1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance ao amor(em hiato) >
  3. Irmãos

História Uma chance ao amor(em hiato) - Irmãos


Escrita por: Anyotaku-chan

Notas do Autor


Último capítulo antes do grande dia. Esse capítulo traz um pouquinho dessa relação que queria mostrar a tanto tempo. Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 36 - Irmãos


                 Sasuke pov's on

       Faltavam algumas horas para o amanhecer, os meninos haviam me tirado de casa na noite de ontem com a desculpa de uma "noite dos caras", segundo eles. Mesmo com eles dizendo que amanhã fariam meu último dia de solteiro valer apena , minha cabeça estava a mil. Não entendia o motivo disso.
        Tenho que admitir que estou amolecendo desde que aquela irritante passou a oficialmente ser minha, tenho que admitir também que não me arrependo nem um pouco. Não fui mais feliz em momento algum da minha vida. Não que eu vá falar isso em voz alta em algum momento. Minha reputação estaria por um fio se alguém soubesse que Uchiha Sasuke é um homem babão e que está totalmente entregue aos pés delicados de sua mulher.
          Um fato é que aquela irritante faz o que quiser de mim. Sei que para ela sorrir entrego até a lua em suas mãos. Me encanta cada parte dela. Não sei dizer o motivo de amá-la tanto. Talvez sejam os doces cabelos rosados que me lembram a queda das pétalas de cerejeira no verão. Talvez o doce sorriso que ressalta ainda mais seus lábios tão tentadores e naturalmente  avermelhados. Pode ser que doce cheiro de flor de cerejeira que está sempre em seu pescoço e que me faz ter como ato preferido acariciar com a ponta do meu nariz tal lugar. Seja a visão de uma doce mulher -que emana uma aura de inocente criança- que esconde a força de uma valente guerreira. Seja o modo que seu menor toque me faz sentir seguro. Seja sua menor proximidade que me conforta. Seja o menor sorriso que me faz sentir único. Seja cada pequeno olhar que grita ao mundo que sou amado.
             Não tenho como dar essa resposta. Afinal, Uchiha Sasuke jamais seria um bobo apaixonado que nota cada mínimo detalhe de alguem. Sou alguém simplesmente imparcial. Jamais notaria com mais que indiferença aqueles olhos que parecem esmeralda, aqueles gestos que desde o mais simples são tão precisos e delicados, a mania que a irritante tem de colocar o cabelo atrás da orelha quando envergonhada, ou o fato da kunoichi mais forte do mundo ninja ter medo de uma simples barata , claro que não sou um homem que nota detalhes fora de um campo de batalha.
            
