1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance ao amor(em hiato) >
  3. Especial Ino

História Uma chance ao amor(em hiato) - Especial Ino


Escrita por: Anyotaku-chan

Notas do Autor


Desculpe o atraso mas é que eu fiquei sem internet.
Boa leitura. -●^^●

Capítulo 7 - Especial Ino


Fanfic / Fanfiction Uma chance ao amor(em hiato) - Especial Ino

Ino pv's on

           Devo admitir que perdi  o Sasuke - gostoso -Uchiha para a testuda. Mas nem me importo mais agora que tenho o Sai ao meu lado , tenho que admitir que nunca gostei do Sasuke , que era só uma futilidade minha já que ele era o mais popular e o mais desejado na academia ninja.
             Mesmo  assim tenho que dizer a testuda é muito lerda ta na cara que o Uchiha-gostoso tá e ainda não percebeu . Se eu fosse ela agarraria ele logo.
             Chego na rua da casa da Sakura e vejo Naruto chamando por ela , sabia que  a mesma não estava em casa pois ela comentou que hoje ajudaria  o Uchiha- gostoso a arrumar algo no Distrito Uchiha.  Ela me disse o que era mas não prestei atenção a única coisa que me importou é que ela estaria sozinha com aquele pedação de mal caminho, reencarnação de deus grego, caminho da perdição e que com certeza é bem dotado . Que inveja da testuda!.**.
              Saí de meus pensamentos om mais um dos gritos de Naruto e ao olhar para ele tive uma grande idéia . Puxei Naruto para dentro da casa da testuda já que eu tinha uma chave extra que ela me deu para emergências e na minha opinião minha curiosidade para saber o que eles está fazendo é uma das emergência.  Hora de botar o plano de espionagem Sasusaku em ação.
                Antes que Naruto falasse algo o interrompi dizendo:
                 - Kyuubi eu sei que está me ouvindo e preciso que você copere com meu plano e não deixe o idiota do Naruto te soltar , esse plano é para o bem da sanidade mental de todos  e principalmente a minha sanidade mental.
                   Nem esperei resposta de nenhum dos dois , somente fiz os ins necessários para o jutso de transfusão de mente . Ao abrir os olhos vi que estava em um lugar de chão molhado e a minha frente havia um cela de portões vermelhos e estes mesmos estavam abertos . Olhei para dentro da cela e vi uma grande raposa com pose superior e nove caldas a rodiando enquanto mantia uma cela menor com um pouco de seu chakra [autora: é assim que se escreve?] . Dentro da cela menor dava para ver Naruto gritando.
            - KURAMA ME TIRE DAQUI! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO.  INO O QUE VOCÊ FAZ AQUI? VOCÊ TEM ALGUMA COISA A VER COM ISSO  .- Ele é interrompido para o demônio de nove caldas que me perguntou:
               - O que você  Planeja? -sua voz era assustadora mas sabia que ele não iria me machucar .
                 - Eu preciso saber o que está acontecendo no Distrito Uchiha e pra ninguém desconfiar de nada preciso do corpo do Naruto. - Ao dizer isso vi a Kyuubi acebar com a cabeça em uma permissão.
                   - EI O CORPO É MEU NÃO SOU EU QUE DECIDO O QUE FAZER COM ELE?
                   -CALADO NARUTO! - dissemos eu e a raposa ao mesmo tempo.  Depois disso passei a ignorar o Naruto e segui com meu plano.
                  Saí da casa de Sakura e fui em direção ao Distrito Uchiha chegando até a casa em que podia sentir o chakra de Sakura e o chakra de Sasuke.
                  Respirei fundo e bati na porta enquanto gritava de maneira escandalosa para parecer que era o Naruto e não eu. Minutos depois  a porta é aberta por um Uchiha gostoso e mal humorado sendo seguida por uma Sakura descabela e com os lábios vermelhos . Ai tem. Antes que eles descofiassem perguntei o que a Sakura  estava fazendo ali mesmo já sabendo era típico do Naruto esquecer das coisas.
              Mas ao ver o que o gostoso me respondeu tive certeza que o que eu tinha atrapalhado não era a arrumação de um jardim. Olhei para trás e senti vontade de rir com o tanto que Sakura estava corada  .
                   Não pude deixar de provacar a testuda e ao vê-la gaguejar quase não me contive na vontade de rir .
        O Uchiha - gostoso não deu chance de provocar mais um pouco a testuda ele simplesmente me perguntou novamente o que eu fazia ali.
            Pensei  rápido e lembrei que Hinata havia saído em missão rapidamente disse:
            -Sabe o que é teme , a Hinata- chan saiu em missão e eu estava me sentindo sozinho então resolvi fazer uma visita pra você.
               Mas o que mais me surpreendeu foi o que Sakura disse :
             -Naruto por que você não aproveita que a Hinata saiu em missão e vai treinar com Neji  afinal se ele você provar para ele que amadureceu ele pode falar com o tio dele para diminuir a vigilância sobre o seu namoro com a Hinata.
                Tive que agir como o Naruto e dar a resposta que aquele baka diria. Que droga! Mas agora isso não importa já tenho material p suficiente para que mais tarde eu faça um interrogatório na testuda.
                 Voltei para casa da mesma e deafiz o jutso deixando Naruto livre e agradescendo a Kyuubi pela ajuda com o baka do jinjuriki [ autora : é assim que se escreve? ] dele.
Antes que o Naruto pudesse dizer algo agradeci e rapidamente fui para casa mais tarde voltaria na casa da testuda para fazer o interrogatório.
Na manhã seguinte.

Tinha chovido muito aquela noite e isso fez com que o tenpo úmido me deixasse preguiçosa ( sem contar o sexo selvagem com o Sai ontem a noite , ele podia não entender muito de sentimentos mais de cama ele entendia até de mais) e isso me deixou atrasada. Saí de casa apressada em direção a casa da testuda mas quando entrei não havia sinal de que alguém tenha entrado ali depois de Naruto e eu termos saído. Resumindo: a testuda não voltou para casa ontem.
Peraí ! Se a testuda não voltou pra casa ontem ela pode ter aproveitado a noite de chuva para agarrar o Uchiha - gostoso e dar um jeito de finalmente perder a virgindade.
Agora sim eu vou fazer aquele o interrogatório nela. Mas já que a mesma não está em casa agora vou aproveitar que ainda tenho o Sai nu na minha cama e ir me divertir com o meu brinquedinho favorito.
Sem nem pensa duas vezes voltei correndo para casa aproveitar o resto do meu dia de folga já que o Sai tanw estava de folga. Nesses momentos eu amo a Tsunade e o descanso que ela da para nós depois de uma missão muito longa .

Ino pv's off
Continua...

Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Essa Ino não tem jeito mesmo. É uma pervertida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...