1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance ao amor(em hiato) >
  3. Noite inesquecível

História Uma chance ao amor(em hiato) - Noite inesquecível


Escrita por: Anyotaku-chan

Notas do Autor


Sei que estou dois dias atrasadas , mas juro que não foi por mal. Para compensar o capítulo tem basicamente o dobro do que seria o normal. Boa leitura.

Capítulo 26 - Noite inesquecível


Fanfic / Fanfiction Uma chance ao amor(em hiato) - Noite inesquecível

                Sakura pv's on

         Por mais que eu tivesse tomado a atitude durante a missão , não podia negar o quão tensa estou nesse momento.  Bem,  acho que Sasuke percebeu também.  Assim que chegamos a casa e entramos em nosso quarto, imaginei que ele me agarraria e seria selvagem como todas as nossas outras noites. Estava errada.

          -Por que não toma um banho enquanto preparo o jantar? depois podemos ver um filme se você ainda tiver pique.-apenas assenti lhe dando um sorriso mais calmo.

         Subi rapidamente as escadas em direção ao banheiro.  Com agilidade me despi enquanto enchia a banheira com sais de cereja. Não pude evitar me olhar nua no espelho e conferir cada detalhe de meu corpo. Mas ,principalmente meus seios-para mim eles ainda não eram os favoritos entre os homens em relação a tamanho-mas, lembro de Sasuke em uma de nossas noites dizer que eles eram perfeitos por caber exatamente em suas mãos e em sua boca.  Me arrepiei somente de lembrar que naquele dia ele estava inspirado à me fazer gozar...e fez tantas vezes que acabei tendo um orgasmo seco.

         Meu corpo ja se sentia quente apenas de lembrar deste dia.  Balancei minha cabeça para acalmar esses pensamentos e entrei na banheira sem nem antes me acostumar com a água extremamente gelada ao afundar e me erguer pela primeira vez.

          Passei uns bons vinte minutos no banho, me ensaboando com calma e

me enxugando enquanto cantarolava alguma música que havia acabado de inventar a melodia. Fui para o quarto somente de toalha e ainda cantarolando.  Bem.. cantarolando até que me assustei.

       -Você realmente estava precisando de um banho para espantar o cansaço da viagem. -meu rosto inconscientemente corou violentamente  e eu respondi de modo rápido .

       -Um bom banho sempre relaxa.-via ele se aproximar a passos lentos e calmos.  Suas mãos passarem por minha cintura e sua testa ser colocada em minha bochecha sem que ele nunca parasse de me olhar e nunca aparentasse focado em minha  quase nudez. 

        Seus lábios passeavam calmamente por meu rosto em uma carícia leve, lenta e suave. Meu corpo a cada momento relaxava ainda mais, meus ombros estavam leves, minha boca inconsciente de tal ação se abria como se necessitada de um beijo dele. Minhas mãos finalmente ganhando vida masaageavam os braços que ainda estavam fixos em minha cintura.  Meu rosto levemente foi se virando , meus olhos focaram em sua face agora parada esperando por meus movimentos com sutileza. Meus lábios cuidadosamente rossaram os seus e com a maior calma possível e o mais delicadamente possível meus dentes puxaram de leve seu lábio inferior.

          Minha mente já não possuia a rapidez do raciocínio comigo.  Meu único foco agora eram aquelas onix que me olhavam e que eu olhava por entre meus cílios por conta de meus olhos estarem entreabertos.  Minha respiração com tão pouco já se encontrava pesada e aparentando que eu estivesse sem fôlego mesmo que não fosse verdade.  Senti uma mão subir de minha cintura até alcançar em punho para segurar o único de meus cabelos ligados a parte alta da nuca e então após um leve aperto que me causou vergonhosamente um baixo gemido , para só então voltar seu caminho até minha cintura e descendo até o início de minha bunda onde deu um leve apertão , para então recomeçar inúmeras vezes essa carícia que estava me enlouquecendo.

Sua boca agora faminta devorava meu pescoço e em minha barriga eu já podia sentir seu membro endurecido mesmo por cima da calça e somente agora percebendo que ele estava úmido como se tivesse acabado de sair do banho e que a calça era a única peça que cobria sua nudez. Não pude evitar arquear o corpo quando uma mordida foi plantada em meu pescoço assim como bo mesmo momento seus mãos em minha cintura ficcionaram seu membro em meu clitóris ao me erguer para que eu enlaçasse minhas pernas em sua cintura.

