1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Casa de Loucos. >
  3. Aposta,velhos tempos e fogo no rabo.

História Uma Casa de Loucos. - Aposta,velhos tempos e fogo no rabo.


Escrita por: ParkMali

Notas do Autor


Oieeeeee boa leitura amores❤

Capítulo 24 - Aposta,velhos tempos e fogo no rabo.


Fanfic / Fanfiction Uma Casa de Loucos. - Aposta,velhos tempos e fogo no rabo.

POV Jimin

-Mas era a minha batata! Você não aprende nunca?-falo.

-Eu já disse,pensei que fosse do Taehyung! Desculpa.-diz.

-NÃO QUERO SABER ERA A MINHA BATATA!

-ELA ESTÁ EM UM LUGAR MELHOR AGORA!

-NO ESGOTO DA PUTA QUE PARIU NÉ JUNGKOOK!-grito.

-Ela disse pra mim que queria ser comida,ela conversou comigo!-diz.

-TU USOU DROGAS E MATOU MINHA BATATA? DOIS CRIMES EM UM?-levanto os braços.-EU VOU TACAR FOGO NO TEU PLAYSTATION!-ameaço.

-AMAS QUE ABSURDO! EU VOU PEGAR SEUS TODDYNHOS PARK JIMIN!-ameaça devolta.

-Pode pegar,só não pega meus Cookies.-cruzo os braços.

-Sem Cookie!-arregalo os olhos.

-Como que é o negócio?-pergunto.

-E sem leite também Park Jimin,por um mês...-minha boca formou um O certinho.

-UM MÊS? SÉRIO? FICOU LOUCO JEON? JUNGKOOK UM MÊS NÃO!-berro.

-Fala isso pra batata....

-Não dá....você matou ela...mas quer saber? Eu sei jogar. Vamos ver quem vai estar carente no final das contas.-falo.

-Isso é uma aposta Park Jimin?-pergunta levantando uma sobrancelha.

-Sim é uma aposta Jeon Jungkook,mas,não se esqueça que o nosso casamento é em menos de duas semanas,e depois dele,a famigerada Lua De Mel. Um mês Jungkook.-falo.

-E o que eu ganho se eu vencer?-diz.

-As opções são muitas...

-Muito bem....se eu ganhar vou querer algo mais....mazoquista-sorri.

-Nem começamos e você já está com fogo no rabo....-rio.

-E....você vai jogar Mário Kart comigo :3.-assinto devagar.

-Se eu vencer,vamos fazer algo novo,e diferente....se eu vencer...você Jungkook será o Passivo.-sorrio.

-Oh...Merda....-passa a língua nos lábios.

-E então? Fechado?-estendo a mão.

-Fechado.-ele aperta minha mão.

-Ok,mais uma coisa...não canse seu braço e nem machuque sua mão,vai precisar deles,por um tempinho.-me viro-Boa noite Jungkook-ah.

-Boa noite Jimin-ssi.-se vira pro lado oposto.

POV Jin

-O que está fazendo?-Namjoon diz me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

-Lavando a louça! Se eu não fizer ninguém faz.-falo.

-Nossa,eu aqui tentando ser amoroso e você sendo ignorante...-resmunga.

-O quer Namjoon?-pergunto.

-Quero você,vamos sair sei lá,deixa eu te levar pra jantar,vamos curtir a noite como nos velhos tempos,faz um tempinho desde a última vez.-cochicha no meu ouvido me fazendo arrepiar.

-N-Namjoon...

-Por favor-me interrompe-Deixa eu te lembrar de antes,de como éramos...-pede.

-Aish...tudo bem,vamos sair meu amor.-sorrio e ele beija meu pescoço.

-Obrigado...-diz e se afasta.

-Vou acabar aqui e tomar um banho ok?-digo.

-Posso ir com você?-morde o lábio.

-Não sei...se você estiver lá quando eu chegar,quem sabe...-sorrio malicioso e ele sobe as escadas correndo.

-Ai ai Namjoon....-digo baixo pra mim mesmo.

