1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance ( Clace ) >
  3. Capítulo 37

História Uma chance ( Clace ) - Capítulo 37


Escrita por: Ella_Herondale

Notas do Autor


Um cap bem grande cheio de sentimentos confusos kkk

Boa leitura 😘😍♥️😍

Capítulo 37 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction Uma chance ( Clace ) - Capítulo 37






Jace 


- Já está tudo na mala do carro - Alec fala quando me vê descendo as escadas - Eu e Simon famos fazer as compras e já colocamos no porta malas do seu carro só falta a Izzy colocar a mochila da Clary e você a sua. E o Simon foi na floricultura para ver se achava o que você pediu.


- Obrigado - falo indo até o sofá me sentando no mesmo passando a mão no rosto. 


- O que foi? Pensei que você ia ficar mais feliz com o seu plano está dando certo até agora - ele fala se sentando ao meu lado e eu me jogo para trás apoiando minha cabeça no sofá fitando o teto. 


- Eu briguei com a minha mãe - falo dando um suspiro - De novo pela a Clary. 


- Nunca vi vocês dois brigarem tanto - Alec fala - O que ela aprontou dessa vez com a Clary. 


- Minha mãe me disse que ia comprar um vestido para a Clary ir na festa mais tarde. Mais o vestido que ela comprou está parecendo um vestido de palhaço com tantos babados. 


Alec sorriu.


- Sério que a tia Cilene fez isso? 


Assenti. 


- Eu tive uma briga feia com a minha mãe. 


- O que ela disse? 


- Ela disse que o vestido era bonito e que achava que a Clary ia gostar, que ela só estáva tentando ser legal. Aí eu fiquei ainda mais zangado e mandei ela ir vestir o vestido se ela achou tão bonito - falo e feicho meus olhos - Eu já estou ficando de saco cheio da implicância da minha mãe com a Clary. 


- Isso é chato - Alec responde - Talvez você tem que conversar com ela e falar o que você sente pela a Clary, dizer que não vai deixar a Clary e para ela para com as implicâncias. 


Dou um sorriso. 


- E você não acha que eu já falei isso? - pergunto me sentando normal - As vezes da vontade de sumir - falo passando a mão no rosto. 


- Pelo menos por três dias você vai - Alec fala e eu sorri revirando os olhos - Você contou para a vovó a loucura que você vai fazer e que talvez você pode ir preço? 


Fiz uma careta. 


- Eu não vou ser preço - falo - Clary nunca ia me denunciar por isso - falo e olho para o Alec- Ou ela seria capaz de me denunciar? 


Alec da de ombros se levanta.


- Depende do tamanho da raiva que ela vai está sentindo quando descobri - Alec fala e da dois tapinhas no meu ombro - Eu vou te visitar na cadeia.


- ahahaha engraçadinho  - falo me levantando e pegando a chave do carro da mão dele - Clary não vai me denunciar, vai ser uma loucura por amor. 


- As vezes eu acho que você devia ter mais amor pela a sua própria vida - ela fala sorrindo indo em direção as escadas e eu vou atrás dele. 


- Eu tenho amor a minha vida e Clary é minha vida, então eu tenho amor a ela - falo sorrindo e Alec revira os olhos. 


- Pelo menos eu vou ficar três dias longe de você - ele fala e eu fiz uma careta. 


- Nossa assim você me ofende - falo sorrindo - Só que não. 


- O circo está te perdendo seu palhaço - Alec fala e eu sorri. 


- Se eu sou o palhaço você é o anão do circo - falo e ele franziu o cenho. 


- Mas eu não sou baixo. 


- Mas é o ajudante do palhaço - falo sorrindo e ele revira os olhos abrindo a porta e quando o faz esculto três gritos vindo do quarto dele e um deles eu conheci muito bem. 


Clary. 


- Por que vocês não tranca essa porta? - Alec pergunta quase gritando colocando a mão nos olhos - Já que vão ficar nua?


- Nua??- pergunto arregando os olhos. 


Puxo o Alec pelo o ombro para ele sair do meio e entro no quarto vendo a Clary só em uma lingerie preta com azul. Enquanto Magnus e Izzy estava costurando alguma coisa sentandos na cama. Volto a olhar para a Clary que estava com a mão na frente do busto tentando se cobrir. 


Abri um sorriso me aproximando da Clary. 


- Você é uma cinderela? - pergunta e ela franziu o cenho. 


- Não. Por quê? 


- Por que estou vendo sua roupa desaparecer após a meia noite. 


Ela sorriu revirando os olhos. 


- Não é meia noite. 


- Mas posso fazer ela desaparecer esse horário se você quiser - falo arqueando uma sombrancelha olhando ela de cima a baixo. 


Ela sorri. 


- Eu já ouvi essa cantada antes - Magnus fala pensativo. 


- Fui eu que falei quando íamos ficar pela a terceira vez - Alec fala ainda com a mão nos olhos e aponta para a Clary - Da para ela vestir alguma coisa? 


Clary ia se virar para pegar uma toalha que estava perto da cama, mas eu seguro a mão dela.


- O que foi? - ela pergunta e eu tiro minha camisa para ela.


- Você sempre fica mais bonito com as minhas roupas - falo entregando a minha camisa e ela revira os olhos vestindo a camisa que fica no meio da coxa dela. Mordi meu lábio inferior olhando para as pernas dela. 


Clary me da um tapa no meu braço. 


- Para de olhar - ela fala - Não estamos juntos, então não é bom você ficar secando minhas pernas. 