-Acho que vou desistir da idéia de te contar que o jantar já está pronto. -Sua voz rouca dizia em meu ouvido. Eu já não possuía controle do meu próprio corpo. Apenas rebolava e simulava o movimento de cavalgada sentindo mesmo por cima do tecido seu membro sobre a extensão de minha intimidade, me enlouquecendo .

-Ahhhhh....Mass então vai ter que achar outra forma de saciar minha fome....ahhhh.-Eu me sentia uma despudorada , mas não me importava. Meu corpo implorava ao saber que finalmente poderia sentir meu moreno dentro de mim. Estava necessitada por ele.

-Arghhh-Um rosnado foi a única coisa que ouvi antes de sentir o colchão sobre meu corpo e a toalha que antes me cobria ser jogada para longe. Um grito saiu de minha boca ao sentir minhas pernas serem abertas rudemente e a boca do meu homem se chocar contra meu clitóris.

-Aahhhhhhhhhh....por favor. .. por favor. ....ahhhhh- eu só conseguia implorar por mais contato, suas mãos seguravam minha cintura agora enquanto rebolava sem nenhum pudor sentindo sua língua endurecida me violar. Fui colocada brutalmente de quatro sentindo minhas pernas serem abertas e agora toda minha intimidade ser violada com ainda mais velocidade. - Sasukeeeee-kuuuunnnn ahhhhh eu-eu-eu ...ahhh..poorrr favorrrr.

Um tapa foi dado em minha bunda quando sua boca percorreu a linha de minha coluna enquanto eu sem sair da posição que fui colocada tremia pelo quase orgasmo. Pelo início dos cabelos da nuca fui puxada para cima sem que me causasse nenhuma dor. minhas costas se alinharam ao seu peito e meu rosto virado para o início de um beijo cheio de desejo. Um desejo primitivo que implorava para ser libertado. Com minha cabeça descansada sobre seu ombro enquanto tentava recobrar pelo menos um pouco do fôlego que me foi roubado, sentia suas mãos descerem por meus seios e de surpresa abrir meus lábios e massagear meu clitóris tão rápido que só pude gritar até quase não sentir mais minhas cordas vocais quando um orgasmo destruidor me atingir seguido de muitos mais que perdi a conta depois do terceiro após esse.

Meu corpo inteiro tinha espasmos violentos e minha intimidade estava intocável de tão sensível. Não conseguia mais nem suportar meu próprio peso e notando isso Sasuke se deitou na cama me trazendo junto a ele , me virando de frente para si ele agora delicadamente tomou meus lábios por um momento. Senti sua leve risada em meus lábios e antes que eu perguntasse qual havia sido a graça pude ouvir o que também me fez rir.

- Eu avisei que se você me provocasse estaria brincando com fogo e que eu não a deixaria impune da próxima vez.-Seus dedos contornaram de forma amável meu rosto e seus olhos não saiam dos meus.-Você está bem?- apenas assenti com a cabeça para finalmente beijá-lo novamente. Minhas mãos escorregaram durante o beijo para o cós de sua calça que eu com a ajuda dele retirei. Usando apenas um pouco de minha força o guiei para cima de mim, mas precisamente para o meio de minhas pernas ,fazendo com que ele separasse nossas bocas.-Você tem certeza? Não está cansada? Sabe que quero que você também sinta prazer com isso.

-Eu quero ser sua por inteiro. -Foi a única coisa que disse enquadro sorria. Suas mãos voltaram a passear calmamente por meu corpo totalmente entregue ao seu. Novamente nossos lábios se colaram e acabaram contendo um leve gemido de dor ao sentir dois de seus dedos me invadindo e fazendo movimentos de tesoura.

- Shiii .... calma... isso vai ajudar para você não sentir tanta dor. -Apenas assenti. - Sakura, você acha que consegue se anestesiar com chakra?-sua voz era preocupada e atenciosa comigo. Mostrando o que eu já sabia: que ele nunca iria provocar por querer dor em mim .

-Se me concentrar acho que sim .-em seus lábios surgiu um pequeno e sincero sorriso com a idéia deu não sofrer tanto , o que me aliviou ainda mais.