POV Taehyung

Eu estou feliz demais,porque agora meu Solzinho e meu Pandinha dorminhoco estão aqui comigo,Hoseok chegou hoje de manhã :3

-Mor,vamos sair pra comer?-pergunto para Yoongi.

-Claro,aonde querem ir?-ele diz e eu arregalo os olhos.

-Tu disse que sim sem a gente insistir?-pergunta Hobi.

-Acordei bem hoje,meu namorado voltou,o outro me acordou cantando,e ambos passaram o dia sorrindo,eu amo vocês.-sorri.

-Viado...vou aproveitar porque não é todo dia que Min Yoongi acorda assim.-abraço Yoongi e Hoseok também.

-Vamos naquele restaurante novo?-pergunto e eles assentem.

Nos arrumamos e saímos do quarto,fui por último atrás dos meninos,passei na frente do quarto do Jin e do Namjoon e ouvi uns barulhos.

*Ah...Na-Namjoon mais rápido...*

*Ahhn tão a-apertado...*

-Gente que pouca vergonha...-falo baixo e saio dali antes de ouvir algo mais.

Desçi e vi Yoongi e Hobi encostados no balcão.

-Vamos?-pergunto e eles assentem.

Saímos de casa rumando o restaurante,chegamos lá e uma moça nos atendeu,ela nos levou até uma mesa e a cara de pau ousou olhar pros meus homens.

POV Hoseok

Taehyung tá bravo porque a moça simpática olhou pra mim e pro Yoon,amo o TaeTae com ciúmes,até quando ele me bate,mas amo.

-Vou ao banheiro.-fala Yoongi se levantando.

Ficamos eu e Taehyung na mesa,começamos a conversar enquanto os pedidos e o Yoongi não chegavam.

-Aqui está...-a moça diz colocando os pratos na mesa-Vão querer algo mais?-diz mordendo o lábio.

-Sim,dá pra tomar vergonha na cara e parar de olhar pro meu homem?-diz Taehyung.

-Ah me desculpa,eu não sabia.-ela se curva e Yoongi chega. A RAPARIGA FOI BABAR NELE JÁ.

-Algo mais querido?-pergunta a Yoongi quase esfregando as meias do sutiã na cara dele.

-EU JÁ DISSE PRA PARAR DE DAR EM CIMA DO MEU HOMEM PORRA!-grita Tae.

-M-Mas,o seu namorado não é ele?-pergunta apontando pra mim.

-OS DOIS SÃO CARALHO!-ela arregala os olhos.

-M-Mas...

-É FILHA EU TENHO DOIS HOMÃOS DA PORRA PRA FUDER COMIGO! DOIS,E VOCÊ NÃO TEM NENHUM! AGORA VAI COM ESSA SUA PERIQUITA MURCHA PRA LÁ QUE AQUI TODO MUNDO GOSTA DA MESMA FRUTA!-a menina sai correndo e Tae senta.

Ele bebeu água e começou a comer.

-Ah comida está ótima não acham?-pergunta e eu e Yoongi nos encaramos.

Tá vendo sociedade? Por isso eu amo Kim Taehyung!

POV Yoongi

Mais tarde em casa...

-Tae...você não deveria ter jogado a cadeira na moça...e nem ter quebrado o quadro na cabeça dela...-falo.

-A culpa é minha se as raparigas daquele lugar estão tudo com fogo no rabo?-me encara.

-Mas precisava pegar o extintor de incêndio?-Hobi fala.

-Precisava,eu fui apagar o fogo da demônia antes que tudo pegasse fogo.-diz.

-Ai ai....já disse que te amo?-pergunto.

-Já mas diz de novo...-sorri.

-Te amo praga ciúmenta.-abraço ele.

-Te amo demoninho.-fala Hoseok.

-Agora vamos dormir,e nos preparar porque amanhã cedo vamos na delêgacia.-falo me deitando.

-Desculpa....-Tae diz baixo.

-Não se desculpe bebê,a culpa foi da puta.-Hobi fala acariciando seus cabelos.

-Boa noite meninos,amo vocês.-fala Tae.

-Boa noite TaeTae.-eu e J-Hope falamos em coro.
















































Notas Finais


Foi isso,espero que tenham gostado,um beijo e até❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...