Franzi o cenho. 


- Não passou nem uma hora que você me beijou - falo e ela da de ombros. 


- Aquilo foi para você calar a boca e também eu estava muito zangada e não queria fazer nenhuma besteira. 


- Então se você ficar muito zangada. Você vai me beijar? - pergunto começando a ficar um pouco mais alegre. Por que depois dessa festa ela vai ficar extremamente zangada comigo. 


Ela fez uma careta. 


- Depende. 


- Depende do quê? - Alec pergunta entrando no quarto e fechando a porta. 


- Depende de quem me deixar com raiva. Por exemplo se o Jace me fizer raiva e isso acontece quase todos os dias - ela fala sorrindo e eu revirei os olhos - Eu tenho vontade de esganar ele com as minhas próprias mãos.


- Nossa - falo arregalando meus olhos - Eu já falei que essa guria é agressiva? 


- Já - Izzy responde sorrindo e concentrada na roupa que ela estava costurando. 


- Cadê o Simon? - Clary pergunta e eu olhei para o Alec. 


- Ele foi comprar umas coisas! 


- Que coisas? - ela pergunta e eu fiz uma careta olhando para ela.


- O que você tem de baixinha tem de curiosa - falo e ela bate no meu ombro.


- Idiota - ela fala sorrindo - Eu só quero saber ué. 


- Simon foi comprar pizza - Izzy fala - Eu estou com desejo de comer pizza doce e ele foi comprar.


- E por que ele não pediu? 


- Minha nossa Clary - Magnus fala - Quanta desconfiança. 


Clary da de ombros. 


- A pizzaria que eu estou com desejo não entrega, então Simon foi lá. 


- Assim. Ainda bem por que eu estou com fome - ela fala e eu olhei para o Alec o mesmo da de ombros. 


- Vocês não vão se arrumar? - pergunto - Só falta duas horas para a festa começa. 


- Você sabe o endereço? Eu não perguntei para a vovó - Alec pergunta e eu assenti. 


- Depois eu te mando. 


- Por que não fizeram a festa aqui? Essa casa é tão grande e também o jardim é bem bonito. - Clary fala e dou graças ao anjo que a festa vai ser em outro lugar, pois se não meu plano não ia funcionar. 


- Foi ideia da Aline - Izzy responde e Clary bufa cruzando os braços. 


- Nem me fala dessas vaca - Clary fala entre dentes - Eu estou com vontade de esganar ela. 


- Não se estressa por pouco coisa - Magnus fala e eu revirei os olhos. Mas fiquei calado. 


Olho para a Clary e ela estava fitando o chão pensativa e nesse momento tive mais uma certeza na minha vida. Que por ela valeria qualquer coisa até ficar brigado com a minha mãe. Por a minha Ruivinha eu sou capaz de qualquer coisa. 


Sinto meu celular vibrar no meu bolso e eu pego vendo que tinha uma mensagem do Simon dizendo que tinha encontrado as pétalas de rosas azuis escuras. 


Agradeço e depois guardo meu celular de novo. 


- Acho que nós fizemos um milagre na moda - Izzy fala se levantando deixando um monte e panos rosas que estava no colo dela cair no chão. 


- Jace e Alec saíam do quarto que vamos nos arrumar - Magnus fala também ficando de pé. 


- Está me expulsando do meu próprio quarto amor? - Alec pergunta sorrindo e Magnus da um beijo no pescoço dele. 


- Só essa vez amor - Magnus fala - Vamos nos arrumar. 


- Tudo bem - ele fala indo até o guarda roupas dele pegando a roupa que ele vai usar. 


Olho para a Clary. 


- Não vai me devolver minha camisa? - pergunto e Clary cruza os braços.


- Depois eu devolvo - ela fala sem olhar para mim.


- Não vai me dá nem um beijinho de despedida? - pergunto ficando na frente dela. 


- Não - ela responde quase sorrindo. 


Dou um beijo na ponta do nariz dela. 


- Te espero lá em baixo - falo e ela assente. 


Saí do quarto indo para o meu e o Alec vem atrás de mim. Entramos no meu quarto e o mesmo vai direto para o banheiro.


Vou até o guarda roupas pego uma mochila e vou onde me mala. Coloco algumas roupas simples dentro da mochila e a deixo em cima da cama. 


Vou até onde minha mala de novo pegando o meu esmoquin preto. Alec sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e começa a se vestir. 


Entro no banheiro começando a tomar meu banho......



    ~~~///~~~


- É tô gatão - falo me olhando no espelho terminando de arrumar minha gravata. Passo a mão no cabelo jogando para trás. 


Alec já tinha saído do meu quarto para terminar de se arrumar no quarto dele onde as meninas estão. 


Dou mais uma olhada no espelho, estava usando meu esmoquin preto ( Capa). Vou até onde minha cama pegando minha mochila. 


Saio do quarto desço as escadas e saio da mansão indo para fora onde estava meu carro estacionado na porta de casa, vou até onde o mesmo abrindo o porta malas vendo vários sacolas e a outra mochila que devia ser a da Clary. Colo minha mochila perto da dela e feicho o porta mala. 


Entro dentro de casa de novo dando de cara com a minha mãe descendo as escadas já arrumada. Com um vestido longo vermelho com uma grande lasca na lateral do vestido, ela estava bem bonita com um maquiagem forte e os cabelos de lado. 


Ela da um sorriso quando me ver. 