                      Sasuke pov's off

                     Itachi pov's on

          A casa está realmente muito barulhenta essa noite: Naruto dizendo que já que não pode trazer dançarinas vai usar o justo sexy dele para oferecer um strip tease para o noivo; Gaara fazendo vendas de areia para não obrigar os meninos a ver a tortura que o Naruto quer oferecer para meu otouto; Shikamaru dormindo no telhado; Kakashi tentando convencer o Óbito de que um Kama Sutra é o melhor presente de casamento que alguém pode receber; Neji tentando entender como a prima pode amar um idiota como o loiro; meu pai e Minato enchendo a cara de sakê junto com o senhor Haruno e Jiraya; Shisui jogando video game com suijetsu vestido de boto ; Juugo conversando com algumas cobras e gaviões para pedir para  as aves levarem o véu da noiva e ambos  ficarem junto as lesmas que ele convenceu  a ficarem nas pedras próximas ao templo junto a vários galhos se flores de cerejeira; Lee ensaiando com Gai a dança do fogo da juventude que- segundo eles- trará felicidade,sorte e prosperidade ao casal.
            Uma verdadeira loucura. Por isso resolvi caminhar um pouco pelo distrito e aproveitar para procurar meu irmãozinho que está sumido vai fazer uma hora . Entretanto, não demorou muito para encontrar ele e nem para segurar o riso.
             Passando perto da plataforma do lago comecei a ouvir o som de uma voz que conhecia muito bem. Me aproximei devagar e sem ser notado só observando o que estava acontecendo. Foi duro segurar a risada: meu maninho estava fazendo um monólogo sobre coisas que o indiferente Sasuke Uchiha jamais faria.
              Apenas me sentei encostado em uma árvore próxima, peguei uma maçã do bolso e comecei a me divertir escutando o Sr.Indiferente falar de sua indiferença enquanto, contraditoriamente, também falava cara mínimo detalhe da minha cunhadinha e deixava claro como ele era um bobo apaixonado que faria de tudo por ela
               - É claro que um sennin como eu jamais teria covardia de guardar um Não, não é porque eu aceito fazer o que a irritante quer só de ela me olhar com aqueles olhos pidões que eu deixaria de dizer um Não, claro que eu faço tudo só porque quero e não porque não resisto aos pedidos dela, posso muito bem ter aceitado doar sangue com aquela agulha gigante por minha própria vontade. - esse realmente foi um dos momentos mais difíceis de segurar o riso. Uchiha Sasuke levando agulhada pela própria vontade? E eu sou um Pokémon se isso for verdade.-Até parece que Eu, Uchiha Sasuke , estaria nervoso por causa de um casamento. Óbvio que não. Nem penso que amanhã ela pode se tocar que não mereço ela e desistir de casar, ou ser sequestrada, ou fugir com outro homem porque ele pode dar a ela mais demonstrações de carinho do que eu, ou que ela pode errar a data do casamento e achar que é semana que vem e eu ficar plantado no altar, ou o sacerdote prefirir casar as lesmas e as cobras do Juugo ao invés de nós. Claro que jamais ficaria inseguro.
               Depois dessa não pude deixar de rir de vez e me levantar passando meu braço por seus ombros.
              -Ela te ama Sr.Indifernte. E todos sabem que Sakura Haruno, logo Uchiha porque ela não vai fugir do casamento, tem Sasuke Uchiha amarrado na ponta do mindinho para realizar todas as suas vontades.
              Ele claramente levou um susto ao me perceber, mas ao olhar para seus olhos percebi o quanto minha presença o deixou se sentindo mais seguro. Uma clara ligação de irmãos.

                  Itachi pov's off

          Surpreendentemente, o moreno mais novo apenas abraçou o mais velho com a maior força possível. Isso claramente mostrou o quanto ele estava precisando de apoio.
         -Obrigada. Eu estava precisamos ouvir isso.- foram as primeiras palavras quebrando o silêncio que envolvia aquele abraço tão confortável para ambos.
           Era claro para todos ao redor a relação bonita de cumplicidade que existia entre os irmãos após e antes de toda a história do massacre ter acontecido. Ambos apenas se sentaram com os pés no lago. O mais velho simplesmente  estando ali. O mais novo simplesmente estando feliz de ter ser herói ao seu lado.
            -Estou orgulhoso de você otouto. Se tornou um grande homem honrado e que tem uma grande mulher ao seu lado. Continuem se apoiando, cuidando e respeitando um ao outro de igual para igual e vocês serão felizes por toda a vida . - o mais novo apenas sorriu, não um sorriso de canto tão comum entre os amigos, mas sim o sorriso aberto e mostrando todos os dentes que sempre exibia ao irmão quando crianças.- Sempre que precisar estarei aqui por você irmãozinho, pois eu te amo, e quem ama cuida. 
            -Sempre estarei aqui por você nii-san, pois você é quem eu me inspiro para cada dia mais ser uma pessoa melhor, e quem ama se inspira no melhor do outro , da seu melhor e cuida.
              Uma cena incomum é claro. A noite era a única testemunha daquelas confissões de carinho entre os irmãos, mas quem nunca fez isso? Quem nunca se abriu para seu maior confidente quando estavam a sós?
                Ainda tinha um longo dia pela frente quando a madrugada se pôs a dormir e o Sol a nascer e banhar com seus primeiros raios os dois irmãos que dormiam tão próximos . A segurança que um trouxe ao outro foi o bastante para que eles descansassem. 
                A casa em que a " despedida de solteiro" acontecia desde a noite passada agora estava silenciosa com todos dormindo. Ao pôr-do-Sol seria o casamento e todos estavam animados.  Agora o alívio também estava bem maior no coração de Sasuke Uchiha, pois apenas um irmão conhece o outro como ninguém .
                A calma só poderia ser vinda tão facilmente desse laço entre Itachi e Sasuke. Esse laço de serem simplesmente irmãos.

       

         



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...