Seus dedos foram retirados de mim lentamente e seu membro colocado sobre minha intimidade como se pedisse permissão. Via em seus olhos a tensão por não querer me causar sofrimento. Me ajeitei de modo mais confortável possível na cama envolvendo sua cintura com minhas pernas e com uma mão levando seu membro até minha entrada. Me concentrando enviei chakra anestesiando um pouco a região para que a dor fosse suportável e me abracei a ele.

Senti centímetro por centímetro seu membro entrando em meu corpo que surpreendente se abria naturalmente para ele. A dor era tão pouca que dispensei o chakra já que podia suporta-la. A boca de Sasuke grudou rapidamente na minha quando em uma pequena rebolava lhe dei o sinal para prosseguir. Seua movimentos começaram lentos , mas em poucos minutos estavam frenéticos, rápidos e fundos gerando meus gemidos altíssimos e seus rosnados abafados por meu pescoço. Eu apenas pedia por mais enquanto arranhava sem medir consequências as costas ,ombros e braços do meu moreno que mordia meu pescoço ,meus ombros e meu colo sempre que podia.

Nossos corpos já banhados de suor continuaram com os movimentos cadenciados até que eu um grito meu me derramei em seu membro e sendo comprimido Sasuke se agarrou fortemente ao meu corpo e despejou sua semente dentro de mim. Minha respiração estava ofegante e descompassada. Minha tentativa de colocar a mesma no lugar estava sendo demorada , mas sentia também a mesma respiração cansada em meus seios.

Com cuidado seu corpo rolou se cima do meu e me aconchegou em seu peito. Suas mãos acariciavam meua cabelos e seus lábios beijaram tanto minha testa quanto o tipo de minha cabeça. Não pude evitar o sorriso de felicidade que estava em meu rosto por finalmente ser do amor da minha vida por inteiro.

-Você está bem?-sua voz ainda mais rouca que o normal me alcançou .

-Melhor impossível. -sorri , mas logo minhas bochechas coraram.-Sasuke - kun...foi tão bom para você quanto foi para mim?

Senti a tremulação de um riso sobre meus cabelos e meu rosto foi puxado por um beijo profundo e cheio de amor vindo do meu moreno.

-Não seja boba irritante. Foi maravilhoso para mim . Ter você só para mim.- mais um beijo. -Irritante. ..acha que consegue preparar um casamento em no máximo um mês?

Meus olhos se arregalaram e meu corpo paralisou. Ele sempre dizia estas coisas ,mas agora estava tão sério. Eu sabia que ele me perguntava isso verdadeiramente. Só pude sorrir e responder:

- Acha que em três semanas vive estará pronto para me aguentar para toda viva.-Senti na mesma hora sua boca sobre a minha e meu corpo sendo acolhido pelo seu. Não pude evitar rir de felicidade.

- Mesmo sem isso-Beijo-Você não sairia do meu lado belo resto da sua vida. -beijo. No meio de meu sorriso não pude evitar bocejar, afinal ele realmente havia me cansado. Senti que ele puxou meu corpo ainda mais para o meu e nos cobriu. - Descanse agora. Amanhã falamos disso. Boa noite.

-Boa noite Sasuke - kun. -e deixei que meu corpo e minha mente caísse na inconsciência.

Uchiha pv's on

-Apenas mais trinta e duas horas.

-Sim, só mais trinta e duas.

-Chegaremos pela manhã.

-Já sei a surpresa que os farei.

-Estou louca para abraçá-la.

-Pelo menos não vamos mais invadir a intimidade deles assim.

-Verdade. Será vergonhoso olhar para a face inocente dela e pensar no que eu já a ouvi dizer.

-Eles são um casal. É o direito deles.

-Ainda bem que não ficaremos parados.

- Temos menos de um mês para arrumar o templo.

-Faço questão de dar de presente para ela os bordados.

-Ela ficará linda com o símbolo nas costas .

- Ela já é linda. Ele fez uma escolha maravilhosa.

- A uma hora dessas a Hokage já nos espera. Ela terá que nos ajudar.

- Ainda bem que o lugar só vai precisar de pequenas reformas .

- Você terá que pedir desculpas ao seu irmão sabe disso.

-Eu devia é dar umas boas palmadas nos dois isso sim.

...

....

...

....

...

....

...

Uchiha pv's off


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...