- Meu menino está tão lindo - ela fala vindo na minha direção passando a mão nos meus braços - Já é um homem. 


- Um homem comprometido que ama muito a namorada  - falo e ela tira a mão dos meus braços. 


- Jace eu não quero brigar -  ela fala cruzando os braços - Muito menos se for pela aquela lá. 


- A senhora tem que respeitar a Clary eu amo ela e pretendo ter um futuro com ela e se a senhora quer participar do meu futuro é melhor tentar se melhor com ela. Pois se a senhora me fizer escolher entre você e ela eu não vou pensar duas vezes em escolher a Clary. 


Minha mãe me olha séria. 


- Não acredito que eu estou escultanto isso de novo - ela fala e eu franzi o cenho - As Fray sempre rouba tudo de mim. Primeira foi a mãe dela agora é a filha? 


- O que? As Fray? O que você quer dizer com isso? - pergunto e ela tenta mudar de assunto. 


- Não foi isso que eu quis dizer - ela fala e ia sair de perto de mim, mas eu seguro o braço dela. 


- Explica agora o que a senhora quis dizer com as Fray. Eu não estou entendendo nada. O que a mãe da Clary tem a ver com a senhora? 


Ela me olha séria. 


- Isso é passado Jace - ela fala - Deixa o passado no passado. 


- Não vou deixar até a senhora me explicar o que a mãe da Clary e a Clary tem a ver com o seu passado? E por que tem tanta raiva da Clary? 


- Eu já disse - ela fala entre - Essa menina não serve para você e meu passado não lhe diz respeito. E solta meu braço agora 


- Não até a senhora me explicar tudo isso. 


Ela ia falar quando esculto alguém descer as escadas. 


- Vocês dois já estão aí - esculto a voz da minha avó. Minha mãe olha para mim e eu a encaro soltando o braço dela.


- Sim vó - falo me virando para ele e dou um sorriso olhando ela - A senhora está linda. 


Falo indo até o pé da escada entrelaçando meu braço no dela. Ela estava com um vestido longo dourado brilhante, com um coque baixo e uma maquiagem leve. 


- A senhora vai ser a mulher mais bonita da festa - falo dando um beijo no cabelo dela. 


Ela da um sorriso. 


- A meu neto querido sempre tão carinhoso - ela fala levantando a mão na minha bochecha - E já está tudo pronto para depois da festa? 


Sorri. 


- Sim, já está tudo no carro - falo e dou um sorriso me lembrando da nossa conversa de mais cedo - E também não me esqueci do presente que a senhora me deu. 


- Você sabe que eu sempre sonhei com aquele momento meu filho. Eu tenho certeza que ela vai amar. 


- Se der tudo certo, ela vai sim adorar - falo dando um sorriso bobo. 


- É tão bom te ver assim, tão apaixonado e por um moça incrível que merece tudo de bom e principalmente ela merece muito você meu filho. 


- E merecia ficar bem longe das nossas vidas - minha mãe murmura e eu revirei os olhos. 


- Eu já estou começando a ficar cansado da senhora Mãe - falo entre dentes olhando para a minha mãe a mesma finge que não está me escutando se virá começando arrumar uma pulseira dela. 


- Não liga para a sua mãe, ela só está com ciúmes e medo de perder você meu filho. 


- Mas ia doer muito se ela tratasse a Clary com respeito? - pergunto e minha avó balança a cabeça dizendo que não. 


- Clary não merece nada que a Cilene faz ou fala com ela, mas Cilene é assim é só birra, depois ela vai se acostumar com a Clary e vai passar. 


Olho para as costas da minha mãe e me lembro do que ela falou da mãe da Clary e da Clary, essa história ainda está muito longe de acabar e eu vou descobrir o que aconteceu. Tenho que descobrir por que minha mãe tem tanta raiva das Fray e principalmente da Clary. 


- Olha quem está descendo - minha avó fala e eu levanto o olhar vendo a Izzy e Simon de braços cruzados. 


Izzy estáva usando um vestido rosa quase nude colado ao corpo com um salto alto preto o cabelo solto. Com o vestido dava para ver o formato certinho da barriga dela que já estava um pouco grande a mesma estava fazendo carinho na barriga quando estava descendo as escadas. Simon estava com um terno cinza. 


- Você está linda Izzy - falo e olho para o Simon fazendo uma careta - E você Simon ainda continua feio. 


Todos sorri. 


- Eu digo o mesmo de você - ele rebate. Vou até onde a Izzy dando um beijo no cabelo dela. 


- Você está linda como sempre - falo coloco a mão na barriga dela - E tenho certeza que meu sobrinho vai se divertir muito hoje. 


Izzy sorri. 


- Clary está uma diva - Izzy fala no meu ouvido e eu sorri. 


- Ela é uma diva - falo e Izzy sorri indo comprimentar minha avó. 


Depois de mais alguns minutos Alec e Magnus descen os dois também estavam bem bonitos. Magnus com um esmoquin prata brilhando e Alec com um preto. 


- Agora só falta a Aline e a Clary - Alec fala - Tomará que elas não demore muito, já estamos um pouco atrasados. 


- Clary não vai demorar, ela já estava quase pronta - Magnus fala cruzando os braços nos de Alec. 


Estava ancioso para ver minha ruivinha. 


Esculto um som de salto vindo da escada levanto o olhar e vejo a Aline. Com um vestido azul marinho quase preto longo, justo da cintura para cima e solto da cintura para baixo. Com um pequeno decote V na frente e um salto alto azul, ela estava com uma maquiagem um pouco forte. 


