar com os dedos. Parecem dedos de uma criança, a criança que você é.

O seu jeitinho. Quando você fica tímido demais até para dar risada e bater de lado na pessoa que te fez ficar assim, então você só dá aquele sorriso 2, sabe? Aí você olha pra baixo até criar coragem de olhar pra cima de novo. Fica tão quietinho.

A maneira que você tem uma certa adoração por elogios. Não é carência, não. É só uma satisfação em sentir que reconhecem o que você faz e o que você é. A forma que seus olhos se fecham e você fica cheio de gratidão quando te elogiam, e logo depois dá uma forma de retribuir mesmo que discretamente. 

Sua voz. Ah meu deus, por onde eu começo?

Tão fina, suave e delicada, mas também forte e de presença tudo isso dependendo somente do segundo que você muda de tom. As suas high notes esforçadas, o seu sorriso murcho quando não consegue alcançar algumas, e simplesmente não se deixa abalar apenas pratica mais e mais, eu admiro isso em você. Seus melismas, meu deus. Sua voz praticamente desliza, é como ouvir a voz de um anjo, é extremamente viciante. Quando chega em Lie, não vou negar que aumento o volume só para ouvir melhor sua voz arrastada cantando de uma forma melhor. Sua voz é a melhor. Você é o melhor. 

A sua bondade. Meu deus, como a sua bondade é abundante garoto. Você sempre está por perto, ajudando os outros membros e até mesmo os staffs, os deixando para cima como pode, e quando não pode simplesmente sua presença é o suficiente para acalmá-los. A forma que você faz questão de deixar claro para todos os membros como seus talentos são suficientes, os dizendo que dançam bem aqui, que estão bonitos ali. Você é como uma corda que juntassem todos vocês juntos com todo esse amor que você esvai. 

Eu não vou falar sobre a parte sexual hoje, porque é sobre seus sorrisos e sua parte radiante e não a forma que você abala todos com um olhar malicioso de lado. 

Eu sinto tanto orgulho de você, no geral. O tanto que você evoluiu em todos esses anos, sua voz, sua dança, seus photoshoots, a forma que você não deixa absolutamente ninguém te botar para baixo ou te ignorar, pelo menos não mais. Você amadureceu tanto, mas continua o mesmo bolinho de antes, como isso é possível?

Suas pernas. Tão trabalhadas, grossas, que chamam atenção por onde passam e que sustentam seu peso nas coreografias difíceis.

Seu esforço. O jeito que você madruga somente para praticar, que muitas vezes parece sem esperança mas aí simplesmente treina de novo, sua persistência de que as coisas sempre podem melhorar é admirável, essa positividade é rara e eu fico extremamente feliz que você tenha ela. 

Seus micões. Gente, esses são muitos. Eu só coloco a mão nos olhos e rio de nervoso quando eles acontecem, menino você sofre um bullying imenso dos seus hyungs e até mesmo dos maknaes. Tirando as piadas infames que você faz, né?

A gente não te merece, amor. 

Quero também deixar claro o tanto que você espalha essa sua felicidade e amor, como isso contagia as suas biaseds e até mesmo quem não é. Todo mundo consegue perceber o pedacinho de céu perdido que você é na terra. Meu deus, você não merece nenhum mal, te ver chorando é a coisa que mais me dói no mundo, você merece tanta tanta tanta felicidade cara. Eu tenho absoluta certeza que você não é só um ser humano, não é possível. Você tem que ser um anjo, não existem pessoas assim, com o coração tão puro como o seu.

Todo o seu esforço e suor vão valer a pena. Suas fãs vão fazer valer a pena.

Você merece tudo no mundo. Me desculpa não fazer algo bom, eu realmente não sei expressar e colocar no papel o quanto eu te amo e o quanto eu admiro você. Pra mim Jimin, você é a melhor pessoa que eu conheço, eu espero que sua família esteja cheia de orgulho de você porque, deus, eu estou e como eu estou. Você é maravilhoso. Ah que saco.

Amo você mais do que as galáxias do universo inteirinho poderiam sequer imaginar. Tenha uma ÓTIMO aniversário, eu torço para que os meninos te mimem muito. 

13.10.2016 (12.10.2016 - 11h25AM) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...