Sorri. 


- Você está maravilhosa Ali - falo dando um beijo na mão dela. 


Ela da um sorriso tímido. 


- Que bom que você gostou - ela responde, eu ia fala quando levanto o olhar de novo para escada e vejo minha ruivinha. 


Meu coração parou por dois segundos inteiros e quando voltou, parecia que ia sair a qualquer momento pela a minha boca. Tinha a completa certeza que estava com a boca aberta e quase babando pelo o mulherão que eu estava vendo. 


- Jace ? - esculto a Aline me chamar. 


- As vezes acho que você já  me surpreendeu o bastante, aí você vem e muda tudo o que a palavra surpreender significa - murmuro olhando para a Clary e a mesma abre um sorriso tímido me olhando descendo as escadas. 


- Ah Jace isso foi.... - Aline começa a falar. 


- Clary você está linda - Simon fala alto e eu saí de um transe e olho para uma Aline muita irrita na minha frente. 


- O que foi? - pergunto para ela e esculto alguém da sala sorri. 


Aline bufa e fala alguma coisa quase sussurrando saindo de perto de mim indo para o lado da minha mãe que estava fitando a Clary com uma cara que eu ainda não tinha entendido entre raiva, indignação ou surpresa. 


Volto a olhar para a Clary e a mesma começa a desce as escadas e ela parecia que não estava andando e sim flutuando pela as escadas. Clary estava tão linda que eu não tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo naquele momento. 


Ela, Izzy e Magnus reformaram o vestido. Quem vê o vestido que ela está usando nunca ia pensar que já foi o vestido mais feio que eu já vi na vida. Clary deixou o vestido com uma alça fina estava bem justo na parte de cima com um decote bem generoso V que estava dando para ver boa parte dos seios deliciosos dela. Ela fez uma fenda na frente na parte de baixo e parece que com os babados de cores pretas ela colocou na parte de baixo fazendo o vestido ficar mais volumoso.


Ela estava com uma maquiagem linda que realçava os olhos verdes dela e um batom vermelho.  E os cabelos soltos com cachos nas pontas.


- Me diz vó se eu não tenho a namorada mais sexy e gata que a senhora já viu? - pergunto olhando para a Clary a mesma coroa parando na minha frente. 


- Você é muito sortudo meu filho. 


Balançei a cabeça dizendo que não. 


 - Eu sou o desgraçado mais sortudo de todo o mundo - falo pegando a mão da Clary - Olha para essa perfeição. 


- Jace - Clary fala sorrindo com vergonha. 


Pegando na mão dela levanto um pouco e me abaixo dando um beijo nos nós dos dedos dela sem tirar o contato visual. 


- E a minha cinderela não vai me amostra o seu sapatinho de cristal? - pergunto sorrindo e ela revira os olhos. 


Com as duas mãos ela pega no vestido levanta um pouco e colocando só um pé para fora mostrando um tênis branco. 


Coloco a mão no coração. 


- Acho que fui acertado por a coisa mais sexy que eu já vi na minha vida e agora estou completamente apaixonado - falo sendo dramático e ela sorri dando um tapa no meu peito.


Minha vó da uma gargalhada.


- Seu bobo - ela fala sorrindo. 


- Eu estou falando sério - falo me aproximando dela olhando nos olhos dela - Eu quero que todos nessa sala sejam testemunha do que eu vou falar Agora. 


Clary sorri com os olhos brilhando. 


- O quê ? - ela pergunta quase em um sussurro. 


- Você é aquela pessoa que quando me vêm à memória eu não consigo pensar em mais nada, Você é aquela pessoa que eu nem imaginava ter e agora eu tenho, pra isso é um sonho o que está acontecendo, e não quero nunca mais acorda. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Você balança tudo em mim Clarissa Fray. E eu quero ficar ao teu lado até meu último suspiro - falo olhando nos olhos dela e com a minha outra mão pego a outra mão dela. 


Levanto as duas mãos dela e beijo as duas. 


Clary estava me olhando diretamente nos olhos e naquele momento eu tive e a certeza de ver o coração dela batendo por mim. Os Olhos delas demonstrava todo o amor que ela senti por mim mesmo estando com raiva de mim. 


- Eu te amo Clarissa Fray - sussurro contra as mãos dela - E sempre vou te amar minha ruivinha. 


Ela abre um sorriso e da um passo para frente. 


- Meu loirinho - ela sussurra quase em um assopro e me dá um selinho. 


- Então a falsidade vai continuar ou vamos para a festa? - esculto a voz da minha mãe falando e eu dou um suspiro e Clary sorri. 


Ela se vira para a minha e entrelaça nossos dedos. Clary estava com um sorriso gentil e debochado nós lábio e não sei como ela fica ainda mais sexy daquela forma. 


- Ah eu quero agradecer pelo o vestido - Clary fala com a voz gentil - Foi muita gentileza da sua parte, mas como você percebeu. Magnus e Izzy só mudaram algumas coisas. 


Minha mãe estava fuzilando Clary com o olhar e com o maxilar trincado de raiva. Podia até escultar os dentes dela ranger de tanto que ela estava com raiva. Olho para a Aline e a mesma estava fitando o chão com um olhar que podia a qualquer momento o chão se parti em dois. 


- Aquele vestido foi uma fortuna e você destruiu ele - minha mãe fala entre dentes. 


- Ah mais se a senhora quiser eu posso trazer os babados rosas, eles ainda estão em perfeito estado - Clary fala dando um sorriso falso no final. 


Minha mãe empina o nariz na forma mais elegante que ela faz e se vira indo em direção a porta. 


- Acho que isso foi um não - falo sorrindo no ouvido da Clary e ela sorri dando um tapa no meu braço. 


- Palhaço - ela fala sorrindo e vai até onde minha avó. 


As duas começa a conversa sobre o vestido uma da outra ou algo parecido. Vou até onde a Aline que estáva ajeitando uma pulseira no pulso dela. 


- Ali - a chamo e ela levanta o olhar - Eu espero muito que você não tem nada a ver nessa história do vestido que a minha mãe deu para a Clary. 


Ela balança a cabeça dizendo que não. 


- Eu falei para a sua mãe que era uma má ideia e que você ia ficar zangado, mas ela não me deu ouvidos - Aline fala e eu assenti. 


- Eu acredito em você - falo - Samos amigos a muitos anos, mas.... - falo e pego a mão dela - ..... Eu vou falar para você a mesma coisa que eu falei para a minha mãe. Que se você me fizer escolher entre você e a Clary não vou pensar duas vezes em escolher a Clary. 


- Jace - ela sussurra com a voz fraca. 


- Eu amo a Clary e agora ela tudo em minha vida. Eu não vou perder ela por causa de ninguém. E se para ela ficar ao meu lado e nós dois termos paz. Eu vou ficar longe das pessoas que estão atrapalhando nós dois. 


Ela engole em seco e assente de leve. 


- Tudo bem - ela sussurra e da um sorriso fraco - Eu sou sua melhor amiga e sabia que eu sempre vou aceitar suas decisões. 


Dou um sorriso e a puxo para um abraço. 


- Obrigada Ali - falo dando um beijo no cabelo dela. 


Ela sorri. 


- Vamos? - esculto a voz da minha avó e eu assisti me separando da Aline. 


- Eu posso ir com você? - Aline pergunta e eu assenti. 


- Mas na volta vai ter quer vim com outra pessoa - falo e ela assente e depois franziu o cenho.


- Por quê? 


- Eu não vou voltar para casa com a Clary - falo quase em sussurro para a Clary não escultar.


Aline ia abrir a boca para pergunta quando Clary chega no meu lado. 


- Eu acho que vou com a dona Imonge - ela fala e depois olha envolta - Cadê o Max? 


- Ele passou o dia na casa de uma coleguinha e da casa dela ely vai para a festa - Alec fala tirando a chave do carro dele do bolso. 


- É Melhor a gente ir, já estamos bem atrasados - Izzy fala guardando alguma coisa na bolsa.


- Sim - minha vó fala e todos começa a sair de dentro de casa e quando Clary se vira para ir junto eu seguro o pulso dela a mesma olha para mim por cima do ombro. 


- Já falei o quanto você está maravilhamente linda? - pergunto e ela abre um sorriso se virando para mim - Você é tão linda que essa palavra não chega aos seus pés de tão perfeita que você é.


Clary sorri e arqueia uma sombrancelha. 


- Você já bebeu antes de chegar na festa? - ela pergunta sorrindo e eu passo meu braço envolta da cintura dela a puxando para perto. 


Sorri dando um beijo no queijo dela. 


- Você confia em mim? - pergunto e ela me olha sem entender nada. 


- Jace por quê.....


- Você só precisa responder sim ou não - falo a interrompendo. 


Ela pisca algumas vezes me encarando e depois engole em seco. 


Clary abre a boca várias vezes e nada sai até quê. 


- A uma semana atrás quando eu te disse que você tinha perdido minha confiança por você ter me escondido várias coisas. Eu estava com tanta raiva e magoada com você. 


- Me desculpa - peço desviando o olhar e Clary coloca a mão no meu rosto me fazendo olhar para ela. 


- Você não me deixou terminar ....- ela fala e eu assenti - ..... E desde aquele dia você vem tentando me reconquistar de novo, mas você tem que saber que meu coração sempre vai ser seu Jace. Que ninguém vai fazer meu coração bater acelerado como ele faz quando te ver. Mas.... - ela engole em seco -.... Acho que eu não vou aguentar passar por aquilo de novo. Então eu pensei muito e não queria te contar agora só depois da festa ou até mesmo quando tivéssemos em Nova York. 


A olhei confuso. 


- O que você está tentando dizer? - pergunto e Clary se afasta de mim dando um passo para trás. 


- Que não podemos mais ficar perto um do outro.... - ela desvia o olhar - ..... Não vou conseguir seguir em frente com você morando na mesma casa que eu. 


- Você.... Está....???...


Ela assente. 


- Eu pensei muito antes de tomar essa decisão. E então eu cheguei a conclusão que é melhor você se mudar - ela fala quase sussurrando e foi como se eu tivesse levado um soco no estômago. 


Meus olhos ficaram sem foco olhando para ela a mesma não consegui me encarar. Engoli em seco, mas assenti mesmo. 


- Se é assim que você quer - falo e ela levanta o olhar. 


- Assim tão fácil? - ela pergunta desconfiada e eu assenti - Não vai gritar, dizer que eu estou ficando louco ou algo parecido? 


Balancei a cabeça dizendo que não. 


- Você está aprontando alguma coisa - ela fala e cruza os braços - Não acredito que você aceitou assim tão fácil. 


Dou um sorriso fraco. 


- Você acha que está sendo fácil deixar a mulher que eu amo? - pergunta e ela descruza os braços- Não é fácil Clarissa. 


Ela ia falar mas eu saio deixando ela sozinha na sala. Saio de casa e não tinha mais ninguém na porta todos já tinham ido. 


Destravo o carro entrando ligo o mesmo e espero alguns segundos a Clary. A mesma entra no carro em silêncio colocando o cinto. 


Dou partida no carro começando a sair do jardim indo para a rua. 


- Não vai colocar o cinto? - esculto ela pergunta fico calado, mas coloco o cinto. Minha cabeça estava a mil. Pensando em várias coisas ao mesmo tempo e principalmente no meu plano. 


Depois de quase meia hora chegamos no endereço que era um salão de eventos. Devia ser bem alugado.


Estaciono o carro em uma vaga. Desligo e saio do carro, Clary faz a mesma coisa. 


- Eu não devia ter falado isso hoje - ela fala quando eu fico ao lado dela. 


E eu já tinha tomado um decisão. 


Meu plano ainda estava de pé. E ele era a minha última chance de ter minha ruivinha de volta. O pior já tinha acontecido ela me expulsar de casa. Acho que não podia piorar. 


Pego a mão dela colocando em cima do meu braço. 


- Está tudo bem - falo e dou um sorriso - Você vai mudar de ideia. 


- Eu não vou mudar de decisão Jace - ela fala e começamos a caminhar. 


- Ainda vamos ficar um dia em Boston e tenho certeza que em um dia muita coisa pode acontecer - falo e dou um sorriso - Até mesmo uma pessoa pode mudar de ideia em um minuto. 


Ela da um sorriso fraco e para de andar quando chegamos na porta do salão de festas. Clary fica na minha frente e da um sorriso. 


- Eu tenho certeza que você vai ser muito feliz loirinho - ela fala dando um sorriso fraco. 


- Claro que eu vou ser feliz - falo dando um sorriso - Por que vou ficar ao seu lado até meu último suspiro. 


Ela abre um sorriso e fica na ponta dos pés dando um beijo no canto do meus lábios. E fica ao meu lado entrelaçando nossos braços de novo. 


Entramos juntos. Olho envolta e o local era bem grande, tinha várias pessoas conversando, mesas. Era tudo bem chique e exagerado como a minha mãe gosta.


Ela sempre gostou de esbanjar nossa riqueza. Ela sempre gostou em está em primeiro lugar nas paradas da alta sociedade e com isso nossas família é conhecida como a família mais rica de Boston e a que mais esbanja a riqueza. 


- Nossa - Clary fala - Isso está....


- Maravilhoso e espetácular? 


Minha mãe pergunta ficando na nossa frente. 


- Só espero que você não faça a nossa família passar vergonha por você não saber se comporta em um lugar tão chique que nem esse - minha mãe fala dando um sorriso no final e Clary aperta meu braço - Espero quê vocês dois se divirta-se - ela olha para a Clary - E por favor não estrage a festa da dona Imonge por sua falta de classe. 


- Mãe - falo entre dentes repreende ela a mesma me ignora e continua olhando para a Clary. 


- Você pode até está em um vestido bonito e com uma maquiagem boa, mas você sabe que por debaixo disso tudo você não passa de uma pobretona sem classe, que só está aqui por quê a dona Imonge não percebe a pessoa que você é de verdade - minha mãe fala tudo entre dentes e antes que eu dissesse alguma coisa ela se vira e saí nos deixando sozinhos. 


Olho para a Clary e meu coração se partiu em ver ela daquela forma. 


- Ela tem razão Jace - Clary sussurra com os olhos cheios de lágrimas - Eu não sou ninguém. E não....


- Por favor não termina essa frase - falo a interrompendo. 


Clary estava fitando o chão com os olhos marejados e com um olhar sem foco. Olho envolta procurando algum lugar mais reservado.... Quando vejo uma porta. 


Clary estáva tão desfocada de tudo que nem sentiu e nem protestou quando eu comecei a puxar ela em direção da porta. Vejo o pessoal vindo na nossa direção e eu faço sinal com a mão dizendo depois. Alec concorda.


Entro na porta que dava para fora do salão e ia para o jardim que era bastante iluminado. Vejo um banco e puxo Clary fazendo ela sentar no mesmo.


- Eu quero ir embora - Clary sussurra quando se senta - Eu não devia ter vindo. Eu não devia ter saindo de Nova York.... Eu não sou boa o suficiente para você e nem a sua altura para....


Coloco o dedo nos lábios dela fazendo a mesma para de falar e levanta o olhar para mim, eu me ajoelho na frente dela. 


- Nunca, nunca mais fale isso outra vez - falo olhando nos olhos dela - Eu que não estou a sua altura. Eu é que devia está falando isso... Você é a mulher mais Maravilhosa que eu já conheci. Sabe o que eu acho mais lindo em você? 


Ela balança a cabeça de leve dizendo que não. 


Abaixo meu dedo que estava nos lábios dela para o peito do lado do coração. 


- Você tem o coração mais puro e bondoso que já conheci. Clary você é uma mulher extraordinária que sempre pensa na feliz da pessoas ao seu redor antes da sua. Eu tenho orgulho de amar você e tenho orgulho de dizer para qualquer pessoa que a única dona do meu coração é Clarissa Fray a mulher mais encantadora e perfeita desse mundo - sussurro - Todas aquelas palavras que minha mãe falou para você. Ela não estava falando de você e sim de se própria. Ela não consegue ser uma pessoa maravilhosa que nem você. Então ela tenta te machucar. 


Clary funga. 


- Você minha pequena. Não vai deixar se abalar por ela, Você é mais forte que isso ou qualquer outra coisa. Você é Clarissa Fray a mulher mais forte que já pisou nesse salão de festa. Que não deixar cair uma lágrima por quem não merece, que não vai perder uma festa chata que nós dois não gostamos por causa dos outros. Você vai entrar naquela festa chata com a cabeça erguida com muito orgulho de ser quem você é do jeito que você é. Não vai deixar ninguém te derrubar. E se tentarem saiba que eu vou está aqui do seu lado. Para te levantar e para derrubar quem está tentando te derrubar minha princesa. 


Clary abre um sorriso e funga. 


- Não quero que você borre sua maquiagem por quem não merece - falo olhando nos olhos dela - Ninguém absolutamente ninguém merece siquer uma lágrima sua. 


Ela da um sorriso fraca. 


- Nem você? 


Sorri. 


- Depende das lágrimas. Se for de tristeza não, eu não mereço, mas....- meu sorriso aumentou - ... Se for de alegria. Então sim. 


Ela sorri. 


Clary levanta a mão colocando na minha bochecha. 


- Obrigada. Por está ao meu lado mesmo depois de tudo que eu falei para você hoje mais cedo - ela fala e eu sorri me levantando. 


- Está tudo bem - falo e estendo minha mão na frente dela - Agora vamos voltar para a festa chata? 


Clary sorri. Colocando a mão dela em cima da minha se levantando. 


- Vamos - ela fala sorrindo e eu entrelaço nosso dedos. 


Voltamos para a festa. 


Minha mãe a todo tempo ficou nos encarando e eu. Toda vez que meu olhar se encontrava com o dela eu mandava um olhar sério a repreendendo. E fazendo um aviso. Que íamos ter uma conversa muito séria. 


Depois de comprimentar algumas pessoas que não via a alguns meses e alguns sócios da empresa. Também apresentei a Clary a alguns amigos. Clary foi ficar com Izzy. 


Quando eu encontrava ela com o olhar pela a multidão a mesma estava sorrindo para um dos nossos amigos ou para o Max que não sai de perto dela. O que eu percebia também que ela todo tempo estava bebendo alguma bebida. 


Olho no meu relógio pela vigésima vez nessa noite, já estava começando a ficar zangado com o tempo. Por que ele não passava de jeito nenhum. 


- Coitado do seu relógio - Alec fala ficando ao meu lado - Se você olhar mais uma vez para ele eu acho que ele vai se partir ao meio. 


- Parece que a hora hoje está amarrada - falo quando bufando - Eu quero que essa festa acabe logo. 


- Fica calmo. Por quê...- ele aponta para a vovó que estava sorrindo e dançando com um colega dela -.... Vovó está bem animada então não vai acabar tão cedo. 


Sorri. 


- Gosto de ver ela assim - falo e procuro Clary com o olhar - Você viu a Clary? 


-Ela foi levar o Max no banheiro - ele fala e da um sorriso - Acho que ela bebeu um pouquinho de mais. Estava bem alegre dançando com o Max. 


Sorri. 


- Comprimentando todos da festa eu nem tive tempo de dançar com ela - falo e Alec me olha. 


- Você vai ter bastante tempo com ela para onde vocês vão. 


Dou um suspiro. 


- Dessa vez não passa Alec - falo ficando sério - Eu tenho que contar para ela sobre o meu pai. 


Alec assentiu. 


- Eu sei que é difícil para você entrar nesse assunto. Mas cara não basta você dizer que ama ela se não consegue contar para ela o seu maior medo e angustia. Clary é o tipo de pessoa que gosta de um relacionamento verdadeiro que não aja segredos. E eu tenho certeza que se você se abrir para ela a raiva e mágoa que ela está de você vai diminuir pela a metade. 


Assenti. 


- Eu vou contar para ela. Não sei como, mas eu vou contar.


- Você já está pronto Jace? - izzy pergunta se aproximando da gente - Clary disse que já está cansada e que quer ir embora. 


Abro um sorriso. 


- Sério?


Ela assente.


- Mas ela disse que ia junto com o Max e a babá dele - Ela fala.  


Arregalei os olhos. 


- Como assim? Ela não pode ela tem que ir comigo. 


- Eu sei então Simon e Magnus estão enrolando ela. Eu falei para a babá ir. E assim vai parecer um acidente. A babá foi mais o Max e a Clary não percebeu. Aí você aparece lá como quem não quer nada perguntando se alguém já quer ir embora. Aí Simon resolve o resto. 


- Tudo bem - falo e Izzy abre um sorriso me dando um abraço. 


- Boa sorte maninho e espero que a Clary não te mate - Izzy fala e eu sorri. 


- Também espero - falo sorrindo e ela volta para onde o pessoal. 


- Espero que você consiga ela de volta - Alec fala me dando um abraço - Estou torcendo muito para vocês dois ficarem juntos. 


- Obrigado Alec - falo. 


Pego um petisco colocando na boca e vou até onde o pessoal e Clary estava abraçada com o Simon. 


-  Estão curtindo a festa?- pergunto sorrindo e Clary pega um taça de vinho na bandeja que o garçom estava passando. 


- Estarei melhor se tivesse uma música mais animada - ela fala um pouco embolada. 


Franzi o cenho e olhei para o Simon e ele faz o sinal com a mão de copo bebendo e aponta para a Clary. 


Assenti e voltei a olhar para a mesma que bebeu o vinho em três goles. 


- Alguém de vocês querem ir embora? Eu já estou indo - falo e Izzy cutuca a Clary. 


- Você disse que queria ir embora - Izzy fala e Clary se desencosta do Simon olhando envolta. 


- Eu ia mais o Max, cadê ele? 


- Eles já foram flor - Magnus fala e Clary fez uma careta fazendo bico. 


- Eu nem percebi - ela fala e eu sorri que nem um bobo. Ela olha para mim - Então vamos. Estou morta de sono. 


Sorri por dentro, mas fiquei sério por fora. Se eu demonstrasse que estava muito feliz ela ia desconfiar. Clary fica ao meu lado e entrelaça nossos braços apoiando a cabeça dela o no meu ombro. 


- Vamos - ela fala quase em um sussurro. 


Olho para o pessoal e todos assente fazendo sinal e um joinha. 


Começo a caminhar na direção da saída e Clary cada vez me abraça mais forte. Famos até a vaga onde estava me carro. 


Levo a Clary até o lado dela do passageiro. A mesma se encosta no carro de frente para mim enquanto eu procurava a chave do carro em alguns dos bolsos do meu esmoquin. 


- Acho que bebi vinho de mais - Clary fala e da um sorriso - Eu já disse que gosto de vinho? 


Sorri. 


- Já sim linda - falo ainda procurando a chave. 


Clary levanta a mão e coloca na minha nuca me puxando para mais perto e com isso eu me desequilíbrei dando um passo para frente colando meu corpo no dela. 


Clary abre um sorriso. Entrelaçadando os braços no meu pescoço.


- Eu já disse que amo o seu beijo? - ela pergunta quase em um assopro nós meus lábios. E isso me fez estremecer fechando os olhos.


Ela desse uma mão pelo o meu peito e depois passa entrando dentro do meu esmoquin. 


- Eu já disse que acho você o homem mais gostoso e sexy que eu já vi? - ela pergunta aproximando ainda mais o rosto dela no meu - E que você tem a melhor pegada? Ou que você me deixa molhada só em falar o meu nome com aquela sua voz rouca tão sexy. 


Fechei meu olhos . 


Engoli em seco. Sinto uma ereção se formando nas minhas causas. 


Meu Raziel. 


Eu estava tanto tempo sem transar que só agora percebi que estava doido para fuder com a Clary. 


- Você me deseja Jace? - ela pergunta começam a beijar meu pescoço. 


Minha mão que estava me equilibrando em cima do carro estava serrada tentando me controlar. Para não fazer nada de errado. 


- C-Clary - arfei quando ela morde a ponta da minha orelha.


- Você me quer Jace?- ela pergunta agora com os lábios em cima do meu. 


E isso foi o fim. Não me controlei e nem quero me controlar com aquela perfeição na minha frente e em meus braços. 


Beijo a Clary com todo fervor. O beijo era quente.


Meu Raziel era muito quente. Clary enfia a língua dela dentro da minha boca fazendo eu fazer a mesma coisa. Nossas línguas começa uma dança em sincronia uma com a outra. 


Desço minha mão pela as costelas dela e só paro quando sinto a bunda dela entre meus dedos. Aperto como eu sempre amo fazer. Fazendo Clary arfa. 


Clary levanta uma perna deixa a coxa na altura do meu quadril me fazendo encostar meu quadril no dela. Com a minha outra mão eu coloco na coxa dela que estava no meu quadril e começo a aperta com um pouco de força. Clary mexer o quadril dela de encontro com o meu fazendo nosso sexos se encontrarem. Gemi contra os lábios da Clary e ela faz a mesma coisa quando sente minha ereção no sexo dela. 


- Vamos para outro lugar? - ela pergunta entre o beijo e com isso me fazendo sair daquele transe que eu estava amando, me fazendo lembrar no meu plano e se eu aceitasse o que ela estava pedindo agora eu ia estragar tudo. 


Coloco a mão no meu bolso da calça me afasto da Clary e pego a chave destrancando o carro. 


- Melhor a gente ir para casa - falo e ela me olha sem entender nada, mas mesma assim ela da de ombros e entra no carro. 


Feicho a porta do carro quando ela entra. Me encosto no mesmo dando um suspiro tirando minha gravata. 


- Aguenta só mais um pouquinho Jace - falo para mim mesmo para não cair na tentação de pegar o carro e parar no primeiro motel que vir pela a frente. 


Dou mais um suspiro e tiro meu palito. 


Abri a porta de trás jogando tudo em cima do banco. Dou a volta no carro e entro dando de cara com a Clary deitada de lado de frente para mim dormindo. 


Sorri e dou um beijo na testa dela. 


- Me desculpa está fazendo isso sem a sua permissão, mas é para o nosso futuro - falo contra a testa dela 



Notas Finais


Gente a cantada da Cinderela não é de minha autoria.... E sim da https://www.spiritfanfiction.com/perfil/mardeluacheia. ... Quando eu vi essa cantada que ela postou nas atividades eu fiquei apaixonada.... E fiz aquela cena especialmente para aquela cantada que a muito tempo eu queria colocar no cap.... Então Muito obrigada ( Me desculpa se vc não gostar que eu coloquei no cap )


Então vocês já devem está desconfiado no que o jace está aprontando não é?? Kkkk

Espero que tenham gostado

🌺😻💖

Beijos ♥️💕🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...